E os maridos e namorados das garotas de programa?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: E os maridos e namorados das garotas de programa?

#31 Mensagem por Lucas28 » 02 Out 2010, 09:55

tarkovski escreveu:
Lucas28 escreveu:
É sobre essas controversas atitudes q falo...não dá pra achar q todo mundo vai viver d boa com uma GP...mas não pode é viver de sobressalto...ou assume q se é corno aos olhos dos juízes...e deixa tudo rolar...ou arruma outro meio d ser feliz e nem passa perto dos CENTROS DE DIVERSÃO ADULTA, pq lá a chance d encontrar alguém q tenha o mesmo número q o seu e encaixe é grande...
Lucas, gostei dessa última.

Essa discussão não tem fim, é verdade, mas se formos querer reconhecer quem esta certo e quem está errado, isso não vai levar à lugar algum. O mais importante é conhecermos as experiências de cada um pra vermos o quanto e como estamos localizados nesse mundo da putaria, e também tomar os devidos cuidados pra tirar o melhor proveito desse nosso hobby favorito.
Enfim, o debate continua infinitamente, e ninguém vai mudar uma vírgula de seu modo de agir por causa das palavras repressivas de quem quer que seja. Então: vamos relatar aqui sempre oque for mais interessante pra todos nós saber. 8)
Bd. Concordo plenamente e acho mais, tem muita gente q tem vontade de fazer o mesmo e não tem coragem pq pensam nos outros e nos julgamentos q serão feitos.

Como diz o FUNK: "cada um no seu quadrado"... CONTUDO ACRESCENTO Q é bom darmos sempre uma olhadinha pro lado e aprendermos ou melhorarmos com as experiências dos outros...uma boa forma de crescermos é não cometermos certos erros q já são batidos e sabemos d cor q só servem para prejudicar e DEIXAR D VIVER POR MEDO DO Q OS OUTROS VÃO FALAR É UM Q ACOMPANHA A HUMANIDADE A MUITO...

Reafirmo, suas palavras tem muita expressa muito bem o q deve ser um debate...um papo...cada um defende seu ponto d vista, tira suas conclusões...só não deve é atacar a pessoa, pq ai foge do normal e mostra o qto frustrado a pessoa é...afinal respeito é um dos pilares da boa convivência...

Vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#32 Mensagem por Mike Logan » 02 Out 2010, 19:59

Sobre saber ou não se a namorada, noiva, esposa ou ficante é puta:

Creio que a maioria, senão todos os cornos, intuitivamente sabem, e inconscientemente (ou conscientemente?) ignoram.

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#33 Mensagem por Kirchhoff » 02 Out 2010, 22:41

Caro Lucas28...

Creio que voce não entendeu o que escrevi e ainda ta complexado com o lance de corno, eu escrevi que se o cara é feliz sendo namorado de puta o problema é dele, ja que não adianta nada ser contra, isso da pra notar logo no inicio do meu post anterior.

Voce disse que o assunto não deu o que tinha que dar quando o seu nome é citado, e se voce reparar eu só o citei quando me referi ao fato de presenciar a entrega de presentes dentro de um prive, basta ler novamente meu post que voce vai notar, e me referi tambem ao fato de ser na bel e so o citei novamente porque voce gosta do local.

Em relação aos presentes que chegaram, realmente não li os bilhetes, mas só opiniei em relação ao assunto porque não se pode taxar tudo como se fosse coisa de cliente apaixonado, por que por ser simplesmente alguem querendo ganhar confiança e faturar um 0800 duradouro. Conforme ja tive, não dando presentes e sim tratando bem e etc, ganhei a confiança dela e ela passou a sair na base do 0800 quando estava livre, nesse caso, ela estava dando porque queria e porque gostava, ja que nada tinha em troca.

