Poucos TDs: Por que não temos lendas no Rio?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#31 Mensagem por Brand » 25 Abr 2009, 18:19

Babyface escreveu:3 - Uma nuance interessante é q nós cariocas somos extremamente competitivos qdo o assunto é sexo (diz a lenda de quem é 'pegador' aqui será pegador em qq cidade do planeta...será ?). Isso reflete qdo encontramos uma 'pedra preciosa' tendemos à 'escondê-la' dos demais pra usufruirmos exclusivamente dela. Em outro forum partilhei 2 dessas 'preciosidades'...vários comeram...poucos postaram em retorno...e um ainda pagou com notas falsas !

Juntando isso tudo...e acrescentando os comentários dos colegas...veremos pq aqui, mesmo q a garota transe divinamente, muitos tendem à 'escondê-la' dos demais.
O pior disso tudo, confrade Babyface, é que esses idiotas acham que, "escondendo" dos foristas a sua putinha amada desbravada, estão fazendo a coisa certa. O que se esquecem é que a perva não vive só dos tds com ele, mas sim de vários clientes, e uma divulgação no GP Guia pode ajudar e muito, caso outros foristas experimentem e gostem também.

Já desbravei várias, algumas altamente positivas (outras negativas, claro,e não deixo de postar) e que estavam meio que escondidas em relação a fóruns, e divulguei sempre aqui e no outro fórum... com certeza isso faz com que elas ganhem uns clientes extras e se mantenham na vida por mais tempo... e isso, claro, beneficia a nós também. Mas vai colocar isso na cabeça desses idiotas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#32 Mensagem por Ken Masters » 26 Abr 2009, 14:36

Brand New escreveu:
Babyface escreveu:3 - Uma nuance interessante é q nós cariocas somos extremamente competitivos qdo o assunto é sexo (diz a lenda de quem é 'pegador' aqui será pegador em qq cidade do planeta...será ?). Isso reflete qdo encontramos uma 'pedra preciosa' tendemos à 'escondê-la' dos demais pra usufruirmos exclusivamente dela. Em outro forum partilhei 2 dessas 'preciosidades'...vários comeram...poucos postaram em retorno...e um ainda pagou com notas falsas !

Juntando isso tudo...e acrescentando os comentários dos colegas...veremos pq aqui, mesmo q a garota transe divinamente, muitos tendem à 'escondê-la' dos demais.
O pior disso tudo, confrade Babyface, é que esses idiotas acham que, "escondendo" dos foristas a sua putinha amada desbravada, estão fazendo a coisa certa. O que se esquecem é que a perva não vive só dos tds com ele, mas sim de vários clientes, e uma divulgação no GP Guia pode ajudar e muito, caso outros foristas experimentem e gostem também.

Já desbravei várias, algumas altamente positivas (outras negativas, claro,e não deixo de postar) e que estavam meio que escondidas em relação a fóruns, e divulguei sempre aqui e no outro fórum... com certeza isso faz com que elas ganhem uns clientes extras e se mantenham na vida por mais tempo... e isso, claro, beneficia a nós também. Mas vai colocar isso na cabeça desses idiotas...
Eu nem diria que esse é o típico BOP, porque o BOP gosta de contar pra todo mundo, esse é o típico corno apaixonado mesmo, rs!

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#33 Mensagem por Babyface » 06 Mai 2009, 13:31

Um exemplo claro de q há certo descaso com o ato de relatar td´s é com certas agências.
Na KM/SS...eitaaa... #-o. Estava observando...as 'Top 3' de lá chegam juntas à somente 39 td´s !! Sabemos q aquilo lá é uma 'usina de sexo'...as quengas não saem do Málaga, Saionara e vizinhos...cada uma deve dar, ao menos, 2 vezes ao dia...na pior das hipóteses 1 saidinha por dia. :-k

Não sejamos pretenciosos de pensar q nós foristas somos percentual elevado dentro de todo o universo de milhares de clientes porém salta aos olhos q realmente há uma sonegação. Penso que cada mulher poderia ter, em média, o dobro dos relatos aqui registrados.

