Gringo Aposentado escreveu: Isso também rola com vários caras, muitos mesmo. Mas obviamente nenhum destes é forista.
Da mesma forma, várias pervas fazem isso, muitas mesmo. Mas obviamente nenhuma destas tem tópico aqui.
Tirei essa frase do outro tópico do beijo grego, acredito que o Gringo falou tudo ai.
É a pura verdade, nua e crua, posso garantir por experiência própria que existem muitas, mas muitas putas que se amarram em chupar cu, não só putas como civis também, tenho amigos que dizem que as namoradas se amarram, assim como também devem ter muitos putanheiros que gostam, porém não devem ter coragem de postar ou falar sobre isso. Eu mesmo já soneguei em muitos TDs, só posto mesmo se o TD tiver sido muito bom.
Mas é claro, tem que ir limpo e cheiroso né, se nós clientes não gostamos de chupar um cu fedido, as pervas também não, portanto, higiene sempre. Uma vez uma perva me contou que um cliente chegou lá e não quiz tomar banho (falou que não precisava), e pediu pra ela chupar o cu dele, e o cara tinha vindo direto do trabalho, aí é foda né?