A putaria no Rio tá encolhendo?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: A putaria no Rio tá encolhendo?

#46 Mensagem por Rafa 66 » 04 Set 2011, 23:56

Roy Kalifa escreveu:Quanto a putaria em si, não sei exatamente.

Mas noto que vários hoteis de encontros estão migrando para hospedagem comum, cobrando por diária ao invés de periodo.

Alguns ainda resistem a mudança radical e convivem com hospedes comuns e casais, que ali se reunem somente para praticar atos libidinosos.
Alguns ainda restrigem crianças como hospedes, para evitar o constrangimento.

Esta matéria foi publicada no jornal O Globo de 04/09/2011.
Confrade,

a que hoteis se refere?

Que eu saiba só o Diamond está nessa mudança.

Abraços,

R66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#47 Mensagem por o_pervo » 05 Set 2011, 10:20

A PUTARIA NO RIO ESTÁ ENCOLHENDO PORQUE O REAJUSTE EM NOSSOS SALÁRIOS NÃO ESTÃO ACOMPANHANDO O REAJUSTE DOS CACHÊS DAS FREES.....O PIOR É SE AS AGÊNCIAS E OS PRIVES TAMBÉM AUMENTAREM.......

ESTOU PERCEBENDO QUE ESTÁ TENDO UM AUMENTO DE MENINAS POR PRIVE.....ERAM 02 OU NO MÁXIMO 03...DEPOIS FORAM PRA 05 E EM ALGUNS NÃO TEM MAIS VAGAS.....POR ISSO TO INDO EM PRIVES......TEM ATÉ CASOS DE DISPUTA POR CLIENTES.....

ESTOU A PROCURAR MINAS QUE GOSTAM + DE FUDER DO QUE DINHEIRO EM CERTOS PRIVES PARA TDZÁ-LAS EM MOTÉIS.....JÁ PEGUEI O TEL DE DUAS.....

NÓS TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE PROCURANDO, PESQUISANDO E NÃO PODEMOS PAGAR MAIS DO QUE 200 REAIS POR 2 HS.....MAIS DO QUE ISSO É BURRICE A NÃO SER 02 PUTAS GOSTOSAS QUE ESTÃO EM MINHA LISTA, MAS TO DEIXANDO BEM MAIS PRA FRENTE......EU SEI QUE TEM MAIS OPÇÕES POR MENOS CUSTO......TENHO QUE PROCURAR E VCS TAMBÉM, CARAIO......rsrsrsrsrsrs

COMO DIZ O DATENA........AJUDA AEEEEE PÔ.......rsrsrsrsrsrsrs

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#48 Mensagem por Roy Kalifa » 05 Set 2011, 17:48

Rafa 66 escreveu:
Roy Kalifa escreveu:Quanto a putaria em si, não sei exatamente.

Mas noto que vários hoteis de encontros estão migrando para hospedagem comum, cobrando por diária ao invés de periodo.

Alguns ainda resistem a mudança radical e convivem com hospedes comuns e casais, que ali se reunem somente para praticar atos libidinosos.
Alguns ainda restrigem crianças como hospedes, para evitar o constrangimento.

Esta matéria foi publicada no jornal O Globo de 04/09/2011.
Confrade,

a que hoteis se refere?

Que eu saiba só o Diamond está nessa mudança.

Abraços,

Diamond, Serrano, Barão do Flamengo e outro que não lembro o nome.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Roy Kalifa » 05 Set 2011, 17:52

o_pervo escreveu:A PUTARIA NO RIO ESTÁ ENCOLHENDO PORQUE O REAJUSTE EM NOSSOS SALÁRIOS NÃO ESTÃO ACOMPANHANDO O REAJUSTE DOS CACHÊS DAS FREES.....O PIOR É SE AS AGÊNCIAS E OS PRIVES TAMBÉM AUMENTAREM.......