Creio tambem que voce esta muito sistematico, nem sempre o assunto principal esta relacionado a voce. Tanto que nem entrei mais no assunto da cornitude e sim entrei no assunto do ciume. Porque se eu conheço uma Gp, gosto dela e acredito que ela gosta de mim, ja que a conheci nesse ambiente, não teria problema em tira-la dessa vida, mas não aceitaria que ela continuasse sendo puta.

Namorar uma ex puta é possivel sim, mas namorar uma em plena atividade pra mim não daria. Mas essa é uma opnião, e tem muitos que dizem que nã o existe ex puta, mas existem sim, porque tem "moça" que esta nessa vida porque precisa e assim que se arruma largam tudo, porem ha as putas que são vagabundas mesmo, pois preferem dar a buceta do que ganhar salario minimo.

Então é so.
abraço

Link:
🔗

tricoleba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#34 Mensagem por tricoleba » 02 Out 2010, 23:12

Jamais imaginei que fosse possível alguém com um mínimo de responsabilidade vir a se envolver mais profundamente com uma gp, mas quem mandou dizer que dessa água não beberei?
Eu terminei uma relação de 10 anos por causa de uma gp, que aliás era casada (mal casada?) e tinha uma filha e se a história de nós dois não aconteceu, certamente o que menos pesou foi o fato de tê-la encontrado nessa vida fazendo programas, mas nunca tive por uma mulher um desejo e uma necessidade tão intensa, mas vida segue e, imagino que apesar de estar sem anunciar desde dezembro 2009, em breve deveremos tê-la de volta, mas eu não estarei em sua carteira-de-clientes e, por razões mais que óbvias.
Ela num momento de definição fez uma escolha que não tive que aceitar mesmo discordando, agora vida segue e não aceitá-la de volta a essa vida é a minha decisão porque é apenas impossível amar uma mulher e fingir que o que faz (por necessidade ou prazer, tanto faz) não te incomoda.
E esse não é somente um ponto-de-vista, mas uma experiência vivida e lhes asseguro que muito sofrida e nesse caso, uma vez só foi o bastante, pelo menos para mim que ainda reluto em aceitar o fim da história de nós dois!

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Lucas28 » 02 Out 2010, 23:26

Kirchhoff escreveu:Caro Lucas28...

Creio que voce não entendeu o que escrevi e ainda ta complexado com o lance de corno, eu escrevi que se o cara é feliz sendo namorado de puta o problema é dele, ja que não adianta nada ser contra, isso da pra notar logo no inicio do meu post anterior.

Voce disse que o assunto não deu o que tinha que dar quando o seu nome é citado, e se voce reparar eu só o citei quando me referi ao fato de presenciar a entrega de presentes dentro de um prive, basta ler novamente meu post que voce vai notar, e me referi tambem ao fato de ser na bel e so o citei novamente porque voce gosta do local.

Creio tambem que voce esta muito sistematico, nem sempre o assunto principal esta relacionado a voce. Tanto que nem entrei mais no assunto da cornitude e sim entrei no assunto do ciume. Porque se eu conheço uma Gp, gosto dela e acredito que ela gosta de mim, ja que a conheci nesse ambiente, não teria problema em tira-la dessa vida, mas não aceitaria que ela continuasse sendo puta.

Então é so.
abraço
Bn. Desculpa ai então, às vezes interpreto mal e não tenho nenhum problema em pedir desculpas.

Também quero deixar bem claro q seu comentário sobre estar sistemático será anlisado, vai q comecei a como auto defesa criar uma mania de "perseguição". Obrigado pelo comentário.

Abraço e mais uma vez desculpa pela minha má interpretação de texto.

Tenho q concordar, fiz umas colocações meio xarope...rsrsrs

Vlw.

