SABE AQUELAS TERAPEUTAS SANTINHAS? QUEM JÁ COMEU E GAURADOU SEGREDO ATÉ AGORA?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: SABE AQUELAS TERAPEUTAS SANTINHAS? QUEM JÁ COMEU E GAURADOU SEGREDO ATÉ AGORA?

#31 Mensagem por Genérico » 16 Out 2012, 07:46

Galera da fuzarca como diz um amigo vascaíno

Esse tópico aqui ficou interessante não só pelos relatos on-line mas princoipálmente pelas mps que venho recebendo pq se no fds foi uma enxurrada falando mal do tópico ontem qdo muitos entraram depois do fds a coisa mudou e muitos elogiavam ate se dizendo ingenuos - todos nos já fomos um dia - e agradecendo o alerta.

Vários que postam em outro forum solicitaram q eu abrisse esse tema lá pra ver a repercussão e fiz isso ontem na parte GP E ATENDIMENTO DESSE OUTRO LOCAL a noitinha e agora ao ver os resultados sem ter feito login não aparece o tópico e ao fazer login e pensei deletaram já ai fiz login e aparecia então o tópico com a marcação esconder. Bacana né? Esconder pq? Eu escrevi fiz e me garanto, quem quiser escreve e quem quiser só lê agora quem tem medinho deviz ficar em casa.

Nas minhas MP já teve um forista que falou que não adinata pq todas vão negar e dizer que eu sou um mentiroso e tal dai pensei na situação que vi nos anuncios por ai.

Veja só nesse site meninas que atendem na mesma sala que uma das atuais santinhas posta suas fotos e diz que é meramente profissional sem massagem erótica, ai em outro site faz um anúncio com os mesmos tel e sugerindo pelas posições um atendimento mais íntimo. Tirem voces as conclusões de quem mentiroso pq com toda certeza todas que falei aqui só querem enganar nós que nos achamos espertões e ficam p qdo notam que na verdade a gente se aproveitou e gozou muito na xana delas fora daquelas macas horríveis e pagamos o que pagaríamos por 2 ou 1 hora pra uma free e ficamos 4, e até mais horas com elas q ao fingirem q estavam na nossa aceitavam um valor abaixo da tabela pra não dar na pinta e faturtar esse extra fora das salas já q nas salas teriam q dividir com as donas.

Vejam ai os links

Ellaine

[ external image ]

Suellen

[ external image ]

Lu Lopes

[ external image ]

Tessália

[ external image ]

Detalhe tô pouco me lixando se elas vão fazer alguma coisa Sidnei45, postei pq estou a km de distância e queria desmascarar essas salafrarias e claro antes gozei muito em todos os buracos possíveis delas, sim todos pq gozei em narriz, cara, ouvido, tudo q era buraco eu mandei bala na leitada e quase todas adoravam a experiencia do quetinho batendo por esses diferentes orifícios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SABE AQUELAS TERAPEUTAS SANTINHAS? QUEM JÁ COMEU E GAURADOU SEGREDO ATÉ AGORA?

#32 Mensagem por Genérico » 16 Out 2012, 07:49

Os links não saira legal ai vão eles pra direcionar pros sites

Elaine - mais uma santinha

http://espacoterapias.com.br/ellaine

http://www.westdanadas.com.br/site/inde ... ta-suellen

Lu Lopes amiga da santinha Elaine

http://espacoterapias.com.br/lu-lopes

http://www.westdanadas.com.br/site/inde ... a-tessalia

Link:
🔗

Batattinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por Batattinha » 16 Out 2012, 11:57

Genérico escreveu:Os links não saira legal ai vão eles pra direcionar pros sites

Elaine - mais uma santinha

http://espacoterapias.com.br/ellaine

http://www.westdanadas.com.br/site/inde ... ta-suellen

Lu Lopes amiga da santinha Elaine

http://espacoterapias.com.br/lu-lopes

http://www.westdanadas.com.br/site/inde ... a-tessalia
Hahaha esse assunto de terapeutas dando miguezinho é antigo hein e aproveitando a situação acabei de tirar a prova dos dez pra estrear aqui em grande estilo liguei pra todas que os manos veio falaram e tentei agendar uma saidinha fora

