Encontro de foristas GPGuia/RJ - Edição Dezembro

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Encontro de foristas GPGuia/RJ - Edição Dezembro

#46 Mensagem por Fortein » 20 Dez 2010, 14:19

Últimas MPs enviadas...nos vemos no encontro :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Fortein » 21 Dez 2010, 08:50

Senhores,

O ano não podia ter fechado melhor...mais um grande Encontro da confraria carioca 8)

Apenas para citar duas das melhores: as histórias hilariantes do Coelho Jhones, inclusive a do seu nick, e a belíssima contribuição do forista TeuPai, que apenas por comparecer ao Encontro ontem, já nos deu munição para infinitas combinações possíveis de afirmações :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Valeu pela presença de todos e até 2011 :!:

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#48 Mensagem por Jugulador » 21 Dez 2010, 10:29

Muito bom o encontro ... a galera realmente é muito receptiva e super engraçada ! heheheh
Só figura !!
Conhecer os personagens são as melhores coisas .. hehehe hé bom que ja da para zoar alguns ou reverenciar tb ... :) heheeheh

Pessoal estava meio desanimado para esticar ... acabamos EU, Petruci e Coelho_Jhones indo na AMERICA !!

Mas isso eu coneo depois heheheh

Abraços a todos e boas festas ...
Até 2011 ( com os novos modelos de encontros ) ne Fortein ???

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Fortein » 21 Dez 2010, 12:20

Jugulador escreveu:Muito bom o encontro ... a galera realmente é muito receptiva e super engraçada ! heheheh
Só figura !!
Conhecer os personagens são as melhores coisas .. hehehe hé bom que ja da para zoar alguns ou reverenciar tb ... :) heheeheh

Pessoal estava meio desanimado para esticar ... acabamos EU, Petruci e Coelho_Jhones indo na AMERICA !!

Mas isso eu coneo depois heheheh

Abraços a todos e boas festas ...
Até 2011 ( com os novos modelos de encontros ) ne Fortein ???
Fechou!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#50 Mensagem por Asturias » 21 Dez 2010, 13:41

TLTB.

Bom como sempre. Desculpe não ficar para a esticada mas acho que tô ficando veio. Coelho Jones rendeu boas histórias mas cuidado com o TEU PAI! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#51 Mensagem por Comedor RJ » 21 Dez 2010, 21:35

Porra nem deu pra eu ir dessa vez, merda de trabalho.

Link:
🔗

Underground 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#52 Mensagem por Underground 01 » 21 Dez 2010, 22:40

Bom galera, como sempre bati o meu ponto com a galera, cerva mais ou menos gelada por causa desse clima que estamos heheh mas nada que estragasse o clima de amizade. Como sempre, quando estou no centrão parto para alguma casa e foi o que com o fiz com o nobre Arrebatador depois mas rolou um fato diferente: Indo para a esquina do pecado encontro o Maldito mais bêbado do que nunca, bom nós estávamos tb, aí partimos para a zona sul....
O resto deixo para o Maldito falar heheheh
E que venha 2011 com vários encontros com a galera do GP Guia!!
Abs!!

Link:
🔗

TeuPai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#53 Mensagem por TeuPai » 21 Dez 2010, 23:16

Fortein escreveu:Senhores,

O ano não podia ter fechado melhor...mais um grande Encontro da confraria carioca 8)

Apenas para citar duas das melhores: as histórias hilariantes do Coelho Jhones, inclusive a do seu nick, e a belíssima contribuição do forista TeuPai, que apenas por comparecer ao Encontro ontem, já nos deu munição para infinitas combinações possíveis de afirmações :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Valeu pela presença de todos e até 2011 :!:

2011 tamo lá di novo... Mas meu nick nem eh pra tanto né velho... rsrssrs so pq na hora de me apresentar eu falo q eu sou TeuPai? ou então que TeuPai eh um putanheiro??? Historias a parte, povo gente fina, Tirando a media de peso claro e não me excluindo da mesma, rsrsrsrs :lol: galera com historias hilariantes e grandes coincidencias... espero que no proximo encontro q eu for, possamos realmente dar akela esticada, além do que nesse encontro o unico que morava MUITO MAL, era eu mesmo..

VLW POVO!!!

Link:
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#54 Mensagem por fanfa_RJ » 21 Dez 2010, 23:49

Underground 01 escreveu:Bom galera, como sempre bati o meu ponto com a galera, cerva mais ou menos gelada por causa desse clima que estamos heheh mas nada que estragasse o clima de amizade. Como sempre, quando estou no centrão parto para alguma casa e foi o que com o fiz com o nobre Arrebatador depois mas rolou um fato diferente: Indo para a esquina do pecado encontro o Maldito mais bêbado do que nunca, bom nós estávamos tb, aí partimos para a zona sul....
Abs!!
Puta que pariu! Sabia que não devia ter ido embora cedo. Ficou só eu, Maldito e o Al lá, mas eu fui embora pra ver o Monday Night Football (futebol americano; sim, eu sou viciado nisso).

