O fim da putaria no RJ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: O fim da putaria no RJ?

#46 Mensagem por Life is Good » 02 Mar 2012, 20:47

MR. PETRUCCI escreveu:Nao fica com pena do personagem que foi meu alvo no post pois ele soh posta pra criar quizumba, nunca agrega nada a discussao
Não fiquei com pena nao, alias eu nem sei pra quem vc escreveu, so enfatizei o fato.

Mudando de assunto:
O mirko criou o topico onde ela acha que a putaria do Rio esta no fim.
E hoje, fazendo um TD eu logo pensei no topico durante a foda.
A putaria esta no fim pq ultimamente so aparece puta FILHA DA PUTA, ou seja, são as filhas das prostitutas do passado que estão formando novas putas e passando informações de como deixar os clientes PUTOS DA VIDA.
E umas das principais lições deve ser:
SEJA UMA PUTA MENTIROSA, ou seja, combine uma coisa e faça outra.

Liguei pra uma puta hoje.
E fiz as perguntas normais: Beija na boca ? SIM. Chupa sem camisinha ? SIM....
E fui pra la....
Realmente a filha da puta beijou e beijou gostoso, ai foi beijando meu corpo e chegou no pau. Ele tava normal e não tinha nenhum motivo pra deixar de por a boca nele. Ela ficou lambendo ele e nada de por pra dentro, entao pegou o capote e disse que ia por pra cavalgar na minha pica.
então perguntei: NÃO VAI CHUPAR NÃO ?
Ela disse: É que eu uso aparelho e ela machucou a minha boca toda e nem da pra chupar, nem de camisinha e nem com, pois ta doendo muito.
Eu disse: E pq vc nao me disse isso quando te perguntei ? (com sangue no zóio)
Ela: É que não lembrei..........

Então eu disse: Faz o seguinte, eu ia ficar uma hora, agora vou ficar so meia, ta bom?
Ela: Mas vc disse que ia ficar uma hora, ja foi anotado uma hora, vai ter que ficar uma hora...
Eu disse: é que não lembrei.....

Ela fez cara de cu. Botou o capote e virou a rabo pra mim....Meti, gozei e fui embora....

Viram ?
É por isso que a putaria ta no fim. Pois as putas de hoje em dia são filhas das putas do passado e se cansaram de serem sacaneadas pelo clientes da epoca e querem se vingar dos filhos dos cliente de hoje. Uma geração se vingando na geração futura.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#47 Mensagem por AliSemNoção » 04 Mar 2012, 15:13

Pessoal, lamento discordar sobre o "Fim da Putaria no RJ". Venho comendo putas desde '84 e posso dizer que tem melhorado bastante. Naquela época as garotas eram do tipo "gozou, vazou" aqui no Rio, com poucas excessões (que me faziam voltar sempre). Nas saunas, era comum ver algumas que estavam com cara amarrada, como se o fato de estar lá fosse culpa sua. Nos privês, comi muita puta com gente batendo papo do lado, em chão com colchão sem a cama.

Como o dinheiro que circulava não era tão bom como hoje, quem estava lá na putaria era porque "teve um filho e o pai expulsou" ou coisa semelhante. Hoje, putaria pode não ser um emprego respeitado (nem agradável para algumas ou a maioria delas), mas é uma fonte de renda extremamente boa para as meninas mais espertas e capazes. Elas já entenderam que conseguem tirar mais dinheiro da gente prestando um bom serviço, e se estiver dentro do razoável e do orçamento, a gente paga feliz. E volta. E de novo.

Agora, como morador que fui de São Paulo por mais de década, concordo que a putaria daqui é "junior" se comparada com a de lá. Mas São Paulo acho que é a capital brasileira da putaria, e o segundo lugar passa looonge! Mas mesmo lá deu para perceber a diferença que citei acima, houve em minha humilde opinião uma mudança para melhor em alguns quesitos. Lá realmente se acham ótimas fodas a qualquer dia e hora. Vejam, hoje é domingo, estava aqui no GPGuia vendo se acho um tópico que diz quais frees ou agências trabalham no domingo (aliás, foi como achei este tópico). Será que acho? Bom, lá eu acharia várias recomendadas... Mas sampa está longe e quero comer é aqui no Rio.

Agora, que a putaria acaba em 2012, é fato! Afinal, não é quando o mundo acaba?