ESTOU PERCEBENDO QUE ESTÁ TENDO UM AUMENTO DE MENINAS POR PRIVE.....ERAM 02 OU NO MÁXIMO 03...DEPOIS FORAM PRA 05 E EM ALGUNS NÃO TEM MAIS VAGAS.....POR ISSO TO INDO EM PRIVES......TEM ATÉ CASOS DE DISPUTA POR CLIENTES.....

ESTOU A PROCURAR MINAS QUE GOSTAM + DE FUDER DO QUE DINHEIRO EM CERTOS PRIVES PARA TDZÁ-LAS EM MOTÉIS.....JÁ PEGUEI O TEL DE DUAS.....

NÓS TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE PROCURANDO, PESQUISANDO E NÃO PODEMOS PAGAR MAIS DO QUE 200 REAIS POR 2 HS.....MAIS DO QUE ISSO É BURRICE A NÃO SER 02 PUTAS GOSTOSAS QUE ESTÃO EM MINHA LISTA, MAS TO DEIXANDO BEM MAIS PRA FRENTE......EU SEI QUE TEM MAIS OPÇÕES POR MENOS CUSTO......TENHO QUE PROCURAR E VCS TAMBÉM, CARAIO......rsrsrsrsrsrs

COMO DIZ O DATENA........AJUDA AEEEEE PÔ.......rsrsrsrsrsrsrs
Nunca paguei mais de duzentos reais, e olha que tenho 13 anos de putaria e quase 600 TDs na conta.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Roy Kalifa » 05 Set 2011, 17:55

Eu vou além. Acho que até o Forum está encolhendo.

Parece a olhos vistos que o numero de participantes caiu drasticamente.
Muitos antigos sumiram ou migraram.

Até a quantidade de Post dos que ficaram diminuiu...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#51 Mensagem por Mirko » 05 Set 2011, 23:48

Roy Kalifa escreveu:Eu vou além. Acho que até o Forum está encolhendo.

É como tudo na vida...início, meio e fim, sempre me perguntei se o fórum chegará aos 10 anos.

Quais os websites vc já visita a mais de 10 anos? Eu só acesso 1 que eu me lembre.

Enfim, seja o qeu acontecer esse espaço nos permitiu comer pervas que dificilmente eu comeria, pois só aqui a gente tem acesso as tocas eo que as ratas oferecem, houveram erros e acertos, assim como tudo na vida, mas acredito que o saldo é positivo.

Tenho a impressão que as coisas vem caindo gradativamente, primeiro as deusas sumiram, os preços aumentaram e agora a qualidade dos TDs vão decaindo, então é natural que alguns sumam, migrem, se casem e etc...

Brinco que vou me curar da putaria, mas acho que a putaria é que vai me fazer encher o saco. Uma vez ou outra ia em puteiros e as pervas estavam todas lá paradonas, hoje em dia é a norma, fiz um Td com uma perva dias desses e tomei a facada de $300 a hora mais $119 do motel (unica merda de quarto disponível)...$419 por um TD? PQP!!! Senti raiva de mim mesmo.

Deixa eu parar de lamúrias, pois o futuro está sendo escrito amanhã.

Mirko em momento de vã filosofia.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#52 Mensagem por Willy Falcon » 06 Set 2011, 02:24

Eu vou ser bem sincero, ultimamente tenho dado mais chance as civis e internamente eu quase IMPLORO pra que alguma mulher me desperte a vontade de colar com ela e sossegar.

Não sei camaradas, mas comer puta tem me dando tanta dor de cabeça que eu realmente não estou achando mais tanta vantagem como achei no início da minha "jornada putanhística".

Esses preços absurdos e a decadência das putas em geral(tanto em beleza como em atendimento), além de eu ter de me desdobrar em 100 pra chegar na hora e tomar toco realmente me faz pensar se não vale a pena dar uma chance real à alguma "girl next door".

Foda.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#53 Mensagem por LoiroBaixada » 06 Set 2011, 08:21

Cara o que eu já vi e realmente é verdade aqui em cima, caxias niteroi e Buenbos Aires 85 ou seja somente Puteiros baratos, nada de free, é o seguinte..

