Você fica totalmente satisfeito com um programa sem beijo, com oral encapado e sem ser completo e sem anal?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#46 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Dez 2009, 21:47

Não cara minha tara não é por peitos enormes não.. Mas sim por uns peitões bonitos sacou, aqueles que dá pra encher a boca bicudos, e não caídos , flacidos, não pode ser muxiba, mas também caralho 5 litros de silicone, hahahah to fudido.. vou morrer ali

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#47 Mensagem por el pilon » 16 Dez 2009, 16:52

Eu adotei a seguinte política, se a puta não dá o cú, só pago programa de meia hora e se for mamar com capa, aí eu vou para mimosa, porque lá vc vai só largar um leite rápido e o preço esta entre 27,00 a 32,00 então tranquilo.

Claro que tem exceções em ambos os casos, por exemplo, as vezes, dependendo do lugar o td de meia hora fica inviável, porque é muito caro aí fico sem comer ninguém.

Mas também pode ter garotas que não dão o cú, mas pelo nível da gata e seu limite de grana esta legal, aí vc aperta o botão do foda-se e vai comer a puta por uma hora.

Agora o que é realmente chato, é a gp chupar com capa, isso mata qualquer tesão, mas uma negociação antes pode resolver o problema.

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Puxar cabelo da perva?

#48 Mensagem por curioso_rio » 27 Mai 2010, 06:30

Chinelo Havaiana escreveu:
DANTE-RIO escreveu: Todavia, em todos três momentos saí totalmente satisfeito da "masmorra". Sem aquela sensação de "faltou isso, faltou aquilo". Queria gozar gostoso em uma metida hard. Objetivo alcançado.

Agora temos que ver a questão dos estilos. Eu agrado de uma fast-foda, a famosa rapidinha, transa rápida, super hard, puxando o cabelo e socando pica na "rachada" da ratazana...
Ah, é você o cara que escuto no puteirinho fodendo forte e furioso com grande barulho :wink:

Pode-me explicar o método, de puxar cabelo?

Eu sou meio timido com estas coisas de puxar cabelo, bater na bunda. Como deve-se fazer? simplesmente faz? sem perguntar? começa fraco e aumenta se ela não reclamar? Faz forte, diminui se ela reclamar? Até onde pode ignorar protestos e continuar? Claro, tem gente violento demais, não se deve exagerar completamente, mas passando levemente dos limites da menina pode ser gostoso. Ou pode quebrar totalmente o clima.

Até para pedir coisas simples como lamber ali, passar mão ai, eu peço com delicadeza. Estou fazendo errado? Preciso ser mais macho?

OBS: eu gosto das novinhas, recem iniciadas. De um lado são mais obedientes, do outro lado não estão acostumadas com o tranco e o abuso. Talvez seja mais fácil com putas graúdas. Do outro lado, puxe a puta grauda fortemente no cabelo, se ela não gostar é capaz de lhe chutar ou socar :shock:

A minha pergunta não fica muito afastada do assunto do topico, pois se trata de alternativas para aumentar a satisfação sem beijo, anal, etc .........

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Você fica totalmente satisfeito com um programa sem beijo, c

#49 Mensagem por DAN HORSE » 27 Mai 2010, 07:14

Respondendo a pergunta suscitada no tópico, :-k acho que a satisfação (nesse caso específico), fica condicionada ao resultado final, ou seja: se houver espontaneidade, entrega e se a foda se desenvolver de uma forma natural (não mecânica), de repente, o resultado pode ser positivo sim; :doubt: isso é muito relativo.

Já com relação a dúvida levantada pelo confrade "curioso_rio", :-k na minha opnião, acho que quem determina a intensidade de todas as modalidades propostas é vc (o cliente); afinal de contas vc está pagando e gerou pro TD, suas expectativas próprias, todavia deve-se excetuar-se os excessos, é claro, pois ninguém quer trocar prazer por lesão corporal, :badgrin: sacou :?: contudo, acho que tudo isso deve rolar com a naturalidade do momento, sem ter aquele roteiro determinado; a temperatura da foda é que ditará o ritimo e a intensidade da mesma. É por aí... :wink: :D

Valeu :!: ::ok::
Estamos juntos :!: :wink: :-2certos-: :-maosdadas-:

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#50 Mensagem por Darth Rola » 28 Mai 2010, 01:41

Tudo depende...

Em prives de baixo nivel como o da uruguaiana, oral na pele e beijo realmente não rola e cu as vezes, mas em locais como este eu nem faço questão, pois o negocio la é só esvaziar o saco e ir embora.

Mas em casas melhores, onde os ares são outros e onde ficamos ate mais de uma hora ao inves de 15 minutos como é o caso da uruguaiana, realmente não da pra dispensar todos os itens do topico.

Não dar o cu, pra mim tanto faz, se der sem taxa eu como, mas se não der tbm não faço questão.

Chupar com capote, só se a GP for muito gostosa mesmo, mas se não beijar eu descarto, pois não chupa sem e ainda não beija, vai ser uma foda totalmente fria.

E a primeira coisa que pergunto se a GP faz é o beijo, pois sem beijo fica tudo muito mecanico, e se o beijo for bom ai sim que a quimica rola e a foda fica otima......e se a gp nao faz nada e apenas trepa logo dou cartao vermelho, como é o caso da Yume da belprazer. Ela é meio oriental, é bonita, mas de corpo nao é grande coisa, porem nao é de e jogar fora. Perguntei se beija levei um NÂO, perguntei se fazia oral sem e levei outro NÂO, entao dispensei.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#51 Mensagem por DANTE-RIO » 30 Mai 2010, 21:49

Olha, gente, eu fico super satisfeito com um programa sem beijo na boca, faço questão de duas camisinhas no oral, cu nem pensar e vou ao delírio se ela não me deixar chupar a boceta e os seios. É o programa perfeito, o paraíso para qualquer putanheiro.

Ainda pago uma caixinha se a puta for burocrática e fizer tudo de má vontade, me dá um tesão danado. É perversão minha, fazer o quê? E, se antes de ir embora, eu perceber que ela afanou algum da minha carteira, gozo de novo e elogio aqui no Fórum. Muito bom!

[ external image ]

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#52 Mensagem por karlamarx_1883 » 31 Mai 2010, 04:45

De fato, se o programa não tiver gozada na cara e cuzinho, não tem graça. O problema que a gozada na cara esta sendo pocuo oferecida pelas putas

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Você fica totalmente satisfeito com um programa sem beijo, com oral encapado e sem ser completo e sem anal?

#53 Mensagem por Aderball » 01 Jun 2010, 22:39

Confesso que sou totalmente deslumbrado. Já saí com 2 gps que eram uma visão do paraiso. A mulher era totalmente gata e confesso que fiquei tão nas nuvens que meu td foi positivo. No segundo td já botanto o pé no chão e caindo na real. Foi neutro , e no terceiro... que terceiro ???? Nem houve de tão ruim que foi a foda...

Uma mulher que não beija, não dá a bundinha, chupa de camisinha, e tem nojo dá propria buceta.
Porra isto não e foda... A piranha tá na profissão errada...melhor tentar ser garçonete, enfermeira, recepcionista...

Vc fazer uma coisa ,com nojo, repulsa , virando a cara, e só pensando no dinheiro...SÓ SE A FIlha da puta for mazoquista e gosta de sofrer ... ou quer fazer o forista sofrer ao ve-la com aquela cara de nojo...

Imagem não é tudo , obedeça seu tesão....( é facil escrever na hora h eu sempre me deslum....

Link:
🔗

Responder