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#36 Mensagem por Ricotta » 03 Out 2010, 00:29

Olá amigos;
Sou cadastrado aki a dois anos aproximadamente.E minha vida de putanheiro tbm.Talves por ter 24 anos de idade ou não, sempre consegui trocar uma idéia legal com as gps.Ouvir elas saber da vida delas,como chegaram alí e etc.Quase um jornalista desfarçado.E nessas algumas trocavámos telefones particulares.Como sou frequentador de salas/terapias.Realmente me amarro em uma massagem sensual e depois uma putaria.E são poucas as que sabem fazer isto bem.Consegui sair e quase "namorar" alguma dessas terapeutas e teraputas.Uma delas recentemente, peguei o seu cel particular para marcamos fora.Uma outra que alguns conhecem aki; Letícia que labuta na Phanter-Terapias da Barra me deu o seu cel particular tbm ano passado.Mas quase implorou para nunca ligar fora do horario comercial.Advinha pq?É casada no civil, tem um filho pequeno e mora cm a sogra.Falou que iria morrer se alguem soubesse de sua profissa.E ela começou na Massagem Tijuca.Cm o cara nao percebeu!?Inacreditável. :shock:
Mas algo acontece, nao sei se o confrade Lucas28 que tmb tem experiencia em sair cm as pervas vai concordar.Sempre qe a relação está avançando elas ficam cm o pe atrás e desaparecem.Sem dizer qq motivo.Geralmente quem faz isso somos nós cm as civis :lol:
Acredito qe elas tenham medo de se relacionar cm nós clientes por talves termos provas concretas, caso um dia a coisa acabar mal, e de jogarmos a merda no ventilador para sua familia,amigos etc...Num sei é minha opniao uma hipótese.Mas agui no forum tem casos de confrades qe noiavaram e casaram cm Gps famosas do forum.Mas ai isso eh outro assunto que nao cabe falar aki....
Mas que tem marido,namorado,noivo despercebido por aí ah se tem :badgrin:

"Ainda em Busca da Puta perfeita"

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Lucas28 » 03 Out 2010, 01:21

Ricotta escreveu:Olá amigos;

Mas algo acontece, nao sei se o confrade Lucas28 que tmb tem experiencia em sair cm as pervas vai concordar.Sempre qe a relação está avançando elas ficam cm o pe atrás e desaparecem.Sem dizer qq motivo.Geralmente quem faz isso somos nós cm as civis :lol:
Acredito qe elas tenham medo de se relacionar cm nós clientes por talves termos provas concretas, caso um dia a coisa acabar mal, e de jogarmos a merda no ventilador para sua familia,amigos etc...Num sei é minha opniao uma hipótese.Mas agui no forum tem casos de confrades qe noiavaram e casaram cm Gps famosas do forum.Mas ai isso eh outro assunto que nao cabe falar aki....
Mas que tem marido,namorado,noivo despercebido por aí ah se tem :badgrin:

"Ainda em Busca da Puta perfeita"
Bn. Realmente as q sai sempre comentaram q não gostam d se envolver com clientes por causa disso, pois segundo elas o q mais acontece é o cliente ser fiel a ela e ir avançando nos convites, mas como são escaldadas no assunto sempre ficam receosas e com medo.

Qdo ocorre o envolvimento (pelo menos comigo) é depois d nos tornarmos quase q amigos, não sei explicar bem, mas é algo perto d confiança...Procuro correto com todo mundo e acho q isso gera bons frutos.

Claro também q existem as meninas q desejam algum tipo d vantagem e só, mas nesses casos uso da calma pra ver como é...só não esqueço q na vida diária também esta cheio d mulheres assim, por isso meu alerta esta sempre ligado, até pq já me danei algumas vezes....com mulheres "tidas" normais e fiz papel d palhaço...dai cresci e aprendi a fazer um papel por vez....rsrs

Sabe...este tópico me fez refletir sobre como tudo acontece, principalmente depois d tantos comentários e no meu caso...cheguei a conclusão q as trato como faço com toda mulher; as respeito, sei meus limites, converso pra saber os limites delas, combino o q desejo e gosto de escutá-las...

Abraço.

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Kirchhoff » 03 Out 2010, 11:18

Conforme o caro colega Lucas28 comentou, eu faço como ele faz, tambem respeito as putas como mulheres.

