Vamos manter a boa convivência. Discussões sobre putaria deveriam ser divertidas

E agora uma boa musica sobre encontros no bar.
http://www.youtube.com/watch?v=gxEPV4kolz0&ob=av3e
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cadelão, tú tá Crazy my brother ?virgenzinha23 escreveu:Mirko escreveu:Uma das coisas mais divertidas do Rj e o modera não incentiva. Tsc tsc....
Modero no RJ mas sou de SP, ou seja pela situação geografica fica muito dificl incentivar um encontro do qual não posso participar.
O Bocephus é da Bahia tambem enfrenta o mesmo problema, apenas observamos o topico e fazemos nosso trabalho, para tentar manter o forum em ordem e dentro das regras, dou total razão ao Bocephus em não incentivar discusões.
Mas boa divresão a todos.
Por mim pode ser tb!!!!Mulato Roqueiro escreveu:Fico triste de ver dois confrades discutindo.MR. PETRUCCI sabe que eu gosto de ir aos encontros mas mesmo de brincadeira, não devia por o nome das pessoas em algo que elas talvez não queiram se comprometer.
Já há algum tempo que não temos encontros aqui no Rio.Não precisa muita coisa,basta provocar aqui e ver o que o pessoal sugere.
Então vamos lá: encontro em fevereiro, no próximo dia 14, terça-feira.O local pode ser o mesmo do último encontro agitado pelo confrade Sam Body. Só não me perguntem onde é pois eu estava viajando e não pude comparecer,apesar de meu nome ter ido para a lista de participantes sem que eu me manifestasse.
Dia 14 de fevereiro, terça-feira a partir das 18:00 h.Confrade Sam Body, relembre por favor onde foi o encontro.
Sei que está um pouco em cima da hora, mas quem vai nessa?
Que é isso bixo, eu sou de Tancredo Neves, beco da morte. Pituba é de playboyEdmundo S Silva escreveu: É claro que o Mirko sabe que voce é de SP e sabe tambem que o Bocephus é o Bom Baiano da Pituba, amigo do Cumpadre "Uoshington" torcedor do Vitória...
Asturias escreveu:Eu acho melhor não ter encontro porra nenhuma, ficarmos sem comer uma meia dúzia de puta e no final do ano o Bocephus liberar uma caravana do RJ para essas festinhas dele la em Salvador.
Ok, deixa quieto e eu tô de olho lá no buraco de vocês desde que não vá nenhum afeminado de Pituba.Bocephus escreveu:Asturias escreveu:Eu acho melhor não ter encontro porra nenhuma, ficarmos sem comer uma meia dúzia de puta e no final do ano o Bocephus liberar uma caravana do RJ para essas festinhas dele la em Salvador.![]()
Fala baixo asturias, essas festas são secretas
![]()
Rapaz, sei não., Acho que você esta na festa errada. Olhando buracos alheios e somente comen tados dos " afeminados da pituba", acho que voce esta no forum errado meu caro asturiasAsturias escreveu:Ok, deixa quieto e eu tô de olho lá no buraco de vocês desde que não vá nenhum afeminado de Pituba.Bocephus escreveu:Asturias escreveu:Eu acho melhor não ter encontro porra nenhuma, ficarmos sem comer uma meia dúzia de puta e no final do ano o Bocephus liberar uma caravana do RJ para essas festinhas dele la em Salvador.![]()
Fala baixo asturias, essas festas são secretas
![]()
![]()
Inté.
Atualizando a listaSam Body escreveu:Caros Confrades,
Fechei com o Mulato !
Então, galera ! Vamos aproveitar que o calor está brabo e tomar umas cervejas pra esfriar a cuca, certo ?
Mais um Encontro de Foristas, dessa vez na data sugerida pelo nosso amigo Mulato.
Data: 14 de fevereiro (terça-feira)
Horário: a partir das 19:00 h.
Local: O MESMO DA ÚLTIMA VEZ !
Aos que não foram, ou não lembram, enviem MP pra mim ou pro Mulato, confirmando pesença.
Prazo para confirmação: até o próximo domingo (12/02)
Vamos fechar a lista na segunda e divulgá-la por aqui.
Na terça não acessarei o Fórum, por isso o motivo de fecharmos antecipadamente.
Contamos com a presença de TODOS que puderem ir, ok ?
Petrucci, vamos fumar o Cachimbo da Paz. Como eu não gosto de cachimbo, levarei um "puro" cubano !
Abraços a todos !
SB