Você se relacionaria com uma GP ou o preconceito falaria mais alto ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#46 Mensagem por faregiador » 13 Dez 2008, 04:43

Boa discussão. Pessoalmente, acho que relacionamento com putas tem mais probabilidade de não dar certo do que dar.

Esse tópico no Consultório do Dr. Clinton tem um caso real com tudo, começo, meio, fim... e créditos finais, créditos (ou débitos) esses materializados num carnê das Casas Bahia que sobrou para o putanheiro apaixonado pagar depois de terminado o relacionamento. Leiam lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cliente e fonte de renda

#47 Mensagem por MalekRio » 13 Dez 2008, 09:08

Do lado feminino pendemos que ela irá abdicar de sua fonte de renda obtido com seu tempo e seu corpo (você deixaria seu "trabalho" e abdicaria de seu salário e carreira para ficar com uma garota?).
Do lado do cliente, pô mas ela não gosta de mim?

Hoje em dia com mulheres que trabalham as vezes é difícil dividir as contas.

Neste caso então...

Mas cada caso é um caso.

Vai depender da intensidade do amor que ela sente por você.

Se for algo incrível, o racional/material vai ficar de lado, senão virão as preocupações com o futuro, etc.

Relacionamentos sempre são complicados. Apenas quando há um encontro dos deuses a coisa muda de figura. O que também não quer dizer que ele irá perdurar da mesma maneira.

Afinidades, etc.

Não há regra.

Também tem o fato do impacto que a profissão tem sobre as meninas. Se é um vício para alguns clientes (que gastam com isso), imagine para as garotas, que ganham, as vezes tem prazer, saem, viajam, se divertem, etc. É um embate de forças as vezes titânicas Tanto nós clientes como as meninas podem ser vistas como dependentes desta vida e deste meio. Já ouvi de uma menina: "fácil entrar, difícil sair." Lembra algo?

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Cliente e fonte de renda

#48 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Dez 2008, 09:25

"fácil entrar, difícil sair." Lembra algo?

Sim, me lembra o vicio das drogas e do alcool.

As vezes me pego perdendo um tempão analisando e pesquisando quem eu vou comer hoje.

Mas acho que é um vicio saudável, pois não estou maculando o meu corpo com substancias entorpecentes ou alcool.

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Concordo

#49 Mensagem por MalekRio » 13 Dez 2008, 09:54

Concordo. Mas não deixa de ser viciante, pra ambos os lados, that the question: "to be or not to be? What is more noble to the soul?"

E como qualquer vício, pra largar depende inteiramente do adicto (força de vontade) e do apoio que recebe.

Seria bom ter relatos de clientes e meninas que deixaram o vicio de lado.

Pode contribuir.

E pra quem quer largar, acho que quando é gradual é melhor. ou seja, ir introduzindo outros hábitos aos poucos e tentar entender a raiz do problema. O que nos leva a isso, não na superfície, mas o que, no cerne da nossa alma, nos leva a viver esta vida. Existem alternativas melhores (pra ambos os lados) ? talvez? Give it a try.

Essa é ótima também: como está o cerne de sua alma? O que ela está buscando? Você estea encontrando? Está procurando nos lugares certos?

Tenho como prática a oração. Já fui gp/sexo adicto. Hoje estou beeem melhor. posso dizer inclusive que as experiências desagradáveis até me ajudaram a mudar. A vida é coisa séria e nossa alma também, na verdade é o que temos de fato de mais valioso, e ela deve ser preservada a todo custo. E nossa alma não estea em nossa cabeça, quase em nosso coração, mas também ai não está. Encontrá-la e fazer contato com ela vale a pena. E cuidar dela também. Sem preconceitos, independente de continuar ou não a sair ou se relacionar com as meninas. E sermos sinceros, antes de tudo, com nós mesmos, sempre. Buscarmos a vida. E cuidarmos da vida, dentro de nossas possibilidades, nos amarmos e nos respeitarmos, antes de tudo, sem violência ou crueldade, conosco e com os outros. Respeitar nossos limites e o dos outros. Cultivar o amor próprio e aprender o que podemos esperar do outro. Como disse o sábio:"a gente só dá o que tem pra dar", ou "ninguém dá o que não tem".
Vida longa, serena e plena a todos.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Concordo

#50 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Dez 2008, 10:13

"E como qualquer vício, pra largar depende inteiramente do adicto (força de vontade) e do apoio que recebe".

Concordo com os seus dizeres na mensagem anterior. Mas na verdade não desejo parar, ou melhor largar deste vicio.
Primeiro porque somente gasto o que posso gastar. Não deixo de lado outras responsabilidades para praticar a putaria.
Segundo, porque não vivo sem sexo, seja ele praticado com alguém ou então comigo mesmo.
Sou solteiro, portanto não estou traindo ninguém ou desestruturando um lar.
Posso parar a hora que bem desejar. Basta aparecer uma mulher legal para ficarmos juntos.
Então, adeus putaria.

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Ver TD's

certíssimo!

#51 Mensagem por MalekRio » 13 Dez 2008, 10:43

Você estea certíssimo!!!!

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#52 Mensagem por Maldito » 13 Dez 2008, 13:55

Depende do que se considera "relacionar" com uma GP.

Já tive duas "namoradinhas" GP. Na verdade eu tinha minha NGP de fé e essas "namoradinhas" GP (em épocas diferentes, porque duas ao mesmo tempo nem sendo um mega empresário).

No início é lindo! A vagabunda está feliz, te dá um chá de boceta maravilhoso, manda mensagens apaixonadas, te dá presentes, etc.

