Mirko escreveu:Rodrig0 escreveu:Tô começando a rever esse negócio de ficar beijando de língua as pervas...
A GP acabou de sair de um programa onde atochou a língua no rabo de um cliente e depois vem beijar a minha boca? Sinistro hein.
Sei que alguns vão falar: Rodrig0, tá com medo? Fica em casa. rsrsrsrs
Complicado... Ainda mais eu que adoro beijar na boca durante a foda.
Lavou tá novo.
Além de aumentar a imunidade do organismo.
É isso aí, galera, lavou tá novo!
"Quem num guenta mandinga não carrega patuá". Além do mais, como foi dito anteriormente, qual é a diferença entre beijar uma mulher que chupou o pau de alguém 10 min atrás e outra que além de chupar o pau chupou também o cu? Ah, boquete por tabela pode, mas linguada no cu por tabela não pode?
Já juntei com amigos para fazer festinhas com pererecas. Antes, quando ainda estávamos discutindo a idéia, sempre tinha algum para levantar algumas questões:
Amigo: Como evitar o boquete por tabela?
Maldito: Esse negócio de boquete por tabela não existe. Ou você abstrai dessa porra ou perderá 80% da diversão porque estará preocupado com o que os outros estarão fazendo e não com seu próprio prazer.
A: Mas vamos combinar uma coisa: ninguém vai gozar na boca das piranhas!
M: Não vamos combinar porra nenhuma. Se eu quiser gozar na boca de alguma delas o farei. Elas costumam lavar a boca com antiséptico bucal. Se não tiver enxaguante bucal dê a ela um copo de cerveja ou dose de whisky. O álcool limpará tudo...
A: E se na hora surgir a chance de uma DP? Esse negócio de saco x saco não rola!
M: Sim, saco com saco não rola. Mas dá para fazer DP sem contato entre os sacos. Só é necessário tomar cuidado para um dos paus não escapar e cutucar o outro porque, venhamos e convenhamos não será agradável para nenhum dos dois.
Acredito que esse lance de linguada no cu seja equivalente. Qual o problema em beijar uma mulher que fez isso, desde que tenha lavado a boca?
Agora voltando ao beijo grego, o que tem o sujeito gostar de uma linguada no cu? O cara é viado por isso? Claro que não! Existe uma diferença muito grande entre uma linguada e uma enrabada...