Esse tópico aqui ficou interessante não só pelos relatos on-line mas princoipálmente pelas mps que venho recebendo pq se no fds foi uma enxurrada falando mal do tópico ontem qdo muitos entraram depois do fds a coisa mudou e muitos elogiavam ate se dizendo ingenuos - todos nos já fomos um dia - e agradecendo o alerta.
Vários que postam em outro forum solicitaram q eu abrisse esse tema lá pra ver a repercussão e fiz isso ontem na parte GP E ATENDIMENTO DESSE OUTRO LOCAL a noitinha e agora ao ver os resultados sem ter feito login não aparece o tópico e ao fazer login e pensei deletaram já ai fiz login e aparecia então o tópico com a marcação esconder. Bacana né? Esconder pq? Eu escrevi fiz e me garanto, quem quiser escreve e quem quiser só lê agora quem tem medinho deviz ficar em casa.
Nas minhas MP já teve um forista que falou que não adinata pq todas vão negar e dizer que eu sou um mentiroso e tal dai pensei na situação que vi nos anuncios por ai.
Veja só nesse site meninas que atendem na mesma sala que uma das atuais santinhas posta suas fotos e diz que é meramente profissional sem massagem erótica, ai em outro site faz um anúncio com os mesmos tel e sugerindo pelas posições um atendimento mais íntimo. Tirem voces as conclusões de quem mentiroso pq com toda certeza todas que falei aqui só querem enganar nós que nos achamos espertões e ficam p qdo notam que na verdade a gente se aproveitou e gozou muito na xana delas fora daquelas macas horríveis e pagamos o que pagaríamos por 2 ou 1 hora pra uma free e ficamos 4, e até mais horas com elas q ao fingirem q estavam na nossa aceitavam um valor abaixo da tabela pra não dar na pinta e faturtar esse extra fora das salas já q nas salas teriam q dividir com as donas.
Vejam ai os links
Ellaine
[ external image ]
Suellen
[ external image ]
Lu Lopes
[ external image ]
Tessália
[ external image ]
Detalhe tô pouco me lixando se elas vão fazer alguma coisa Sidnei45, postei pq estou a km de distância e queria desmascarar essas salafrarias e claro antes gozei muito em todos os buracos possíveis delas, sim todos pq gozei em narriz, cara, ouvido, tudo q era buraco eu mandei bala na leitada e quase todas adoravam a experiencia do quetinho batendo por esses diferentes orifícios