Exatamente!!!skipman escreveu: Asturias,
Sonegando, no sentido de não dizer que deixam ganhar lambidas???
Beijo Grego
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
ola
Tem um tópico meu sobre o tema o link é:.............http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... eijo+grego
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
PERIGO PERIGO PERIGOsexocean escreveu:Tudo começou há muito tempo atrás, na grécia antiga, durante um tórrido momento de carícias trocadas entre um mestre e um pupilo cujos nomes não citarei para manter as suas (as deles) privacidades intactas.
Na verdade, o que ocorreu foi um feliz engano desses que fazem o reino animal honrar o seu nome, como quando o primeiro marsupial resolveu guardar o filhote prematuro em um corte que havia sofrido na pele dias antes. enfim. os moços estavam trocando carícias orais e beijos em seus (os deles) orgãos genitais, quando perceberam tardiamente que haviam atingido uma área que não fazia parte do catálogo internacional de lugares possíveis para beijos, no caso os seus (os deles) ânuses.
O fato foi que, no calor do momento, eles prosseguiram com o ato, pois sentiam grande prazer e o instinto falou mais forte, como tem ocorrido entre os seres humanos desde aquela época. estava nascido o tão falado "beijo grego", posteriormente trazido até nós por nossos antepassados com o decorrer dos séculos que se seguiram (em latim, dir-se-ia "per saecula saeculorum" - leia-se "per sécula seculórum"), e que também é conhecido carinhosamente como "cunete".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Além de perigoso eu digo: Disgusting SHIT.Ken Masters escreveu:PERIGO PERIGO PERIGOsexocean escreveu:Tudo começou há muito tempo atrás, na grécia antiga, durante um tórrido momento de carícias trocadas entre um mestre e um pupilo cujos nomes não citarei para manter as suas (as deles) privacidades intactas.
Na verdade, o que ocorreu foi um feliz engano desses que fazem o reino animal honrar o seu nome, como quando o primeiro marsupial resolveu guardar o filhote prematuro em um corte que havia sofrido na pele dias antes. enfim. os moços estavam trocando carícias orais e beijos em seus (os deles) orgãos genitais, quando perceberam tardiamente que haviam atingido uma área que não fazia parte do catálogo internacional de lugares possíveis para beijos, no caso os seus (os deles) ânuses.
O fato foi que, no calor do momento, eles prosseguiram com o ato, pois sentiam grande prazer e o instinto falou mais forte, como tem ocorrido entre os seres humanos desde aquela época. estava nascido o tão falado "beijo grego", posteriormente trazido até nós por nossos antepassados com o decorrer dos séculos que se seguiram (em latim, dir-se-ia "per saecula saeculorum" - leia-se "per sécula seculórum"), e que também é conhecido carinhosamente como "cunete".
Gregos pederastas.
Não sou adepto da prática, mas é pra se dar moral pra uma mulher que, com o intuito ou pretensão de dar prazer pra um cara, encare com a boca um cú peludo que caga, peida, sua e eventualmente suporta umas bardalhocas penduradas....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Nunca rolou... na menor tentativa da perva jah rola um escalpe
Não curto...
Não curto...
uma namorada fez em mim há mt tempo... gostei mt... é só não gosta o cara que é preconceituoso e não deixa rolar... é uma zona mt sensivel no homem... dá mt prazer... hj quero sempre...
Boas fodas! Sem pré-conceitos.
Boas fodas! Sem pré-conceitos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
daqui a pouco o povo vai pedir, ao invés de fio terra, 220 volts (dois dedos) !!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se for assim... neguinho ta indo pro 440... aehaehaehhaeMarcondes José escreveu:daqui a pouco o povo vai pedir, ao invés de fio terra, 220 volts (dois dedos) !!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pô... não critico e também não acho que isso faça de ninguém viado. Mas no meu cú ninguém mete a mão (ou a língua), simples assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Bom, vou confessar aos confrades, Já soneguei muitas informações em meus TDs a respeito do famoso "beijo grego".
Impressionante !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Impressionante !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como já imaginava começaram as revelações...manitiba21 escreveu:Bom, vou confessar aos confrades, Já soneguei muitas informações em meus TDs a respeito do famoso "beijo grego".
Impressionante !!!
Quem será o próximo a também avisar que sonega nos TD's que gosta de uma linguada no furico hein???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Tô começando a rever esse negócio de ficar beijando de língua as pervas...
A GP acabou de sair de um programa onde atochou a língua no rabo de um cliente e depois vem beijar a minha boca? Sinistro hein.
Sei que alguns vão falar: Rodrig0, tá com medo? Fica em casa. rsrsrsrs
Complicado... Ainda mais eu que adoro beijar na boca durante a foda.
A GP acabou de sair de um programa onde atochou a língua no rabo de um cliente e depois vem beijar a minha boca? Sinistro hein.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Já comi uma puta com isso na cabeça...não chegou a ficar claro, apenas implícito, num TD do tópico da puta que eu tinha marcado, que houve beijo grego com o cara. Daí quando fui encontrar a puta fiquei com essa ideia de "aonde a boca dela passou há 2 horas", mas mesmo assim dei uns selinhos/beijos sem língua nela.Rodrig0 escreveu:Tô começando a rever esse negócio de ficar beijando de língua as pervas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aí fica a pergunta..
Beijar GP que faz oral sem pode mas beijo grego não???
Beijar GP que faz oral sem pode mas beijo grego não???