1ª Festa da confraria do Rio

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putão do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#46 Mensagem por Putão do Rio » 12 Ago 2009, 10:21

Fala galera,

andei um pouco afastado, mas não morri.......

Rolando festinha to dentro.

Mantenham o topico com as informações, pois vou acompanhando (dentro de minhas novas possibilidades).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Festa

#47 Mensagem por Cook » 23 Ago 2009, 15:50

Tô dentro, dependendo das condições.... de local e data principalmente....
Por favor, gostaria de saber como posso participar, inclusive, desde já ofereço minha boa vontade no sentido de ajudar e participar $ se for preciso...
Saudações e aguardo notícias 8)

Link:
🔗

rapha525
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por rapha525 » 23 Ago 2009, 16:05

me avisem se for no inicio do mês então .... TÔ DENTRASSO

Link:
🔗

gol.rc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#49 Mensagem por gol.rc » 24 Ago 2009, 16:07

Bem amigos do Gpguia, só pra confirmar que festa é com o Gol mesmo.

To ai !!!

Se precisarem de ajuda pra selecionar e convidar algumas gatas é so falar.

Abs

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#50 Mensagem por joao_ninguem » 24 Ago 2009, 20:57

Aí, galera, como já disse, dependendo da antecedência e das condições, estamos aí! Se precisarem de alguma ajuda na organização, posso ver também. Abraços!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#51 Mensagem por DANTE-RIO » 24 Ago 2009, 21:26

Vou deixar minha modesta opinião, uma análise de quem vem de longe, de quem já foi muito participativo em fóruns, a opinião de um Forista que foi em festas de diversos sites deste tipo.

Eu acredito que, através do Gpguia, teríamos condições de fazer uma festa fuderosa, que daria até um novo gás à área do Rio de Janeiro, mas seria preciso flexibilizarmos algumas regras petrificadas deste nosso querido espaço. Querer promover uma Festa sem poder citar os nomes das garotas que desejam ir, sem poder falar dos lugares que estamos avaliando como opções de campo para a realização da peleja, dentre outras limitações, vai dificultar muito a concretização do evento, vai quase que inviabilizá-lo. Trocar ideias por MP não funciona neste caso.

É preciso que o Fórum se abra mais para que possamos fazer um evento como este bombar. Os Foristas precisam ver quem vai, onde estamos pretendendo realizá-lo, até para se contagiarem com o nosso entusiasmo e tentarem ajudar. Do contrário, melhor até esquecermos e ficarmos com os encontros de Boteco.

É apenas uma opinião.

Abs.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#52 Mensagem por Mirko » 25 Ago 2009, 00:20

Regras petrificadas que não permitem que sejam feitas boas festas e por isso é melhor ficar no boteco da esquina?

Deixa eu ver:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=86

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=146

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=167

Acho que não deve ter rolado nada foderoso em nenhum desse eventos.

Podemos dar mais um gás? Podemos, mas pra quem ficou um bom tempo com uma turma fixa de 4 ou 5 e hoje vê a turma no boteco toda animada, se divertindo e jogando conversa fiada, é uma evolução, gradualmente vamos indo, se não o bujão pode explodir.

Opinião de quem não participou de muitas festas de fóruns.

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#53 Mensagem por Jogador Tarado » 25 Ago 2009, 03:29

Mirko... assuntos de festa... é bem melhor ser tratdo pessoalmente... até pq pelo forum é um telefone sem fio do cacete... mp pra ca mp pra la...

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#54 Mensagem por QdoPosso » 25 Ago 2009, 09:08

Mirko escreveu:Regras petrificadas que não permitem que sejam feitas boas festas e por isso é melhor ficar no boteco da esquina?

Deixa eu ver:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=86

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=146

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=167

Acho que não deve ter rolado nada foderoso em nenhum desse eventos.

Podemos dar mais um gás? Podemos, mas pra quem ficou um bom tempo com uma turma fixa de 4 ou 5 e hoje vê a turma no boteco toda animada, se divertindo e jogando conversa fiada, é uma evolução, gradualmente vamos indo, se não o bujão pode explodir.

Mirko,
pra ajudar e puxando a sardinha pro nosso lado:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=89628
Acontecido no último final de semana.