Sou adepto da frase que puta é puta. Digo isso por causa da questão da confiança, não se pode muito confiar em putas porque sendo mulher, elas ja são mestras na arte da mentira e sendo puta parece que a graduação aumenta e se tornam doutoras com PHD e tudo.

Elas são putas, mas não podem ser esculaxadas como muito putanheiro faz, eu trato bem e ate diria que trato muito bem. Muitos as tratam como lixos e como meros fantoches para meter, mas penso diferente, pois ser puta ja deve ser uma coisa ruim, pelo menos para o lado psicologico/moral, e ainda terem que aturar caras totalmente imbecis, creio que é só pior as coisas. Conheço diversas GPs que dizem gostar de me atender porque sou um cara legal e carinhoso com elas, pelas atitudes durante a transa e pela conversa eu ate acredito que dizem a verdade, mesmo porque so colhe o bem quem planta o bem, e ja que eu trato bem, não ha motivo pra nenhuma gp não gostar de sair comigo, a não ser se for maluca..heheheheh

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Lucas28 » 03 Out 2010, 13:53

Kirchhoff escreveu:Conforme o caro colega Lucas28 comentou, eu faço como ele faz, tambem respeito as putas como mulheres.

Sou adepto da frase que puta é puta. Digo isso por causa da questão da confiança, não se pode muito confiar em putas porque sendo mulher, elas ja são mestras na arte da mentira e sendo puta parece que a graduação aumenta e se tornam doutoras com PHD e tudo.

Elas são putas, mas não podem ser esculaxadas como muito putanheiro faz, eu trato bem e ate diria que trato muito bem. Muitos as tratam como lixos e como meros fantoches para meter, mas penso diferente, pois ser puta ja deve ser uma coisa ruim, pelo menos para o lado psicologico/moral, e ainda terem que aturar caras totalmente imbecis, creio que é só pior as coisas. Conheço diversas GPs que dizem gostar de me atender porque sou um cara legal e carinhoso com elas, pelas atitudes durante a transa e pela conversa eu ate acredito que dizem a verdade, mesmo porque so colhe o bem quem planta o bem, e ja que eu trato bem, não ha motivo pra nenhuma gp não gostar de sair comigo, a não ser se for maluca..heheheheh
Bt. Então, juntando ao tratar bem q vc e eu citamos temos o fato d ao conversarmos podermos entrar em assuntos legais pra elas e pra gente e criar afinidade, não uma afinidade forçada, mas sim aquela d ter vontade d continuar o papo, até q nas idas e vindas surge um convite, ou até mesmo uma sinalização q podemos ir mais fundo.

Só q não se pode confundir isso com achar q toda GP dá esta abertura, ou q eu estou afim d todas, não é isso.

É como na vida civil q alguns citam...vc conhece a menina e a coisa desenrola...e também concordo q não dá pra achar q se deve confiar logo, afinal confiança é algo q se conquista com o tempo.

Eu mesmo não cito abertamente o q faço, uso generalidades, também não gosto d ostentar nada d+ qdo tenho tempo d programar o TD vou tranquilão, até o celular troco pra um modelo simples...rsrsrs

E o tempo nos mostra como agir, que ver uma coisa...sabe aquela saída q a menina dá qdo nos leva pro quarto pra buscar o kit...e muitas vezes demora "horas" pra voltar...eu dou um desconto na primeira vez...mas se ela for boa e eu voltar e ela fizer d novo...sem chance d eu querer algo com ela...e tenho dado sorte sabia...geralmente eu não era adepto dos repetecos, mas depois d esquentar muito a cabeça mudei minha forma d agir...e tenho tido meninas q já vão pro quarto preparadas e nem saem...tomam até banho comigo...e nem descontam no tempo...

