COMPARANDO - CACHÊS EXORBITANTES

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#46 Mensagem por Fortein » 12 Fev 2010, 08:38

Esse movimento baixo da clientela nessas últimas semanas eu já havia tomado nota em outras cidades, mas no Rio e às vésperas do carnaval, é coisa nova...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por PRELUDIO » 12 Fev 2010, 09:07

PRELUDIO escreveu:Os comedores de frees podem imaginar que mulher de privê não são como as frees ( top ) meus amigos primeiro detesto esse termo top , chamar free desses photoshop de top pqp ! e outra a maioria das frees são oriundas de termas privês , agencias , e as que se dizem universitárias , são como todas as mulheres que passam pelas ruas ao nossos olhos ,
capricham na maquiagem e fazem aquelas escovas , colocam um sutiã com enchimento , saia curta , bolsas de grife, óculos escuros ( tudo da uruguaiana ).
Concordo plenamente. Para mim não existe esse negócio de "TOP". O que caracteriza uma rameira como "TOP"? O valor cobrado? Beleza? Performance? Local de trabalho?

Se uma baranga cobrar R$ 1.000/h ela é "TOP"? E se essa mesma baranga cobrar R$ 150/h, deixa de ser "TOP"?

Se uma puta linda mas fode mal ou é uma grande enganadora, ela é "TOP"? E se a mesma fode bem, mas cobra R$ 100/h?

Agora, se ela cobra R$ 500/2h, fode pra caralho mas não é bonita é "TOP", não é?

E porque a vagaba do privê, no mesmo nível de beleza, que cobra R$ 100/h não é "TOP"?

Meus caros, não estou criticando quem acredita que existem GPs "TOP". Só estou fomentando essa discussão. Na minha opinião isso simplesmente não existe. Existem putas que trepam bem, as que trepam mal, as bonitas, as barangas, as caras e as baratas, mas no final são todas putas, nada mais que isso. Parafraseando o forista Rubens Castilho (pouco conhecido pelos foristas cariocas): "Puta é puta e vice-versa". Além do mais, não seria moral demais chamar essas rameiras de "TOP"? A piranha vem aqui no GPGuia ler o que comentamos sobre ela e fica "se achando" quando vê que alguém disse que a mesma é "TOP". E se ela é "TOP", nada mais justo que ela cobre mais que as "não-TOP", não é mesmo? E quem se beneficia com isso?

Na boa, se eu fosse classificar uma puta como TOP ela deveria ser linda, deveria foder muito mais que a média, mas sem cobrar muito mais que a média. Não conheço nenhuma vagaba assim.

Querem saber no que acredito? Acredito que ser puta é ser uma profissional como qualquer outra. E como em qualquer profissão existe as boas, medianas e as más profissionais. Os senhores classificam advogados como "TOP" ou "não-TOP"? E quanto aos eletricistas? "Ah, o Raimundo é um eletricista TOP!"

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#48 Mensagem por Brand » 12 Fev 2010, 09:40

Detalhe: acabaram-se os tempos dos "gringos otários", que pagavam mil reais por uma trepadinha, ou coisa do gênero. Mesmo vindo no carnaval, eles nao se deixam mais embarcar nessas historinhas, e a internet foi a principal revolução nesse sentido, para eles. Ou pensam que eles nao consultam GP Guia e outros? Basta ler os foruns de putaria gringos... ehehe. Portanto as GPs tem que se ligar que os tempos são outros, e a mentalidade também tem que mudar.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Fortein » 12 Fev 2010, 10:28

Preludio, o problema é que várias coisas vão contra esse arrefecimento da demanda e consequentemente da seleção pelas GPs de melhor custo X benefício...a economia vai daqui pra melhor e depois de passadas as despesas corriqueiras do início do ano, a gastança com trivialidades vai aumentar.

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#50 Mensagem por DAN HORSE » 12 Fev 2010, 11:10

É por aí confraria :!: :D

Com relação ao movimento das frees, realmente está mudado. 8)

Concordo com o que os confrades BRAND e confrade PRELUDIO postaram.

Se o camarada não freqüentar, não vai conhecer e, simplesmente taxar, sem conhecimento de causa é preconceito.

Pude constatar, “in locun”, que tem coisa muito boa pelos privês, a preços acessíveis e ainda (como falou o confrade PRELUDIO), com a opção de escolher a GP que se vai TDzar (tipo vitrine).

Semana que vem tem mais; vai ser caco de buceta pra tudo quanto é lado :twisted:

Arrematando o comentário feito pelo confrade BRAND, GP que é experta se liga no GPGuia e fica atenta ao perfil da confraria: o que agrada, o que desagrada, qual a faixa de preço “aceitável” pela confraria e coisa e tal e tal e coisa...

É por aí confraria...

Valeu :!: ::ok::

Estamos juntos :!: :-2certos-: :-maosdadas-:

Link:
🔗

JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#51 Mensagem por JPvarrido » 12 Fev 2010, 12:55

Bom, já paguei até 300 reais por meninas tops e com atendimento excelente. Não preciso citar nomes aqui. Mas realemnt 600 reais é perder um pouco da noção...

