Beijo Grego

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#46 Mensagem por Jogador Tarado » 03 Set 2009, 12:32

Fortein escreveu:
Rodrig0 escreveu:Tô começando a rever esse negócio de ficar beijando de língua as pervas...

A GP acabou de sair de um programa onde atochou a língua no rabo de um cliente e depois vem beijar a minha boca? Sinistro hein.

Sei que alguns vão falar: Rodrig0, tá com medo? Fica em casa. rsrsrsrs

Complicado... Ainda mais eu que adoro beijar na boca durante a foda.
Já comi uma puta com isso na cabeça...não chegou a ficar claro, apenas implícito, num TD do tópico da puta que eu tinha marcado, que houve beijo grego com o cara. Daí quando fui encontrar a puta fiquei com essa ideia de "aonde a boca dela passou há 2 horas", mas mesmo assim dei uns selinhos/beijos sem língua nela.
Asturias escreveu:Aí fica a pergunta..

Beijar GP que faz oral sem pode mas beijo grego não??? :-k
Alem da camisinha e do KY... Levem sempre Listerine pros seus TD´s!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#47 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Set 2009, 13:53

Caramba, Impressionante !!!

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#48 Mensagem por Fortein » 03 Set 2009, 14:11

Na verdade isso é tudo psicológico...da mesma forma que você pode fuder uma puta que já deu pra 5 caras naquele dia, pode lamber o cu dela por onde 1 hora antes ela cagou (civis também incluídas nessa possibilidade), etc e etc...está na chuva é pra se molhar.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#49 Mensagem por Mirko » 05 Set 2009, 09:05

Rodrig0 escreveu:Tô começando a rever esse negócio de ficar beijando de língua as pervas...

A GP acabou de sair de um programa onde atochou a língua no rabo de um cliente e depois vem beijar a minha boca? Sinistro hein.

Lavou tá novo.

Além de aumentar a imunidade do organismo. :lol:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#50 Mensagem por Maldito » 05 Set 2009, 17:33

Mirko escreveu:

Lavou tá novo.

É isso aí, galera, lavou tá novo!

"Quem num guenta mandinga não carrega patuá". Além do mais, como foi dito anteriormente, qual é a diferença entre beijar uma mulher que chupou o pau de alguém 10 min atrás e outra que além de chupar o pau chupou também o cu? Ah, boquete por tabela pode, mas linguada no cu por tabela não pode?

Já juntei com amigos para fazer festinhas com pererecas. Antes, quando ainda estávamos discutindo a idéia, sempre tinha algum para levantar algumas questões:

Amigo: Como evitar o boquete por tabela?

Maldito: Esse negócio de boquete por tabela não existe. Ou você abstrai dessa porra ou perderá 80% da diversão porque estará preocupado com o que os outros estarão fazendo e não com seu próprio prazer.

A: Mas vamos combinar uma coisa: ninguém vai gozar na boca das piranhas!

M: Não vamos combinar porra nenhuma. Se eu quiser gozar na boca de alguma delas o farei. Elas costumam lavar a boca com antiséptico bucal. Se não tiver enxaguante bucal dê a ela um copo de cerveja ou dose de whisky. O álcool limpará tudo...

A: E se na hora surgir a chance de uma DP? Esse negócio de saco x saco não rola!

M: Sim, saco com saco não rola. Mas dá para fazer DP sem contato entre os sacos. Só é necessário tomar cuidado para um dos paus não escapar e cutucar o outro porque, venhamos e convenhamos não será agradável para nenhum dos dois.

Acredito que esse lance de linguada no cu seja equivalente. Qual o problema em beijar uma mulher que fez isso, desde que tenha lavado a boca?

Agora voltando ao beijo grego, o que tem o sujeito gostar de uma linguada no cu? O cara é viado por isso? Claro que não! Existe uma diferença muito grande entre uma linguada e uma enrabada...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Mirko » 05 Set 2009, 18:18

Maldito escreveu:
Agora voltando ao beijo grego, o que tem o sujeito gostar de uma linguada no cu? O cara é viado por isso? Claro que não! Existe uma diferença muito grande entre uma linguada e uma enrabada...
:lol:

huahuhahuah

Realmente...

Dizem que começa assim com uma linguada, depois um dedinho, dois, até enfornar o robalo inteiro.
Editado pela última vez por Mirko em 06 Set 2009, 08:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#52 Mensagem por Rodrig0 » 06 Set 2009, 08:22

Fortein escreveu:

Na verdade isso é tudo psicológico...da mesma forma que você pode fuder uma puta que já deu pra 5 caras naquele dia, pode lamber o cu dela por onde 1 hora antes ela cagou (civis também incluídas nessa possibilidade), etc e etc...está na chuva é pra se molhar.
Exato. É psicológico. Chega na "hora do vamos ver" eu beijo na boca, chupo buceta e dou umas linguadas no rabo das pervas que estão com a higiene em dia.
Maldito escreveu:
Mirko escreveu:Lavou tá novo.