Outra coisa q vc citou é o pessoal q trata a menina como "escrava" de caprichos...a um tempo estava na MIXmassagem e tinha um cara gritando tanto com a menina no TD dele q a casa toda escutava, até no corredor escutava pq cheguei e ele já estava em atendimento e era uma situação ridícula e a menina q me atendeu comentou q ele faz sempre isso...e eram gritos absurdos....xingamentos e tal...imagina a situação? Uma pessoa q age assim, provavelmente vai chamar d cornô quem fica com GP...

Eu frequentei a BELLAS algumas vezes e parei d ir pq é visível q a menina q q o cara goze pra proferir a frase...q água...q tomar uma ducha...mesmo com as negativas diz: "vou ali e volto já"...qdo na verdade vc pagou por 01hora e ela deveria avisar claramente antes...É SÓ UMA GOZADA, GOZOU ACABOU...e como a casa é oitentão com tudo junto...o movimento é grande...então mudei meus hábitos e me dei bem...

Vamos seguindo...

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Kirchhoff » 03 Out 2010, 15:24

Caro Lucas28

Esse lance que voce mencionou ja ocorreu muito na BEL, mas parece que depois de diversas reclamações as pervas tomaram jeito e pelo menos comigo não demoram muito e se demorar eu logo dou uma leve alfinetada e como ficam sem graça elas mesmas falam que o tempo so começa quando ela retorna ao quarto.

certa vez num puteiro desses, uma perva me deixou la no quarto e disse que ja voltava, demorou 15 minutos e quando voltou disse que ainda ia tomar banho porque la embaixo estava cheio. Muita sacanagem, voce fica la amolando a pica durante a espera e essa espera é quanse infinita. Voltando ao caso, quando ela me disse isso eu simplesmente disse que estava tudo bem, pois o tempo só iria começar a contar naquele momento, então na hora de ir embora a recepcionista disse que passei 20 minutos do tempo e então eu disse a ela que esse tinha sido o tempo que fiquei esperando a GP aparecer, depois disso, toma-lhe esporro e multa...kkkkkk

Voce falou da BELLAS, ja fui muito la na epoca da Milena e esses problemas eu nunca tive, pois so dou apenas uma mesmo, deixo ela me chupando um tempão, depois eu chupo tambem, e nisso as preliminares duram um tempão e deixo pra meter nos 15 ou 20 minutos finais, e então é pica pra dentro ate o final....

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#41 Mensagem por STANLAY M. » 03 Out 2010, 21:14

Vou deixar minha opnião: alguns desses namorados ou maridos devem ser desatentos mesmo ,
não percebem e as meninas sabem disfarçar passam maquiagem,creme..
Conversando com uma num prive no Centro ela me disse que chegava no prédio na Rio Branco de blazer e cabelo preso com protocolos e envelopes na mão,quem ve nem liga, pensa "ah advogada gostosa".Ela falou que chega no local e "veste a lingerie e pronto!"Ri muito! elas são engraçadas!
Já outras que não querem se arriscar falam "trabalho lá e ganho tanto,podemos fazer isso ou aquilo" aí o cara ja tem uma menina gostosa e ela ainda por cima sabe cozinhar e arruma a casa e fode que é uma maravilha e como ela fica com outros, não liga se ele ficar com outras também,logo só tem uma opção: acaba se conformando afinal ele tem atenção dela quando esta não esta no expediente!
Parece dificil de compreender mas nesse mundo doido tudo é possível.Pra mim é isso VLW

S.M.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Lucas28 » 03 Out 2010, 22:09

STANLAY M. escreveu:Vou deixar minha opnião: alguns desses namorados ou maridos devem ser desatentos mesmo ,
não percebem e as meninas sabem disfarçar passam maquiagem,creme..
Conversando com uma num prive no Centro ela me disse que chegava no prédio na Rio Branco de blazer e cabelo preso com protocolos e envelopes na mão,quem ve nem liga, pensa "ah advogada gostosa".
S.M.
Bn...Olha...tai uma coisa do "disfarce" q vc lembrou bem, o tipo d roupa q elas usam até entrarem no local de trabalho é um capítulo a parte...rsrs.

