HH's e Outros Eventos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#46 Mensagem por DANTE-RIO » 14 Out 2009, 11:59

Ken Masters escreveu:Mas mestre,

Não é questão de vontade própria, tenho obrigações com meus serviçais e o meu Senhor do feudo!
Sua ausência será sentida, principalmente na Romaria após o encontro, vc é presença que anima.

Abração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#47 Mensagem por Ken Masters » 14 Out 2009, 12:05

DANTE-RIO escreveu:
Ken Masters escreveu:Mas mestre,

Não é questão de vontade própria, tenho obrigações com meus serviçais e o meu Senhor do feudo!
Sua ausência será sentida, principalmente na Romaria após o encontro, vc é presença que anima.

Abração.
Com certeza as histórias veridicas de Sam Body, Maldito e Dante, devem cobrir o prejuízo!!! Abçs Fera!!!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#48 Mensagem por Rafa 66 » 14 Out 2009, 13:33

Prezados,

proponho fazermos o aquecimento no Bar Brasil por volta de 17:30/18:00. Mem de Sá, 90.

Abraços,

Rafa

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por DANTE-RIO » 14 Out 2009, 13:59

Rafa 66 escreveu:Prezados,

proponho fazermos o aquecimento no Bar Brasil por volta de 17:30/18:00. Mem de Sá, 90.

Rafa
O Bar Brasil é show! Um dos melhores chopes do Rio.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#50 Mensagem por Maldito » 14 Out 2009, 21:00

Rafa 66 escreveu:Prezados,

Abraços,

Rafa
Boa, Rafa! O Bar Brasil é mesmo excelente! Mas creio que eu só possa chegar pouco depois das 18h. Mas acho que está valendo! Por mim está combinado!

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#51 Mensagem por Brand » 15 Out 2009, 07:15

Devo estar por lá também, pouco depois das 18 / 19 horas, se possível!
Editado pela última vez por Brand em 15 Out 2009, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por DANTE-RIO » 15 Out 2009, 09:14

Opa! É hoje! Estarei aguardando a galera a partir das 19h. Todos os que me contataram e foram contatados já estão confirmados na lista de presença.

Lapa e Vila Mimosa juntas hoje à noite, no maior evento boêmio do terceiro milênio.

E, após o encontro, a Carreata do Sucatão sairá em busca do Reino das Vaginas Ululantes.

Abração!

Dante

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Brand » 16 Out 2009, 08:30

Tiroteio, em breve será marcado o encontro, com certeza! Pode aguardar! :wink:

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por DANTE-RIO » 16 Out 2009, 13:31

Falar sobre o que ocorreu ontem é algo que vai além das palavras, é tentar traduzir uma emoção intensa, é buscar descrever uma das maiores descobertas que podem ocorrer a um homem: percebi que fiz amigos de maneira silenciosa, apenas sendo quem sou, sem disfarces ou imposições, fiz amigos através de um diário sobre as pequenas aventuras que vivo pela noite, muitas vezes sozinho. Porém, ontem vi que nunca estive sozinho, uma legião de bons companheiros sempre me acompanhou, viajando comigo no velho Sucatão.

Antes, citar nomes era possível, mas hoje se tornou impraticável. Para que não digam que sou exagerado, que viajo na maionese, direi que estiveram presentes, no mínimo, uns 35 Foristas, de todos os Fóruns. Além desses, também compareceram colegas de Comunidades do Orkut, admiradores de sites de literatura, amigos pessoais e algumas de nossas lindas meninas.

Resultado: a primeira tiragem do livro esgotou rapidamente e muita gente saiu de lá de mãos vazias.

Não posso nomear todos os Foristas presentes porque eu nem conseguiria, mas devo confessar que precisei conter a forte emoção que ameaçou me invadir em vários momentos.

