GP Guia RJ - O Fim?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Re: GP Guia RJ - O Fim?
É galera aqui no rio o gpguia eu acho que já era mesmo.....não tem moderador, não tem administrador,resumindo não tem nada 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Mestre Redybull, não sei se reparou, mas o Gpguia está com anúncios da Dudas Massagens e Espaço Mente e Corpo (casa 19), e quando entra dinheiro e patrocínio carioca, a tendência e se acertar.Redbull escreveu:É galera aqui no rio o gpguia eu acho que já era mesmo.....não tem moderador, não tem administrador,resumindo não tem nada
Com dinheiro, tudo é possível.
Então, não vejo por que jogarmos a toalha.
E espírito é compartilhar sempre.
Fé irmão.
Abraços
msc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Este fórum ainda é referência quando o assunto é prostitutas na internet. Por mais que hoje seja muito grande a concorrência, este fórum já deixou seu legado. GP Guia é sinonimo de putaria virtual. Eu comecei a sair com GPs e aprendi muito lendo este espaço.
Temos é que continuar postando TDs e infos que com o tempo surgem novos foristas. Quanto mais informação tiver, mais interesse os outros terão em participar. Vou tentar postar o mais breve possível as informações que ando colhendo sobre puteiros e putas por aí. Aos mais antigos que eu, eu lhes peço: Não abandonem este fórum ! Tenham fé, pois à situação vai evoluir aos poucos.
Temos é que continuar postando TDs e infos que com o tempo surgem novos foristas. Quanto mais informação tiver, mais interesse os outros terão em participar. Vou tentar postar o mais breve possível as informações que ando colhendo sobre puteiros e putas por aí. Aos mais antigos que eu, eu lhes peço: Não abandonem este fórum ! Tenham fé, pois à situação vai evoluir aos poucos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
É isso mesmo confrade! Por mais terra arrasada que seja a situação aqui no Gp Guia RJ, temos que lutar até o fim!Dmitri 17 escreveu:Este fórum ainda é referência quando o assunto é prostitutas na internet. Por mais que hoje seja muito grande a concorrência, este fórum já deixou seu legado. GP Guia é sinonimo de putaria virtual. Eu comecei a sair com GPs e aprendi muito lendo este espaço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Não tenho essa visão apocalipse dos senhores, penso que se houvesse um responsável (um moderador), muito dos problemas seriam resolvidos rapidamente.Dale Jr escreveu:É isso mesmo confrade! Por mais terra arrasada que seja a situação aqui no Gp Guia RJ, temos que lutar até o fim!Dmitri 17 escreveu:Este fórum ainda é referência quando o assunto é prostitutas na internet. Por mais que hoje seja muito grande a concorrência, este fórum já deixou seu legado. GP Guia é sinonimo de putaria virtual. Eu comecei a sair com GPs e aprendi muito lendo este espaço.
E quanto ao comentário apontado pelo mestre Dimitri, digo que não conheço muito a diretriz, de nenhum fórum (uma vez participar de outros), e pouco importo, todavia, a cultura é facilmente recebida e temos que respeitar, e no GPguia, que vejo não importar com o volume (quantidade de forista), e sim com a qualidade (reputação) dos mesmos, e que cada um escreva a sua verdade.
E que todos, postem suas "aventuras", para uma evolução da inteligência parlor da nossa querida cidade maravilhosa.
Abraços
msc
PROJECT ONE - 100ZÃO SEMPRE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Nunca vai acabar!! É Minha opinião...
Um tempo atrás, uma GP estava ligando pra um amigo e pedindo que ele colocasse o mesmo td que havia colocado em outro fórum, neste aqui... quando perguntada o porquê, esta respondeu: -- "o pessoal pode até ler o outro fórum, mas é no GPGUIA que confiam... ali se burla menos!!"
Perceba o supra escrito, com algumas "famosas de fórum", e os seus BOPs que acabam criando nick aqui para upá-las também... Notem que mal participam do fórum, mas tão somente usam os nicks para upá-las. Inclusive alguns administradores com seus fakes (até serem descobertos)... se lá fosse tão bom assim, pra que vir pra cá conferir ou upar uma GP?!