Nada está encolhendo, porem tem dias e dias.. como vou sempre nas mesmas casas, percebo que tem dia que ta o cão mulher feia, homem pra cacete ,, aí pergunto cade as gostosas,,

Na outra semana vou lah e tá cheio de gostosas e mulherões

Pow o rodizio é tão grande que uma semana nunca é igual a outra..

Semana passada tive dando um rolé, e fui em Caxias na Big Brother.. Caralho tinha 2 ( duas) mulheres que eu pagaria pra comer. Porra e homem pra caralho nossa.

Peguei o possante e me mandei pra Boate XIV na Washington Luis, cheguei la tinha umas 30 sendo que umas 3 que porrra fiquei louco, mais umas 10 ou 15 que eu comeria tranquilamente..

La em niteroi no Puteiro da Caixa Economica é assim também, como já conheço alguns gerentes ( cafetões) eles falam que entra muita garota novinha lah. tipo 18 , 20 pensando que é moleza. só que não ficam nem uma semana.. E o rodizio vai acontecendo..

Por isso que meu pensamento e o seguinte se eu ver uma puta que me da tesão eu vou comer ela pois semana que vem ela poderá não estar mais lah.

Pode estar encolhendo ai no Rio no Centro, Com Putas Free, ou nessas grandes casas ai que nunca nem passei na porta que nem a 4 x 4, mas nos Puteiros que eu vou a coisa " Depende muito do dia que vc vai - Mas depende mesmo "

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#54 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Set 2011, 02:37

Nao sei se voce visita outras partes desse forum, mas deve notar que a parte de SP, RS e arrisco dizer a de Brasilia, bomba muito mais que aqui no Rio........
Nao te soa uma aberracao isso, e antes que voce diga que eh porque existem outros foruns aqui no Rio, te respondo que em SP e em outros estados tb existem outros........
A questao eh que, e aqui estou avaliando apenas detalhes administrativos, nao citarei nomes pois gosto muito de alguns foristas aqui, mas a parte carioca esta mal administrada em alguns sentidos...... Sao pessoas honestas, de boa indole, porem nao estao conseguindo fazer a parte carioca do forum ser o que deveria ser, no minimo a segunda mais movimentada do pais que seria o lugar ideal......
Alguns foristas sumiram? Sim, certo que sim....Poderia citar alguns, a vida da voltas, mas em questoes como a vida social do forum, como os encontros mensais, sao coisas que tem a participacao ativa de quem organiza ou deveria alimentar esses encontros, que sao apenas um exemplo do que poderia ser melhor, em termos de frequencia e organizacao.......
Existe ou existiram membros da moderacao com falta de tato em organizar encontros ou promover mais o espaco......Nao sei se falta talento ou vontade de alguns........Acho o espaco otimo, gosto dos foristas que aqui estao, sao foristas interessantes, digo isso antes que um determinado sujeito diga pra se eu nao estiver satisfeito, que procure outro lugar, que nao eh nem de longe minha intencao, pois adoro voces..........
Na verdade, ultimamente em meio a essa confusao virtual de foruns, eu, a cada dia mais, visto a camisa desse espaco aqui e muito me entristece o encolhimento, se eh que eh realmente isso que ta acontecendo.......
Por iniciativa propria, nas ultimas semanas, divulguei o encontro entre foristas que nao frequentam o AG atraves de mps, a fim de aumentar o comparecimento aos encontros, que com o tempo com um maior comparecimento, deveriam ser organizados em melhores espacos, ate para atrair profissionais, coisa que apesar dos protestos de alguns incautos que nao vao aos encontros, me agrada muito, a presenca das GPs|!
Bem eh isso, espero nao ter irritado ninguem, falei de maneira respeitosa, e desejo dias melhores a todos voces amigos putanheiros e a mim tb, porque to precisando rs!
Willy essa parada ai eh uma coisa que acontece mesmo, querer uma civil maneira e tal........Normal, voce eh um ser humano antes de ser um putanheiro.......Te entendo perfeitamente......
Tem nego ai que vai achar balela o que voce ta dizendo, mas eh isso ai............Porem aborrecimentos com a ala feminina ocorrerao em todas as esferas, seja com civis ou com prostitutas, com a diferenca que a civil tem sentimentos por voce e isso nao deve ser desprezado!
Abracos!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Mirko » 15 Set 2011, 23:34

Só um apanhado geral.

