As Putas e o Fórum

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#61 Mensagem por DANTE-RIO » 10 Jan 2010, 19:47

davidpetrucci escreveu: Hj fiquei sabendo em outro forum de um cara q negociou uma foda gratis em troco de 3 tds positivos pra mulher hahahah...Nego eh foda usando forum de putaria pra comer mulher de graça.....deve ser amigo daqueles frequentadores q o loiro diz q tem la na b brother de caxias!
Esse negócio de "ficar sabendo em outro fórum" tb é muito questionável. Nego mente demais, às vezes apenas para prejudicar outro forista que não gostam, pelo qual nutrem recalque, ou algo parecido. Eu mesmo já fui vítima de histórias assim, apenas por não ser baba-ovo de falsos foristas, por me destacar num fórum onde a administração era medíocre e por me dar bem com mulheres. Inclusive soube de um Fórum onde os caras falam mais de "Dante" do que de putas...kkk

Creio que afirmar que uma puta faz programa grátis pra ganhar TD é dizer que a categoria de prostitutas é composta por mulheres ingênuas e desesperadas....rs...

Cuidado, a verdade nem sempre está lá fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estela Coroa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por Estela Coroa » 10 Jan 2010, 19:51

.....Seguindo o exemplo da Agnes, gostaria de dar aqui tbm mha opinião. Penso que puta boa é aquela que gosta de dar e receber prazer, indiferente de o cara ser ou não forista. Uma puta boa , gosta do que faz , não fica fazendo caras e bocas so pq o cara se identificou como forista. Tira literalmente proveito do programa. Penso que uma verdadeira profissional do sexo deve degustar o corpo do cliente sem frescuras, afinal , se esta sendo bem tratada e ainda vai receber no final que preste um bom serviço. Se a mesma tem em mente este pensamento não tem com o que se preocupar. No meu caso, se o cliente viu mhas fotos e curtiu , tendo consciencia de que não fui esculpida a mão ,e mesmo assim quer meus serviços, caio e nado de braçada, independente de ele ser ou não forista. Quanto ao forum so tenho a agradecer o ibope. Como diz um amiguinho aí....." segue a putaria"... Bjos !

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#63 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Jan 2010, 20:03

Se o ditado for o meu eh vida e putaria que segue heheeh!

Po Dante eu fiquei sabendo disso pela puta mesmo.....o kra quis fazer escambo de tds por sexo....hhahaha.. perda de tempo...msm se a mulher aceitasse ele ia ter um atendimento pessimo pois seria algo por obrigacao sei la.....idiota do kralho!

abs a todos!

E Estela, parabens pelo comment e participe sempre, so tem a ganhar, de exemplos pras tuas colegas que nao tem atitude profissional!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por DANTE-RIO » 10 Jan 2010, 20:30

davidpetrucci escreveu: Po Dante eu fiquei sabendo disso pela puta mesmo.....o kra quis fazer escambo de tds por sexo....hhahaha.. perda de tempo...msm se a mulher aceitasse ele ia ter um atendimento pessimo pois seria algo por obrigacao sei la.....idiota do kralho!
!
Entendi, David. É pq vc disse no primeiro post que ficou sabendo disso por outro fórum, agora diz que foi pela puta, está esclarecido.

Abs

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: As Putas e o Fórum

#65 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Jun 2010, 00:00

Jegue24cm escreveu:
Robson_lSilva escreveu:
Teve um ponto bem negativo, mas não vou postar, pois estou cansado dos viadinhos ou punheteiros de plantão que saem correndo para ligar ou falar pessoalmente para ela sobre os detalhes dos TD's.

No geral foi positivo.
Fala Robson!
Se não postar a parte negativa, creio que este nosso espaço perde a funcionalidade! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Valeu!

Retirei essa parte do tópico de TDs da Aline Massagens, mas por um acaso se encaixa exatamente no que vou postar.

Infelizmente, sim digo infelizmente pois tenho que concordar absolutamente com o confrade Robson Silva, apesar de também concordar com o que o Jegue falou.

Ontem passei por algo, que considerei absurdo, mas nem me espantei tanto assim, já sabia que isso acontecia, só que são poucas as pervas que falam. Fato é que tava na 502, e fiz um repeteco com uma perva, e do nada, em virtude de como a foda tava sendo conduzida, ela me vira e fala que eu era o cara do fórum, falou detalhes do TD (detalhes que nem eu lembrava) , falou meu nick e tudo! Acredite quem quiser, mas a perva me falou que simplesmente um individuo, teria IMPRIMIDO, meu TD numa página e levado para ela lá, quase nem acreditei numa porra dessas, mas acho que ela não inventaria uma coisa dessas assim do nada mesmo. Um cara desses é digno de chacota em praça pública, um fofoqueirão de merda.