Link:
🔗

PRELUDIO
---
Ver TD's

#52 Mensagem por PRELUDIO » 12 Fev 2010, 18:46

JPvarrido escreveu:Bom, já paguei até 300 reais por meninas tops e com atendimento excelente. Não preciso citar nomes aqui. Mas realemnt 600 reais é perder um pouco da noção...

Confrade me tira uma duvida , o que seria meninas tops ? quais os quesitos para julgarmos elas como tais ?

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#53 Mensagem por MR. PETRUCCI » 12 Fev 2010, 20:50

"Semana passada liguei pra uma e ela teve a petulância de me dizer que seriam R$ 300TÃO, por uma hora, sem anal"

A essa aí, so me resta desejar um bom carnaval, uma boa pascoa e quem sabe ate um feliz natal ja de antemão, pois nem q eu ganhe muuuito dinheiro, eu penso em dar 6 onças por um programa sem cu incluso.....
O conceito de top eh relativo(parece papo de analista babaca, eu sei, como aqueles que falam "veja bem" rs), varia de putanheiro pra putanheiro, tem uma mulher do trash la da 85, uma loira que nego adora, que um confrade ousou chamar de a melhor gp de todos os puteiros do centro do RJ :-x , ou seja, pra ele, aquela perva de 30 reais eh top :lol: ...Hilario, não, amiguinhos!
Top pra mim eh a mulher que depois de eu come-la, me faz pensar nela por dias e desejar o dia q eu vou poder transar com ela novamente, eh aquela que faz uma expressao agradavel na hora da foda, te faz sentir bem, cumpre o que promete e claro tem uma beleza que te agrada......O QUE IMPORTA É ISSO NO FINAL DAS CONTAS!
Outro dia sai com uma loira gostosa no Buena Vista, em Cpo Grande, um peitao maravilhoso, UM PEITO DE MULHER TOP, beleza e dai, isso nao evitou o td negativo :roll: :evil: ...A mulher era bem gostosa, mas com uma ma vontade do caralho...Prefiro uma piranha de 50 reais esforçada, simpatica, que me trate bem do que uma cavala maravilhosa que me olhe com desprezo, ou algo parecido!
Ok to fugindo do topico...Sei que vc quer dizer top no sentido de beleza, e ai a gente olha umas fotos photoshopadas ou nao :roll: , e realmente fica encantado, e a cabeça do pau fala " nossa ela vale 300 mesmo" :x :? :oops:....E aqui no Rio dizer o que eh top ou nao, eh bem problematico pois nao há quase frees famosas por excelentes atendimentos, ha uma ou outra, e quando eh entitulada como top, arruma as malas e vai pra Sao Paulo, como uma que atendia na 502, que faz filmes eroticos...Aquela ate merece ser chamada de top, mas tem uns defeitos sim, eh bem desbocada, meio favelada mas simpatica pra caramba! :D Virou free lá em SP...
La em SP, ate existem mulheres que a gente poderia rotular como Top, mas isso é um perigo meus caros, pois piranha eh uma raça que sobe o sucesso á cabeça bem rapido, no inicio eh simpatia, ai depois vem os bops que repetem os tds, e pronto dispara o valor do programa, e começa a dizer q nem essa do trash ai que nao liga pra essa coisa de forum, que eh contra a existencia disso, que esses sites nao prestam, que dizem mentira aqui :? :lol: ...Ou seja, ela tem é medo né, pq senão entenderia esse forum como auxilio pra conseguir clientes...bem eh isso ai, vamos evitar rotular de tops pervas que nem conhecemos pessoalmente e que ainda nao tdzamos....

Link:
🔗

PRELUDIO
---
Ver TD's

#54 Mensagem por PRELUDIO » 13 Fev 2010, 08:49

Eu particularmente não gosto e não aceito esse titulo de Tops para as gps , primeiro existe o photoshop ( engana trouxa ) segundo elas as frees argumentam que vivem em salões de cabeleireiros ,colocam unhas postiças , escovas marroquinas , maquiagens , roupas caras e de grifes ( uruguaiana ) , pois isso não justifica o cachê alto, isso faz parte de uma apresentação ( obrigação ) das putas , como foi abordado , tem muita putinha bonita por aí e bem cuidada isso faz parte da vaidade femenina , andar arrumada , bem vestida , cheirosa e não agregar isso ao cachê , aceito chamar de TOPS as que atendem muito bem , fodem bem , sem frescuras , isso eu aceito , agora ficar chamando gps de TOPS , só por que tem silicone ou por que elas usam roupas caras e são super maquiadas e photoshopadas , fala me Deus , O forum me fez ter outra visão , confesso que achava algumas tops , mas peito caido , estrias , celulite , cabelos espigados , silicone , bunda mole pernas torneadas , coxas grossas , não podemos crias essas diferenças, eu sai com uma gp que era chamada , sem sacanagem eu li isso em outro veiculo de comunicação , DE MELHOR GAROTA DE PROGRAMA DE TODOS OS TEMPOS , -LUMA TOLEDO , sinceramente , tenho um td com ela , combinei duas horas , fiquei uma hora e fui embora , fui mais por que , fui levado por esse mar de enfeitos que dizem que ela uma TOP , então cada um forista se não policiar também os nossos tds , podemos também titular as gps como tops , por isso eu procuro manter cautela nos tds até mesmo por que elas sempre estão por aqui como LEITORAS e uma boa parte sínicas , dizendo que não conhecem ou acham o forum uma grande bobagem .