- Tinhamos uma comodidade que demorei a descobrir e fez a alegria de muita gente, que era a Karla Models, 2 horas a R$ 120,00 + os módicos motéis da praça da bandeira/Vila Isabel, no fim era sai mais barato que privês e muito mais confortavel fuder num motel do que nesse privês merdas, pois bem agora só sobrou a Scort Show, o smesmo preço, mas bem mais longe, transito horrivel e moteis mais caros. Enfim menos uma boa opção e e a zona norte continua uma desgraça para que quer dar uma furada.

- Qualidade dos plantéis das termas indo ladeira abaixo, não tenho nem ido muito, mas acho que a segunda divisão acabou e algumas de primeira, apresenta boa parte do seu plantel de segunda (ex: 4x4 nas minhas ultimas visitas), tudo isso por R$ 270,00 de bico seco.

- Boa parte das freelas cobrando R$ 250/h.

- Atendimentos deixando a desejar

- Alguém se lembra de algum puteiro decente abrindo? Nos ultimos 2 anos temos é casas fechando (Rio Antigo, Aeroporto e provavlemente outras virão.)

- E já me queixei muito aqui, mas como é mal distribuida a putaria nessa cidade:

- Centro
80% de todos os puteiros/privês da cidade, no começo da madruga pouquissimas opções

- Zona Sul
2 termas caras para caralho fora do eixo de Copa (Jardim Botanico e Ipanema).
- Copacabana - 1 puteiro caro pra caralho, boates pega gringo otário, uma enormidade de privês arapucas e provavelmente a maior concentração de ratazanas famintas por metro quadrado do Brasil, quiça, Amperica do Sul.
- Largo do Machado - Uma enormidade de privês em que se salva até alguma coisa e uma agência com preços módicos em que se der sorte, cata alguma fubanga que anime.

- Zona Norte
- Praça Saens Peña - Uma outra enormidade de privês com fubangas mais ou menos, uma verdadeir aroleta russa
- Bonsucesso - 2 puteiros quase do lado do outro, nada de muito animador, os dois pelo meos entram madruga adentro.
Tem mais uns muquiços mas acredito que devam ser no melhor estilo "Pague para entrar, reze para sair"
- VM - preciso comentar?

- Zona Oeste
- 3 puteiros caros que só começam a animar lá para as 22 horas, para vagabaundo mesmo
- Fervilhado a oferta de putas caras e photoshopadas.
- Algum privê que não seja aquele do Recreio?

E o resto? Se resume a isto a putaria do nosso RJ? Se tracei alguma coisa de forma acurada a putaria em nosso municipío esta realmente de mal a pior.

Link:
🔗

Derma Cyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por Derma Cyd » 16 Set 2011, 11:28

A pergunta do Roy foi muito boa. Por que o GPguia tá encolhendo enquanto outros fóruns do Rio crescem? Um dia desses fui chamado para um fórum de banidos do hotforum (me mandaram convite pelo GPguia rsrs) e acho que vi mais movimento do que aqui em certos dias. Por que? Atribuo ao fato do GPguia carioca estar acéfalo, sem uma administração carismática e perdemos o último bastião que puxava o barco dos encontros: o Maldito.

Depois de perder o Maldito ficamos sem ninguém que seja expressivo ou que tenha história na putaria carioca. Além disso, vi alguns foristas referenciais sendo banidos pela vaidade pessoal de alguns moderadores daqui ou migrando para outros fóruns. Resultado: mais fracasso.