É isso aí, galera, lavou tá novo!
[3]

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#53 Mensagem por Maldito » 06 Set 2009, 08:43

Mirko escreveu:
Maldito escreveu:
:lol:

huahuhahuah

Realmente...

Dizem que começa assim com uma linguada, depois um didinho, dois, até enfornar o robalo inteiro.
Mirko,

Não é porque tu tiveste esse destino que todos o terão.

PS: Perco o amigo mas não perco a pidada! :D

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Mirko » 06 Set 2009, 08:58

Maldito escreveu:
Mirko,

Não é porque tu tiveste esse destino que todos o terão.

PS: Perco o amigo mas não perco a pidada! :D
Fique tranquilho, esse não é o caso.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#55 Mensagem por Brand » 06 Set 2009, 09:44

Revelações chocantes, estou pasmo... :badgrin: Lembrando que parte daquela conversa fictícia (ou não) citada pelo Maldito, em relação ao beijo depois de gozadas, etc... me pareceu familiar, pelo menos uma parte dela... :-´
Editado pela última vez por Brand em 06 Set 2009, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tercio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#56 Mensagem por tercio » 06 Set 2009, 14:47

Eu e a Tatiana Paiva ficavamos quase meia hora do programa de uma hora chupando e lambendo cú , eu e ela na posição de 69...ela ia ao delírio e me confesou que tinha esse desejo mais tinha vergonha de pedir aos clientes....ehehehe.....a tati chegava a revirar os olhos de tanto tesão lambendo meu cú.....nada mal até o Rocco já fez nas séries da Buttman...a milhares de anos atrás frequentava um privê no Leblon, elas anunciavam na internet como " gatasvip".com e lá tinha uma loira super gente boa que me atendia bem , ela ficava molhada de escorrer ao fazer o beijo grego....a maioria das primas adoram mas não pedem por vergonha sei lá...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Set 2009, 15:18

tercio escreveu:Eu e a Tatiana Paiva ficavamos quase meia hora do programa de uma hora chupando e lambendo cú , eu e ela na posição de 69...ela ia ao delírio e me confesou que tinha esse desejo mais tinha vergonha de pedir aos clientes....ehehehe.....a tati chegava a revirar os olhos de tanto tesão lambendo meu cú.....nada mal até o Rocco já fez nas séries da Buttman...a milhares de anos atrás frequentava um privê no Leblon, elas anunciavam na internet como " gatasvip".com e lá tinha uma loira super gente boa que me atendia bem , ela ficava molhada de escorrer ao fazer o beijo grego....a maioria das primas adoram mas não pedem por vergonha sei lá...

É verdade, algumas se amarram.

Além do Rocco, o Nacho Vidal ( kkkkkkk esse cara é muito foda) e Manuel Ferrara também já fizeram várias vezes nos filmes. Além de outros que agora não recordo o nome.

Mas como disse o Gringo.
Gringo Aposentado escreveu:
Riobaldo2 escreveu:ou seja, isso deve rolar com vários caras.
Isso rola com vários caras, muitos mesmo. Mas obviamente nenhum destes é forista.

Da mesma forma, várias pervas fazem isso, muitas mesmo. Mas obviamente nenhuma destas tem tópico aqui.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Impressionante mesmo !!!!

Link:
🔗

magrinhojeremiasaxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#58 Mensagem por magrinhojeremiasaxe » 06 Set 2009, 17:30

Aos poucos agente vai vendo quem é quem.
Até!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Set 2009, 19:22

magrinhojeremiasaxe escreveu:Aos poucos agente vai vendo quem é quem.
Até!

Exatamente! e ainda digo mais, um dia a casa cai para todo mundo, nem adianta tentar fugir disso.

Curiosamente, aos poucos a gente também vai deixando de se importar com o que os outros acham ou deixam de achar sobre a gente. Nem todos!! Alguns passam a vida inteira se preocupando com a opinião alheia!

Abs!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Beijo Grego: Muitas gps fazem isso?

#60 Mensagem por MR. PETRUCCI » 06 Dez 2009, 13:40

Pra quem nao entendeu direito eu to perguntado se ha mtos gps q dao uma lambidinha la nos clientes entenderam? Laaaaa :lol:

Acabei de ver o anuncio de uma q faz, uma mulher absurda de gostosa...fico pensando se elas nao tem nojo de fazer isso uma vez q nos os clientes nao temos o mesmo cuidado com o cu q elas tem com o delas( Enfiar negocio pra limpar, a conhecida chuca :lol:

E ai eu nunca tentei isso nao, na verdade...quem ve filme do Rocco ja sacou qual eh a da parada...

O que vcs acham? Muita mulher encara essa pratica hardcore ai? :lol: 8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”