Analisando os Sites de Acompanhantes do RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#31 Mensagem por DANTE-RIO » 24 Mai 2009, 15:17

Depois de trapalhadas sem fim, tudo voltou ao que era antes no reino encantado do Hotside. Faltou coragem pra mudar. A turma do Didi agradece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL FUDEDOR RJ39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Carol Gaúcha (Barravip'srio) 7513-0582

#32 Mensagem por EL FUDEDOR RJ39 » 26 Nov 2009, 21:43

Olá amigos e confrades do GP, há muito venho oservando as pervas da Barra vips, meus camaradas é muita enganação, eu tou vendo os relatos da galera, pqp, vc pagar pra ser enganado, e é uma grana, coisa de um 4 meses atras fui me encontrar com uma mina da barra vips, caraca quando cheguei ao ap da mulher nao era nada daquilo das fotos, meus irmãos, inventei uma estória pra mulher e vazei, ser enganado com essas pervas não dá, até pq não é barato e a falta de respeito, agora mulher ruim querer fazer vida como garota de programa, é muita audacia.Alô Barra vips vamos peneirar suas parceiras, coloca uma mulherada show, em Sampa as minas conferem, até no Paraná já me dei bem mas aqui no rio tá deixando a desejar.

_____
Movido para um topico mais adequado ao debate proposto. :wink:
Brand - 26-11-09

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Carol Gaúcha (Barravip'srio) 7513-0582

#33 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Nov 2009, 02:14

EL FUDEDOR RJ39 escreveu:Olá amigos e confrades do GP, há muito venho oservando as pervas da Barra vips, meus camaradas é muita enganação, eu tou vendo os relatos da galera, pqp, vc pagar pra ser enganado, e é uma grana, coisa de um 4 meses atras fui me encontrar com uma mina da barra vips, caraca quando cheguei ao ap da mulher nao era nada daquilo das fotos, meus irmãos, inventei uma estória pra mulher e vazei, ser enganado com essas pervas não dá, até pq não é barato e a falta de respeito, agora mulher ruim querer fazer vida como garota de programa, é muita audacia.Alô Barra vips vamos peneirar suas parceiras, coloca uma mulherada show, em Sampa as minas conferem, até no Paraná já me dei bem mas aqui no rio tá deixando a desejar.

2

Falou e disse confrade!!

Já comi também uma GP cujas fotos eram oriundas do Barravips, foi a maior enganação mesmo, o TD em si foi até positivo, mas as fotos não correspondiam nem de longe com a realidade, é pena.

Esse Barravips é a maior roubada da porra!! foge que é cilada Bino!!!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#34 Mensagem por DANTE-RIO » 02 Fev 2010, 19:38

Correm boatos que o antigo Adm do Fórum do Hotside, o forista Cleiton, retornou ao cargo bem disfarçado. Há um conflito de interesses entre o Hotside e o Fórum de relatos que tem gerado imenso prejuízo a imagem do próprio Hotside. Uma pena.

Para quem reclamava que o Fórum do Site de Acompanhantes andava uma zona, parece que não precisará mais viver de nostalgia. Para quem acreditava em renovação, isso aparentemente é palavra que não existe em sites eróticos do Rio, com exceção do nosso GPguia.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#35 Mensagem por Brand » 02 Fev 2010, 20:36

DANTE-RIO escreveu:Correm boatos que o antigo Adm do Fórum do Hotside, o forista Cleiton, retornou ao cargo bem disfarçado. Há um conflito de interesses entre o Hotside e o Fórum de relatos que tem gerado imenso prejuízo a imagem do próprio Hotside. Uma pena.

Para quem reclamava que o Fórum do Site de Acompanhantes andava uma zona, parece que não precisará mais viver de nostalgia. Para quem acreditava em renovação, isso aparentemente é palavra que não existe em sites eróticos do Rio, com exceção do nosso GPguia.
Isso é chato mesmo. Como o Dante sutilmente citou e mais alguns sabem, houve uma hipótese de renovação total do HF, mas ao que parece continuar com ele completamente zoneado e recheado de fakes subindo topicos com uma ou duas palavras é mais válido. No mínimo estranho.

