carioca top escreveu:Galera tira uma duvida minha entao... vejo que aui a grande maioria e contra qualquer outro tipo de intimidade com a gp, a nao ser o programa em si...
Como sou novo na area, quero saber.. é errado tratar a puta bem? que tipo de atitude eu posso ter para ser chamado de BOP? e o q nao fazer para evitar esse apelido....
Valeu
Filho, a vida é tua, tu fazes o que quiseres dela. Não é lá uma atitude muito adulta ficar a te preocupar com apelidos que possam eventualmente te alcunhar por aqui.
No entanto, eu vou te dar a minha visão acerca do assunto. Não sou ainda nada experiente na putaria, como vês pelo meu contador de TD's. Mas o ponto é o seguinte. Eu penso que a princípio qualquer pessoa, GP ou não, deva ser tratada bem, deva ser tratada com respeito. O que se critica aqui com relação aos BOP's são os malefícios que estes seres trazem para o andamento do fórum. Vou dar alguns exemplos:
i. O BOP via de regra MENTE nos relatos para agradar a cortesã que ele contratou e com isso prejudica os confrades que podem ser vítimas de propaganda enganosa. Se a GP está em uma forma física que não é compatível com as fotos expostas em sítio público isso DEVE ser informado no TD. Tu não precisas ofender a GP para fazer isso, podes dizer, por exemplo, "a GP está mais cheinha do que nas fotos". Alguns dirão: "esta lontra photoshopou aquela barriga de leitoa". Eu não falaria da última forma. Não acho a forma correta de se referir a uma mulher (e nem a ninguém, a princípio). Mas se a GP está mais cheia (mais gorda) que nas fotos, se não corresponde as fotos, isso DEVE ser informado de algum modo. Tu podes fazer isso de uma forma educada ou não. Contudo, o BOP vai dizer maravilhas da sua meretriz protegida e dar a impressão pelas suas palavras que a Glória Maria é a Ellen Roche. É esse tipo de coisa que NÃO pode acontecer no fórum, pois vai fazer alguns aqui perderem o seu dinheiro. Cada um tem suas prioridades. Eu priorizo performance em detrimento de aparência, outros podem usar diferentes medidas, mas deve-se informar a verdade, sempre. Por mais que o caboclo goste muito dos serviços e da performance da GP ele não pode simplesmente chegar aqui e dizer que a Glória Maria parece com a Ellen Roche!
ii. O BOP inflaciona o mercado, pagando mais do que o cachê padrão da meretriz e informando isso aqui. O cachê da GP é R$70 por 1h e o cidadão chega e paga R$130 pelo mesmo tempo e coloca isso no tópico. Ou então chega no tópico e fala que pagou tanto mas afirma que está barato e que a GP vale mais do que isso (eu JÁ VI isso num tópico aqui do RJ, então não é mito, de fato tem nego que se presta a isso). Veja bem, o que tu fazes com o teu dinheiro é problema teu, mas não venha ferrar com a confraria e inflacionar um mercado já deveras inflacionado como é o mercado da putaria no RJ (pelo menos no que diz respeito às freelancers). Se queres dar uma de Papai Noel e dar "presentinhos" para a GP, ao menos poupe o fórum deste tipo de informação! NUNCA ESTIMULE A INFLAÇÃO DO MERCADO NESTE FÓRUM, NUNCA!
O principal seria isso. Isso diz respeito à todos, o cidadão quando mente nos TD's ou tenta inflacionar o mercado para agradar suas GP's favoritas está prejudicando os confrades. Esse tipo de câncer é mal visto por aqui, por razões óbvias.
Tem ainda uma outra questão que não diz respeito a terceiros, mas que já levou muita gente à ruína financeira e psicológica, que é o envolvimento com GP's. Isso se dá quando não se tem clareza de propósitos. Putaria é pra se satisfazer SEXUALMENTE, não emocional ou afetivamente. Isso é o básico do básico. Putaria é uma relação sexual comercial, é sexo pago e não uma relação afetiva. Afeto não se compra, é simplesmente impossível! O BOP não compreende isso. Devido à sua carência afetiva (que pode se dar por uma séria de fatores que não tenho a pretensão de discutir) e à sua cegueira (por não compreender a essência do mercado de programas sexuais, enunciada anteriormente), o BOP projeta na puta a imagem de uma namorada e começa a trata-la como tal. Vários cairam nesse erro ao longo do tempo e as conseqüências podem ser realmente trágicas para o bolso e a mente do cidadão. Alguns exemplos citados nesse post do forista faregiador:
Caso real (meio longo, segue o compacto):
* O início disfarçado:
viewtopic.php?p=746164#p746164
* Os avisos:
viewtopic.php?p=747542#p747542
viewtopic.php?p=747588#p747588
* A negação:
viewtopic.php?p=748040#p748040
viewtopic.php?p=748414#p748414
* As profecias:
viewtopic.php?p=748449#p748449
viewtopic.php?p=748945#p748945
* A realidade chocante:
viewtopic.php?p=849452#p849452
viewtopic.php?p=856926#p856926
* Os comentários finais:
viewtopic.php?p=857004#p857004
viewtopic.php?p=884899#p884899
Outro caso real: viewtopic.php?p=1165049#p1165049
E o mesmo repete a dose: viewtopic.php?p=1192709#p1192709
Vários outos casos similares podem ser lidos, é só procurar pelo fórum e também fora dele. Não desprezes as experiências relatadas!
"A Cesar o que é de Cesar", lembra-te sempre disso. Se procuras romance, não o faças jamais na putaria, pois cedo ou tarde o tempo te cobrará o preço da tua insensatez. E ninguém bate mais forte do que a vida.