Não pode-se forçar ninguém à postar...é claro,
não deve-se tbém inventar td´s,
mas pode-se apelar, ao menos, por relatos compactos pra q essa troca seja intensificada ! ::ok::

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#34 Mensagem por Rafa 66 » 06 Mai 2009, 13:37

Babyface escreveu: Não sejamos pretenciosos de pensar q nós foristas somos percentual elevado dentro de todo o universo de milhares de clientes porém salta aos olhos q realmente há uma sonegação. Penso que cada mulher poderia ter, em média, o dobro dos relatos aqui registrados.
Excelente colocação, confrade. Sempre pensei nisso também. Mas se todos os TDs realizados na cidade fossem relatados, acho que nunca mais iríamos sair da frente da telinha... :lol:

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Babyface » 06 Mai 2009, 14:00

Rafa 66 escreveu: Excelente colocação, confrade. Sempre pensei nisso também. Mas se todos os TDs realizados na cidade fossem relatados, acho que nunca mais iríamos sair da frente da telinha... :lol:
:lol: É verdade amigo Rafa 66...e é até capaz do td´s ser feito on-line com o cara ainda sobre a quenga ! :lol:
Sabe...qdo vejo as 'Top 3' da Flávia Mass e da vedete 4x4 chegando à tímidos 82 e 15 td´s respectivamente penso que permanecer debatendo o tema é inútil...tem-se q aceitar esse perfil local...e continuar fazendo a nossa parte sem se importar com os olheiros. :doubt:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#36 Mensagem por Mirko » 06 Mai 2009, 20:51

Srs,

Vejo com exemplo a eterna Ingrid Mello, com certezas uma das putas mais gostosas do Rj (cavale e bonita) as uns 3/4 anos atrás, na minha opinião, e por comprovação por este que vos fala, muito boa foda, ela tem um tópico como freela que pelo visto era um clone que atendia as custas dela e isso nem vem ao caso aqui

Pamela Jones, menina linda e gostosa, não para no salão.

TDs delas na 4? Não existem.

Acredito que muitos não curtem relatar seus "feitos" em fóruns, alguns não devem achar utilidade nisso e outros não devem nem conhecer, mas nenhum TD eu nem sei como explicar.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#37 Mensagem por Ken Masters » 07 Mai 2009, 09:39

Acredito que n´so confrades do gpguia não representamos nem 0,0001% desse imenso universo apesar de estarmos na evidência!

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Babyface » 25 Set 2009, 14:55

Outro fato inusitado eu percebi recentemente analisando o tópico da KM/SS. Vcs acharão até graça mas eu fiz uma comparação entre as 'top 10' de lá em Maio e Setembro de 2009.
Incrível que dentre elas as 'top 4' permanecem as mesmas e uma delas tá lá firme mesmo fora desde 2007 (!). Além disso...em 4 meses de fodelança...somente houve renovação de 3 nomes. [-X

Acho q algumas lendas até existem mas poderiam ser facilmente superadas por outras se a postagem fosse ainda mais desprendida por parte de alguns...

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Porque a quantidade de postagens no Rio de Janeiro é tão baixa ???

#39 Mensagem por Kandango » 22 Dez 2009, 11:30

Amigos Foristas,

Sem querer levantar polêmica, mas já há algum tempo percebo que a quantida de postagens relativas a experiências com acompanhantes aqui no Rio de Janeiro é muito baixa, haja vista a quantidade de mulheres nesta terra maravilhosa, os sites do ramo onde são divulgadas fotos de várias mulheres para todo gosto e "bolso".

Por curiosidade fiz um levantamento de 01/dez a 20/dez (20 dias, e aí incluído sábados, domingos e feriados) onde tomei por base a quantidade diária de registros no tópico de acompanhantes nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. è claro que obviamente o número de registros não necessariamente pode ser um TD (pode ser que tenha "censura" do administrador local, comentários diversos sobre as GP's, etc), mas não invalida a seguinte constatação:

Existem muito poucos registros aqui no Rio de Janeiro, não sei se por sonegação, não sei se pela quantidade menor de foristas aqui no Rio de Janeiro (muito embora duvido que Brasília tenha mais foristas que o Rio), enfim não encontrei nenhuma explicação plausível.