E outro mais antigo: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86360

E nunca deu problema ser em off.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#55 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Ago 2009, 10:17

Tá dificil fazer evento GPguia/RJ como é feito no GPguia/POA-RS, como é feito no GPGuia/Salvador-BA, como é feito no GPGuia/Brasilia-DF... Como é feito no GPGuia/Goiania-GO... Como é feito no GPguia/Curitiba-PR ? tá difícil é seguir mesmas coordenadas/diretrizes é...??? desculpe-me DANTE mas fostes infeliz mas muito infeliz nestes dizeres teus acima..

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por DANTE-RIO » 25 Ago 2009, 10:47

Como eu disse, querido confrades, é apenas uma modesta opinião de quem observa e mora no Rio. Vejo que nem todos os estados e nem todos os Foristas possuem o mesmo perfil. A cultura de Fórum que observo em outros lugares foi diferente da que se criou aqui no Rio. Comparar o Rio com São Paulo, Bahia, Maranhão, é besteira. Temos que olhar o Rio, moramos aqui. Mas eu sou apenas um insignificante Forista dando um pitaco, nem precisam me ouvir, nem ler.

Farei até um favor aos amigos, coisa que eu já estava tentando, vou me abster de opinar.

Peço desculpas por tentar colaborar.

Abração!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#57 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Ago 2009, 10:58

Já morei ai no Rio, tenho negocio ai no Rio, estou sempre todos os dias 5 e dias 20 de cada mes no Rio. sei como é putaria no Rio, participo em festas de foristas ai no Rio em São Joao do Meriti, no motel White House perto do shopping.... conheço as termas todas...conheço varias salas na Rio Branco..conheço a VM... e reafirmo que um evento pelo GPGuia/RJ pode sim ser feito nos mesmos moldes/coordenadas de que são nas demais regiões, festas estas das quais estive, e sempre vou...
não vejo problema/dificuldade alguma que isto aconteça....basta ter um inicio.....
e é minha opinião...apenas...

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por DANTE-RIO » 25 Ago 2009, 11:01

Mirko escreveu:pra quem ficou um bom tempo com uma turma fixa de 4 ou 5 e hoje vê a turma no boteco toda animada, gradualmente vamos indo, se não o bujão pode explodir.

Podemos sim, Kunta! Mas pelo que entendi, não há interesse no momento, só dos Foristas.

O que eu gostaria de acrescentar é que a opinião que manifestei não é exclusividade minha, mas de muitos Foristas com os quais converso, mas que infelizmente ficam com receio de se expressarem no aberto. Eu não sei pq.

Abs.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#59 Mensagem por Brand » 25 Ago 2009, 11:14

Da minha parte, confesso que acho as regras um pouco rigorosas demais em relação aos locais possíveis de serem opções. Não vejo mal nenhum nisso, qual seria o problema? Espero que não levem a mal, é apenas uma opinião absolutamente imparcial, independente de ser forista, coordenador ou seja o que for... ao mesmo tempo, os exemplos do Mirko dão bons indícios que as coisas podem ser feitas de uma forma ou de outra, mesmo sendo mais complicado...

Entretanto, é obvio que poderemos conseguir organizar isso, e o ponto principal é esse: o local ideal. Vejo que em outros estados fizeram festas até mesmo em locais estilo fazenda, com churrasco, piscina, etc... esse seria o tipo ideal, mas se já está dificil selecionarmos alguns locais no meio da cidade, quanto mais isso... em relação a meninas que possam ir à festa, isso sim concordo que só sejam colocadas quando estiver algo definido e já aceitando confirmações de foristas e gps.

Infelizmente o tema ficou um pouco parado, vamos tentar retomar a ação. ::ok::

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#60 Mensagem por Asturias » 25 Ago 2009, 11:46

Kunta-Kin-The escreveu:Já morei ai no Rio, tenho negocio ai no Rio, estou sempre todos os dias 5 e dias 20 de cada mes no Rio. sei como é putaria no Rio, participo em festas de foristas ai no Rio em São Joao do Meriti, no motel White House perto do shopping.... conheço as termas todas...conheço varias salas na Rio Branco..conheço a VM... e reafirmo que um evento pelo GPGuia/RJ pode sim ser feito nos mesmos moldes/coordenadas de que são nas demais regiões, festas estas das quais estive, e sempre vou...
não vejo problema/dificuldade alguma que isto aconteça....basta ter um inicio.....
e é minha opinião...apenas...
O KKT, vê se para de remoer o passado e começa a dar a cara novamente pô! Esses puteiros da baixada não devem nem existir mais! :lol:

Link:
🔗

Responder