Poucos TDs: Por que não temos lendas no Rio?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#46 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Dez 2009, 22:31

Eh interessante realmente essa historia do lido...

Inclusive, qdo tenho LIDO :lol: sobre as frees paulistas, coisa q faço de vez em quando, pois as frees q atendem la sao absurdas de gostosas e porque eu gosto de ler um pouco o q rola la em sampa, sempre vejo atendimentos sendo realizados no Lido, embora vejo muitos foristas dizerem q o hotel eh ruim, meio trash...

E mulheres q cobram 250 reais a foda, preferem atender la! Bizarro! :shock: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#47 Mensagem por Fortein » 23 Dez 2009, 03:04

Acho que o dado mais interessante a ser analisado é o de TDs versus visualizações do tópico.

Pegando dois tópicos de frees e um de massagens da primeira página de SP e RJ, com número de visualizações semelhantes:

SP/Frees: 41130 / 62 = 663 e 114825 / 92 = 1248
SP/Massagens: 271179 / 2532 = 107

RJ/Frees: 46869 / 22 = 2130 e 106608 / 5 = 21321
RJ/Massagens: 254524 / 482 = 528

Com isso temos 663 e 1248 visualizações por TDs nos tópicos de frees em SP e 2130 e 21321 visualizações por TDs em tópicos de frees no RJ, os quatro exemplos com número de visualizações semelhantes para a comparação ser válida. Em massagens temos 107 versus 528.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#48 Mensagem por Ken Masters » 23 Dez 2009, 04:17

O nosso destino é esse mesmo, ter no máximo uns 30 foristas atualizando a área do rio e outros que aparecem de vez em quando...

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por faregiador » 24 Dez 2009, 01:22

davidpetrucci escreveu:Eu te respondo q no meu caso o q falta é dinheiro e pelo visto, isso indica q o dinheiro ta em SP amigo!!!
Minha opinião é que isso não se deve à falta de dinheiro, mas pura e simplesmente à sonegação. Os números de visualizações versus TDs postados, citados nos posts anteriores, são indicativos do volume da sonegação que existe no Rio. (falando baixinho: eu odeio sonegador!)
Brand escreveu:Com certeza, comparando o numero de putanheiros de cada cidade, somos a que tem maior numero de sonegadores, de longe. Acho que isso ja foi discutido em outro topico, alias...
Foi sim. Aqui, ó: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=74406

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#50 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Dez 2009, 08:02

Muitas observações pertinentes neste tópico, e no outro citado pelo faregiador, e algumas outras que precisam ser complementadas.

Antes de mais nada, observo que, mesmo com uma aparente sonegação forte na área do Rio, a maioria dos foristas que postam com regularidade faz relatos dentro dos de melhor qualidade do fórum. O que é longe de ser o caso em SP. Ou seja, vocês são poucos mas confiáveis e trazendo informações úteis ...

Respondendo agora :
davidpetrucci escreveu:Eu te respondo q no meu caso o q falta é dinheiro
Nem para dar uma bimbada na VM ?
davidpetrucci escreveu:La, deve ter muito forista ganhando bem e a oferta de gps la principalmente as frees, eh muito maior do que aqui!
Rola um PIB maior em SP e, a qualidades fisicas e de atendimento equivalentes, é verdade que a putaria no Rio é mais cara do que em SP, quer seja no trash, em privês ou com frees. Talvez só perca para Salvador. Privilégio das cidades turisticas ?

No entanto, o assunto da sonegação carioca não se limita aos TDs de 300 contos. As estatísticas do Fortein comprovam : independentemente da diferença de tamanho dos mercados, a proporção chupins x postadores é absurdamente maior aí.
Silent Bob® escreveu:quero apontar para um fato que pode ter passado despercebido: O fenômeno "fórum" no Rio passou por muitas fases.

