Acontecimentos na Senador Dantas, 117

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#31 Mensagem por LoiroBaixada » 27 Set 2009, 13:10

Só pra atualizar essa parada da Senador dantas, Liguei ontem para uma gp que atendia la e ela falou que la ta brabo, que ela não tá mais la e que agora elas estão se juntando tipo assim em 3 ou sei lá quantas e estão atendendo em um quarto de motel, ali pela frei caneca, não entrei em maiores detalhes pois saio meio fora do meu intinerario, eu acho que o futuro da senador Dantas e do Ed Av Central vai ser as pervas fazerem isso mesmo, pois num motelzinho chulezinho não tem como os Caras chegarem la e ir arrombando os quartos.
So nao sei como e que vai ficar a parada das massagens. Ahh porra acho que vai passar de maca pra cama. rsrsrsr

Olho aberto, pois se as pervas tão boladas, imagine a gente que a maioria deve ser enrolado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tercio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#32 Mensagem por tercio » 27 Set 2009, 13:53

Fui na feitiço feminino na sexta, vou postar o td com a Heloá, e levei um óculos escuro....galera se a polícia bate lá ...e melhor levar um óculos desses ...já pensou na sáida do prédio aquela multidão de oficce boys te zoando...!!!aí vc põe o óculos e já alivia...sem falar na patroa que não te reconhecerá no RJ TV , no dia , no meia -hora, no Extra...confesso que estava na cabine mas fiquei preocupado...

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#33 Mensagem por LoiroBaixada » 27 Set 2009, 17:54

Essa dos óculos escuros foi muito boa tercio, caralho, porra pobre so aparece na televisão assim pqp.
Pra gente meter ainda mais com uma desconhecida mesmo que seja gostosa tem que ter uma tranqüilidade, senão a porra fica meia bomba, já tô boladão de ir numa casa de fast sex dessas ai na rio branco ou na senador 117, já vou chegar com a piroca meia murcha de preocupação. rs

Link:
🔗

jgomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por jgomes » 27 Set 2009, 19:03

Uma coisa é o choque de ordem; pelo que entendi, o que tá acontencendo nesse edifício é diferente, deve ser coisa do sindico pra pressionar as casas a saírem de lá.

Link:
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rua Senador Dantas 117

#35 Mensagem por CAVADOR » 28 Set 2009, 23:29

Esse problema da Senador Dantas não começou agora, ele iniciou-se em meados de 2000, quando mudou a admnistração do prédio, inclusive diga-se que na eleição de síndico desta época houve uma verdadeira batalha e até porrada teve, o que gerou até processo, inclusive com denúncias de desvio de dinheiro da administração anterior. Mas o interessante é que em uma assembléia ocorrida naqueles tempos, um proprietário de 26 salas, pessoa idosa e que dependia da renda dos aluguéis das salas para manter-se, pois ele e a esposa eram doentes, tendo como grande parte de suas salas alugadas para fins da exploração sexual, fez constar em ata que as unidades que pagavam aluguel em dia era justamente as que se prestavam a este tipo de serviço, e ficou totalmente contrário à incomodar as meninas.

Cordiais saudações

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

SERÁ QUE FUTURAMENTE HAVERÁ VANTAGEM ?

#36 Mensagem por Yon Baden » 02 Out 2009, 18:18

Rio de Janeiro, 02 de outubro de 2009

Senhores Foristas,

Segundo informações privilegiadas, de forma completamente diferente das ocorrências verificadas no Edifício Avenida Central, o atual cerco no edifício 117 não é de iniciativa nem da polícia e nem dos órgãos infracionadores.
É questão interna do Condomínio.
Não podemos esquecer que tanto a lei civil quanto a lei especial permite que a Assembléia Geral dos Condomínios (soberana) aprove diversas normas de funcionamento.
E, portanto, embora eu não frequente as salas de massagem (já conheci algumas poucas), pelos relatos dos Foristas é fácil perceber que se trata de questão de direito condominial.
O Condomínio pode determinar, através de Assembléia Geral, que todos os frequentadores do condomínio sejam identificados e até fotografados.
No Rio de Janeiro, como em São Paulo, já existem dezenas e dezenas de prédios que estão funcionando desta forma em nome da "segurança interna".
Além das câmeras de circuito interno, os frequentadores são identificados (em alguns até com a retenção da identidade na recepção do prédio), fotografados e o acesso é restrito ao pavimento previamente informado.
Portando, com aprovação da Assembléia Geral, todos esses procedimentos são permitidos e nada têm haver com atos policiais.
Entretanto, desde que ando pelo Rio de Janeiro, ainda no tempo do TABULEIRO DA BAIANA , dos bondes e do Distrito Federal, que o 117 é um edifício vocacionado para a putaria (pública ou privada).
Há 48 anos atrás, 35% das salas eram puteiros públicos e 35% das salas eram garçonieres particulares.
Restavam, portanto, apenas 30% para a utilização comercial e empresarial.
Agora questiono, embora sem saber a resposta ....
Será que este cerco que está começando aflorar, quer através da polícia, quer através dos órgãos infracionadores, quer através das decisões condominiais, tudo sob a aderência das novas legislações (videm o tópico PARA GUARDAR NO COFRE), será prejudicial ou será vantajoso para os amantes da putaria ?
Como já disse, não sou frequentador de casas de massagem e não curto pagar por punhetas e nem de participar de leilões extorsivos praticados pelas Kengas para os suplementares (tirar a roupa, mostrar o peito, dar chupadas etc, etc, etc ...), tudo sob fétidos banheiros e com toalhas que já andaram secando tantas outras picas e porras ... antes da minha.
Sei que cafetão existe que administra diversas casas no Centro do Rio nas quais só é permitido a punheterapia (as Kengas são rigidamente vigiadas).
Será que esse movimento não irá empurrar as Kengas da punheterapia para os hotéis e, com isso, facilitar o alcance de serviços mais completos ... sem leilões, chuveiros mais decentes e toalhas limpas ?
Em quartos de hotéis não haverá cafetões e nem gerentes fiscalizando se a Kenga está apenas punhetando ou se está prestando um serviço público completo.
Afinal, 4 paredes sempre serão 4 paredes.
As negociações seriam mais plausíveis, afinal todas essas Punheteiras fodem rasgado, dão o cú e engolem porra (só não o fazem em decorrência da fiscalização).
Não sei ... mas acredito que a médio e longo prazo os Putanheiros serão beneficiados.
É evidente que a minha opinião é personalíssima e vários outros Foristas têm o direito de terem preferência pelo status atual.
Aguardemos.

Um abraço

Yon

Link:
🔗

Responder