Primeiro liguei como um brasileiro e ANGELA, ANNY, BELA, MAIRA E PATRICIA ainda nao tinham chegado até ai nenhum engano belezinha né só que a Elaine http://espacoterapias.com.br/ellaine disse q podia me atender no hotel que eu estava hospedado por 250 a hora pedi pra trazer a Patricia e ela disse que Patrícia não iria. De todas as citadas só essa assumiu que poderia ir
Liguei depois com usando meu espanhol fantástico e fingindo ser o Pablo um espanhol hospedado num hotel na Presidente Vargas que todos conhecem
As mesmas que não tinham chegado passaram a poder ser agendadas pra 13hs mesmo não estando na sala e cobrando entre 250 Elaine e Lu Lopes e 200 Anny, Bela, Maira mais um táxi de 50
Quando pedi por dupla com a Elaine solicitando a Patricia ela disse que a Patricia não atende fora só que se eu fosse no endereço delas ela me atenderia por 250 pra ela Elaine e mais 250 pra Patricia com atendimento 4 mãos completo inclusive com anal dela e da Patrícia se eu conseguisse em 60 minutos dar conta das 2
Marquei as 14 hs e elas vão ficar aguardando até eu chegar porque eu vou.

Link:
🔗

Batattinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por Batattinha » 16 Out 2012, 12:01

Forum é pra isso servir de informativo de maneira clara

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por Carioca18 » 16 Out 2012, 19:19

Caramba, que milagre é esse? Na época do falecido Maestro Alex como moderador, época em que eu perdi minha virgindade e relatei por aqui, qualquer tópico que eu via desse tipo, era excluído quase que imediatamente, esse aqui ta rendendo legal, parece que o GPguia mudou bastante ( pra melhor, é claro ).
Agora deixa eu pegar minha pipoca e continuar lendo toda essa merda jogada no ventilador kkkkkk :lol: :lol: :lol: (no bom sentido)

PS: vou até salvar esse tópico no meu pc pra depois se sumir, continuarei com as informações valiosas. ;)

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#37 Mensagem por DARK SOUL » 18 Out 2012, 09:26

Assunto polêmicos, como em quaisquer outros sempre trazem quem apóia e o contrário. Todavia, polêmicos, sempre mais enérgicos.

Se o confrade sentiu desejo de expor a porra toda, dane-se todo mundo e fica como um alerta pra quem conhece ou sai com as gurias... concordo, FÓRUM DE PUTARIA SERVE EXATAMENTE PRA ISSO! Seja informações do trabalho, ou do caráter... enfim, quaisquer que mereçam valia de ciência, tem que ser postadas!!

O que acho ridículo, é neguinho vir em fórum de putaria e ficar ofendendo ou agredindo forista. Entrou pra pegar informação de puta ou pra ficar falando de homem?! Se não gostou da postagem de alguém, saia calado, porque ninguém agrada a todos. Tem escrita aí pra todo mundo!! Acho ridículo é ver nego que tem mais post agredindo forista, do que posta td´s... seria interesse em homens?! Recalque por não ter sido comido?! Só pode!! Se eu não curto ler postagem do time do botafogo, ou florminense, simplesmente não leio! Mas não xingo ou ofendo o trabalho do profissional... assim como não venho e ofendo a ideia de um confrade em expor informações, ainda que não sirvam pra mim.

O confrade disse que começaram atacando-o por Mp´s. Agora o elogiam! A bem da verdade brother, a maioria que vem pra pegar informação, vai te elogiar, ou no mínimo te chamar de maluco de forma respeitosa. Afinal, está postando informação!!!

E vamos comer mulher que é o que importa (ao menos pra foristas como eu)!!

Falei...

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Genérico » 18 Out 2012, 15:30

DARK SOUL escreveu:Assunto polêmicos, como em quaisquer outros sempre trazem quem apóia e o contrário. Todavia, polêmicos, sempre mais enérgicos.

Se o confrade sentiu desejo de expor a porra toda, dane-se todo mundo e fica como um alerta pra quem conhece ou sai com as gurias... concordo, FÓRUM DE PUTARIA SERVE EXATAMENTE PRA ISSO! Seja informações do trabalho, ou do caráter... enfim, quaisquer que mereçam valia de ciência, tem que ser postadas!!