Depois começa a desgraceira toda. Como não tirei nenhuma das duas "da vida" começou a exploração e as cobranças. Queria um presentinho aqui, outro ali. Depois começaram a pedir grana para pagar as contas. Até chegar o ponto de pedir dinheiro para fazer o cabelo para trabalhar. Porra, eu vou pagar salão de beleza para a piranha trepar com todo mundo no puteiro?

Com o tempo a piranha fica preguiçosa e a foda fica uma merda.

Finalmente chega um ponto em que você percebe que o 0800 está saindo muito caro! Você está gastando com a piranha mais grana, está tendo mais aborrecimento e o retorno está sendo tão ruim que não vale à pena. Você começa a fazer as contas e perceber que sai mais barato, mais proveitoso e menos problemático comer uma puta diferente por semana.

O estágio final é quando você quer se livrar da desgraçada e não consegue. Ela te liga, fala um monte de desaforos, e tu fica puto. Mas ela percebe que está perdendo a mamata (o otário finalmente está abrindo os olhos), pede desculpas, diz que quer te ver e te dá mais um chá de boceta. Então o otário decide levar adiante mais um pouco.

Até que um dia o otário finalmente decide se livrar do "encosto". Dá uma sacaneada na piranha para ela ver como é bom, dá um esporro, some da vida dela e vai comemorar a liberdade com os amigos, no puteiro é claro!

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Ver TD's

O ciclo recomeça

#53 Mensagem por MalekRio » 13 Dez 2008, 16:06

Tudo de novo?

Arruma outra namorada GP, etc.?

To achando melhor 5 contra 1.

Pedalar, ler um bom livro, ir ao cinema. trabalhar, etc.

Estou percebendo que quando saimos com GP's ou estamos na put., abrimos portas nem sempre desejáveis, espiritualmente falando, para termos prazer.

Sem hipocrisia ou falsos moralismos.

Quem tem por habito sair com as meninas e hoje tem uma vida sadia?

Acho que somos drenados, sempre.

Mas é extremamente sedutor e prazeroso termos uma melhor bonita e tudo mais, mesmo que por alguns instantes não?

Quem é o verdadeiro escravo: nós ou as gp's?

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Roy Kalifa » 14 Dez 2008, 16:09

Respondendo a mim mesmo: Eu me relacionaria tranquilamente, sem problema algum, mesmo sabendo que é uma furada, que so me trará problemas e que não tem futuro. Seria excelente como uma curtição de momento, que fosse bom enquanto durasse.
Beleza?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: O ciclo recomeça

#55 Mensagem por Mirko » 14 Dez 2008, 17:34

MalekRio escreveu:mos prazer.

Sem hipocrisia ou falsos moralismos.

Quem tem por habito sair com as meninas e hoje tem uma vida sadia?

Acho que somos drenados, sempre.
Malek, escreveste muito bem, mas discordo de você neste ponto, é complicado mas acredito que se formos lá e fodermos como se o mundo fosse acabar em 1 hora e saindo de lá, conseguir deixar aquilo tudo lá, sem querer namorar e tudo mais, é uma das melhores coisas do mundo.

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Ver TD's

time will tell

#56 Mensagem por MalekRio » 14 Dez 2008, 18:51

o importante é a vida, não o tempo.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: time will tell

#57 Mensagem por Mirko » 14 Dez 2008, 20:12

MalekRio escreveu:o importante é a vida, não o tempo.
Não seriam essas coisas interrelacionadas?

Sendo que em nossa vida tudo tem um tempo para acabar (não levando para o lado espiritual)?

Seja este 1 minuto ou 100 anos.

E não viajemos muito como eu viajei agora.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Roy Kalifa » 15 Dez 2008, 15:57

O papo ficou muito profundo. Tempo x vida, espiritualismo. Viajei.
Se quiserem retornar as putas, to dentro.
Brincadeiras a parte, abraços a todos.

Link:
🔗

Alicia Gordinha de Progra
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#59 Mensagem por Alicia Gordinha de Progra » 16 Dez 2008, 08:03

Olá queridos do Fórum,

Gostei do tema, e vim dar minha opiniao.

Acredito sim e muito, se uma gp tem intençao de ficar com um cara pra namorar , é pq gosta de verdade sim.

Eu ja fiquei com dois ex-clientes. O primeiro foi a muito tempo atras, era otimo o relacionamento, o cara montou um apartamento pra gente e tudo. Só que vinha ficar comigo tres vezes por semana,e eu lá trancada. Conclusao: terminei , o cara so queria me comer. Apresentar pra familia?? Nunca ! Era só por ciume mesmo em me repartir com outros, mas nao me amava porra nenhuma.E olha que era novo, gostoso e tinha $$$.Larguei.
O segundo me assumiu e "casou" (juntou) ficamos muito bem felizes juntos durante 4 anos,fiz sim tudo q ele pediu, e ele vice-versa. Não fiquei parada terminei a faculdade agradeço muito a ele, e ele nunca jogou nada na minha cara, pelo contrario tinha até muito medo que eu deixasse ele pra voltar pra vida (em vão). Porém, ele faleceu.

Dá certo sim, com toda certeza, se os dois têm personalidade, e se a mulher for honesta, dá!

bjossss

Alicia

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#60 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 16 Dez 2008, 11:57

Acredito sim e muito, se uma gp tem intençao de ficar com um cara pra namorar , é pq gosta de verdade sim.
Dá certo sim, com toda certeza, se os dois têm personalidade, e se a mulher for honesta, dá!
querida Alicia, com todo respeito e admiração que tenho por você, da certo se o cara tiver muita grana né. pra bancar todos os confortos possíveis da menina. agora, se for possível me responder, você sairia dessa vida pra ter que batalhar junto com um cara, gostando dele mesmo, sentimentos?

é isso menina, beijos e tudo de bom.

Link:
🔗

Responder