Esse período de 20 dias em dezembro teve o seguinte resumo:
- Rio de Janeiro 61 registros com média diária de 3,1 registros/dia
- São Paulo 273 registros com média diária de 13,7 registros/dia
- Brasília também 61 registros com média diária de 3,1 registros/dia

Ou seja, o Rio de Janeiro em matéria de relatos de acompanhantes é igual a Brasília ... Uma cida de que tem muito, mas muito mais mulheres que Brasília, o Rio apresenta quantidade de relatos muito aquém do seu potencial.

Abaixo apresento um quadro comparativo diário. O quadro mostra que, para cada 1 registro no Rio de Janeiro, São Paulo apresenta em média 4 registros, ou seja, 4 vezes mais registros que o Rio.

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom Total Média
Diária da
Semana
DEZ 1 2 3 4 5 6

RJ 3 2 2 1 4 2 14 2,3
SP 10 14 14 8 7 9 62 10,3
DF 3 0 0 1 2 2 8 1,3

Diária da
Semana
DEZ 7 8 9 10 11 12 13

RJ 2 3 3 5 6 3 1 23 3,3
SP 9 12 9 14 16 7 3 70 10,0
DF 2 6 6 3 2 4 4 27 4,5

Diária da
Semana
DEZ 14 15 16 17 18 19 20

RJ 3 4 6 5 1 1 4 24 3,4
SP 13 18 27 28 19 19 17 141 20,1
DF 3 7 4 2 4 6 0 26 4,3

Está aberta a discussão amigos....

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#40 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Dez 2009, 13:40

Eu te respondo q no meu caso o q falta é dinheiro e pelo visto, isso indica q o dinheiro ta em SP amigo!!!
La, deve ter muito forista ganhando bem e a oferta de gps la principalmente as frees, eh muito maior do que aqui!
E o forum comecou por la, logo tem muito mais forista em sp do que aqui!
Em termos gerais, ando satisfeito com os relatos dos meus confrades por aqui e tenho conhecido pelo forum o atendimento de muitas pervas, as boas e as ruins!
A unica coisa q poderia melhorar seria um pouco mais de relatos sobre as frees, mas o alto preço dos programas impede uma avaliacao melhor!
Disponibilize uma quantia pra mim e eu saio fazendo td por ai , com relatos detalhados, eu prometo kkkkk!
Zoacao!
Abraços!

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Brand » 22 Dez 2009, 13:47

Não dá para comparar a área de São Paulo com nenhuma outra mesmo, é um caso à parte... chega a ser assustador algumas casas com milhares e milhares de tds, assim como várias frees que passam das centenas. Aqui, temos meia duzia de casas com mais tds, e duas ou três frees com um pouco mais de TDs postados, mas nada que faça cosquinha nem nas medianas de SP em número de tds (das tops nem vale a pena comparar).

Com certeza, comparando o numero de putanheiros de cada cidade, somos a que tem maior numero de sonegadores, de longe. Acho que isso ja foi discutido em outro topico, alias...
Editado pela última vez por Brand em 22 Dez 2009, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#42 Mensagem por DAN HORSE » 22 Dez 2009, 20:11

Olá caros confrades! :D

Também já havia me dado conta de tais dados estatísticos, ora apresentados pelo confrade Kandango. :oops:

Concordo com o confrade Brand e com o confrade Davidpetrucci. :?

Existem muitos sonegadores, :( assim como o alto preço praticado pelas "free" :evil: também espantam os putanheiros, uma vez que não achamos dinheiro no lixo nem pendurado em árvores, não é mesmo :?: :roll:

Acho que se as pervas entrassem nessa realidade, o número de TD's tenderia a aumentar, assim como se alguns confrades mudassem a mentalidade e a conduta e passassem a postar seus TD's. :wink:

Existem confrades declaradamente "leitores" ::estudando:: do fórum. ](*,)
Eu falei "declaradamente". ::naosei:: :evil: :roll:

Ou seja se aproveitam da assessoria prestada pelo GPGuia, sejam as experiências dos confrades boas ou ruins; as filtram e só vão na boa, sacaram :?: [-(

É isso aí, ::ok:: estamos juntos :!: :-maosdadas-: \:D/

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#43 Mensagem por Silent Bob® » 22 Dez 2009, 21:44

Na minha opinião, dois motivos importantes foram expostos pelo Brand e pelo Dan Horse:

Realmente não se pode comparar o movimento de posts de São Paulo porque a área de SP se trata de um caso excepcional pela quantidade imensa de colaboradores.

