SABE AQUELAS TERAPEUTAS SANTINHAS? QUEM JÁ COMEU E GAURADOU SEGREDO ATÉ AGORA?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: SABE AQUELAS TERAPEUTAS SANTINHAS? QUEM JÁ COMEU E GAURADOU SEGREDO ATÉ AGORA?

#61 Mensagem por Sidnei45 » 07 Nov 2012, 23:52

Genérico escreveu:
Sidnei45 escreveu:aI NÃO TENHO NADA COM ISSO SO QUE VC ESTA SE QUEIMANDO COM GERAL GENÉRICO so vc posta aqui e fica parecendo uma história pessoal sua com a mina de patrão sem me meter demais no papo que rola mas ai deixa a mina dessa sua ficção ne dar pra quem ela quiser se o personagem comeu ou não deixa pra lá um lance é certo só gera mais e mais polêmica que naum leva ninguém a lugar algum
Se não tem nada com isso porque se meter? É claro que vc tem a ver, somos clientes e todo cliente tem a ver .Interessante é que ela toma choop com todos pelo que vi no mesmo local pórque comn vc são 5 já que sei que tomaram choop lá no menezes.

Serve de história pra juventude bobona que vem por ai. Agradeço o conselho.

e AINDA POR CIMA O TÓPICO DELA ESTA TRANCADO EU IA COLOCAR O TD QUE FIZ COM ELA HOJE E CARAIA VEIO TÁ LACRADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: SABE AQUELAS TERAPEUTAS SANTINHAS? QUEM JÁ COMEU E GAURADOU SEGREDO ATÉ AGORA?

#62 Mensagem por Rafa 66 » 08 Nov 2012, 17:48

Prezados,

Achei esse tópico bastante interessante. Sempre achei uma grande bobagem pagar 70, 80 reais por uma massagem meia-boca + uma punheta. Até hoje só abri exceções para 3 meninas dessas. Uma acabou virando uma das frees mais desejadas daqui. Comi pra caralho! Outra continua como "terapeuta" mas o atendimento dela é aberto. Todo mundo sabe o que rola e o que ela faz. O autor do tópico não gostou dela. E a outra, vamos chama-la de Srta. X. Essa eu não conto mesmo quem é. Como o Genérico mesmo disse " pq merecem minha consideração por nunca terem tirado proveito d nada além do meu pau e eu da xota delas".

Estou passando por essa situação e vou continuar na encolha, comendo ela sempre que quiser mas sem me manifestar escrevendo TDs ou mesmo indicando aos confades mais chegados. Não que eu ache que seja química, que é só comigo e tal. Simplesmente não quero me indispor com ela. Muito pelo contrário: quero continuar com a amizade dela. Não me iludo mais com essas coisas. Ouço tudo o que ela(s) falam e até dou opinião se pedem, mas daí a acreditar vai uma distância muito grande. Um exemplo que posso dar é que jamais emprestei e nem emprestarei dinheiro a nenhuma delas. Se quiser me afastar, essa seria a senha. Se der mole, ainda peço desconto. :lol:

É claro também que algumas frases ditas tem o dom de iludir, como ela dizer que eu tenho uma disposição do caralho. É lógico que ela sabe que com minha idade e barriga, eu só vou lá depois de tomar a vitamina dos Smurfs, ora, ora... Ou então guardar alguns detalhes seus que vc contou e ela lembra. Isso chama-se fidelizar, pois, pois.

Analisando o tópico, podemos concluir que as famosas massoterapeutas e/ou massagistas são em sua maioria esmagadora (senão todas...) garotas de programa que alugam seus corpos de forma integral, onde for do gosto do cliente e desde que o mesmo possa pagar.

Ainda tinha algumas dúvidas em relação a qual o sentido delas se fazerem tanto de santas, jurarem que a química conosco bateu mais forte etc, mas juntando algumas explicações do confrades mais experientes, veifiquei que pode ser uma simples seleção de clientes, medo de ser descoberta pela família (aí incluído o corno oficial) ou mesmo política (hipócrita) da casa.

