Punheta não, buceta já.
Massagistas vs. putas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Mesmo tendo começado a "vida" de putanheiro no estágio mínimo (ou seja, através das massoterapeutas), e hoje em dia já não tendo muita disposição apenas para o complemento simples, entendo que haja espaço para esse tipo de putaria.
O problema maior é que quase todas elas agora andam cobrando preços ridículos, na base de 100 reais. Mesmo que algumas acabem dando a buceta também, ficam meia hora ou mais na enrolação... aí complica.
No Centro, há várias que cobram 80 e so ficam na punheta, o que considero ainda pior... mas é aquela coisa, há espaço para todas, e assim todos escolherem o que mais querem.
O problema maior é que quase todas elas agora andam cobrando preços ridículos, na base de 100 reais. Mesmo que algumas acabem dando a buceta também, ficam meia hora ou mais na enrolação... aí complica.
No Centro, há várias que cobram 80 e so ficam na punheta, o que considero ainda pior... mas é aquela coisa, há espaço para todas, e assim todos escolherem o que mais querem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Perfeito o seu comentario mais uma vez caro Brand.
Mas acontece que se não dermos um basta nisto, todas as GP's que hoje dão a buceta, vão querer migrar para a massagem, cobrando de 100,00 para mais.
Além disto, so teremos meia hora para a foda, ainda por cima com o corpo todo melado de hidratante.
O pior é que não fica claro quem é massagista ou não. Dependendo da negociação sempre pode-se conseguir algo mais, corrompendo o sistema.
E na verdade é o que elas querem. Dar, porém cobrando um plus. Isto nada mais é do que uma majoração de preços camuflada.
Mas acontece que se não dermos um basta nisto, todas as GP's que hoje dão a buceta, vão querer migrar para a massagem, cobrando de 100,00 para mais.
Além disto, so teremos meia hora para a foda, ainda por cima com o corpo todo melado de hidratante.
O pior é que não fica claro quem é massagista ou não. Dependendo da negociação sempre pode-se conseguir algo mais, corrompendo o sistema.
E na verdade é o que elas querem. Dar, porém cobrando um plus. Isto nada mais é do que uma majoração de preços camuflada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Confrades com relação ao preço eu parto do principio de que jamais pagarei mais do R$ 150,00 por qualquer serviço que seja, outra coisa costumo levar muito em consideração o conjunto ou seja como a menina é, se é bem cuidada e o local ,pois venhamos e convenhamos buceta todo mundo tem o conjunto é que faz a diferença né, isso é igual a carro levar você qualquer um leva o que faz diferença é o conforto em relação as massagistas as que batem punheta pago até R$ 60,00 mesmo porque até hoje nenhuma delas so bateu punheta para mim dependendo do local e da menina se é mais caro que isso ja chego logo pronto pro abate e dispenso a massagem, mesmo porque já observei que algumas gostam de enrolar, por isso sempre converso antes como vai ser o atendimento para evitar transtornos futuros pois bater punheta eu mesmo bato e de graça, concordo quando dizem que é algo que deve ser combatido mesmo porque ja fiz programa antes de ser forista com free que cobrava R$ 250,00 e so paguei R$ 150,00 é algo a se pensar ... um forte abraço a todos .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Só punheta não, minha opção hoje é pelas massoterapeutas, com complemento oral. Preço máximo de R$ 100,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Sério mesmo??? 100 mangos por um boquete???pereirao escreveu:Só punheta não, minha opção hoje é pelas massoterapeutas, com complemento oral. Preço máximo de R$ 100,00
A não ser que a menina faça uma massagem realmente muito boa, vc vai estar pagando 100 reais por um boquete... Quando vc pode ir em Copa, VM, Quinta, Cimiterio do Cajú(ehehhe) e arrumar um bolagato por 20 ou 30 reais...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrade Jogador Tarado temos de respeitar a opinião dos outros, mais concordo com voce, é por isso que algumas que não valem nem R$ 100,00 querem valer R$ 300,00 e por ai vai é a super valorização que alguns clientes dão a certas pervas , bom tem aquela historia de que tem cliente que acha que esta até namorando com a perva, porque ela disse que o seu pau é o maior que já viu ! e o pior eles acreditam!!! mais isso e tema para outro debate, um forte abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Lembrando que o ]preço foi colocado como máximo. Para tanto levo em consideração a qualidade da massagem!!!
O preço de uma massagem no Centro está em torno de R$ 60,00. Na Zona Sul em torno de R$ 80,00.
Apenas uma questão de preferência atual: massoterapeutas ou terapeutas, que fazem um delicioso complemento oral.
Outros lugares citados, apesar de mais baratos, não fazem parte do meu cardápio, pelo requisito qualidade do local e da GP
O preço de uma massagem no Centro está em torno de R$ 60,00. Na Zona Sul em torno de R$ 80,00.
Apenas uma questão de preferência atual: massoterapeutas ou terapeutas, que fazem um delicioso complemento oral.
Outros lugares citados, apesar de mais baratos, não fazem parte do meu cardápio, pelo requisito qualidade do local e da GP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: Hosana
Pois é...Maldito escreveu:Claro, bater punheta e chupar pica não é traição...HmaiusculoH escreveu:Bimba como finalização nem pensar..casada e tem filhos e não fica bem trair o maridão....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
hosana
O que eu acho mais engraçado é que fui atendido por ela a mais ou menos um e meio atrás, muito boa a massagem por sinal ... mas o engraçado qd ficou de peito de fora disse que eu nao poderia chupar por q estava amamentando ... HAHAHAHA!! Recentemente um confrade escreveu a mesma coisa!!!
