Muitas observações pertinentes neste tópico, e no outro citado pelo faregiador, e algumas outras que precisam ser complementadas.
Antes de mais nada, observo que, mesmo com uma aparente sonegação forte na área do Rio, a maioria dos foristas que postam com regularidade faz relatos dentro dos de melhor qualidade do fórum. O que é longe de ser o caso em SP. Ou seja, vocês são poucos mas confiáveis e trazendo informações úteis ...
Respondendo agora :
davidpetrucci escreveu:Eu te respondo q no meu caso o q falta é dinheiro
Nem para dar uma bimbada na VM ?
davidpetrucci escreveu:La, deve ter muito forista ganhando bem e a oferta de gps la principalmente as frees, eh muito maior do que aqui!
Rola um PIB maior em SP e, a qualidades fisicas e de atendimento equivalentes, é verdade que a putaria no Rio é mais cara do que em SP, quer seja no trash, em privês ou com frees. Talvez só perca para Salvador. Privilégio das cidades turisticas ?
No entanto, o assunto da sonegação carioca não se limita aos TDs de 300 contos. As estatísticas do Fortein comprovam : independentemente da diferença de tamanho dos mercados, a proporção chupins x postadores é absurdamente maior aí.
Silent Bob® escreveu:quero apontar para um fato que pode ter passado despercebido: O fenômeno "fórum" no Rio passou por muitas fases.
Em meados de 2005, os fóruns eram febre no RJ, a participação era grande e tinha MUITA audiência. Não era forista do GPGuia nessa época mas falo dos outros espaços cariocas da época -- mas certamente nesse período a seção do RJ também devia bombar por aqui (com a palavra, os veteranos do GPguia que podem me esclarecer se isso procede).
Acho que boa parte da explicação reside aqui. O GPguia dos primórdios era um fórum essencialmente paulistano. E o Rio dispunha de fóruns locais bem movimentados, com uma audiência proporcionalmente equivalente ao GPguia em SP.
Ou seja, o GPguia não bombava nada aí, RJ era uma área sem expressão e totalmente desorganizada. Falo da época anterior à chegada do Mirko na mod, que coincide com o começo do declínio de sites tipo Hotforum, GPBR, etc. minados pelos desentendimentos entre os seus administradores, o clientelismo e a corrupção, que desqualificaram a confiabilidade destes fóruns.
O GPguia no RJ está longe ainda de congregar a mesma quantidade de foristas que estes, porém se acharem poucos os 30 ativos de hoje, este número cresceu bastante, comparando com a meia-dúzia de uns 3 ou 4 anos atrás.
Brand escreveu:salsicha escreveu:É um fenômeno! São Paulo tem dezenas, centenas... de bons hotéis e motéis, mas parece que tudo é LIDO - as moças preferem assim...
Cara, muito interessante esse ponto de vista... o que faz esse Lido ser tão utilizado pelas putas? Tudo se passa em volta dele, sempre que leio tds de lá... não dá pra entender mesmo.
Por mais que deva estar bem localizado, é impossível que nao hajam varias outras boas opções perto... sem quierer sair do real intuito do topico, claro, mas achei interessante tocar nesse ponto de vista do universo da putaria paulista...
Isso já é outro assunto, mas vamos lá ...
O Lido beneficia em primeiro lugar de uma excelente localização, bem central, facilmente acessível a pé, de metrô, de busão, de carro. No Rio, equivaleria a um ponto nos arredores da Rio Branco com a Presidente Vargas. Fica numa rua discreta e dispõe de estacionamento interno com manobrista. Motéis bons em SP são geralmente afastados do centro, muitas vezes em locais que dá para chegar só de carro. No centro, tem um monte de hotelzinhos baratos, mas são pulgueiros.
Além do mais, o Lido sendo quase exclusivamente utilizado para trepadas com putas, ninguém te olha torto ou pergunta nada quando você chega lá. E não pedem identificação do cliente.
Tem 2 ou 3 motéis equivalentes ao Lido no Centro, beneficiando também de boa localização. Mas, a custo igual, talvez não ofereçam alguns benefícios, tais como a refeição inclusa no período (e de boa qualidade).
Agora, o grande trunfo do Lido é reverter uma comissão de R$ 10 para a puta, embutida no valor pago pelo cliente. Daí o grande motivo pelo qual as putas ADORAM o Lido. (talvez eu deveria ter começado a explicação por aqui ...).
salsicha escreveu:Curioso também que, em cada boate, há mais de 20, mais de 30 e até mais de 50 garotas, mas relatos sobre tais ambientes (nem me refiro a "TD's") são até mais escassos do que os do GPGUIA.
Boates é o segmento de maior sonegação. A bem da verdade, muita gente fica chapando o côco, então fica dificil lembrar do TD depois ... A alta rotatividade das pervas também não ajuda a fixar a memoria. Enfim, o público das boates também é mais variado, muitos ocasionais e menos putanheiros de carteirinha que nas outras modalidades.
salsicha escreveu:Mas, apesar do esforço e da perspicácia da moderação, acho que um bom percentual dos relatos daqui são de "ajudadores" como bem classificou um moderador outro dia, a pedido das moças, quando não delas próprias...
Consequência do sucesso, quanto maior a audiência, maior as tentações de fraude ...
Fruto disso, tem mais um círculo vicioso que também explica o maior índice de postagem paulistano, mas não necessariamente uma melhor qualidade : muitos prestadores, notadamente clinicas de massagem, privês e varias putas frees, oferecem programa de milhagem e outras benesses aos clientes que postam. Daí uma grande quantidade de TDs insossos, e naturalmente positivos, que não acrescentam nada mas fazem volume ...