Uma pena para o nosso RJ, sempre carente de bons fóruns exclusivamente carioca, algo que não existe no momento... será que ainda há tempo para recuperação? Esperemos que sim, comecei minha "carreira" de forista lá e espero sempre que ele seja uma opção à parte, bem carioca e sem influências.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#36 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Fev 2010, 23:58

agora mulher ruim querer fazer vida como garota de programa, é muita audacia.
2

Link:
🔗

20cmdiRola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por 20cmdiRola » 07 Fev 2010, 15:23

Colegas,

Nunca saí c/ garotas do Barravips, não posso opinar.
No começo, o CiaPlus e o Malu Models enganavam, mas melhoraram bem. Já peguei canhão, mas hoje já se pode pegar coisa boa nesses sites.
No começo eu usava o Karla Models / Scortshow. Nunca me dei mal, até o esquema de levar book ajuda.
Tô de olho no Hotside e no Lovers Rio. Parece que dá p/ garimpar coisa boa por ali.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Analisando os Sites de Acompanhantes do RJ

#38 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Fev 2011, 21:49

Fiquei sabendo hoje num TD com uma perva do Rio Sex Site (quando comentei sobre o aumento do programa se comparado com o ano passado), e uma das desculpas foi que o valor do anúncio lá tá atualmente em 780 contos!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Tá doido mano!!! Insano!

Os donos desses sites devem achar que os clientes dessas pervas são gringos cheios da grana.

Que merda! estamos fudidos, infelizmente! :( :(

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#39 Mensagem por Rodrig0 » 14 Fev 2011, 22:15

Dillon escreveu:Fiquei sabendo hoje num TD com uma perva do Rio Sex Site (quando comentei sobre o aumento do programa se comparado com o ano passado), e uma das desculpas foi que o valor do anúncio lá tá atualmente em 780 contos!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
48 primas x R$ 780 = R$ 37.440,00 por mês :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#40 Mensagem por Mirko » 14 Fev 2011, 22:24

Rodrig0 escreveu:
Dillon escreveu:Fiquei sabendo hoje num TD com uma perva do Rio Sex Site (quando comentei sobre o aumento do programa se comparado com o ano passado), e uma das desculpas foi que o valor do anúncio lá tá atualmente em 780 contos!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
48 primas x R$ 780 = R$ 37.440,00 por mês :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Não se esqueçam que as pervas dão sempre uma valorizada,

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Fev 2011, 22:37

Rodrig0 escreveu:

Ou seja, o dono do Rio Sex Site é rico. Sem mais.

Link:
🔗

Gabriel Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#42 Mensagem por Gabriel Logan » 14 Fev 2011, 22:48

Dillon escreveu:
Rodrig0 escreveu:

Ou seja, o dono do Rio Sex Site é rico. Sem mais.
Porra!!! o BV tem quase 100 Gps e se for esse valor de anúncio também podemos concluir que o dono do BV também está com o boi na sombra :lol: :lol:

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#43 Mensagem por Jugulador » 16 Fev 2011, 13:34

Mirko escreveu:
Rodrig0 escreveu:
Não se esqueçam que as pervas dão sempre uma valorizada,

Simples abrimos um site com a mesma qualidade e visualização com preço mais em conta ... ;) e ai os programas vao baixar .... ( heheeh como se fosse simples né ? )

abraçoss

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#44 Mensagem por Rodrig0 » 26 Jun 2011, 09:18

Recentemente fiquei sabendo que o http://www.riosexsite.net aumentou o anúncio para mil reais por mês e ainda querem diminuir o número de fotos para os usuários que não são assinantes...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Jun 2011, 12:37

Rodrig0 escreveu:Recentemente fiquei sabendo que o http://www.riosexsite.net aumentou o anúncio para mil reais por mês e ainda querem diminuir o número de fotos para os usuários que não são assinantes...

Devem tá querendo transformar o RSS num clubinho para bilhardários hehehehe. Vou acionar o meu chapa Bill Gates !

Eu não pago assinatura num site de acompanhantes mas nem que a vaca tussa, é o cúmulo. Pagar para ver as fotos da perva para depois pagar (uma fortuna) para come-la não tem cabimento, melhor ir numa primeirona como a 4x4, ou monte carlo mesmo.

É o que sempre falo, o mercado Free no RJ tende ao fracasso total.

Link:
🔗

Responder