O jogo foi uma merda e eu perdi uma oportunidade. Fala sério! =/

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Jugulador » 22 Dez 2010, 12:27

Underground 01 escreveu:Bom galera, como sempre bati o meu ponto com a galera, cerva mais ou menos gelada por causa desse clima que estamos heheh mas nada que estragasse o clima de amizade. Como sempre, quando estou no centrão parto para alguma casa e foi o que com o fiz com o nobre Arrebatador depois mas rolou um fato diferente: Indo para a esquina do pecado encontro o Maldito mais bêbado do que nunca, bom nós estávamos tb, aí partimos para a zona sul....
Abs!!
Ta vendo FANFA .. hheheheh Perdeu, e eu sabia que não devia ter saindo da esquina... heheh acabou que o MALDITO e o UNDER deve ter historias boas .... hehehe

Assim com Eu, PETRUCI e Coelho_Jones ... como disse só maluco !!!
abraços a todos.

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#56 Mensagem por Cão De Caxias » 24 Dez 2010, 21:39

caralho eu queria ter ido, puta que pariu so fui ler o topico agora que merda, to de ferias e nem fui la...caralho lamentavel

no proximo eu vou tentar ficar alertar pra ler e ir mas dia de semana assim em janeiro vai ser foda de conseguir ir

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Dez 2010, 20:05

É, galera, outro encontro maneiro, embora pudesse ter sido melhor, pois varios foristas carismaticos nao puderam ir, caso do Loiro Baixada, Mulato Pagodeiro, Bia ruiva (A unica Gp que fecha com o bonde certo, a unica gp que merece receber a alcunha de putanheira), Rafa 66, o nosso deputado adiposo e simpático e o magnata do Mirko, o novo putanheiro simbolo, elogiaaaaaado pelas putas, motivo de post no blog de Alinne Brandao!
Teve uma outra ausencia mas essa há de ser comemorada, de uma grande personalidade, um semideus do mundo putanhistico, o homem que renuncia a convites, um homem de passe livre em qualquer esfera putanhistica....Enfim! Medo do subsolo??
Sam Body nos proporcionou a melhor piada do ano, aos 45 min do seg tempo de 2010, ao dizer que foi convidado , de tanto que vai naquele puteiro, pro amigo oculto da Bellas Massagens! :lol: :lol: :lol:
Ri litros, caguei de rir com isso eu e a confraria que mais cresce no Brasil!
Outro highlight da sessao humor foi o forista Teu Pai....
Sim, Teu pai é forista do GpGuia! :badgrin:
Pra todos que chegavam perguntando quem ele era, ele dizia " Prazer, sou Teu Pai" 8) :wink: :lol:
Candidato a melhor nick de 2010 junto com Mulato Leiteiro!
No mais, a destacar, a putinha cu de pombo e peitinho de adolescente que apareceu na barraca do Mario la pelas 11 h da noite dando em cima da rapaziada tentando arrumar uma graninha, mas era fraquinha apesar de ter atitude e simpatia.....Esqueci o nome dela, ela labuta na 81, por ai voce ja ve que nao é gostosa né..
Pelo que conheço do Maldito, que ja comeu coisa pior na Rio´s, ele até comeria a magrinha, aliás, de repente, ele comeu e eu nao sei né, o cara anda comendo todo mundo que ve pela frente num furor putanhistico que eu nao via desde 1987!
Alias essa magrinha ai disse que tem umas gostosas novas na 81, o que me parece um caô do caralho, conhecendo a casa como eu conheço, nunca vi nada que prestasse lá dentro, uma das piores casas que fui em termos de mulheres gostosas...
Fiquei sabendo que a noite do adiposo e de outros terminou na Zona Sul, tarde da noite....To esperando curioso pra saber como foi a esticada dos confrades, a minha eu ja contei no topico dos comentarios sobre tds que nao sao tds.....Fui no America com o Coelho Jhones, que tentou me fazer ir na Night Girls (talvez tivesse sido melhor mesmo!) e o Jugulador, dois moleques gente fina que, pelo jeito, vieram pra agregar aí na turma!
É isso ai, no mais é esperar as ideias do Fortein pros proximos encontros, ver o quanto elas sao frutíferas e já sigo no aguardo com saudades da galera!
A todos, um Feliz 2011 e boas entradas e saídas, entradas e saídas! :wink:
E um monte de tds positivos a voces, meus irmaos da putaria! :D

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#58 Mensagem por Sam Body » 26 Dez 2010, 22:17

Caros Confrades,

Mais uma vez nos superamos. Não em quantidade, mas em qualidade.