Gosto pra caralho do GPguia, mas ou mudamos a forma de pensar e agir ou daremos adeus ao velho espírito de confraria.

E isso aí ::basta::

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Mirko » 16 Set 2011, 20:31

Derma Cyd escreveu:[

Depois de perder o Maldito ficamos sem ninguém que seja expressivo ou que tenha história na putaria carioca. Além disso, vi alguns foristas referenciais sendo banidos pela vaidade pessoal de alguns moderadores daqui ou migrando para outros fóruns. Resultado: mais fracasso.

:
HUHAUHAUHUAHUHAUHUAHUHAU

Foristas referenciais banidos por vaidade pessoal?
Quem? Quem? Quem são os referenciais? Quem é o moderador vaidoso? Moi? Me? Euzinho?

Tá de saca meu camarada.

P.s - para quem se cadsatrou em agosto, vejo que sabe bastante das coisas, deve ser um avido leitor que decidiu se cadastrar.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#58 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Set 2011, 22:29

Mirko escreveu:
Derma Cyd escreveu:[

:
HUHAUHAUHUAHUHAUHUAHUHAU

Foristas referenciais banidos por vaidade pessoal?
Quem? Quem? Quem são os referenciais? Quem é o moderador vaidoso? Moi? Me? Euzinho?

Tá de saca meu camarada.

P.s - para quem se cadsatrou em agosto, vejo que sabe bastante das coisas, deve ser um avido leitor que decidiu se cadastrar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Curioso, realmente muito curioso, e por falar nisso, esse tal Derma Cidy tava falando de um tal Dr. Smith aí de um seriado antigo pra caralho chamado Perdidos no Espaço, haushauhsashushaus, nem lembrava dessa porra, realmente não é da minha época, pois sou garoto novo ainda.

Além de um ávido leitor que resolveu se cadastrar, deve ser no mínimo uma pessoa com uma certa idade tb.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#59 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Set 2011, 23:17

Bem pelas minhas avaliacoes, esse Derma Cyd eh um ex-forista daqui, um que fazia poesias sabe, parece ser ele.........
Seja ele ou nao, vou expressar a verdade do que sinto.........
Eu lamento tudo o que ocorreu, entre os foristas, essa brigalhada, infelizmente as coisas fugiram do bom senso, e eu mesmo errei, muitas vezes.... Porem li coisas sobre mim em certos lugares repulsivas, ofensas descabidas, nao so a mim, e isso inviabiliza uma reuniao de todos....
Agora o encolhimento da putaria realmente surpreende pois teoricamente o Rio eh a segunda maior cidade economicamente do pais......
Quanto as ponderacoes ai do Mirko, acho as casas de bonsucesso opcoes razoaveis, e a putaria de madrugada realmente eh fora do centrao, sendo mais na zona oeste, bonsucesso ou copacabana, pra quem tem dinheiro pra perder!
Dizem que depois da tempestade vem a bonanca..........Veremos!
Derma Cyd, revele logo quem es, e com quem andas meu caro, sem indiretas, por favor! :doubt:

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#60 Mensagem por Willy Falcon » 16 Set 2011, 23:52

Derma Cyd escreveu:

A pergunta do Roy foi muito boa. Por que o GPguia tá encolhendo enquanto outros fóruns do Rio crescem? Um dia desses fui chamado para um fórum de banidos do hotforum (me mandaram convite pelo GPguia rsrs) e acho que vi mais movimento do que aqui em certos dias. Por que? Atribuo ao fato do GPguia carioca estar acéfalo, sem uma administração carismática e perdemos o último bastião que puxava o barco dos encontros: o Maldito.

Gosto pra caralho do GPguia, mas ou mudamos a forma de pensar e agir ou daremos adeus ao velho espírito de confraria.

E isso aí ::basta::
Devem ser uns fóruns muito restritos mesmo pois não faço a mais remota ideia de quais sejam. Os que eu conheço tem mais BOP por m² que mosquito na Barra, e pra mim isso não indica qualidade.

Link:
🔗

Responder