Em meados de 2005, os fóruns eram febre no RJ, a participação era grande e tinha MUITA audiência. Não era forista do GPGuia nessa época mas falo dos outros espaços cariocas da época -- mas certamente nesse período a seção do RJ também devia bombar por aqui (com a palavra, os veteranos do GPguia que podem me esclarecer se isso procede).
Acho que boa parte da explicação reside aqui. O GPguia dos primórdios era um fórum essencialmente paulistano. E o Rio dispunha de fóruns locais bem movimentados, com uma audiência proporcionalmente equivalente ao GPguia em SP.

Ou seja, o GPguia não bombava nada aí, RJ era uma área sem expressão e totalmente desorganizada. Falo da época anterior à chegada do Mirko na mod, que coincide com o começo do declínio de sites tipo Hotforum, GPBR, etc. minados pelos desentendimentos entre os seus administradores, o clientelismo e a corrupção, que desqualificaram a confiabilidade destes fóruns.

O GPguia no RJ está longe ainda de congregar a mesma quantidade de foristas que estes, porém se acharem poucos os 30 ativos de hoje, este número cresceu bastante, comparando com a meia-dúzia de uns 3 ou 4 anos atrás.
Brand escreveu:
salsicha escreveu:É um fenômeno! São Paulo tem dezenas, centenas... de bons hotéis e motéis, mas parece que tudo é LIDO - as moças preferem assim...
Cara, muito interessante esse ponto de vista... o que faz esse Lido ser tão utilizado pelas putas? Tudo se passa em volta dele, sempre que leio tds de lá... não dá pra entender mesmo.

Por mais que deva estar bem localizado, é impossível que nao hajam varias outras boas opções perto... sem quierer sair do real intuito do topico, claro, mas achei interessante tocar nesse ponto de vista do universo da putaria paulista...
Isso já é outro assunto, mas vamos lá ...
O Lido beneficia em primeiro lugar de uma excelente localização, bem central, facilmente acessível a pé, de metrô, de busão, de carro. No Rio, equivaleria a um ponto nos arredores da Rio Branco com a Presidente Vargas. Fica numa rua discreta e dispõe de estacionamento interno com manobrista. Motéis bons em SP são geralmente afastados do centro, muitas vezes em locais que dá para chegar só de carro. No centro, tem um monte de hotelzinhos baratos, mas são pulgueiros.
Além do mais, o Lido sendo quase exclusivamente utilizado para trepadas com putas, ninguém te olha torto ou pergunta nada quando você chega lá. E não pedem identificação do cliente.
Tem 2 ou 3 motéis equivalentes ao Lido no Centro, beneficiando também de boa localização. Mas, a custo igual, talvez não ofereçam alguns benefícios, tais como a refeição inclusa no período (e de boa qualidade).
Agora, o grande trunfo do Lido é reverter uma comissão de R$ 10 para a puta, embutida no valor pago pelo cliente. Daí o grande motivo pelo qual as putas ADORAM o Lido. (talvez eu deveria ter começado a explicação por aqui ...).
salsicha escreveu:Curioso também que, em cada boate, há mais de 20, mais de 30 e até mais de 50 garotas, mas relatos sobre tais ambientes (nem me refiro a "TD's") são até mais escassos do que os do GPGUIA.
Boates é o segmento de maior sonegação. A bem da verdade, muita gente fica chapando o côco, então fica dificil lembrar do TD depois ... A alta rotatividade das pervas também não ajuda a fixar a memoria. Enfim, o público das boates também é mais variado, muitos ocasionais e menos putanheiros de carteirinha que nas outras modalidades.
salsicha escreveu:Mas, apesar do esforço e da perspicácia da moderação, acho que um bom percentual dos relatos daqui são de "ajudadores" como bem classificou um moderador outro dia, a pedido das moças, quando não delas próprias...
Consequência do sucesso, quanto maior a audiência, maior as tentações de fraude ...
Fruto disso, tem mais um círculo vicioso que também explica o maior índice de postagem paulistano, mas não necessariamente uma melhor qualidade : muitos prestadores, notadamente clinicas de massagem, privês e varias putas frees, oferecem programa de milhagem e outras benesses aos clientes que postam. Daí uma grande quantidade de TDs insossos, e naturalmente positivos, que não acrescentam nada mas fazem volume ...