Esse tópico foi bom também pra eu ser apresentado a Patrícia Fonseca (aka Anna Bella). Porra, fode pra caralho naquele filme. Vou dar uma investida assim que possível, pena que vou ter que usar camisinha, ao contrário do sortudo do filme. Aliás, o babaca gozou em 30 segundo de meteção. Ou ele é muito fraco ou ela é muito da gostosa. Acredito nos dois, hehe. :mrgreen:

Abraços,

R66

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#63 Mensagem por Genérico » 08 Nov 2012, 22:43

Sidnei45 escreveu:aI NÃO TENHO NADA COM ISSO SO QUE VC ESTA SE QUEIMANDO COM GERAL GENÉRICO so vc posta aqui e fica parecendo uma história pessoal sua com a mina.
Postar sobre esse tema é questão de coragem e orubuservando notará que ele é um tópico muito visualizado e participação do Rafa66 mostra que mesmo sem abrir o jogo a coisa é real ou tem como duvidar dele que sempre se manteve nos foruns acima d qq suspeita. Não não não, se ele falou e não abriu quem é a opção dele pq eu também já fiz muito isso de guardar segredo e tomará q ele nunk passe pelo q passei pra abrir o jogo.
Rafa 66 escreveu:Prezados,
Achei esse tópico bastante interessante. Sempre achei uma grande bobagem pagar 70, 80 reais por uma massagem meia-boca + uma punheta. Até hoje só abri exceções para 3 meninas dessas. Uma acabou virando uma das frees mais desejadas daqui. Comi pra caralho! Outra continua como "terapeuta" mas o atendimento dela é aberto. Todo mundo sabe o que rola e o que ela faz. O autor do tópico não gostou dela. E a outra, vamos chama-la de Srta. X. Essa eu não conto mesmo quem é. Como o Genérico mesmo disse " pq merecem minha consideração por nunca terem tirado proveito d nada além do meu pau e eu da xota delas".R66
Salve salve Rafa se nos parar pra pensar a conta não bate dos caras que mandaram mp me detonando e dizendo que a mina da novela de ficção que criei é uma santa todos participam também de outros foruns ai fui lá ver e os mesmos que defenderam ela e disseram q ela só faz massagem e punheta reclamam pacarai das outras que cobram mais de 100 pra meter, querem atendimento com anal por 100, gostam de arregaçar mesmo e ai vc pega os mesmo indo numa sala pagar 130 pra ver uma ex-atriz em atividade ficar nua e tocar punheta e ainda vc olha e eles nunca postaram nada sobre ela é justo eu ser o escritor ruim desse causo

Rafa 66 escreveu:Analisando o tópico, podemos concluir que as famosas massoterapeutas e/ou massagistas são em sua maioria esmagadora (senão todas...) garotas de programa que alugam seus corpos de forma integral, onde for do gosto do cliente e desde que o mesmo possa pagar.

Ainda tinha algumas dúvidas em relação a qual o sentido delas se fazerem tanto de santas, jurarem que a química conosco bateu mais forte etc, mas juntando algumas explicações do confrades mais experientes, veifiquei que pode ser uma simples seleção de clientes, medo de ser descoberta pela família (aí incluído o corno oficial) ou mesmo política (hipócrita) da casa.
Isso elas posam de santas algumas dizem que a vida é um livro aberto e se mostram assim por causa da vida familiar e por isso podem negar aqui e para os namorados maridos e familia dizendo que naum fazem nada disso e aki soh tem mentirosos.
Rafa 66 escreveu:Esse tópico foi bom também pra eu ser apresentado a XXXXXXXXXX (XXXXXXXXXX). Porra, fode pra caralho naquele filme. Vou dar uma investida assim que possível, pena que vou ter que usar camisinha, ao contrário do sortudo do filme. Aliás, o babaca gozou em 30 segundo de meteção. Ou ele é muito fraco ou ela é muito da gostosa. Acredito nos dois, hehe. :mrgreen:
Abraços,R66
Rafa sera que vc nao percebeu é só uma historia ficcional onde os nomes foram mera coincidência naum tratamos aqui da pessoa que vc citou foi só uma coincidência.

Na historia aqui também tem uma ex-atriz em atividade apenas para produtoras gringas que afirma naum trabalhar mais com isso soh que ao viajar para os EUA me deparei com 02 novicimos filmes dela.

Sera q alguem q viu os filmes e eu vi pelo menos 10 filmes e em nenhum o cara que engoliu ela usou preservativo e teve um que o ator parece que foi pego na rua e falaram assim tem uma mulher pra vc comer toma um banho e vai la que depoiis te damos um lanche e o cara meteu a vara
sera que alguem em estado mental normal teria coragem nas proximas 10 gerações de meter com ela sem camisinha reforçada?

