Jacarepagua: O cemiterio da putaria!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#31 Mensagem por MR. PETRUCCI » 04 Fev 2010, 21:17

Esse negocio de casa de swing eh mais pra barra e recreio fugindo do q chamamos de jacarepagua.....Esse negocio de swing esta cada vez menos real e mais infectado por homens q levam GPs como se fossem suas esposas para o evento! Porra se eu quiser comer puta, eu vou no lugar apropriado, caralho! :lol: :razz: :twisted:
O tesao la é comer a mulher de alguem, pelo menos eu acho isso, embora nunca tenha ido numa casa assim! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#32 Mensagem por el pilon » 05 Fev 2010, 00:20

A Camorim 600, já foi puteiro e até tinha um tópico aqui no gpguia que foi fechado.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Fev 2010, 00:33

Daqui a pouco, algum guerreiro medieval desbrava aquela casa ali da gardenia proximo a ayrton senna! Eu certamente nao me atrevo a tal feito, mas quem quiser pode rolar patrocinio rs!

Link:
🔗

dj_lemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#34 Mensagem por dj_lemon » 06 Fev 2010, 16:01

Eu, q sou da taquara, desisti de JPA qdo o assunto é TD.. saí com 3 garotas daqui (todas de jornal)... só a primeira q valeu a pena (pela foda, pq se for levar em conta o papo da garota, pqp...)

As outras 2, dispensam qq comentário de tão fracas

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por MR. PETRUCCI » 06 Fev 2010, 17:18

Repito: Night Girls ainda da pro gasto!

Link:
🔗

agentejpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#36 Mensagem por agentejpa » 08 Fev 2010, 18:25

Falando em GP de jornal, hoje eu experimentei a tal da Claudia Jacarepagua, tinha até tópico sobre ela e vou contar mais detalhes no tópico apropriado, mas aqui neste tópico só me limito a dizer que ela é muito fraca e muito mais feia do que eu esperava.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por MR. PETRUCCI » 08 Fev 2010, 19:35

ahahah vc eh louco....eu moro pertinho do prive dela, a encontrei na rua, desisti na hora...pq vc foi encarar aquilo, la no centro no trash se encontra mulher gostosa por 30 reais, boa de verdade!
Anuncio de jornal, aqui em jpa, ainda ta totalmente por fora!
A mulher tem uma aparencia ate doentia de tao magrela q ta!

Link:
🔗

agentejpa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por agentejpa » 09 Fev 2010, 13:03

O problema é que eu tava no bairro, numa escapulida rápida de casa, e não tinha como eu dar um voo no centro. Tava curioso de conhecer, e pelo menos já sei como é e sei o que tem disponível perto de casa, apesar de não ter gostado.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por MR. PETRUCCI » 09 Fev 2010, 16:03

Bem eu tb nao sei quanto vc tava disposto a gastar ne, pois tinha a opcao da night girls na taquara, mas isso depende do bolso de cada um..... Todos os dias eu sonho com um puteirinho ou um prive novo aqui na freguesia q tivesse opcoes nota 7 mesmo, so pra saciar o povo jacarepaguense...Vamos ver se alguem saca essa necessidade do mercado hahah :lol: 8)
Mas eu to num humor q eu quando vejo q eh feia, eu nao encaro, foda-se, soh eh chato na hora de dizer pra mulher o porque nao vai querer fazer o programa, eu sempre desconverso um pouco, dou a entender, uso um eufemismo :roll: ...No final, ela sempre entende e diz "ue, tudo bem" :roll: ....Mas eh sempre uma situacao chata, e isso ja rolou varias vezes em prive tb!

Link:
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por leoakley » 09 Fev 2010, 16:21

TEXTO tirado da internet....

Jacarepaguá é um bairro em processo de desmembramento, pois importantes áreas do que sempre se entendeu historicamente como a parte principal de Jacarepaguá, com o tempo foram se desmembrando e tornando-se bairros próprios, como é o caso dos bairros Anil, Curicica, Cidade de Deus, Freguesia, Gardênia Azul, Pechincha, Praça Seca, Tanque e Taquara, que junto com Vila Valqueire e o próprio Jacarepaguá, fazem parte da XVI Região Administrativa (R.A.) - Jacarepaguá - do município do Rio de Janeiro...

Considerando Valqueire como parte de jpa, posso indicar a las vegas, moro no mesmo bairro, vila valqueire; faz mais de 1 ano que não vou a essa casa, mas escuto elogios, galera de jpa podia marcar um encontro pra dart esse pulo lá hein, q tal o que acham??