De advogada gostosa a intelectual de "oclinhos"...as variantes são muitas, bem lembrado mesmo.

Vlw!!!

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#43 Mensagem por LoiroBaixada » 04 Out 2010, 07:45

Outro dia tava visitando um site..

Claro que não vou colocar ele aqui pois nao sei se pode mas se puder alguem me avisa.

Mas 99% dos putanheiros devem conhecer.. Site de Swing. Se alguem nao conhecer e quiser saber eu mando via MP ( se puder e claro) ou se puder eu coloco aqui, é só alguem me avisar.

E uma porra de um site onde os maridos/ noivos, namorados levam as esposas ou mulheres sei la pra outros caras comerem, tem uns que oferecem as mulheres somente para outras mulheres, outros é so se tiver troca de casal, e outros nao, tem que ser pra homens ou para grupo de homens.
Gente é uma surubada tao grande que dá de 10 a zero em muito filme porno. PQP. quando vejo as fotos quase não acredito que acontece isso tudo. Mas Acontece.

E quem fotograva tudo é o maridao ou noivo sei lah. E tasca na internet. Confesso que vejo algumas desss civis dando aulas pra algumas putas em como Fuder.

Pensando nissso nao sei se estou viajando na Maionese, mas será que não tem namoradinho / noivo / marido que curte isso? da mulher trabalhar numa termas ou num puteiro e depois chegar em casa e o cara cheio de tesao comer ela ainda?

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Lucas28 » 04 Out 2010, 08:04

LoiroBaixada escreveu:Outro dia tava visitando um site..

Claro que não vou colocar ele aqui pois nao sei se pode mas se puder alguem me avisa.

Mas 99% dos putanheiros devem conhecer.. Site de Swing. Se alguem nao conhecer e quiser saber eu mando via MP ( se puder e claro) ou se puder eu coloco aqui, é só alguem me avisar.

E uma porra de um site onde os maridos/ noivos, namorados levam as esposas ou mulheres sei la pra outros caras comerem, tem uns que oferecem as mulheres somente para outras mulheres, outros é so se tiver troca de casal, e outros nao, tem que ser pra homens ou para grupo de homens.
Gente é uma surubada tao grande que dá de 10 a zero em muito filme porno. PQP. quando vejo as fotos quase não acredito que acontece isso tudo. Mas Acontece.

E quem fotograva tudo é o maridao ou noivo sei lah. E tasca na internet. Confesso que vejo algumas desss civis dando aulas pra algumas putas em como Fuder.

Pensando nissso nao sei se estou viajando na Maionese, mas será que não tem namoradinho / noivo / marido que curte isso? da mulher trabalhar numa termas ou num puteiro e depois chegar em casa e o cara cheio de tesao comer ela ainda?
Bd. No meu caso não...como citei lá em cima, consigo viver d boa se estou ciente dos fatos e também não tenho e nunca terei nenhum papo com a menina do tipo...e ai muito trabalhou hj? Como foi seu dia?

Ela esta no sistema e sabe o risco q corre e eu sabendo também sei q tenho q manter neutralidade pra não confundir as estações, alguns limites são muito tênues e caso a pessoa aceite namorar/casar com uma GP é isso e ponto, mas caso queira se envolver no mundo dela e saber tudo q rola...ai já é um assunto mais para psiquiatra/psicólogo.

A relação com uma menina nasce por ela ser mulher e se encaixar no meu gosto, mas dai a ter uma parte q deseja ela por saber o q ela faz não é o MEU CASO e como sempre afirmo, às vejo como mulher e por isso vivo com elas e as trato como mulheres, não misturo isso e se abrisse um canal pra falar do trabalho delas seria ruim e constrangedor para as duas partes.
Vlw.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#45 Mensagem por Asturias » 05 Out 2010, 14:37

Como assunto de corno rende.

E aos mais assanhadinhos ou a quem possa interessar nenhum homem tira puta da vida.

Link:
🔗

Responder