Ainda falando dos motivos que já descreveram, existe a questão da sonegação e dos foristas "moitas" que preferem ler do que participar. Muitos podem considerar isso como vampirismo, mas assim como existem legítimos sonegadores (que obtêm vantagens com o fórum e guardam informações para si, sem retribuir o favor), também existem os foristas mais tímidos que ainda não se sentiram confortáveis a participar de forma mais efetiva.

De qualquer forma os dois casos, apesar de diferentes, causam essa falta de movimento no espaço. Mas SP também deve ter milhares de vampiros, não é mesmo? Então por que o movimento lá é maior?

Por isso, quero apontar para um fato que pode ter passado despercebido: O fenômeno "fórum" no Rio passou por muitas fases.

Em meados de 2005, os fóruns eram febre no RJ, a participação era grande e tinha MUITA audiência. Não era forista do GPGuia nessa época mas falo dos outros espaços cariocas da época -- mas certamente nesse período a seção do RJ também devia bombar por aqui (com a palavra, os veteranos do GPguia que podem me esclarecer se isso procede).

Mas acho que devido a muitas divisões, gostos diferentes, mudanças de rumo e dezenas de outros motivos, o "boom" dos fóruns meio que acabou por aqui. Muitos foristas assíduos se afastaram e a renovação (apesar de ter trazido uma surpreendente nova safra de foristas de qualidade) não supriu esse vazio que esses foristas mais antigos deixaram. Saíram muitos, entraram poucos.

Digo isso porque já tive a curiosidade de calcular quantos foristas inscritos realmente colaboram e os foristas que postam com frequência não passa de 1% dos cadastrados. Pasmem, mas é isso mesmo. :?

Minha análise abrange o universo dos fóruns como um todo, não só o GPguia.

Acredito que o fórum em SP ainda é forte porque os paulistas obviamente ainda mantêm inabalado o costume de postar.

Aqui no Rio parece que esse costume meio que passou.

Muitos desanimaram e se cansaram dessa brincadeira.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#44 Mensagem por salsicha » 22 Dez 2009, 21:51

Arrisco um palpite...

Referente às "free lancers", praticamente tudo o que ocorre por aqui é no Lido, que alguém até com certa propriedade, neste fórum, já chegou a apelidar de O PUTEIRO VERTICAL!

É um fenômeno! São Paulo tem dezenas, centenas... de bons hotéis e motéis, mas parece que tudo é LIDO - as moças preferem assim...

Curioso também que, em cada boate, há mais de 20, mais de 30 e até mais de 50 garotas, mas relatos sobre tais ambientes (nem me refiro a "TD's") são até mais escassos do que os do GPGUIA.

Gosto do fórum por causa do pessoal, costumo me surpreender muito com o que rola por aqui (garotas dizendo claramente que são mercenárias, outras que reclamam porque o cliente quer que falem da vida particular...). Acho também muito interessante a contra indicação... às vezes você vê num "site" uma moça aparentemente bonita e legal... faz um aprofundamento por aqui e vê tópico bloqueado, banimento, etc.

Mas, apesar do esforço e da perspicácia da moderação, acho que um bom percentual dos relatos daqui são de "ajudadores" como bem classificou um moderador outro dia, a pedido das moças, quando não delas próprias...

Curioso também são os recadinhos... "ela avisou que o mínimo agora é 200..." - "beijos, fulana - e até a próxima...:-)...

Talvez no Rio não tenha tanta preferência pelo dito Lido (para mim, injustificada), ajudadores nem estes esquemões...

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Brand » 22 Dez 2009, 22:06

salsicha escreveu:É um fenômeno! São Paulo tem dezenas, centenas... de bons hotéis e motéis, mas parece que tudo é LIDO - as moças preferem assim...
Cara, muito interessante esse ponto de vista... o que faz esse Lido ser tão utilizado pelas putas? Tudo se passa em volta dele, sempre que leio tds de lá... não dá pra entender mesmo.

Por mais que deva estar bem localizado, é impossível que nao hajam varias outras boas opções perto... sem quierer sair do real intuito do topico, claro, mas achei interessante tocar nesse ponto de vista do universo da putaria paulista...

Link:
🔗

Responder