Sidnei45 escreveu:aI NÃO TENHO NADA COM ISSO SO QUE VC ESTA SE QUEIMANDO COM GERAL GENÉRICO so vc posta aqui e fica parecendo uma história pessoal sua com a mina.
Postar sobre esse tema é questão de coragem e orubuservando notará que ele é um tópico muito visualizado e participação do Rafa66 mostra que mesmo sem abrir o jogo a coisa é real ou tem como duvidar dele que sempre se manteve nos foruns acima d qq suspeita. Não não não, se ele falou e não abriu quem é a opção dele pq eu também já fiz muito isso de guardar segredo e tomará q ele nunk passe pelo q passei pra abrir o jogo.
Rafa 66 escreveu:Prezados,
Achei esse tópico bastante interessante. Sempre achei uma grande bobagem pagar 70, 80 reais por uma massagem meia-boca + uma punheta. Até hoje só abri exceções para 3 meninas dessas. Uma acabou virando uma das frees mais desejadas daqui. Comi pra caralho! Outra continua como "terapeuta" mas o atendimento dela é aberto. Todo mundo sabe o que rola e o que ela faz. O autor do tópico não gostou dela. E a outra, vamos chama-la de Srta. X. Essa eu não conto mesmo quem é. Como o Genérico mesmo disse " pq merecem minha consideração por nunca terem tirado proveito d nada além do meu pau e eu da xota delas".R66
Salve salve Rafa se nos parar pra pensar a conta não bate dos caras que mandaram mp me detonando e dizendo que a mina da novela de ficção que criei é uma santa todos participam também de outros foruns ai fui lá ver e os mesmos que defenderam ela e disseram q ela só faz massagem e punheta reclamam pacarai das outras que cobram mais de 100 pra meter, querem atendimento com anal por 100, gostam de arregaçar mesmo e ai vc pega os mesmo indo numa sala pagar 130 pra ver uma ex-atriz em atividade ficar nua e tocar punheta e ainda vc olha e eles nunca postaram nada sobre ela é justo eu ser o escritor ruim desse causo
Rafa 66 escreveu:Analisando o tópico, podemos concluir que as famosas massoterapeutas e/ou massagistas são em sua maioria esmagadora (senão todas...) garotas de programa que alugam seus corpos de forma integral, onde for do gosto do cliente e desde que o mesmo possa pagar.
Ainda tinha algumas dúvidas em relação a qual o sentido delas se fazerem tanto de santas, jurarem que a química conosco bateu mais forte etc, mas juntando algumas explicações do confrades mais experientes, veifiquei que pode ser uma simples seleção de clientes, medo de ser descoberta pela família (aí incluído o corno oficial) ou mesmo política (hipócrita) da casa.
Isso elas posam de santas algumas dizem que a vida é um livro aberto e se mostram assim por causa da vida familiar e por isso podem negar aqui e para os namorados maridos e familia dizendo que naum fazem nada disso e aki soh tem mentirosos.
Rafa 66 escreveu:Esse tópico foi bom também pra eu ser apresentado a
XXXXXXXXXX (XXXXXXXXXX). Porra, fode pra caralho naquele filme. Vou dar uma investida assim que possível, pena que vou ter que usar camisinha, ao contrário do sortudo do filme. Aliás, o babaca gozou em 30 segundo de meteção. Ou ele é muito fraco ou ela é muito da gostosa. Acredito nos dois, hehe.
Abraços,R66
Rafa sera que vc nao percebeu é só uma historia ficcional onde os nomes foram mera coincidência naum tratamos aqui da pessoa que vc citou foi só uma coincidência.
Na historia aqui também tem uma ex-atriz em atividade apenas para produtoras gringas que afirma naum trabalhar mais com isso soh que ao viajar para os EUA me deparei com 02 novicimos filmes dela.
Sera q alguem q viu os filmes e eu vi pelo menos 10 filmes e em nenhum o cara que engoliu ela usou preservativo e teve um que o ator parece que foi pego na rua e falaram assim tem uma mulher pra vc comer toma um banho e vai la que depoiis te damos um lanche e o cara meteu a vara
sera que alguem em estado mental normal teria coragem nas proximas 10 gerações de meter com ela sem camisinha reforçada?
Pra tu ver como a gente pensa so com a cebeça de baixo vc mesmo falou que vai nela e com toda certeza vc vai na intenção de meter e te garanto que depois do dia 20 vc mete facil la pagando uns 150 e com 250 vc mete fora pq o feriadao vai atrapalhar o faturamento eu convivi com a personagem por quase 02 anos e uma coisa que ela faz muito bem é fingir,pésssima atriz e excelente fingidora
Ohhh nem precisa esperar muito na nossa novela a atriz ficticia adora viajar e se nao tiver um macho pra bancar ele libera pra poder ganhar uns trocados a mais e dizer que se banca entaum fica de olho quarta e um excelente dia e se o tempo fechar ai e batata movimento fraco e ela querendo fazer caixa e pensando sera q sexta e segunda o tempo vai melhorar?
No caso da nossa atriz da pra perceber pelas cenas da nossa serie que ele adora dar a rabiola e te confrade q enviou mp me detonando dizendo que ela nao faz sexo de forma nenhuma e anal entaum era piada a mina eh pelos filmes mostra ser ninfomaniaca e acha q ela carente vai ver uma pica e vai ficar controlada? hahahahahaha eu que nao conto afinal é só uma ficçao.
Essa semana vi a nossa atriz principal da serie tomando choop 2x com 2 amigos diferentes e ai eram amigos ou clientes iguais eu fui q so acreditavam q eles estavam ali de patrão?
Podem achar q eu detonei pq ela me largou e descobriu outro com mais grana q é despeito meu podem tudo pq so eu sei oq passei com elas nessas quase 02 anos e tudo que ela fez eu acreditar.
pra distrair ai vendo uma boa atriz pq todos sabem q no nossa serie eh so uma ficcao
http://www.xvideos.com/video3031035/anabella