Link:
🔗

PRELUDIO
---
Ver TD's

#55 Mensagem por PRELUDIO » 13 Fev 2010, 16:01

Fuçando os sites , o Barraphotovips , já vi um anuncio de uma que trabalhava recentemente na Karlamodels , lá ganhava 60,00 2 horas por programa e liguei perguntei quanto a moça esta cobrando , 300,00 2 horas , claro perguntei de curiosidade , pqp! daqui a pouco um chega lá come e paga 300 e diz que saiu com uma Top . pqp! é isso.

Link:
🔗

gerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: COMPARANDO - CACHÊS EXORBITANTES

#56 Mensagem por gerente » 20 Mar 2010, 20:51

Tá louco bicho! 600 pratas por uma, duas horas? Isso é surreal para um assalariado!
E na maioria das vezes, as GPs que cobram esses cachês fazem programas ruins e sao cheias de restrições!
Acho que o motivo que as leva a cobrar tão caro, a vaidade a arrogância, as impede de fazer um bom programa...
Se acham melhores q todo mundo, um ego inflado...
Todas as GPs que fizeram excelentes atendimentos comigo, eram humildes, gente boa...

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#57 Mensagem por o_pervo » 09 Set 2010, 18:38

eu já estabeleci um teto de 200 reais por 2 hs.......não importa o local ( geralmente higiênico e confortável ).....

então não tenho neuras sobre o valor.......até duzentinho por 2 hs tem mta perva rabuda e depravada por aeeeeee.......é só escolher......

tem pra todos os gostos e bolsos.......se eu conseguir pagar 150 reais pelas mesmas 2 horas e o resto for de comes e bebes, de repente gasto uns 230 reais na trepada.......mas, pelo menos evito beber na rua e comer em casa e ainda por cima descanso um pouco na hidro do motel e saio levinho levinho.......se eu não quiser pagar o motel tem privês com higiene e conforto razoáveis no centro do rio e na tijuca e aeeeee pago 100 reais pela trepada somente pra descarregar e tirar o atraso.......

sinceramente.......eu ficava sem entender mto bem o porque de alguns foristas gastarem 300 paus, 400 paus e eu ficava querendo fazer o mesmo e achando que as pervas eram superputas.......BESTEIRA........

quero mais é me divertir e trepar e gasto o que eu posso e sem neuras.......minha única preocupação é jogar meu dinheiro fora com uma puta negativa......aeeeee vou ficar irado, mas nós estamos aqui pra quê, né verdade ??????? rsrsrsrsrsrsrs

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#58 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Set 2010, 18:57

Gp que cobra caro, das duas uma: ou não quer trabalhar muito ou realmente não tem noção do dinheiro. Se acha a tal a ponto de cobrar um salario minimo por um programa de duas horas.
As vezes falta-lhe a noção da realidade brasileira. Ou então o preço é para gringo mal informado.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#59 Mensagem por Mirko » 14 Nov 2010, 05:33

Ia até abrir um tópico no estilo "aonde vamos parar", mas nesse fim de ano tenho percebido um leve aumento da prestação de serviço, a merda é que as pervas vão de R$ 50 em R$ 50 e as vezes de R$ 100 a R$100.

Como estava lendo nos gerias a pocuos anos com o preço médio de R$ 200 você tinha farto cardápio e hoje o que temos?

Hoje temos desgraças como isso se tornando a regra, o TD estripulia vai ser o de R$400/500 pratas já que estes estão virando a norma:
1h 250
O preço valeu a pena 300,00 1h.
Poooooooooorrrrrrrrrraaaaaaaaaaa
presentinho padrão 1hora 250,00 :lol: :lol:
Carinha rindo pra 250 a hora é "fodis".
A brincadeira ficou em R$ 900,00 pratas. Ela cobra R$1.000,00 pelo pernoite, mas como falei que eu ja tinha saído com ela, pedi desconto para clientes...
O preço dela para 2hs é R$400,00 + Táxi, sai de Copa;
R$250,00 por 1h de lazer...
Que descontão hein?

E vamo que vamo que a olimpiada tá chegando.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Fortein » 14 Nov 2010, 17:00

Mirko escreveu:
A brincadeira ficou em R$ 900,00 pratas. Ela cobra R$1.000,00 pelo pernoite, mas como falei que eu ja tinha saído com ela, pedi desconto para clientes...
O preço dela para 2hs é R$400,00 + Táxi, sai de Copa;
R$250,00 por 1h de lazer...
Que descontão hein?
I must say again: Sensacional!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”