Empresas de fachada para casas de massagem são lacradas no edifício Avenida Central

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Yon Baden escreveu:

#31 Mensagem por TIROTEIO » 02 Jul 2009, 17:44

Yon Baden escreveu:....

Por isso eu me amarro em ler aqui o GPGuia....

Uma bela aula de Direito esclarecendo o que poderia ser feito para evitar o ocorrido...

YON BADEN !

Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Td - do choque de ordem

#32 Mensagem por Camelo sedento » 02 Jul 2009, 19:59

Quase participei do teatro. Tinha até marcado hora no 3320, chegando no AV Central vi a baita movimentacao, mas pensei que o objeto da ação era diverso, para minha sorte já tinha tudo acontecido, fiquei puto, atravessei a RB e fui pra vizinha.

Será que algum foreiro tava na parada?

obs: se há fundada suspeita de que há um burlesco, a autoridade competente pode sim adentrar o estabelecimento, pois se trata de "crime permanente" sendo cabivel o flagrante dos responsaveis pela atividade e a condução dos que estiverem no local e das moças apenas para prestarem esclarecimento. Assim, é melhor ter cuidado e sorte para não ser prgo com a "cueca na mão', e aparecer em algum jornal de 50 centavos.

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Ver TD's

obs

#33 Mensagem por Camelo sedento » 02 Jul 2009, 20:12

Observaçoes para quem se interessar:

1 frequentar casa de massagens e contratar profissionais do sexo são indiferentes penais. Não e crime nem contravencao.

2 Se alguem estiver em uma sessão de massagens e numa dessas acoes for de qualquer forma molestado de forma ilegitima poderá responsabilizar o Estado pela atuação de seus agentes.

3 choque de ordem já me impede de beber no maraca, so falta agora impedir a tao necessaria massagen relaxante que preciso para distensionar os musculos do meus ombros.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#34 Mensagem por Brand » 02 Jul 2009, 20:20

Pessoal, trouxe pra cá algumas mensagens do pessoal debatendo sobre o assunto que estavam espalhadas nos tópicos das salas atingidas pelo "choque"... aqui poderemos discutir melhor sobre isso, com certeza. ;)

Link:
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#35 Mensagem por CAVADOR » 02 Jul 2009, 20:54

Companheiros o que o Sr. Eduardo Paes ta querendo é mostrar serviço.

Eles deveriam é se preocupar com a rede hospitalar municipal que é uma vergonha, ruas mal iluminadas e com asfaltamento precário, crianças da rede municipal de ensino sem uma merenda descente, isto sim é muito mais importante e implica diretamente na vida de milhares de pessoas.

E tem mais numa termas Aeroporto eles não fariam isso de maneira alguma, pois seus frequentadores são políticos, juizes, desembargadores, juristas, etc..., um pessoal bem seteto e eles não vão querer meter a mão em vespeiro.

Abraços a todos

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#36 Mensagem por el pilon » 02 Jul 2009, 21:33

Espero que isso perca fôlego logo, porque pelo que já li, outras casas estão fechando por prevenção. Vamos ver na próxima semana como vai ficar.

Depois dessa palhaçada, o que pode acontecer é o enfraquecimento dos privês por algum tempo, possivelmente pelo afastamento de muitos confrades que ficaram com receio de serem pegos de calça na mão.

Quem vai lucrar com isso são as Termas, agora só não podem aumentar o preço, porque todo mundo sabe como esses caras que gerenciam, são oportunistas.

Tô pensando em ir amanhã na Feitiço Feminino, só para ver como esta o clima, mas vou ligar antes, porque de repente ela também pode estar fechada.

Link:
🔗

pater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#37 Mensagem por pater » 02 Jul 2009, 23:17

Ele, o playboy prefeito, ta fazendo igual o Kassab fez em Sampa. O Kassab é assexuado, todos sabemos, mas o Paes e o Bethlen, dando uma de moralistas é foda.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#38 Mensagem por Ken Masters » 03 Jul 2009, 10:03

Pelo visto teremos esses tipos de notícias até as próximas eleições municipais!

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#39 Mensagem por skipman » 03 Jul 2009, 10:10

Camelo sedendo.

