Dillon escreveu:MR. PETRUCCI escreveu:Mulato Presepeiro foi foda!
Se fosse eu, eu ficava puto! Mas o Mulato Maloqueiro vai entender que é brincadeira!
Quanto ao Rafa 66, ele é deputado federal, já falei pra ele que pra concorrer ao Senado Federal , ele precisa largar o DEM(o) e fechar com a situação, ir prum PMDB da vida....Tem que entender que agora é Dilma!
Ele tem cara mesmo daqueles politicos corruptos, com dinheiro na cueca do antigo PFL, cara de bandidão mesmo, daqueles que matam rindo!
O Fortein está sendo um adendo e tanto nos encontros, pois tem ideias bem interessantes para os proximos, nao sei porque ele nao participou de encontros pretéritos ocorridos!
Um cara que eu queria que fosse, pois ele tem muitas historias e vemos isso pelos TDs é o Dillon......O Estressado esse eu acho que nao existe, é só um robo que posta tds imitando humanos, fruto do inconsciente coletivo!
Não é possivel um putanheiro ter de tds o que o Pelé tem de gols na carreira!
Falando em encontro, to trabalhando lá no topico de jpa pra aumentar a quantidade de putanheiros da regiao presentes nas reunioes da confraria, primeiro quero me encontrar com eles aqui pela area, depois levo eles pra reuniao da maçonaria, onde o Grão-Mestre Maldito irá receb-los!
Pô, eu NUNCA irei em encontros. Pois descobri que não vale a pena, eu ia muito na época da comunidade da VM VIP, e minha experiência me mostrou que ser conhecido pessoalmente...não vale a pena...é loucura isso. Já vi nego sendo
destrossado ,
Defenestrado , por causa da Perda Do Anonimato.
O bagulho é ser desconhecido....ainda mais porcausa dessa Beatriz Ruiva Ai. Curto mesmo é postar TDs, nada de ser conhecido.
HEHEHEHEHEJHEHEHEHYEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
Bem Dillon eu nao vou julgar o que houve contigo nos encontros de outros locais pois lá nunca estive, e talvez voce realmente pode ter tido uma experiencia desagradavel......
O que eu posso falar é que é uma pena que voce pense assim, e te digo com toda a certeza do mundo, que o pessoal que vai ao encontro, pelo que conheço deles, é uma das galeras mais legais que ja conheci....Nao vejo ninguem desancar ninguem , o clima é de pura amizade, descontração, ninguem fica tipo zoando o outro por causa de algo que ele escreveu....
Quanto a Beatriz Ruiva, eu nunca sai com ela, nunca fiz programa melhor dizendo, e tem caras que vao ao encontro que já tdzaram ela, e pelo que percebo ela leva a palavra descrição ao pé da letra, ela nunca veio comentar nada de trepada nenhuma com outro forista (Já teve puta que fez isso em relacao a mim, contou um fetiche meu pra um outro forista mas ela nao frequenta o forum, uma puta conhecida de um termas no centro)....a presença dela é tao bacana, que ela se comporta como se forista fosse, no sentido de nao ser GP, e ela só nao posta TD porque nao é permitido.....
Quero dizer com isso tudo, que todos lá recebem bem sejam os foristas conhecidos ou nao...
Eu confesso aqui pra todo mundo que eu tinha um certo medo de ir aos encontros, tinha uma visao estereotipada do putanheiro, voce le o que certos foristas escrevem, as vezes voce imagina um brucutu, um cancer social, mas depois que voce conhece a galera, é diferente, isso cai por terra!
Confesso tb que fiquei aborrecido quando li um post seu, a umas semanas atras, onde voce dizia que nao era legal conhecer essa gente da putaria, e botou no mesmo saco foristas, cafetoes e putas, como se nos foristas fossemos, a exemplo dos outros 2 exemplos, gente de qualidade inferior.... Quem me conhece sabe que eu trabalho, sou de bem e apenas tenho como fetiche o habito de procurar profissionais do sexo, nao vivo da putaria e nao vivo só pra ela!
É isso! Pense a respeito! Eu acho que comparecer ao encontro é mais uma forma de fazer amigos, e amigos que tem algo em comum com voce!