Provavelmente um sonegador, xupim de merda, que além das qualidades já citadas ainda entrega foristas para putas! Até entendo que nesse TD, eu realmente aloprei, foi um dos maiores que já postei, praticamente narrei a porra toda. Só fico abismado em como poderia um individuo, ao querer provalmente "impressionar" a perva, chegar ao cúmulo humano de imprimir um relato num fórum de internet e levar para a prima, achando que tá tirando onda, sem desconfiar na verdade do risco enorme que corre ao falar de fórum com pervas.

Realmente, achava que já tinha visto de tudo, mas parece que quando mais eu rezo mais assombração me aparece. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#66 Mensagem por Mirko » 11 Jun 2010, 00:52

Infelizmente é aquela máixma da vida: Nem tudo é muito bom, nem yudo é muito ruim.

Como tem gente que usa isso aqui de maneira útil, uma turma usa para fazer merdas como essas.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#67 Mensagem por Willy Falcon » 11 Jun 2010, 13:57

Várias putas me perguntam onde achei o telefone e já logo emendam "foi no gpguia? você é de fórum?" .

Sempre falo que achei na net, no google e etc e que não tenho tempo pra fórum.

Agora uma coisa que noto, se eu falasse que acessava o GPGUIA o atendimento seria outro. Tenho *quase* certeza que as putas tem outro : "modus-operandis" para forístas.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#68 Mensagem por Rodrig0 » 11 Jun 2010, 20:22

Imprimir TD foi foda!!! Nego tá se superando nas bopices. Provavelmente esse trouxa já subiu com a perva umas 10x e nunca conseguiu nada demais no atendimento. Aí tu foi lá, comeu a bunda e ainda fez beber leite na primeira vez que sobe com ela. O BOP ::amando:: ficou chateado, imprimiu o TD e foi tomar as devidas satisfações com a amada. ::chifrudo::

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#69 Mensagem por faregiador » 12 Jun 2010, 00:35

Dillon escreveu:tava na 502, e fiz um repeteco com uma perva, e do nada, em virtude de como a foda tava sendo conduzida, ela me vira e fala que eu era o cara do fórum, falou detalhes do TD (detalhes que nem eu lembrava) , falou meu nick e tudo! Acredite quem quiser, mas a perva me falou que simplesmente um individuo, teria IMPRIMIDO, meu TD numa página e levado para ela lá
PQP ! Já não bastava os pombos-correio que postam recados das putas, agora tem os assessores de imprensa que fazem clipping dos relatos do fórum para levar para suas amadas. Fim da picada. :evil:

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#70 Mensagem por Mulato Roqueiro » 12 Jun 2010, 01:40

Eu prefiro o anonimato.O que rolar,eu vou colocar no relato,tenha sido bom ou ruim.Já relatei TD onde o atendimento da casa foi uma merda mas o da GP foi excelente.Num outro disse que a GP é feia,gorda,o lugar é dos piores mas a GP é 10 no atendimento.Devemos sempre ser verdadeiros para não prejudicar ou ajudar quem não merece.

Se a GP atende mal,ela atende mal a qualquer cliente que aparecer.O fórum é a arma que temos para alertar aos confrades para não entrar na mesma barca furada.É melhor não dizer que é do fórum.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por DANTE-RIO » 12 Jun 2010, 07:52

Esse comportamento de alguns sujeitos é coisa antiga. Tinha um que saía algumas meninas de quem eu postava TDs, até os negativos. A menina chegava a casa dele, o cara abria o computador e mandava: "Já viu o que escreveram sobre vc?" - e mostrava um TD meu.

Fiquei sabendo disso por uma Perdida que reclamou comigo, dizendo que não havia gostado muito dos meus comentários sobre ela.

Tenho uma teoria, acredito que existem Foristas que têm mais tesão em outros Foristas do que nas nossas queridas Pervertidas, a putaria é só pretexto.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#72 Mensagem por Darth Rola » 13 Jun 2010, 21:09

Na grande maioria dos casos eu não falo, mas ha lugares onde frequento aonde ja sou conhecido, não pq eu sai contando e sim pq eu dava muito detalhe sobre o atendimento incluindo o dia e a hora do TD, nisso, uma puta mais experta associou minha pessoa ao Darth Rola.