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#51 Mensagem por Brand » 24 Dez 2009, 08:48

faregiador escreveu:
davidpetrucci escreveu:Eu te respondo q no meu caso o q falta é dinheiro e pelo visto, isso indica q o dinheiro ta em SP amigo!!!
Minha opinião é que isso não se deve à falta de dinheiro, mas pura e simplesmente à sonegação. Os números de visualizações versus TDs postados, citados nos posts anteriores, são indicativos do volume da sonegação que existe no Rio. (falando baixinho: eu odeio sonegador!)
Brand escreveu:Com certeza, comparando o numero de putanheiros de cada cidade, somos a que tem maior numero de sonegadores, de longe. Acho que isso ja foi discutido em outro topico, alias...
Valeu mesmo, Faregiador! Juntando então, assim mais informações uteis disponiveis pro pessoal em um só topico... :wink:

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#52 Mensagem por DAN HORSE » 24 Dez 2009, 12:05

Olá caros confrades! :D

Mais uma vez ratifico o meu apoio, desta vez, ao confrade Brand. :-maosdadas-:

A justificativa para o baixo número de TD's postados é, em sua maioria, a sonegação; :-muro-: :( ::choro:: ](*,) ::basta::

E quanto a esse papo de timidez, :roll: na boa: pros confrades que estão começando a postar, não sou o dono da verdade, mas, um dia eu também comecei e tenho buscado a cada post de um novo TD, aperfeiçoá-lo mais e mais, para que dessa forma possa prestar minha humilde contribuição junto ao fórum e aos caríssimos confrades e, ainda mais:

Não tem uma "receita do bolo";
têm sim, dicas, preciosas e bem sucedidas de como se postar, mas, na boa:

É igual a fuder e gozar - é só começar!!! :badgrin: :twisted: ::ok:: \:D/

Um grande abraço a todos e feliz natal! :-sino-: ::chopp:: ::ok:: \:D/

Link:
🔗

PRELUDIO
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#53 Mensagem por PRELUDIO » 24 Dez 2009, 15:30

Eu já li aqui no forum a seguinte frase de alguns foristas sem tds , SOU MAIS LEITOR DO QUE ESCRITOR , justificativa de alguns sonegadores .

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#54 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Dez 2009, 17:09

faregiador escreveu:

Concordo totalmente com o faregiador!

Sonegação pouco tem a ver com falta de dinheiro, muita gente sonega TD por que tem preguiça , ou por vergonha, ou por sei la o que. Eu mesmo, confesso que já soneguei TD pra caralho, em 2006, porra soneguei pelo menos uns 30 TDs.

É pena.

Hoje em dia só sonego mesmo os repetecos que não tem praticamente nada a agregar ao fórum, como os realizados na área trash por exemplo, em Frees, Termas ou privês, faço questão de postar todos.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#55 Mensagem por LoiroBaixada » 24 Dez 2009, 17:43

Talvez também tenham medo de ser identificados.. principalmente se for num cidade pequena diferente do rio de janeiro ( interior).
Eu posto tudo pois isso la na frente vira um diário e da pra rir pra caralho das situações que a gente passa na hora..
E com tempo você vai ver que vc vai ficando mais exigente, semana passada tive em três boates e não comi ninguém, isso pelo fato de não ter ninguem que me agradasse a fundo..

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#56 Mensagem por Maldito » 27 Dez 2009, 22:14

Galera,

Não podemos pensar também que todos que frequentam meretrícios (sejam privês, zonas, puteiros ou o que quer que sejam) e não postam sejam sonegadores. Frequentemente vemos TDs com os seguintes dizeres:

"Liguei diversas vezes e a fulana não tinha horário. Tem muito sonegador na área..."

"Cheguei no privê e a casa estava cheia. Como tem sonegador..."

Pessoal, não podemos assumir que absolutamente todos que vão ao puteiro e não postam são sonegadores. Existem os que não conhecem o GPGuia e aqueles que conhecem mas não acessam.