É isso, Fuiz!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#48 Mensagem por Mirko » 04 Mar 2012, 22:21

AliSemNoção escreveu:Pessoal, lamento discordar sobre o "Fim da Putaria no RJ". Venho comendo putas desde '84 e posso dizer que tem melhorado bastante. Naquela época as garotas eram do tipo "gozou, vazou" aqui no Rio, com poucas excessões (que me faziam voltar sempre). Nas saunas, era comum ver algumas que estavam com cara amarrada, como se o fato de estar lá fosse culpa sua. Nos privês, comi muita puta com gente batendo papo do lado, em chão com colchão sem a cama.
!
Só um esclarecimento, que acho que nem deixei muito claro no ínicio, quando disse putaria, vou puxar a sardinha para o vagabundo do Catra e dizer que me referia ao "sexo com alegria".

É logico que a putaria em si nunca vai acabar.

Mas para quem viu a coisa pelos idos de 2004 a 2007 e ver como está hoje é de dar pena.

Se tivessemos uma máquina do tempo e falassemos que em 2012 as putas estariam vestidas na 4x4, acho que ninguém acreditaria.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#49 Mensagem por AliSemNoção » 04 Mar 2012, 23:48

De 2004 a 2007 eu estava comenda as putinhas de sampa, raramente comia as daqui... Aí já não sei dizer se o paraiso ruiu.
Mas se tem espaço para a putaria do Rio melhorar, me avisem, tô dentro!

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#50 Mensagem por Mulato Roqueiro » 05 Mar 2012, 00:10

AliSemNoção escreveu:De 2004 a 2007 eu estava comenda as putinhas de sampa, raramente comia as daqui... Aí já não sei dizer se o paraiso ruiu.
Mas se tem espaço para a putaria do Rio melhorar, me avisem, tô dentro!

Ali, já foi muito melhor. Os putanheiros veteranos como eu é que sabem. Na minha lista de frees que me atendem regularmente,só tem coroas, sair com novinha hoje e ser bem atendido é raridade.

Em termas, o aumento do preço não correspondeu a uma melhora na qualidade dos serviços.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

RIP KM/Scort Show

#51 Mensagem por Mirko » 26 Set 2012, 22:02

Val registrar que após o fechamento da KM em agosto de 2011 provavelmente por causa da prefeitura reivindicar o imóvel em que ela funcionava para obras de melhoria para evitar o afogamento do cariocas na pça. da Bandeira,pouco mais de um ano temos o fechamento de sua filial na zona Sul, a Scort Show, que apesar de nao ter em seu plantel as maiores gatas da cidade trazia um preço justissimo a um tempo mais do que razoavel e muitas dela davam o furico.

Ao mais experientes digam, a quanto tempo a KM/Scortshow trazia alegria aos cariocas?

Talvez nao saibamos as razoes que levaram ao encerramento das atividades do grupo, mas sem duvida fique o lamento sobre o fim dasatividades de um dos preços mais honestos do RJ.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#52 Mensagem por Asturias » 28 Set 2012, 15:43

Mirko, tu tá ficando velho mesmo. As mesmas quengas que ficaram "sem teto" com o fechamento estão a~i dando a buça pelos mesmos valores.

Inté.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: RIP KM/Scort Show

#53 Mensagem por estressado » 28 Set 2012, 17:13

Mirko escreveu:Talvez nao saibamos as razoes que levaram ao encerramento das atividades do grupo, mas sem duvida fique o lamento sobre o fim dasatividades de um dos preços mais honestos do RJ.
Eu imagino os donos do Málaga e do Barão do Flamengo à meia noite, sentados sozinhos numa mesa com um copo de whisky e uma pistola na mão, ao saberem dos fechamentos. Ninguém leva namorada nessas porras e as putas eram quase 100% dessas agências.

Tinha que ter um episódio "A Queda da Cidade do Pecado 2" de "O Mundo Sem Ninguém" (http://www.seuhistory.com/programas/o-m ... nguem.html) no History sobre esses lugares sem clientes no futuro. Cachorros entrando nos quartos e fodendo cachorras; Uma ratazana passando num canto; Pô, tenho que melhorar esse roteiro, tá igual como era! :lol:

Comprei ontem o Meia Hora pra ver se tinha novidade nos classificados, mas praticamente nada. R$0,70 jogados no lixo. O único destaque é a reinauguração (acho que já é a décima) no dia 21/09 da Chicago, que fica na Praça da República, 75, e foi fechada há alguns anos por envolvimento no tráfico internacional de mulheres, agora como Point Fênix.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Mirko » 29 Set 2012, 14:50

Asturias escreveu:Mirko, tu tá ficando velho mesmo. As mesmas quengas que ficaram "sem teto" com o fechamento estão a~i dando a buça pelos mesmos valores.
Aonde Asturias? Porra, la juntava tudo em uma página, fácil rápido e barato.