Pelo que sei, as GP's mais velhas avisam pra GP's mais novas que eu sou do forum antes da mesma começar o TD, creio que isso ajuda, pq se ela agir de forma ruim ela sabe que vai ser relatada e tomar um Negativo não é bom, então creio que se esforçam mais por saber se cliente é forista.

Link:
🔗

20cmdiRola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#73 Mensagem por 20cmdiRola » 25 Jun 2010, 13:43

Antes de me tornar forista, ouvi muitos comentários positivos, a maioria dizendo que forista "é gente mais selecionada" (??).

Depois que me tornei forista, saí pouco com pervas (claro que por motivos que nada têm a ver com o fórum). Infelizmente ouvi um comentário negativo, onde a gp disse não gostar de foristas porque alguns pressionam por desconto "ameaçando" c/ TD's negativos.

Não to aqui pra julgar ninguém, acho q existem aproveitadores tanto do lado das prestadoras de serviço como dos clientes.

Acho que sou meio otário, mas prefiro acreditar que a maioria dos foristas é gente boa e que muitas vadias são pessoas legais e todos utilizam o fórum numa boa, sem intenção de sacanear.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#74 Mensagem por Mirko » 25 Jun 2010, 14:47

20cmdiRola escreveu: Acho que sou meio otário, mas prefiro acreditar que a maioria dos foristas é gente boa e que muitas vadias são pessoas legais e todos utilizam o fórum numa boa, sem intenção de sacanear.
Por um tempo achava isso também.

Até que com o tempo e até pelo "ofício" que exerço aqui você acaba perdendo essa ilusão.

Seria muito bom se fosse assim.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por DANTE-RIO » 25 Jun 2010, 19:18

O que é a prostituição em seu sentido mais grosseiro? Um ramo do comércio. Supor que num seguimento onde rola dinheiro, interesse e até vaidade não haja competição, propaganda, manifestações de vaidade, é quase como querer que existe o Sítio do Pica-Pau Amarelo.

E o que é um Fórum? É um imenso painel de propaganda sobre sexo pago, sejam os TDs negativos ou positivos. E que divindade terá o poder de dizer que tudo o que se escreve aqui confere absolutamente com a verdade, já que a ótica de cada ser humano é única e reflete o paladar subjetivo de cada um.

Vejo o Fórum como um instrumento de diversão que muitas vezes é posto a serviço da paranóia. Como se uns quisessem aparecer mais espertos do que outros, identificando TDs falsos, discursando sobre a neurose de favorecimentos ou essa história antiga de Forista pressionando garotas de programa através da direção dos TDs, como se meretrizes fossem garotinhas ingênuas, vindas do interior de Minas, virgens e ainda trocassem trepadas pelo que escrevemos aqui. Ingênuo é quem ainda crê nisso.

Digo isso por já ter sofrido na pele essa neurose e até calúnias sem sentido, fato que não melhora em nada os espaços onde doamos nosso tempo para um lazer que nos agrada. Na verdade, as paranóias empobrecem qualquer fórum. Caçar não é sinônimo de vida, mas pode significar morte.

Estamos aqui para nos divertir, para compartilhar. Se um ou outro exagera ou se entusiasma demais, deixa o cara. Será que somos tão retardados, além do atestado que já oferecemos, para não saber julgar a legitimidade de um relato?

Vejo que os Fóruns relaxaram bastante desde a época em que comecei a participar. Antes, era quase impraticável escrever da forma como você aprendeu, postar como você gosta. Existiam os “padronizadores”, um policiamento chato de quem se achava no direito de dizer como devíamos formatar as informações. Tudo era tenso. Mas os Fóruns estão ficando mais lights. Talvez, por perceberem que é o único caminho para sobreviverem.

O Gpguia é um Fórum de muitos rótulos (como BOP, TD por favorecimento e outras alcunhas que não levam em consideração a individualidade de cada um), mas é um bom Fórum, ainda o mais abrangente. Um Fórum que roda sem que precisem acionar a manivela. Com certeza irá sempre evoluir e eliminar os entraves que ainda emperram ocasionalmente a sua engrenagem.

Sejamos menos paranóicos, menos rabugentos e vamos curtir nosso Parque de Diversões. O Fórum é uma comunidade imensa, que não precisa de ninguém que tenha a pretensão de dizer como deveria ser. Ele é o que é, é o que nós fazemos dele. Nós, todos os que escrevem e o abastecemos com informações, somos os verdadeiros Administradores de qualquer Fórum.

O Fórum é composto de pessoas legais sim, só precisamos aceitá-las como são.

Link:
🔗

Responder