A diversidade da galera era tanta que no meio da noite surgiu um sujeito de boné, me puxou para um canto, se apresentou como cineasta, pediu meus contatos e manifestou a intenção de realizar curtas-metragens a partir dos meus textos. Como é impressionante o alcance da Internet.

Outro personagem brilhante que compareceu foi o Antropólogo Americano (que pensei que fosse francês, mas não é) que traduziu e ainda traduz meus TDs e relatos. Quando questionei o motivo que o levava a ter esse trabalho, ele me respondeu que era um hobby que o relaxava, que admirava muito o meu estilo e ainda me pediu permissão para continuar traduzindo. Um cara de uma generosidade absurda e dono de uma inteligência que me fez virar fã. O que dizer diante disso? Nada pode ser mais bonito do que conquistar o carinho de novos amigos.

Ao final da noite, depois de ovacionarmos o grande Piu-Piu pelo seu aniversário, partimos para a Subway. Ao meu lado, a bordo do Sucatão, a bela Beatriz, reeditando uma dupla que não se via desde a Divina Comédia: Dante e Beatriz.

A partir de agora, qualquer aventura é possível!...

Muito obrigado, galera!

Dante

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#55 Mensagem por Chinelo Havaiana » 16 Out 2009, 14:24

Estimado Companheiro Dante,

Venho aqui parabenizá-lo pelo lançamento de seu novo trabalho. Infelizmente, por problemas de saúde na família não pude me deslocar até a Cidade Maravilhosa para esse evento.

Mas tenho certeza que terão segundos, terceiros e quartos momentos de divulgação do trabalho e espero poder particpar e estar junto do convívio dos amigos cariocas.

Estou ansioso para ler o material. Espero recebê-lo pelos correios (lhe depositarei os valores referentes).

Eu e mais alguns outros confrades temos vontade de escrever algo nos mesmos moldes sobre a inigualável e inconfundível Rua Guaicurus, aqui em BH.
Tenho certeza que o livro sobre a Vila Mimosea nos ajudará muito...

Um grande abraço!

Chinelo Havaiana

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#56 Mensagem por Rafa 66 » 16 Out 2009, 15:42

Dante,

já dei uma folheada e o trabalho está muito bom, ao nível do que já estamos avezados aqui no fórum.

Parabéns também pela excelente companhia, a linda gata Beatriz.

Um abraço!

Rafa

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#57 Mensagem por Silent Bob® » 16 Out 2009, 21:01

Fiquei muito honrado com o convite do Dante para prefaciar do “Paralelepípedos...”, não só pela oportunidade de poder dizer o quanto eu admiro sua habilidade de coletar fatos considerados banais por muitos e transformá-los em histórias riquíssimas, mas também porque tive a satisfação de poder testemunhar todo o processo de realização desse projeto.

Portanto, pra mim foi uma alegria comparecer à noite de autógrafos e ver seu sucesso.

Me diverti muito: cheguei com minha querida Kátia “Epifania” Meirelles; Mal adentramos o recinto e já me foi seqüestrada! Vi a moça sendo descaradamente assediada pelos muy amigos Iron, Fred Farias, Maldito e Piu Piu, que quase derreteram com os olhos o terno cor de pérola (elegante e comportadíssimo) da Katinha.

Outra que sofreu nas mãos (opa!) dos foristas foi a Beatriz, que é de uma beleza e simpatia ímpares. Acho que ela nem sabe o quanto é bonita...rs
A menina passava pelo salão e os homens encolhiam a barriga, melhoravam a postura... :lol:

Pude conversar também com o Brand New, que eu conheci na festa do Mud Bug mas não sabia o nick! Fui apresentado também ao forista Rafa 66, que estava sentado à mesa junto com o Sam Body e a Samantha Faller (com quem eu não consegui falar! A única falha da noite).