E nao estou tao inserido atualmente na putaria, diria que você deve ter contatos mais "quentes" que o meus.
Eu imagino os donos do Málaga e do Barão do Flamengo à meia noite, sentados sozinhos numa mesa com um copo de whisky e uma pistola na mão, ao saberem dos fechamentos. Ninguém leva namorada nessas porras e as putas eram quase 100% dessas agências.
Hauhauhauhahuah, se foderam mesmo.

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#55 Mensagem por Pirusão » 30 Set 2012, 15:10

Concordo em grande parte com o autor do tópico, embora não tenha tanto tempo na putaria

Sinto falta de uma interação pessoal. De um papo mais descontraído.

Muitas GPs agem de forma mecânica e formal.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#56 Mensagem por SOUL HUNTER » 30 Set 2012, 22:52

Quando em Casas que cobram mais de R$100,00, vc começa a confundir as putas com as faxineiras, é porque a coisa não tá legal....

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Mirko » 12 Jan 2013, 21:27

Retirado de um outro tópico
- Desculpa, mas não vou subir contigo não, a casa tá cheia, não vou ficar me matando à toa, procura outra menina
.

Puta recusando cliente, querendo moleza...

O título do tópico fala por si só.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Mirko » 12 Jan 2013, 23:10

Mirko escreveu:Retirado de um outro tópico
- Desculpa, mas não vou subir contigo não, a casa tá cheia, não vou ficar me matando à toa, procura outra menina
.

E para fechar, um ponto importante, puta sabe muito bem enrolar quando não está a fim de dar para cliente x ou y, sem usar a sinceridade broxante, ele deveria ter inventado um caó e saido fora, como uma boa puta faria.

Com putas escrotas como essa é que estamos chegando na situação que estamos.

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#59 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 13 Jan 2013, 16:15

Mirko escreveu:
Mirko escreveu:Retirado de um outro tópico
.

E para fechar, um ponto importante, puta sabe muito bem enrolar quando não está a fim de dar para cliente x ou y, sem usar a sinceridade broxante, ele deveria ter inventado um caó e saido fora, como uma boa puta faria.

Com putas escrotas como essa é que estamos chegando na situação que estamos.
Concordo que a puta foi papo reto, grossa, linha dura e antipática, porém, como disse no outro tópico, pelo menos a perva foi honesta com o confrade, pois prefiro ser desprezado do que mal atendido....o mal atendimento é semelhante ao roubo, enquanto o desprezo é semelhante a uma sacaneada...
Mirko escreveu:
Só um esclarecimento e dizer que me referia ao "sexo com alegria".

É logico que a putaria em si nunca vai acabar.

Mas para quem viu a coisa pelos idos de 2004 a 2007 e ver como está hoje é de dar pena.

Se tivessemos uma máquina do tempo e falassemos que em 2012 as putas estariam vestidas na 4x4, acho que ninguém acreditaria.
convenhamos que o meio onde nós vivemos em 2012 é diferente do que vivemos em 2004 e etc...

hoje é a porra da lei seca, é a escrotidão do politicamente correto, e a geração twitter, as relações entre pessoas era diferente assim como a educação também, que só piora....

outro ponto é que o espaço físico do RJ é o mesmo desde 1500, e a população só aumenta, bem como ter carro era coisa de rico lá atrás.....

o meio determina o fim.

enquanto existir uma perva gostosa, fudedora e atenciosa a putaria nunca terá fim...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#60 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Jan 2013, 17:10

O fim da putaria (não só no RJ) é Real, não tem como escapar do fim trágico, isto é uma Certeza Matemática. Existe um calculo que pode provar isso.

Dizem que daqui a mais ou menos 1 bilhão de anos, o Sol vai aumentar de tamanho e ficar mais quente ainda, causando um verdadeiro Inferno na Terra, pois é meu amigo, se já está um calor infernal em 2013, imagina daqui a 1 bilhão de anos com o Agigantescamento do Sol ?

A Raça Humana será banida do que hoje conhecemos como Mundo, e tudo então voltará a ser como era antes. Nada de putaria, estresse no trabalho, computadores, cerveja, só vão restar infinitos desertos calorentos de poeira sem vida alguma. Em 5 bilhões de anos o Sol vai se apagar, e quem ainda estiver vivo será congelado.

Mas antes mesmo disso acontecer, as putas serão tão obsoletas quanto a um walkman ou videocassete (só velho uso essa porra hj em dia), devido a banalização do Sexo e da própria Vida Humana.

Link:
🔗

Responder