Tudo bem que algumas ausências foram muito sentidas, como a do General Mirko e do "Senador" Rafa66, como diz o Trepucci, quer dizer, Petrucci. O Mulato Presepeiro também fez falta com suas aventuras hilárias (TD no Bronx dos anos oitenta foi foda !!!). Bia Ruiva nem se fala, a única mulher que entende a alma putanheira e tem gás para ir onde nenhum homem jamais ousou ir, tal qual uma Enterprise do sexo !
Agora, se o encontro teve um nome, o nome foi COELHO JONES !
Caralho, disparado o maior contador de "causos" da putaria contemporânea ! Ele está para 2010 assim como o Mulato Candongueiro está para as décadas de 60, 70, 80 e 90. Êta homem viajado !
Porra, as histórias do boquete em troca de um pacote de Trakinas e as putas xepeiras da Praça Seca foram dignas de entrarem para o "Hall of Fame" da Putaria !
Fortein foi definitivamente aprovado como Relações Pública interino, em substituição ao Maldito, que acabou dando pinta no encontro.
Jugulador, obrigado pelas informações sobre a "doce" Samira. Vou lá prová-la !
Petrucci, o Teu Pai disse que gostou muito do encontro, viu ?
Bem, até o próximo encontro, provavelmente em janeiro, ok ?

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por MR. PETRUCCI » 26 Dez 2010, 22:44

Mulato Presepeiro foi foda! :lol:
Se fosse eu, eu ficava puto! Mas o Mulato Maloqueiro vai entender que é brincadeira!
Quanto ao Rafa 66, ele é deputado federal, já falei pra ele que pra concorrer ao Senado Federal , ele precisa largar o DEM(o) e fechar com a situação, ir prum PMDB da vida....Tem que entender que agora é Dilma!
Ele tem cara mesmo daqueles politicos corruptos, com dinheiro na cueca do antigo PFL, cara de bandidão mesmo, daqueles que matam rindo!
O Fortein está sendo um adendo e tanto nos encontros, pois tem ideias bem interessantes para os proximos, nao sei porque ele nao participou de encontros pretéritos ocorridos!
Um cara que eu queria que fosse, pois ele tem muitas historias e vemos isso pelos TDs é o Dillon......O Estressado esse eu acho que nao existe, é só um robo que posta tds imitando humanos, fruto do inconsciente coletivo!
Não é possivel um putanheiro ter de tds o que o Pelé tem de gols na carreira! :doubt:
Falando em encontro, to trabalhando lá no topico de jpa pra aumentar a quantidade de putanheiros da regiao presentes nas reunioes da confraria, primeiro quero me encontrar com eles aqui pela area, depois levo eles pra reuniao da maçonaria, onde o Grão-Mestre Maldito irá receb-los!

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Jugulador » 27 Dez 2010, 13:22

Sam Body escreveu:Caros Confrades,

Mais uma vez nos superamos. Não em quantidade, mas em qualidade.

Tudo bem que algumas ausências foram muito sentidas, como a do General Mirko e do "Senador" Rafa66, como diz o Trepucci, quer dizer, Petrucci. O Mulato Presepeiro também fez falta com suas aventuras hilárias (TD no Bronx dos anos oitenta foi foda !!!). Bia Ruiva nem se fala, a única mulher que entende a alma putanheira e tem gás para ir onde nenhum homem jamais ousou ir, tal qual uma Enterprise do sexo !
Agora, se o encontro teve um nome, o nome foi COELHO JONES !
Caralho, disparado o maior contador de "causos" da putaria contemporânea ! Ele está para 2010 assim como o Mulato Candongueiro está para as décadas de 60, 70, 80 e 90. Êta homem viajado !
Porra, as histórias do boquete em troca de um pacote de Trakinas e as putas xepeiras da Praça Seca foram dignas de entrarem para o "Hall of Fame" da Putaria !
Fortein foi definitivamente aprovado como Relações Pública interino, em substituição ao Maldito, que acabou dando pinta no encontro.
Jugulador, obrigado pelas informações sobre a "doce" Samira. Vou lá prová-la !
Petrucci, o Teu Pai disse que gostou muito do encontro, viu ?
Bem, até o próximo encontro, provavelmente em janeiro, ok ?

Abraços a todos !

SB
Como disse o SB com certeza o encontro é de qualidade, não só pelo que os mais antigos comentam, como nós a galera mais nova e fiel vem trazendo :)
Como ja disse muito bom ver os NIKS representados e ouvir as historias e experiencia e gostos de cada um :)
Como todos falam ainda preciso conhecer os PAPAS da putaria né ... apesar de alguns estarem presentes ... :)
A ausencia da beldade Ruiva realmente foi sentida.
Maldito gente boa demais e uma figura
O nick do ano ( TEU PAI ) mais um confrade lá das bandas do Loiro
Fortein é o cara mais na dele e tranquilo hehehehe E RP do GP GUIA SUMMER 2011 rumo a inovação dos encontros e estou nessa contigo ;)
E como ja disse terminar na America com o Petrucci e o Coelho foi o mais engraçado !!!
SAM devo provar a Loira essa semana ;) ( ta dificil falar no tel )

Grande abraço a todos e até 2011 :)

Link:
🔗

Trancado