Beijo Grego

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#31 Mensagem por Asturias » 13 Jul 2009, 14:20

skipman escreveu: Asturias,

Sonegando, no sentido de não dizer que deixam ganhar lambidas???
Exatamente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexocean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

ola

#32 Mensagem por sexocean » 14 Jul 2009, 19:13

Tem um tópico meu sobre o tema o link é:.............http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... eijo+grego

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#33 Mensagem por Ken Masters » 16 Jul 2009, 14:18

sexocean escreveu:Tudo começou há muito tempo atrás, na grécia antiga, durante um tórrido momento de carícias trocadas entre um mestre e um pupilo cujos nomes não citarei para manter as suas (as deles) privacidades intactas.

Na verdade, o que ocorreu foi um feliz engano desses que fazem o reino animal honrar o seu nome, como quando o primeiro marsupial resolveu guardar o filhote prematuro em um corte que havia sofrido na pele dias antes. enfim. os moços estavam trocando carícias orais e beijos em seus (os deles) orgãos genitais, quando perceberam tardiamente que haviam atingido uma área que não fazia parte do catálogo internacional de lugares possíveis para beijos, no caso os seus (os deles) ânuses.

O fato foi que, no calor do momento, eles prosseguiram com o ato, pois sentiam grande prazer e o instinto falou mais forte, como tem ocorrido entre os seres humanos desde aquela época. estava nascido o tão falado "beijo grego", posteriormente trazido até nós por nossos antepassados com o decorrer dos séculos que se seguiram (em latim, dir-se-ia "per saecula saeculorum" - leia-se "per sécula seculórum"), e que também é conhecido carinhosamente como "cunete".
PERIGO PERIGO PERIGO :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#34 Mensagem por Mirko » 16 Jul 2009, 21:37

Ken Masters escreveu:
sexocean escreveu:Tudo começou há muito tempo atrás, na grécia antiga, durante um tórrido momento de carícias trocadas entre um mestre e um pupilo cujos nomes não citarei para manter as suas (as deles) privacidades intactas.

Na verdade, o que ocorreu foi um feliz engano desses que fazem o reino animal honrar o seu nome, como quando o primeiro marsupial resolveu guardar o filhote prematuro em um corte que havia sofrido na pele dias antes. enfim. os moços estavam trocando carícias orais e beijos em seus (os deles) orgãos genitais, quando perceberam tardiamente que haviam atingido uma área que não fazia parte do catálogo internacional de lugares possíveis para beijos, no caso os seus (os deles) ânuses.

O fato foi que, no calor do momento, eles prosseguiram com o ato, pois sentiam grande prazer e o instinto falou mais forte, como tem ocorrido entre os seres humanos desde aquela época. estava nascido o tão falado "beijo grego", posteriormente trazido até nós por nossos antepassados com o decorrer dos séculos que se seguiram (em latim, dir-se-ia "per saecula saeculorum" - leia-se "per sécula seculórum"), e que também é conhecido carinhosamente como "cunete".
PERIGO PERIGO PERIGO :lol: :lol: :lol: :lol:
Além de perigoso eu digo: Disgusting SHIT.

Gregos pederastas.

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#35 Mensagem por Finder » 17 Jul 2009, 14:58

Não sou adepto da prática, mas é pra se dar moral pra uma mulher que, com o intuito ou pretensão de dar prazer pra um cara, encare com a boca um cú peludo que caga, peida, sua e eventualmente suporta umas bardalhocas penduradas....

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#36 Mensagem por Jogador Tarado » 03 Ago 2009, 18:15

Nunca rolou... na menor tentativa da perva jah rola um escalpe
Não curto...

Link:
🔗

hrjh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por hrjh » 13 Ago 2009, 13:19

uma namorada fez em mim há mt tempo... gostei mt... é só não gosta o cara que é preconceituoso e não deixa rolar... é uma zona mt sensivel no homem... dá mt prazer... hj quero sempre...

Boas fodas! Sem pré-conceitos.

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#38 Mensagem por Marcondes José » 13 Ago 2009, 14:43

daqui a pouco o povo vai pedir, ao invés de fio terra, 220 volts (dois dedos) !!!!

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Jogador Tarado » 13 Ago 2009, 16:00

Marcondes José escreveu:daqui a pouco o povo vai pedir, ao invés de fio terra, 220 volts (dois dedos) !!!!
Se for assim... neguinho ta indo pro 440... aehaehaehhae

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por joao_ninguem » 13 Ago 2009, 19:51

Pô... não critico e também não acho que isso faça de ninguém viado. Mas no meu cú ninguém mete a mão (ou a língua), simples assim.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#41 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Set 2009, 02:09

Bom, vou confessar aos confrades, Já soneguei muitas informações em meus TDs a respeito do famoso "beijo grego".

Impressionante !!! :shock:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Asturias » 03 Set 2009, 11:26

manitiba21 escreveu:Bom, vou confessar aos confrades, Já soneguei muitas informações em meus TDs a respeito do famoso "beijo grego".

Impressionante !!! :shock:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Como já imaginava começaram as revelações... :shock:

:lol: :lol: :lol:

Quem será o próximo a também avisar que sonega nos TD's que gosta de uma linguada no furico hein??? :roll:

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#43 Mensagem por Rodrig0 » 03 Set 2009, 11:44

Tô começando a rever esse negócio de ficar beijando de língua as pervas...

A GP acabou de sair de um programa onde atochou a língua no rabo de um cliente e depois vem beijar a minha boca? Sinistro hein.

Sei que alguns vão falar: Rodrig0, tá com medo? Fica em casa. rsrsrsrs

Complicado... Ainda mais eu que adoro beijar na boca durante a foda.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#44 Mensagem por Fortein » 03 Set 2009, 11:54

Rodrig0 escreveu:Tô começando a rever esse negócio de ficar beijando de língua as pervas...

A GP acabou de sair de um programa onde atochou a língua no rabo de um cliente e depois vem beijar a minha boca? Sinistro hein.

Sei que alguns vão falar: Rodrig0, tá com medo? Fica em casa. rsrsrsrs

Complicado... Ainda mais eu que adoro beijar na boca durante a foda.
Já comi uma puta com isso na cabeça...não chegou a ficar claro, apenas implícito, num TD do tópico da puta que eu tinha marcado, que houve beijo grego com o cara. Daí quando fui encontrar a puta fiquei com essa ideia de "aonde a boca dela passou há 2 horas", mas mesmo assim dei uns selinhos/beijos sem língua nela.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Asturias » 03 Set 2009, 12:00

Aí fica a pergunta..

Beijar GP que faz oral sem pode mas beijo grego não??? :-k