Outro ponto mor, aqui podemos falar negativamente sobre qualquer GP ou casa, sem medo de alguém apagar (ou editar) seu texto.
Todos nós (falo por mim e os próximos com quem converso), quando vemos uma GP sendo upada em qualquer outro lugar, temos o zelo de vir aqui pesquisar sobre ela...
Vida longa ao GPGuia!!
Um tempo atrás, uma GP estava ligando pra um amigo e pedindo que ele colocasse o mesmo td que havia colocado em outro fórum, neste aqui... quando perguntada o porquê, esta respondeu: -- "o pessoal pode até ler o outro fórum, mas é no GPGUIA que confiam... ali se burla menos!!"
Perceba o supra escrito, com algumas "famosas de fórum", e os seus BOPs que acabam criando nick aqui para upá-las também... Notem que mal participam do fórum, mas tão somente usam os nicks para upá-las. Inclusive alguns administradores com seus fakes (até serem descobertos)... se lá fosse tão bom assim, pra que vir pra cá conferir ou upar uma GP?!
Outro ponto mor, aqui podemos falar negativamente sobre qualquer GP ou casa, sem medo de alguém apagar (ou editar) seu texto.
Todos nós (falo por mim e os próximos com quem converso), quando vemos uma GP sendo upada em qualquer outro lugar, temos o zelo de vir aqui pesquisar sobre ela...
Vida longa ao GPGuia!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quanto a confiança do Gp Guia, penso o mesmo!DARK SOUL escreveu:Nunca vai acabar!! É Minha opinião...
Vida longa ao GPGuia!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Bem observado confrade Dark Soul (será que alguém aqui ainda chama o outro forista de confrade ?).DARK SOUL escreveu:Nunca vai acabar!! É Minha opinião...
Vida longa ao GPGuia!!
Não entendi qual o motivo do esvaziamento do GPguia. Mas no outro fórum, eu apenas posto o TD. Aqui, mesmo esporadicamente, eu ainda participo mais.
E não esqueça de avisar o dia do chopp.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
o gpguia Rio está se levantando de novo...vai voltar tudo como era antes! para tristezas dos bops..rsrsrsr
Comecei lendo o Gpguia por diversão, comecei a postar bem depois, o índice de acerto pra uma boa foda melhora bastante, comecei a perceber uma queda de post depois de umas discussões calorosas por parte de pessoas sérias com alguns Bops, resumindo os bops foram para outros fóruns, até leio outros fóruns mais aqui ficas as melhores referencias, como sou estilo namoradinho evito até postar pra não dá ciúmes, ou fico postando sobre 1 GP bastante tempo....o que as vezes causa desconfiança sobre meus posts....
Participo do fórum a bastante tempo, primeiro só lendo os relatos e depois participando e postando. O que pude perceber é que faltou acompanhamento e com isso era notório vários relatos promovendo GPs, no caso elas mesmas, outro membros com apenas um TD enaltecendo puta, contra vários Tds negativos. Confesso que desanimar e comecei a participar de outro fórum, que deu mais credibilidade.
Com tudo, vejo um sinal de melhora e volta a participar. Vamos lá galera!
Trocar informações verdadeiras é importante para nós e principalmente para o nosso dinheiro.
Com tudo, vejo um sinal de melhora e volta a participar. Vamos lá galera!
Trocar informações verdadeiras é importante para nós e principalmente para o nosso dinheiro.
Estou ativo no fórum desde 2008 e com um cv de mais de 370 piriquitas, em estados diferentes, níveis e ambientes, vejo que o GPGuia no RJ um pouco diferente. A cidade não respira o serviço de GP como algo profissional. Já comi muita carioca, paulista e nordestinas e até gringas mas a cidade não trata o serviço profissionalmente. Sejam elas GPs free, nas fast-sex que nada mais são que fachada para os privês de sampa e outros estados.