O que acho ridículo, é neguinho vir em fórum de putaria e ficar ofendendo ou agredindo forista. Entrou pra pegar informação de puta ou pra ficar falando de homem?! Se não gostou da postagem de alguém, saia calado, porque ninguém agrada a todos. Tem escrita aí pra todo mundo!! Acho ridículo é ver nego que tem mais post agredindo forista, do que posta td´s... seria interesse em homens?! Recalque por não ter sido comido?! Só pode!! Se eu não curto ler postagem do time do botafogo, ou florminense, simplesmente não leio! Mas não xingo ou ofendo o trabalho do profissional... assim como não venho e ofendo a ideia de um confrade em expor informações, ainda que não sirvam pra mim.

O confrade disse que começaram atacando-o por Mp´s. Agora o elogiam! A bem da verdade brother, a maioria que vem pra pegar informação, vai te elogiar, ou no mínimo te chamar de maluco de forma respeitosa. Afinal, está postando informação!!!

E vamos comer mulher que é o que importa (ao menos pra foristas como eu)!!

Falei...
Beleza DARK? Pô sua opinião vale muito pra mim porque entre os foristas da ativa vc é um que sempre mantém seus relatos dentro de uma cordialidade e isso é que faz a pluralidade dos foruns,
Essa coisa prazerosa que é a diversão nossa de cada td acaba sendo levada a um extremo de sempre acusar quem tem opiniões verdadeiras e mentirosas. Certo forista fake fez um mal imenso a quem é real e digo isso porque agora determinado forum usa dizer que fulano é fake do tal mentiroso toda vez que deseja fazer desacreditar os tds de um forista e notei que é justamente quando fala-se mal de determinadas terapeutas. Noto que as terapeutas por lidarem direto com o cliente e cobrarem preços diferentes pra meteção são mais propícias a criar esses esquemas de proteção. Quis alertar porque vi que muitos rapazes novos em putaria são enganados por uma vasta legião de putas sem excrúpulos.

Não sou nenhum santo não, só fiz isso porque minha empresa me mandou aqui pra Curitiba e sei que não regresso ai pro Rio tão cedo, porque se eu estivesse por ai continuaria comendo as minas caladinho. Resolvi jogar no ventilador pra elas que achavam que estavam a me enganar estavam na verdade sendo. Todas sem excessão são seres humanos e passíveis de erros não as recrimino, cai quem quer principalmente quem conhece forum e lê relatos de todo tipo.

Agora uma verdade é fato esse meu ventilador de M não vai mudar nada no mundo se quem faz TD quiser ser enganado e for carente ao ponto de achar que uma puta que dá pra gordo, magro, bonito, feio e eu já vi uma top dando pra um cara que fedia mas tinha grana, então o amor dela é pela grana, claro que temos em sua maioria exceções, porém na dúvida fiquem escaldados.

Muitas das que eram honestas comigo eu nunca nem td relatei porque não seria sensato expor tanta intimidade se ela pedia pra não postar se eu fosse forista.

Vi todos os foruns nascerem e só entrei quando vi que eu podia postar sem riscos em casa, porque eu era casado até o início do ano e sem risco de um desavisado querer arrumar história pq eu comia a mulher dele e postava.

Pra quem ficou chateado digo uma coisa, meu telefone tocou aqui em Curitiba e vi o prefixo 21 e imaginei que já vinha reclamação de uma delas por eu ter postado? Enagano meu, ela riu da minha cara, disse que o movimento aumentou e que ela esta negando tudo pra quem pergunta e a galera ainda sai da sala dela falando que eu sou um canalha mentiroso e que só fiz isso porque ela não quer nada comigo dai inventei tudo.

Desce do palco galera os holofotes não estão mais ligados, quem quiser que se ferre sozinho.

Dark manda seu msn pra gente trocar uma ideia sobre umas perva porque dia 18 de novembro quero ir no Rio fazer uma farra.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#39 Mensagem por Mulato Roqueiro » 18 Out 2012, 17:18

Não foi com nenhuma destas que labutam hoje na putaria mas eu já saí com pervas fora da casa onde elas trabalhavam.

Seria o caso de algum estudioso pesquisar porque elas mentem tanto. As GPs apenas pediam segredo porque não saíam com todos os clientes, só com alguns com quem a empatia era maior e elas se sentiam seguras. O segredo seria para evitar o assédio de clientes a quem elas só queriam atender na casa. E também porque a direção da casa não iria gostar de saber disso e ela poderia ser prejudicada.Claro que guardei segredo pois nunca foi minha intenção prejudicar algumas delas. Um motivo justo.Segredo mantido e sem precisar inventar historinhas como algumas pervas citadas no tópico fizeram.