Haja LEITE!!!
Haja LEITE!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Re: hosana
Saco Rosa escreveu:O que eu acho mais engraçado é que fui atendido por ela a mais ou menos um e meio atrás, muito boa a massagem por sinal ... mas o engraçado qd ficou de peito de fora disse que eu nao poderia chupar por q estava amamentando ... HAHAHAHA!! Recentemente um confrade escreveu a mesma coisa!!!
Haja LEITE!!!
Pois é Saco Rosa,
Acho que ela vai amamentar esse moleque por uns 10 anos.
E no caso da Hosana, ela cansou de fazer oral em mim, sem capote, e agora ela vem com esse papo de capote.
E as novas desculpas são que estão menstruadas.
Foda
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O mais engraçado é que a maioria os namorados ou maridos ACREDITAM ou se fazem acreditar que elas trabalham nesses lugares e só atendem telefone rsrsrsrsrsrsrs bom afinal de contas temos de tratar bem nossos " socios" mesmo porque eles ficam com o pior delas ( dor de cabeça depois de um dia inteiro metendo com a gente , TPM etc ) e nós com o melhor o sexo , porque afinal de contas pagar eles tambem pagam mais de outra forma rsrsrsrsrsrs nunca sai de graça ,um forte abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Re: Hosana
Meu camarada, relaxa, não critiquei você ou seu post. Muito pelo contrário. Minha mensagem foi apenas para reforçar sua idéia.HmaiusculoH escreveu:SRSMaldito escreveu:Pois é...HmaiusculoH escreveu:Claro, bater punheta e chupar pica não é traição...Mirko escreveu:Bimba como finalização nem pensar..casada e tem filhos e não fica bem trair o maridão....
Foi extamente isso que quiz dizer quando mencionei que na cabeça dela uma punheta e um boquete não significa traição e só a bimba que sim......Um critério de aliviar a consciencia moralmente...mesmo nós sabendo que tudo é mesma coisa!
Quem sabe um dia ela faça uma reavalição e rosolva soltar a araponga tambem....
inté!
É o mesmo caso da vagabunda que é casada, o cara sabe que ela é puta e a piranha não beija porque é muito íntimo. Porra, existe algo mais íntimo do que uma mulher chupar um pau, tomar umas borrachadas na boceta e ter o anel alargado?
Bem, voltemos aos TDs.
Breve faxina por aqui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Abaixo os pseudo programas. Não queremos melação em nossas costas. Queremos Xota, cú e muita sacanagem. [+1]
Na minha modesta opinião, a partir do momento que a massagista faz o tal do complemento manual ela extrapola o limite da massagem. Entra na conotação sexual... Qual seria, então, nesse ponto de vista, a diferença entre a punheta e um boquete? E entre um boquete e a foda completa?
[+1]
Essa parada de massagem com "complementos" para mim é puta trajada de massagista, como disse o camarada ai, punheta eu toco em casa, nada contra os adeptos da massagem, mas se complementar com um boquete ou ficar nua pra mim é gp!
Pagar extra além da massagem por uma punheta ou oral pra uma peladinha sacana? Eu quero mais é furar ela pela frente e por trás, beijar, chupar xereca e mamar as tetas!
Desculpem o desabafo, mas se esse é gpguia, então os outros deveriam ir para o massageguia.
Na minha modesta opinião, a partir do momento que a massagista faz o tal do complemento manual ela extrapola o limite da massagem. Entra na conotação sexual... Qual seria, então, nesse ponto de vista, a diferença entre a punheta e um boquete? E entre um boquete e a foda completa?
[+1]
Essa parada de massagem com "complementos" para mim é puta trajada de massagista, como disse o camarada ai, punheta eu toco em casa, nada contra os adeptos da massagem, mas se complementar com um boquete ou ficar nua pra mim é gp!
Pagar extra além da massagem por uma punheta ou oral pra uma peladinha sacana? Eu quero mais é furar ela pela frente e por trás, beijar, chupar xereca e mamar as tetas!
Desculpem o desabafo, mas se esse é gpguia, então os outros deveriam ir para o massageguia.
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Mas se o forum abre espaço para os amantes desse tipo de putaria, porque teriam que ir para outro? Não gosta... simplesmente não lê os tópicos sobre isso.
Eu, por exemplo, como nunca pagarei 250 ou 300 paus numa perva, nem sequer perco muito tempo com os topicos delas, mas respeito e até invejo quem tem cacife pra isso... mas procuro mesmo é pelos tópicos que me importam mais.
Em outro tópico, vi um sonegador criticando isso também. Com que direito? Um chupador que não colabora em nada para o fórum... é pior que um rato.
Eu, por exemplo, como nunca pagarei 250 ou 300 paus numa perva, nem sequer perco muito tempo com os topicos delas, mas respeito e até invejo quem tem cacife pra isso... mas procuro mesmo é pelos tópicos que me importam mais.
Em outro tópico, vi um sonegador criticando isso também. Com que direito? Um chupador que não colabora em nada para o fórum... é pior que um rato.
-