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por MR. PETRUCCI » 09 Fev 2010, 16:33

Valqueire nao é jacarepaguá, nada contra o bairro em si, mas so uma questao geografica...
Quanto a Las Vegas, é uma senhora termas sim, porem a casa é "marrenta", se acha a 4x4, a Cancun da vida....Tem muita mulher boa la, pelo que leio e pelo q vi quando fui uma unica vez lá, tem detector de metais na entrada, os funcionarios la sao sisudos, alguns ja entraram em conflito com alguns clientes, incluindo um conhecido meu uma vez, que vivia la... A marra também acontece devido aos preços praticados pela casa, entre 120 e 180 reais se nao me engano, e uma vez tentei levar 2 pro quarto la, quiseram me cobrar 70 reais a mais so pra isso :shock: ...Tem condição um negocio desse? :-x ...Porem a casa vale, apesar do que foi dito, uma nova visita, nao tenho o costume de ir pra lá, mas tambem pesa a questao financeira, já q os preços praticados lá sao quase os preços da primeira divisao dos termas....E tendo a Night Girls perto, cobrando pouco mais da metade da Las Vegas, acaba juntando a preguiça com a economia....Quando o orçamento tiver mais folgado, a gente pode com toda certeza juntar uma galera e "invadir" a casa em questão! :D

Link:
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por leoakley » 10 Fev 2010, 11:40

Então vamos deixar passar essa época de carnaval, muitos gasttos com viagem e tudo mais, vamos deixar tambem chegar a baixa temporada da putaria, e dar esse voo lá.....

Link:
🔗

PromiscousBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jacarepagua: O cemiterio da putaria!!!

#43 Mensagem por PromiscousBoy » 16 Jul 2010, 14:22

Caro companheiro e vizinho MR.PETRUCCI,
a casa da ladeira é lendária e já ouvi falar dela por diversas vezes, por isso gostaria de saber se você já freqüentou o local. Caso saiba, por favor me diga o motivo do fechamento e o ano de atuação deste oasis que a freguesia já teve, porque o deserto impera aqui em jpa.
Abraço do seu vizinho,
PromiscousBoy

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por MR. PETRUCCI » 18 Jul 2010, 09:23

Fala Promiscous Boy, finalmente um vizinho na area ai, vamos ver se tu chega junto ai nas batidas, que eu, como membro honorario do GPGuia, e representante da area de Jpa no forum, gosto de dar nos termas da area, ou no termas, no caso a Night Girls que reina sozinha na região...
Bem, a casa da ladeira existiu, eu nunca frequentei, mas ja passei na porta e ja consegui ver algumas vadias que atuvam lá...
Uma vez da rua, eu avistei uma ruivinha meio magra, pegável....
Da outra vez, eu vi 3 mulatinhas bem estranhas e beeem faveladinhas subindo a rua e adentrando o recinto, isso me fez desistir de entrar lá! :roll:
O motivo do fechamento eu desconheço meu caro, talvez o cara deixou de pagar o arrego pra PM ou entao nunca pagou e deram o flagrante nele....
Nunca mais se falou nesse prive famoso aí....
O que temos em Jpa é a Night Girls, que tem algumas opcoes novas lá e eu ja tdzei 2 delas, uma foi boa e a outra ruim!
So falta uma loirona lá que passará pelo meu crivo em breve! 8)
A casa tem fases....As vezes aparecem verdadeiras gatas dando mole lá...
Vamos marcar uma invasao por lá dia desses...Tu sendo meu vizinho, a gente fecha o "bonde" :lol: e até racha o taxi, ai é gg amigo!
Abraços a todos ai e dias melhores pra putaria de Jacarepaguá! :D

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#45 Mensagem por pietropaolo » 19 Jul 2010, 08:08

Bom dia, confrades Mr.Petrucci e Promiscous Boy...
Tb sou "vizinho" de vcs, e, pela dimensão geográfica, acho que merecíamos algo melhor que a Night Girls. Falo somente baseado em observações, pois nunca fui a casa, já que por motivos de privacidade, prefiro as "salas"... Creio que algumas primas já pensaram nisso e temos algumas massagistas já atuando na região. Tem uma coroa na Freguesia, que já tem até tópico aqui no GPGuia (viewtopic.php?f=88&t=101130), que ainda não visitei pq ela não atende o telefone... Mas acho que merece uma visitinha...
E também uma tal de "Lilian", que anuncia no olx, e outros classificados de jacarepaguá, e que atende no Gardênia (fica bem perto da Freguesia). Ainda não tive a coragem de visitá-la, pois em contato telefônico, deixou claro ser bem profissional. Há uns 2 meses eu liguei e ela foi bem clara em dizer que fazia massagem e que não havia complementos de FORMA NENHUMA. Na semana passada liguei e ela disse que só a massagem seria R$ 80,00 e com complemento MANUAL seriam R$ 100,00. Deixou claro que não ia além disso. Acho que 100 dinheiros por uma punheta é muita coisa e não me animei muito a desbravar...
Se alguém souber de alguma outra, posta aqui pra gente.

Link:
🔗

Responder