Acho que não existe muito o que discutir a respeito dos que não conhecem. Ninguém nasce sabendo que pode encontrar milhares de relatos sobre atendimento de putas em um fórum da internet. Alguns podem até se perguntar como eles chegam aos meretrícios se não conhecem o GPGuia. A resposta é simples. Zonas e termas ficam na rua e qualquer um pode passar em frente e entrar. Mas e os privês, que ficam mais escondidos e as frees? A resposta é: publicidade. Quatos privês (fast-sex) não fazem um trabalho de panfletagem? E os sites desses privês e anúncios das vagabs?

Quanto aos que conhecem mas não acessam, também não podem ser considerados sonegadores. Digo isso porque tenho um amigo assim. O cara tem cadastro aqui no GPGuia, chegou a postar alguns TDs mas não gostou e se afastou. Mas ele se afastou de modo que nem lê os TDs que são postados aqui. Se o cara não se beneficia das informações aqui contidas ele também não tem nenhuma obrigação (mesmo que seja uma obrigação moral) de postar TDs.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por MR. PETRUCCI » 27 Dez 2009, 22:46

Temos que caçar essas ovelhas perdidas pro nosso rebanho...
E ai foi ler o obituario depois do enduro hahah?

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por faregiador » 28 Dez 2009, 11:21

Maldito escreveu:Não podemos pensar também que todos que frequentam meretrícios (sejam privês, zonas, puteiros ou o que quer que sejam) e não postam sejam sonegadores.
Concordo com isso. O universo da putaria é muito mais abrangente que o do(s) fórum(s).

De qualquer modo, eu gosto de ver como os números traduzem uma percepção (a minha, no caso). Restringindo a visão ao GPGuia, fiz um levantamento similar aos que já foram postados por aqui e coletei dados relativos às GPs freelancers mais postadas de cada região. Não houve nenhum nivelamento adicional entre as GPs (tempo de estrada, valores cobrados, tempo médio de atendimento, etc.). O resumo está na tabela a seguir.

Código: Selecionar todos

(1)            (2)     (3)    (4)        (5)       (6)        (7)        (8)

Cidade          GPs     TDs    TDs      Visuali-  Visualiz.  Visualiz.  Relação
                             por GP      zações    por GP   p/cada TD  c/a Média

Total Geral     248   20.828    84   16.019.980    64.597      769

Curitiba         19    1.655    87    2.134.095   112.321    1.289       +68%
Rio de Janeiro   12      534    45      650.655    54.221    1.218       +58%
Porto Alegre     13      831    64      805.104    61.931      969       +26%
Brasília         40    1.976    49    1.765.392    44.135      893       +16%
Florianópolis    18      418    23      368.223    20.457      881       +15%
Belo Horizonte   22      898    41      701.046    31.866      781        +1%
São Paulo        28    9.224   329    6.793.689   242.632      737        -4%
Salvador         10      752    75      543.934    54.393      723        -6%
Campinas         12    1.770   148    1.198.794    99.900      677       -12%
Fortaleza        21      344    16      150.675     7.175      438       -43%
Goiânia          19    1.426    75      551.247    29.013      387       -50%
Recife           34    1.000    29      357.126    10.504      357       -54%
As colunas são:
  1. Região
  2. Quantidade de GPs na amostragem da região
  3. Quantidade de TDs postados para estas GPs
  4. Média de TDs por GP
  5. Total de visualizações nos tópicos de TDs com estas GPs
  6. Média de visualizações por GP
  7. Média de visualizações por cada TD postado
  8. Relação com a média de visualizações por cada TD postado (percentual acima ou abaixo da média)
A primeira linha tem o total geral de cada coluna: 248 GPs, 20.828 TDs postados, 84 TDs por GP, 16 milhões de visualizações, 64 mil visualizações por GP e média de 769 visualizações para cada TD postado.

As linhas seguintes mostram a distribuição por cada região, ordenadas pela quantidade decrescente de visualizações para cada TD postado, ou seja, quando mais alto na lista, pior a taxa de postagem por visualização.