Humildemente discordo. A secretaria muitas vezes utiliza denúncias anônimas, como neste caso.
A CF/88 veda o anonimato , torna inviolável não só o lar como ,por extensão, o local de trabalho.
Crime permanente importa investigação prévia autorizada pela justiça e após oitiva da Central de Inquéritos do MP, que manda a notitia criminis para a DP especializada.
No caso em tela a "invasão" por fiscais é legal para verificar se o alvará é compatente para tal e se as normas reguladoras estão sendo seguidas, até aí,ok.
A detenção não ocorreu, levaram-se as meninas e os clientes para a DP para esclarecimentos, aí sim vai originar uma VPI que verificará a prática de rufianismo e exploração de casa de prostituição sendo legitimado passivo para tal o dono do estabelecimento, e não os clientes e/ou as meninas.
Furtar-se a acompanhar a "otoridade pulicial" neste momento é burrice,s.m.j, pois o cliente só vai prestar esclarecimentos e acaso se exalte aí sim vc pode ser detido por desacato.
O problema é que a clientela tem rabo preso...hehehehe.

Já passei por esta situação em uma termas, e saí de mansinho depois de conversa com o delegado que comandava a operação na própria termas, isto na boa, sem qualquer arrego ou similar...só expliquei minha tênue situação( como ia pra DP? Seria só mais uma testemunha arrolada? Já tinham n testemunhas ali? Nãoe stva fazendo nada demais- pior que não mesmo,pois acabara de chegar, e ele compadecido riu e liberou a mim e outros clientes , logo saí de fininho antes que a imprensa do Meia Hora visse na porta da casa.

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Camelo sedento » 03 Jul 2009, 22:48

Caro skipman, e so pra botar lenha na fogueira.

Quando se trata de pratica crimonosa em tese, mesmo uma notitia anonima não e de plano desprezada pela autoridade competente, sendo relativizada a questao do anonimato nesse aspecto, veja o caso do disque denuncia.

A autoridade policial em se tratando de crime permanente deve agir de oficio, sendo o flagrante do proprietario do local p ex. inafastavel caso o mesmo seja encontrado quando da fiscalizacao. o controle judicial e posterior.

Quanto as meninas e os clientes perfeito.

De qualquer forma, o que importa mesmo e nao ser importunado durante o TD, e memos ainda aparecer na capa de um jornal de 50 centavos.

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#41 Mensagem por skipman » 03 Jul 2009, 23:24

Confrade Camelo, :)

Que se trata de ação pública é incontesti.

Voltamos o disque denúncia, onde se garante o anonimato...concordo sob a ótica social do mesmo.Juridicamente tenho meu contras..por ex: a autoridade policial sem mandado inavade suposta empresa por ter sido noticiado anonimamente a existência de produtos fruto de contrabando e/ou descaminho....nada acham..logo quem está incorrendo em ilícito penal?Não é minha seara, sou um palpiteiro apenas

Ninguém,pois autoridade recebeu uma denúncia anônima e fez "cumprir se dever", o terceiro (anônimo) nada sofre apesar da tipificação clara de falsa comunicaçào de crime....e o empresário que teve a imagem negativa exposta, quem vi reparar o mesmo civilmente dos danos materiais e morais? O Estado, mas como, se está no seu exercício regular...o terceiro denunciante...como se é anônimo....e ficaria elas por elas...para mim o agente causador do dano é o denunciante e não o Estado , pela mesma linha de aciocínio do ilustre colega...

Mas isso balela...me importam as primas e a integridade dos membros(sem duplo setido,please) desta confraria... :razz: para saúde de seus relacionamentos extra putanheristicos :D

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#42 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Jul 2009, 08:32

Alguém sabe informar se estes puteiros já voltaram a ativa ?

Ou então se a fase de repressão esmoreceu ?

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#43 Mensagem por Brand » 09 Jul 2009, 09:08

Confrade, sei que alguns voltaram logo no dia seguinte, por incrível que pareça... imagino que todos já devam ter voltado a ativa, ou quase todos.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#44 Mensagem por Ken Masters » 09 Jul 2009, 13:01

Brand New escreveu:Confrade, sei que alguns voltaram logo no dia seguinte, por incrível que pareça... imagino que todos já devam ter voltado a ativa, ou quase todos.
Acredito que tenham voltado sim! Tinha três que voltaram um dia depois quando visitei, e duas que estavam fechadas! Mas devem estar todas na atividade agora!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#45 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Jul 2009, 13:06

Brand New escreveu:Confrade, sei que alguns voltaram logo no dia seguinte, por incrível que pareça... imagino que todos já devam ter voltado a ativa, ou quase todos.

Ainda bem que já está tudo voltando ao normal, boa notícia para os privezeiros de plantão.

Link:
🔗

Responder