O sexo aqui está nas praias, carnaval e nos bares, mas pagar por sexo não é uma coisa normal por aqui (RJ). O carioca (sou carioca para quem não entendeu ainda) não conseguiu se adaptar ao sexo por dinheiro. O serviço de prostituição por aqui é visto de forma pejorativa e não profissional. Mas isso está mudando e será bem devagar e não será só um fórum que irá ajudar minha cidade natal a entender que podemos sim ter sexo sem envolver o coração e não sacrificar a namorada ou um relacionamento, só pq ela não quis lhe dar naquela noite.
O fórum está aqui para isso, mas os cariocas precisam perder esse pre-conceito pelo sexo dessa forma e entender que contribuir com os outros é tão importante quanto tomar umas com os amigos no calcadão!
Pensem nisso!
O sexo aqui está nas praias, carnaval e nos bares, mas pagar por sexo não é uma coisa normal por aqui (RJ). O carioca (sou carioca para quem não entendeu ainda) não conseguiu se adaptar ao sexo por dinheiro. O serviço de prostituição por aqui é visto de forma pejorativa e não profissional. Mas isso está mudando e será bem devagar e não será só um fórum que irá ajudar minha cidade natal a entender que podemos sim ter sexo sem envolver o coração e não sacrificar a namorada ou um relacionamento, só pq ela não quis lhe dar naquela noite.
O fórum está aqui para isso, mas os cariocas precisam perder esse pre-conceito pelo sexo dessa forma e entender que contribuir com os outros é tão importante quanto tomar umas com os amigos no calcadão!
Pensem nisso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Postei muito as gatas da KarlaModels de rua e outras, todos os meus TDs eu postava aki até que tive que dá uma parada.
Quando voltei o GP estava nesse frangalho mais vi que o MIRKO que era um moderador ativo ainda estava isso me
deixou com esperanças de dias melhores mais estamos muito desatualizado acho que tinha que mudar alguma coisa talves o formato
algo que mostre aos foristas que o site está vivo.
Abraço amigos e vamos tentar não desanimar
Quando voltei o GP estava nesse frangalho mais vi que o MIRKO que era um moderador ativo ainda estava isso me
deixou com esperanças de dias melhores mais estamos muito desatualizado acho que tinha que mudar alguma coisa talves o formato
algo que mostre aos foristas que o site está vivo.
Abraço amigos e vamos tentar não desanimar
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Algo que reparei e que pode explicar esse momento de crise no movimento no GP Guia carioca.
Carioca não gosta de escrever.
Pode ser que a crise econômica tenha influenciado a baixa no números de TDs, mas eu participo de 3 grupos com putanheiros aqui do Rio e de uns tempos pra cá nem escrever sobre putas, seja indicando,
tirando dúvidas ou criticando as pervas isso acontece mais.
Esses grupos nem falam mais de putaria. É apenas zoação de futebol, memes, política, negão da piroca. Piadas sem graça.
Acaba com o argumento que o Whatsapp é um dos culpados pelo baixo movimento do GpGuiaRJ.
Carioca não gosta de escrever.
Pode ser que a crise econômica tenha influenciado a baixa no números de TDs, mas eu participo de 3 grupos com putanheiros aqui do Rio e de uns tempos pra cá nem escrever sobre putas, seja indicando,
tirando dúvidas ou criticando as pervas isso acontece mais.
Esses grupos nem falam mais de putaria. É apenas zoação de futebol, memes, política, negão da piroca. Piadas sem graça.
Acaba com o argumento que o Whatsapp é um dos culpados pelo baixo movimento do GpGuiaRJ.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Parece que o GP Guia RJ acabou mesmo. Infelizmente isso aqui está muito parado. Esse tópico já tem mais de três anos e isso demonstra que o problema é mais antigo do que eu imaginava.
O "Fórum sem TDs negativos" não dá para mim. Tenho a impressão que estou num jardim de infância.
Vou retornar ao meu descanso rsrsrs.
O "Fórum sem TDs negativos" não dá para mim. Tenho a impressão que estou num jardim de infância.
Vou retornar ao meu descanso rsrsrs.
-