A primeira observação é a "liderança" de Curitiba, onde somente após 1.289 visualizações aparece um TD postado (68% acima da média de 769 visualizações por TD), enquanto que a "lanterna" fica com Recife, onde bastam 357 visualizações para que um TD seja postado.

Como eu imaginava, o Rio tem destaque na lista, ocupando a "vice-liderança" de visualizações por TD postado, 58% acima da média.

São Paulo foi uma surpresa para mim. Pela diferença brutal da quantidadede visualizações Eu imaginava ter uma taxa maior de visualizações por TD, mas se posiciona praticamente na média.

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Porque a quantidade de postagens no Rio de Janeiro é tão baixa ???

#59 Mensagem por Kandango » 28 Dez 2009, 12:43

Amigos Foristas,

Fiquei muito feliz com as participações dos amigos neste "bate-bola" sobre o porque das postagens aqui no nosso Rio de Janeiro ser tão baixa.

Várias opiniões, vários ponto de vistas, todos por sinal levantaram e apontaram para a questão chave que se resume sim na sonegação de vários foristas, seja por motivos de anonimato, seja por motivos de aproveitamento dos registros de outros foristas, enfim, o fato me parece ser a sonegação.

Obviamente a citação de SP na pesquisa foi mero indicativo, já que concordo com vocês é difícil a comparação com SP ... mas a questão não é a comparação em si, mas sim a distância dos registros aqui do Rio ... coloquei e citei Brasília como um outro extremo, e nesse extremo confome aponta a pesquisa, Rio é igual a Brasília (e aí Brasília está na outra mão de SP, ou seja, tem muito, mas muito menos acompanhantes free do que SP). Poderia apresentar outra pesquisa com BH , por exemplo, Salvador, mas creio que o resultado não mudaria muito.

Fico feliz com a participação de amigos tanto aqui do Rio quanto de SP (alguns aliás que já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente). Agradeço a vocês pela participação, agradeço a vocês pelo nível das discussões, e finalmente agradeço também aqueles foristas cujos esforços para a manutenção, controle e aprimoramento deste espaço que tanto apreciamos. Valeu amigos, um 2010 muito bom para todos vocês. Abração ... Kandango

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#60 Mensagem por Babyface » 01 Jan 2010, 18:22

Amigo faregiador...parabéns pelo quadro e análises !

Há meses eu participei por aqui e vejo que algumas coisas mudaram....timidamente mas mudaram. Não citarei nomes mas vcs facilmente identificarão de quais falarei.

1) Observem o caso do "mega puteiro" Flávia Mass.
Qdo contabilizei anteriormente as 'top 3' somavam 82 td's e hoje chegam à 125 (um acréscimo de 52,4%).
2) Vejam só na "central anal" KM/SS.
Depois de incontáveis meses onde as 'top 3' locais permaneceram rigorosamente as mesmas finalmente surge uma nova gata assumindo o 3o. lugar e ameaçando a 2a. ! Aleluia !
Há 3 novos 'nomes' entre as 'top 10' e isso ao menos é sinal de renovação mesmo que o número total de td's entre essas 10 permaneça quase o mesmo (93 há 8 meses e 95 atualmente).
3) Observando TODOS os setores vemos 2 "frees" recordistas absolutas com 64 Td´s cada seguidas de algumas outras tbém "frees" e de "puteiros" que atingem mais de 30 td´s cada chegando até o máximo atual de 51 (sendo que dentre elas há 'caras novas'). Entre as de agencias a 'top' vem bem atrás com 21 td's revelando claramente a inclinação carioca pelas 'frees' e gatas de privés (fato comprovável ao lermos o recente tópico "Retrospectiva 2009")

Essas são nossas "lendas". Ainda tímidas em relação à outras praças mas vão se apresentando entre uma "subida e descida de calcinha".

Portanto digo que a situação já foi...por incrível que pareça...mais desapontadora. Houve um incremento bem razoável. E isso pode evoluir ainda mais !! Vamos torcer para que essa mentalidade carioca continue a mudar para algo mais participativo.

Link:
🔗

Responder