Confrade,mesmo não concordando com os motivos e conversinhas fiadas das GPs, voce poderia ter mantido o segredo.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Genérico » 18 Out 2012, 17:59

Mulato Roqueiro escreveu:Confrade,mesmo não concordando com os motivos e conversinhas fiadas das GPs, voce poderia ter mantido o segredo.
Poderia sim, só que além de tudo que contei aos digníssimos confrades teve um fator que depois de um tempo de análise sobre os prós e contra e assumo que cai na ladainha de acreditar depois de mais de 20 anos de putaria que a menina estava falando a verdade e emprestei uma alta soma para que ela saísse da vida e abrisse um negócio próprio que era seu desejo. Pasmem, eu emprestei sabendo que não ia receber de volta e nem ia querer, mas ela abriu o negócio, e junto abriu uma nova sala e estava atendendo só clientes que ela gostava e mentia descaradamente que não atendia mais e eu prestes a trazer ela aqui pra Curitiba pra morar comigo e ficar indo ao Rio só para administrar o negócio. Descobri tudo e resolvi explanar as táticas que elas usam. Pelo menos as que foram usadas comigo.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#41 Mensagem por MisterFoda » 18 Out 2012, 18:26

Manter segredo é o caralho.

As únicas informações que devem ser mantidas em segredo, são informações da vida pessoal da puta: Nome verdadeiro, quantos filhos ela tem, o nome dos filhos, onde ela mora, etc. Tirando isto, tem mais é que falar mesmo. Foda-se.

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#42 Mensagem por Ricotta » 19 Out 2012, 02:45

fala geral amigo.

O que vale é a informação para todos os confrades...Continue a divulgar amigo.

Todos sairão ganhando!

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Genérico » 19 Out 2012, 23:13

Ricotta escreveu:fala geral amigo.

O que vale é a informação para todos os confrades...Continue a divulgar amigo.

Todos sairão ganhando!

Tranquilo irmão e olha só a info só correu de um lado pq só eu postei já q vou pra aposentadoria o restante da galera esta de mineirinho comendo quieto pra comer sempre.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Genérico » 30 Out 2012, 21:54

Fala ai galera do meu rio queridão, chuguei domeingo e ontem fui marcar ponto pelo centro e conversei com alguns colegas foristas e o papo foi o lance que rolou no tópico de uma massagista que nem vou citar o nome pra não dar moral pra ela.
Rapaziada esperta de vida espartana, vcs tão de sacanagem em achar que tudo que um gp ou massagista fala é verdade né?
Ou vcs que vão nela a mais de 03 meses nunca dedaram a buça dela? Nunca deram dedada no cú dela? Di boa, ela tem uma massagem sensacional e é uma das melhores só que a galerinha que veio aqui defender nunca vi td falando que ela para a massagem pra atender telefone, e que ela trata o cliente como se ele dependesse dela e não o contrário, pq já escutei estando na cabine ao lado (isso mesmo eu ia lá e era atendido não só por ela) ela saindo da cabine que estava atendendo e falando no telefone diboa, será porque só o cara foi detonado e nunca escreveram nada sobre isso? Qual a diferença de quem cobra pra ficar de calcinha e sem sutiã, pagar boquete, deixar ser chupada nos seios pra uma que atende assumidamentecompletão? Queria saber a moral que todos aqui tem pra chamar os outros de mentirosos e dormirem tranquiloes que nunca deram uma dedada naquela xota?
Nem curto escrever o nome dela pq não quero mais atendimento com ela, não quero jogar nenhum confrade em furada pq qdo expus aqui alguns fatos recebi uma msg desse forista comentando que ia relatar o td com ela e que ele assim como eu já era cliente dela a mais de 06 meses e que ela não tava mais querendo liberar nada pra ele então ele não ia voltar mais e ia colocar aqui os tds. Claro que como ele disse é mentira né e respondam ai qual a diferença de quem deixa mamar os seios, cobra pra ficar nua, faz boquete e não faz programa?
Até como norma isso de dedada é condicionado como ato libidinoso qdo feito sem o consentimento da outra parte e pode resultar em prisão inafiançável.

