Não fiquei com pena nao, alias eu nem sei pra quem vc escreveu, so enfatizei o fato.MR. PETRUCCI escreveu:Nao fica com pena do personagem que foi meu alvo no post pois ele soh posta pra criar quizumba, nunca agrega nada a discussao
Mudando de assunto:
O mirko criou o topico onde ela acha que a putaria do Rio esta no fim.
E hoje, fazendo um TD eu logo pensei no topico durante a foda.
A putaria esta no fim pq ultimamente so aparece puta FILHA DA PUTA, ou seja, são as filhas das prostitutas do passado que estão formando novas putas e passando informações de como deixar os clientes PUTOS DA VIDA.
E umas das principais lições deve ser:
SEJA UMA PUTA MENTIROSA, ou seja, combine uma coisa e faça outra.
Liguei pra uma puta hoje.
E fiz as perguntas normais: Beija na boca ? SIM. Chupa sem camisinha ? SIM....
E fui pra la....
Realmente a filha da puta beijou e beijou gostoso, ai foi beijando meu corpo e chegou no pau. Ele tava normal e não tinha nenhum motivo pra deixar de por a boca nele. Ela ficou lambendo ele e nada de por pra dentro, entao pegou o capote e disse que ia por pra cavalgar na minha pica.
então perguntei: NÃO VAI CHUPAR NÃO ?
Ela disse: É que eu uso aparelho e ela machucou a minha boca toda e nem da pra chupar, nem de camisinha e nem com, pois ta doendo muito.
Eu disse: E pq vc nao me disse isso quando te perguntei ? (com sangue no zóio)
Ela: É que não lembrei..........
Então eu disse: Faz o seguinte, eu ia ficar uma hora, agora vou ficar so meia, ta bom?
Ela: Mas vc disse que ia ficar uma hora, ja foi anotado uma hora, vai ter que ficar uma hora...
Eu disse: é que não lembrei.....
Ela fez cara de cu. Botou o capote e virou a rabo pra mim....Meti, gozei e fui embora....
Viram ?
É por isso que a putaria ta no fim. Pois as putas de hoje em dia são filhas das putas do passado e se cansaram de serem sacaneadas pelo clientes da epoca e querem se vingar dos filhos dos cliente de hoje. Uma geração se vingando na geração futura.....