Eu sai varias vezes com uma que purpurinou já tem 1 mês mais ou menos. O grande problema delas é: se acostumaram com um padrão de vida de um bom salário, na maioria das vezes não tem um grau de instrução que dê para arrumar um bom emprego que ganha pelo menos 30% do que ela ganhava, E ai como e que fica ? ela só andava linda e maravilhosa com uns cabelões só na escova,roupa de marca, tudo do bom e do melhor, ela tinha me falado que ia sair dessa vida até dezembro agora, alias já havia me falado umas 2 ou 3 vezes, só que purpurinou antes. Numa conversa agente falando sobre dinheiro e tal, ela falou que tentou trabalhar nem sei em que mas que o sálario era 700,00 por mês, ela disse, o que e que da pra fazer com 700,00?
Eu falei dá pra viver depende do padrão que vc leva..
Esse é o grande X da questão : Encontrar algo a altura que banque o padrão de vida que ela levava ou arrumar um cara só que banque esse mesmo padrão de vida.
Ou, será que existe? Abaixar o padrão de vida, parar de fazer escova quase todo dia, não comprar roupas de marca, acostumar com um salário básico, no lugar de ir pra boate ir pro forró de 1,00 e outras coisas
Vamos ver até quando vai durar essa parada,, porque é um baita de um mulherão pqp..