LoiroBaixada escreveu:
1 - Tem que ser cavala.. Tem que ser mulherão, tem que estar com aquelas roupinhas de puta,, com fio dental enfiado na bunda, e tem que ter bundão pra mim olhar aquele monumento de 4, ahh preferência morena, mulata ou negona,.
3 - Não ficar me infernizando com Goza amor Goza na minha buceta, pra depois descer e ir pegar outro cara e comer meu tempo.. aviso logo de início.
São duas coisas que fico atento, todavia sou diferente, para um índice satisfatório o progama na minha opinião e padrão seguido, tem que ter um oral sem capa e uns beijinhos ou um anal sem taxa, o que não ocorre, se tiver o oral sem capa e o beijo de lingua ou sem lingua já dou um positivo, se der para gozar na boca, anal sem taxa, nem importa muito a aparência da perva, para o programa ser totalmente positivado tem que rolar a química ou teatro bem feito, o que dificilmente acontece pois tem muita gp que ainda nãosabe ser uma atriz convincente.
Sem atender aos requisitos, já classifico como neutro, porque dependendo da minha vontade de carcar alguém, pego a mina mesmo sabendo que ela não beija, e só faz oral com capa, e cobra taxa extra para a anal, mas trankilo!!!