Pra tu ver como a gente pensa so com a cebeça de baixo vc mesmo falou que vai nela e com toda certeza vc vai na intenção de meter e te garanto que depois do dia 20 vc mete facil la pagando uns 150 e com 250 vc mete fora pq o feriadao vai atrapalhar o faturamento eu convivi com a personagem por quase 02 anos e uma coisa que ela faz muito bem é fingir,pésssima atriz e excelente fingidora

Ohhh nem precisa esperar muito na nossa novela a atriz ficticia adora viajar e se nao tiver um macho pra bancar ele libera pra poder ganhar uns trocados a mais e dizer que se banca entaum fica de olho quarta e um excelente dia e se o tempo fechar ai e batata movimento fraco e ela querendo fazer caixa e pensando sera q sexta e segunda o tempo vai melhorar?

No caso da nossa atriz da pra perceber pelas cenas da nossa serie que ele adora dar a rabiola e te confrade q enviou mp me detonando dizendo que ela nao faz sexo de forma nenhuma e anal entaum era piada a mina eh pelos filmes mostra ser ninfomaniaca e acha q ela carente vai ver uma pica e vai ficar controlada? hahahahahaha eu que nao conto afinal é só uma ficçao.

Essa semana vi a nossa atriz principal da serie tomando choop 2x com 2 amigos diferentes e ai eram amigos ou clientes iguais eu fui q so acreditavam q eles estavam ali de patrão?

Podem achar q eu detonei pq ela me largou e descobriu outro com mais grana q é despeito meu podem tudo pq so eu sei oq passei com elas nessas quase 02 anos e tudo que ela fez eu acreditar.

pra distrair ai vendo uma boa atriz pq todos sabem q no nossa serie eh so uma ficcao

http://www.xvideos.com/video3031035/anabella

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Genérico » 08 Nov 2012, 22:59

Rafa ainda tem um lance mais salafario ainda neguim e branquim mandavam mp e alguns tiveram coragem de colocar aberto q eu era mentiroso ai qdo contei coisas particulares sobre a irmã faculdade zona que mora eles simplismeti sumiram e nada mais falaram

Quando gravei a ligação e postei q tinha gravado ninguem se manisfestou pra desmentir isso era dar carta pra eu publicar as confirmaçoes pq eu falando que meti era so negar ja eu com provas era impossivel negar e chamar de mentiroso

Alguem relata algo pra encrementar a serie e segue o roteiro do ricotta diz caracteristicas e cada um imagina a atris q deseja

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Genérico » 09 Nov 2012, 07:02

Enriquecendo a historia ficticia de um cliente e uma ex-atriz em atividade q é gp q não faz programa

Resolvi comemorar a audiensia do topico e marquei com mais 5 confrades um choop e como nunca tinha ido tomar choop com puteiros resolvi encher a cara antes ai tocou meu cel e era o confrade sidne45 falei que estava ali na travessa dos poetas e falou q ia aparecer la deu 10 minutos e chegou ele engravatado e ficamos os dois pastores sentados ali bebbericando ate q surgiu a ideia agitada pelo alcool e falei com ele sidnei vou la na sala dela fazer um td se tiver horario e liguei tinha um horariozinho daqueles q elas juram q estao ocupadas e a genmte sabe q o liga daqui a 5 minutinhos pra vez se o cliente furou mesmo e puro jogo d sena

Liguei e mandou subir e o sidenei dsisse q duvidava eu ir ai mecheu com meus brios e convidei ele pra ir ate la comigo com a pena dq se eu entrasse ela pagaria 6 choops fomos e no corredor a perna tremmeu a barriga d choop quis jogar pra fora alguma copisa e segui

sidnei ficou na esquina do corredor toquei a campainha e ele sem acreditar viu eu adentrando o local recebido direto por quem marquei e levado aos aposentos banho

massagem dedadas calça e camiseta pro lado a conta subiu boquete na perssao mais dedada punhetinbha e gozada

me despedi e vazei encontrando o sidnei incredulo com a mesa ja com meu choop colicitado via sms pra qdfoi eu descesse

Esse td nao vou dizer o horario pra nao dar ficha d reconhecimento pra pessoa

mas hj cumpri a meta nao relatei nada alem doq pode curiosos a mp funciona

Link:
🔗

sabara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por sabara » 09 Nov 2012, 17:12

Depois dizem que mulher é que gosta de fazer fofoca!!!!PQP!!!!!! :lol:

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Genérico » 10 Nov 2012, 19:23

sabara escreveu:Depois dizem que mulher é que gosta de fazer fofoca!!!!PQP!!!!!! :lol:
Fofoca ou informação utel? Tivemos que brincar um pouco pq a novela ia ser tirada do ar pq usamos um nome real e para uma trama de ficçam e ai demos uma mudada no enredo

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Genérico » 10 Nov 2012, 19:27

