Empresas de fachada para casas de massagem são lacradas no edifício Avenida Central

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ghost_writer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#46 Mensagem por ghost_writer » 23 Jul 2009, 16:49

Rodrig0 escreveu:No link da notícia aparece esse comentário abaixo:
sincero2 escreveu:Por que que levaram os clientes tb? Qual o crime que cometeram? Alguém precisa avisar à polícia que sair com prostituta não é crime. Crime é só a sua exploração.
Isso é abuso de autoridade e constrangimento ilegal. Ah... são testemunhas? E desde qdo alguém é obrigado a ir a uma DP testemunhar algo?
Fiquei na dúvida se os clientes poderiam ter sido levados juntos. Algum advogado na área para esclarecer essa dúvida?
Um absurdo completo. Não é crime pagar uma prostituta. O único crime é explorar, e como exploram, as pobre coitadas, assim, nem elas, nem os clientes poderiam ser presos. Se algum advogado (mas não um adevogado, como tantos por aí), mostrasse a carteira a porra não teria sido assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinhardt2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#47 Mensagem por Reinhardt2002 » 23 Jul 2009, 17:44

Quem explora de verdade eles não fazem 'blitz'....as agências.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#48 Mensagem por Brand » 17 Set 2009, 19:52

Pessoal! To reativando esse topico porque ao que parece, as batidas estão recomeçando... ontem parece que andaram novamente em força no famoso prédio da Senador Dantas, e um passarinho me disse que hoje, várias casas na Rio Branco não abriram pelo mesmo motivo, parece que o aviso de alerta chegou e resolveram se prevenir... entre elas Bel Prazer, FM e outras... se chegou a ter a batida é que ainda não sei.

Fica o aviso aos confrades, hein! Alerta vermelho, e dessa vez nao é o chico não... eeheh.

Link:
🔗

tercio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#49 Mensagem por tercio » 17 Set 2009, 20:40

PUTZ....!!!!!foi isso então...!!!!..........descambei de Jacarepaguá hoje à tarde, para pegar a Heloá da feitiço feminino, a Milena da Bellas massagens ou a Sol da Gabi gatas e todos os telefones não atendiam....fiquei muito raivoso pela viagem perdida....então agora sei o que foi.....

Link:
🔗

Responder