Também conheci o forista Thaddeus Blanchett, gente finíssima e um ótimo papo – que está quase me convencendo que vale a pena organizar um debate para esculachar com aquela pseudo-jornalista que escreveu um livro moralista sobre termas... :lol:

Uma boa surpresa foi encontrar o Taludo por ali : Ele comparece pouco em festas, então fiquei feliz de poder encontrá-lo. É sempre bom trocar idéias com ele porque a gente nunca sai perdendo na troca.

Queria ter conversado mais com os parceiros Ehcurca, Faregiador, Sam Body, Pai Xoxó e Darth Sidious, mas não faltarão outras oportunidades!
Infelizmente desencontrei do Mister M e 1ª Dama, Reinhardt e Robson, que chegaram ou antes ou depois de mim... rs

Resumo da ópera: Não se pode pedir mais de uma noite que a boa companhia dos amigos e um bom papo. Pra mim, isso é o que melhor define uma noite agradável. E ontem teve tudo isso.
Parabéns, Dante!

Abraços,

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Brand » 16 Out 2009, 22:02

Basicamente já falaram tudo aqui, mas é sempre um prazer ver e rever pessoas amigas dos fóruns. Alguns já velhos de guerra, como Maldito (aliás, conseguiu ser roubado na livraria, seu exemplar foi desviado misteriosamente por alguém! Ele mesmo deve contar melhor isso, quando deixar aqui o recado, ehehe), Robson Silva (passagem relâmapgo!), Faregiador, Ehcurca, Rafa66, Sam Body, o próprio Dante, obviamente... depois, reencontrando alguns com quem tive um curto contato anterior, como o Silent mencionou aqui, eheheh. Mas ontem foi melhorado. Iron, Mister M, Piu Piu, Fredfarias (uma figuraça, ehehe)... e pelos nomes já mencionados acima, vi que ficaram alguns para conhecer e/ou serem apresentados! 35 foristas de variados fóruns compareceram? :shock:

Espero realmente não ter esquecido ninguém entre os que conversei.

As meninas sempre dão uma graça, e é sempre bom rever quem conhecemos profundamente :twisted: , como a Samantha e a Beatriz, duas gatas sempre simpáticas demais.

Em suma, além da diversão, fico feliz pelo sucesso do livro, o Dante é um cara que merece! Muita sorte nas próximas empreitadas também, parceiro! Já coloquei o exemplar à venda no Mercado Livre por 5 reais, pra tentar recuperar o preju... :lol: Just kidding! ehehe.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por DANTE-RIO » 16 Out 2009, 22:44

Obrigado, Chinelo, Rafa, Silent e Brand. Realmente bombou, o que me causou uma surreal surpresa.

Muitas presenças foram expressas, pessoas que chegaram, compraram o livro, se apresentaram, pediram uma dedicatória, e sairam rapidamente. Foi difícil dar a atenção merecida a todos, falha pela qual espero ser perdoado, mas eu me vi perdido entre dedicar de forma personalizada o livro a cada um que me abordava e também conversar com o mar de pessoas presentes no espaço. Sei que vi algumas pessoas com quem praticamente nem falei. Era muita gente mesmo. A prova disso foi a primeira tiragem do livro escoar como água e terminar no meio da noite.

Além disso, recebi uma grande quantidade de felicitações, via torpedo SMS, de Foristas que não puderam estar presentes. Muito legal!

Valeu novamente, galera!

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#60 Mensagem por Robson_lSilva » 16 Out 2009, 23:48

Parabéns Dante, pelo momento ímpar.
eu tb fiquei impressionado pela quantidade de pessoas que estavam chegando, quando eu estava saindo.

Estava com dois amigos que queriam ir a Cancun.
Um deles apaixonado pela Mel.

Quanto ao livro, ainda não li, pois lá na Cancun uma das garotas me pediu emprestado o livro para ler. :lol:

Outra também ficou curiosa.

Peço desculpas ao FredFarias, Silent Bob (cheguei antes!!) e Brand que mencionaram minha presença rápida, mas fica para a próxima.

Link:
🔗

Responder