Ricotta eu falei q ia na sala e vc naoum acreditou agora tem q marcar o choop e pagar a aposta pra eu contar como foi ja q nao podemos escrever detalhes. Td devidamente documentado e com testemunha ocular que ficou brancop pq eu demorei a descer na verdade eu fiz uma massagem com ela e depois fui em outra sala por 30 minutos pra terminar com o efeito smurf ai o confrade ja tava quase subindo pensando q ela tinha reconhecido qdo passei o sms pedindo pra ele solicitar meu choop ele respondeu mandando eu tomar no cu

Link:
🔗

sabara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#69 Mensagem por sabara » 10 Nov 2012, 20:13

Genérico escreveu:
sabara escreveu:Depois dizem que mulher é que gosta de fazer fofoca!!!!PQP!!!!!! :lol:
Fofoca ou informação utel? Tivemos que brincar um pouco pq a novela ia ser tirada do ar pq usamos um nome real e para uma trama de ficçam e ai demos uma mudada no enredo

Informação "utel"???PQP,essa foi foda!!!!!Mas em todo caso neste tópico não tem informação ÚTIL nenhuma!!!!Só tem fofoca!!!

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#70 Mensagem por Ricotta » 10 Nov 2012, 23:05

Opa Generico...
Vms marcar o chop

abcs

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#71 Mensagem por fmosca » 11 Nov 2012, 16:36

isso aqui é um fórum ou um blog? rs so brincadeira.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Genérico » 13 Nov 2012, 07:10

sabara escreveu:
Genérico escreveu:

Informação "utel"???PQP,essa foi foda!!!!!Mas em todo caso neste tópico não tem informação ÚTIL nenhuma!!!!Só tem fofoca!!!
Fala ai prodfessor de português se reparar erro de onda mesmo pq é divertido ver alguns se preocupando com isso.

Fofoca hahaha, tu naum sabe oq é mesmo sou fofoqueiro sim mais ai ssó com os mais chegados num forum por mais estranho eh informaçaum mesmo

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Genérico » 13 Nov 2012, 07:19

Fala rapaziada da quebrada.

Eu tinha até parado com o tema e postando meus tdzinhos de humilde so que novamente alguns clientes começaram a mandar mp falando mal da minha novela fictícia entao se tem alguem que duvida manda mp pra mim que tenho 04 links interessantes que envie pra um canal privado na net e só retransmite via meu acesso dividindo pelo msn pra ficar uma coisa mais íntima pros mais chegados.

Um vídeo é apenas audio de um telefonema que dei pra sala e gravei com uma pessoa informando td o serviço.

Outros 3 vídeos são da nossa ex-atriz me atendendo na sala dela no começo do ano, depois em agosto e em um motel, como gravei? Calça na parede, bolso furado camera ajeitada enquanto ocorriam os preparativos do famoso banho e rec rodando imagem bela no meu iphone

Claro que esse canal privado não tem como ninguem regravar mandem por mp o msn de vocês e eu conecto atraves do meu msn a cam e passo o filme que se tiver algum dispositivo no outro pc que grave ligado a reprodução é travada na hora.

O filme mostra a pessoa que faz o papel feminino em diversas participações comigo e a voz é inconfundível ainda mais sua já famosa frase de incentivo usada tanto na vida real quanto nos filmes FILHO DA PUTA

Claro que isso tudo não diz respeito a nenhuma massagista em atividade, só mente é uma obra de ficção para mostrar que nem sempre uma mentira cola se vc tiver provas.

Isso aqui é mera ficção nada é real e nenhum nome é referente a pessoa real inclusive uma famosa ex-atriz em atividade não tem nada a ver com o que é escrito aqui e peço desculpas se no começo da história ocorreu essa grave confusão lembro.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Genérico » 13 Nov 2012, 08:17

Volto a dizer não é um filme com ninguém que trabalha no ramo é apenas um making off da atriz principal da serie em sua intimidade criado em desenho animado 3d que parece real só isso e não vou mais enviar o link deu muita polêmica em poucos minutos.

A história terminou antes do fim quem quiser acredite na parte que desejar o brasileiro prefere ser enganado ou leva vantagem ou é otário mesmo.

Nunca mais posto sobre essa série ser ameaçado por mp é demais da conta até pra mim.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#75 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Nov 2012, 12:37

Eu não postaria o que o Generico postou, mas acho hipocrisia das GPs ficarem dando uma de massagista quando na verdade fazem programa, dependendo do cliente e da grana.
A tal da Patricia Fonseca é o exemplo clássico. Se faz de dificil mas adora sentar na rola. Porra, assume de uma vez. ::basta::

Link:
🔗

Responder