Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não confrade. A Dany Moraes , eu tbm já fui. A Danny Novaes , trabalhava na Natasha Massagens , no Ed. Avenida Central. Parou tem mais ou menos 01 ano e meio. Link da sala viewtopic.php?f=89&t=65674.Mtitan escreveu:não seria a Danny Moraes, que trabalhou no Suzy e por ultimo na Massagem tijuca como Juliana, eu sou louco por aquele cú, infelizmente a Sharon me disse que ela largou esta vida!!![]()
![]()
é que esta puta trocava de nomo como trocava de calcinha; os nomes que eu sei são:Philipe Champs escreveu:Não confrade. A Dany Moraes , eu tbm já fui. A Danny Novaes , trabalhava na Natasha Massagens , no Ed. Avenida Central. Parou tem mais ou menos 01 ano e meio. Link da sala viewtopic.php?f=89&t=65674.Mtitan escreveu:não seria a Danny Moraes, que trabalhou no Suzy e por ultimo na Massagem tijuca como Juliana, eu sou louco por aquele cú, infelizmente a Sharon me disse que ela largou esta vida!!![]()
![]()
A Juliana Almeida , trabalhava na Aline Massgem , que fica ali na Almirante Barroso.
Abraços
Carlos Barreto escreveu:natalia chaveirinho
E agora leiam isso:inseto2011 escreveu:Michelli que anunciava no Destack, como terapeuta e atendia em Copacabana na sala da Adeniz. Delicia de mulher, bonita, simpática, agradavel e màos de fada. Dizia que nào fazia nenhum tipo de complemento. Mas depois que ganhava confiança se soltava legal.
É essa?Dillon escreveu:Tou com saudades de uma mina de nome Tainá/Laís, que atendia com uma outra perva no privê Gatas Tijucanas, que ficava num prêdio caidinho ali na Cd. de bonfim.
Cheguei a comer aquela delicinha 2x ano passado.
Da última vez que falei com ela, disse que tava tirando férias permanentes. Depois nunca mais consegui contato.
Último TD sobre ela em 10/07/2010: viewtopic.php?f=89&t=89415&p=1344773#p1344773
É pena!![]()
pussyman2010 escreveu:É essa?Dillon escreveu:Tou com saudades de uma mina de nome Tainá/Laís, que atendia com uma outra perva no privê Gatas Tijucanas, que ficava num prêdio caidinho ali na Cd. de bonfim.
Cheguei a comer aquela delicinha 2x ano passado.
Da última vez que falei com ela, disse que tava tirando férias permanentes. Depois nunca mais consegui contato.
Último TD sobre ela em 10/07/2010: viewtopic.php?f=89&t=89415&p=1344773#p1344773
É pena!![]()
http://www.riobabilonia.com/lais/
Jack Flash escreveu:Dillon,
Encontrei essa menina numa das minhas surfadas na web.
Vale um confere para ver se é ela mesma, que tbém tive o "imenso" prazer de conhece-la quando atendia com a Giovana, na Conde de Bonfim, perto da Renault.
Abçs,
Está tudo bem, eu sou o vigoroso Jack Flash é muito divertido, divertido, divertido
Saltitante Jack Flash, é uma palhaçada![]()
http://annemassagens.com.br/tainaindiazinha/index.html