“Ato libidinoso é aquele destinado a satisfazer a lascívia, o apetite sexual. Cuida-se de conceito bastante abrangente, na medida em que compreende qualquer atitude com conteúdo sexual que tenha por finalidade a satisfação da libido. Não se incluem nesse conceito as palavras, os escritos com conteúdo erótico, pois a lei se refere ao ato, ou seja, a uma realização física completa (…). Por exemplo: agente que realiza masturbação na vítima, introduz o dedo em seu órgão sexual, introduz instrumento postiço em seu órgão genital, realiza coito oral etc.”

Quem tiver dúvidas esclareça aqui e tudo que é consentido é bom pras duas partes.

http://www.infoescola.com/direito/crime-de-estupro/

Amanhã vou fazer o circuito BELPRAZER, CENTRO SUZY E 13 DE MAIO, ALGUEM AFIM DE COLAR COM UM COROA BARRIGUDO E CONTADOR DE CAUSOS QUE DEPOIS DE 52 ANOS DE RIO FOI TRANSFERIDO PRA CURITIBA E VEIO PRA CÁ PASSAR O FERIADO COM OS FILHOS.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#45 Mensagem por Jegue24cm » 01 Nov 2012, 09:00

Genérico escreveu:Fala ai galera do meu rio queridão, chuguei domeingo e ontem fui marcar ponto pelo centro e conversei com alguns colegas foristas e o papo foi o lance que rolou no tópico de uma massagista que nem vou citar o nome pra não dar moral pra ela.
Rapaziada esperta de vida espartana, vcs tão de sacanagem em achar que tudo que um gp ou massagista fala é verdade né?
Ou vcs que vão nela a mais de 03 meses nunca dedaram a buça dela? Nunca deram dedada no cú dela? Di boa, ela tem uma massagem sensacional e é uma das melhores só que a galerinha que veio aqui defender nunca vi td falando que ela para a massagem pra atender telefone, e que ela trata o cliente como se ele dependesse dela e não o contrário, pq já escutei estando na cabine ao lado (isso mesmo eu ia lá e era atendido não só por ela) ela saindo da cabine que estava atendendo e falando no telefone diboa, será porque só o cara foi detonado e nunca escreveram nada sobre isso? Qual a diferença de quem cobra pra ficar de calcinha e sem sutiã, pagar boquete, deixar ser chupada nos seios pra uma que atende assumidamentecompletão? Queria saber a moral que todos aqui tem pra chamar os outros de mentirosos e dormirem tranquiloes que nunca deram uma dedada naquela xota?
Nem curto escrever o nome dela pq não quero mais atendimento com ela, não quero jogar nenhum confrade em furada pq qdo expus aqui alguns fatos recebi uma msg desse forista comentando que ia relatar o td com ela e que ele assim como eu já era cliente dela a mais de 06 meses e que ela não tava mais querendo liberar nada pra ele então ele não ia voltar mais e ia colocar aqui os tds. Claro que como ele disse é mentira né e respondam ai qual a diferença de quem deixa mamar os seios, cobra pra ficar nua, faz boquete e não faz programa?
Até como norma isso de dedada é condicionado como ato libidinoso qdo feito sem o consentimento da outra parte e pode resultar em prisão inafiançável.

“Ato libidinoso é aquele destinado a satisfazer a lascívia, o apetite sexual. Cuida-se de conceito bastante abrangente, na medida em que compreende qualquer atitude com conteúdo sexual que tenha por finalidade a satisfação da libido. Não se incluem nesse conceito as palavras, os escritos com conteúdo erótico, pois a lei se refere ao ato, ou seja, a uma realização física completa (…). Por exemplo: agente que realiza masturbação na vítima, introduz o dedo em seu órgão sexual, introduz instrumento postiço em seu órgão genital, realiza coito oral etc.”

Quem tiver dúvidas esclareça aqui e tudo que é consentido é bom pras duas partes.

http://www.infoescola.com/direito/crime-de-estupro/

Amanhã vou fazer o circuito BELPRAZER, CENTRO SUZY E 13 DE MAIO, ALGUEM AFIM DE COLAR COM UM COROA BARRIGUDO E CONTADOR DE CAUSOS QUE DEPOIS DE 52 ANOS DE RIO FOI TRANSFERIDO PRA CURITIBA E VEIO PRA CÁ PASSAR O FERIADO COM OS FILHOS.
NÃO FALA MERDA NÃO!
DEDADA NA BUÇA SEM O CONSENTIMENTO DA OUTRA PARTE É ESTUPRO!

Link:
🔗

Responder