Fala, Sam........
Entao, o lugar nao foi ruim, so achei pequeno, mas realmente pro numero de pessoas que foi comportou legal...........
Tudo isso que eu venho falando de um local mais apropriado eh justamente o que o Fortein vinha tentando fazer, tentando arrumar um lugar
mais convidativo e privado, inclusive para as GPs.....
Claro que lugares melhores vao exigir mais gastos dos foristas, tem isso ne fazer o que, mas mesmo assim, temos que tentar melhorar sempre, reconheco o esforco do Sam que deve ter procurado varios locais, embora eu ache que enquanto nao acharmos um lugar realmente muito bom pra fincarmos nossa bandeira, poderiamos continuar no lugar de sempre que tem a cerveja em conta sem maiores neuroses e a bela vista daquela academia, que alguma coisa me diz que as GPs do termas ao lado malham ali, eh um fetiche meu rs....Outro dia fiquei paquerando uma descaradamente la de baixo olhando mesmo e ela tava me olhando de volta, mas tinha um macho la com ela ai ja viu........
Voltando ao Fortein que ta sumido, ele levou uma vez o encontro pro Mud Bug, em Copa, so que o local com a musica ao vivo, atrapalha a conversa, pois sempre tem grande movimento e musica ao vivo.......
Eh complicado, tem que procurar bem pra achar O lugar......
Resumindo teria que ser assim.............
- Salao coberto, de preferencia um bar
- Uma mesa mais privada, ao canto, com pelo menos uns 20 lugares reservados, no minimo
- Preco mediano, nao muito caro
- Sou a favor de comanda individual, minha opiniao, nao se aborrecam, mas acho ate que o Rafa no dia la disse que prefere assim tb!
Por ai............
E o Mulato, sera que ficou aborrecido com a gente ou ta viajando de novo?
Abracos