Procura-se Foristas Desaparecidos!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Procura-se Foristas Desaparecidos!

#61 Mensagem por Mirko » 04 Dez 2010, 09:06

MR. PETRUCCI escreveu: Falando de nossa querida amiga ruiva, ela foi a ultima que vi ao lado do Dit, quer dizer Maldito entrando num taxi os dois porrados falando que iam foder as 4 da manha......(to quase batendo uma punheta com a historia do ataque sovietico dela ,dentro do taxi, em cima do bem alimentado)
??? Batendo uma pensando no Maldito???

Tá ficando estranho.

...tsc tsc... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#62 Mensagem por Asturias » 04 Dez 2010, 17:59

Mirko escreveu:
MR. PETRUCCI escreveu: Falando de nossa querida amiga ruiva, ela foi a ultima que vi ao lado do Dit, quer dizer Maldito entrando num taxi os dois porrados falando que iam foder as 4 da manha......(to quase batendo uma punheta com a historia do ataque sovietico dela ,dentro do taxi, em cima do bem alimentado)
??? Batendo uma pensando no Maldito???

Tá ficando estranho.

...tsc tsc... ::basta::
Bota estranho nisso... :doubt:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#63 Mensagem por Maldito » 15 Dez 2010, 17:49

Galera,

Como fiquei sabendo que vocês queriam notícias minhas, decidi vir aqui dar uma satisfação, e me despedir. É isso mesmo, estou deixando o GPGuia.

- Mas, Maldito, o que houve?

Meus caros, finalmente encontrei minha alma gêmea! Aconteceu da seguinte maneira. Tive que fazer uma viagem a Minas Gerais. Passando por Varginha, tarde da noite, já cansado e estressado após uma longa jornada de labor, avistei uma casa com luzes coloridas piscando.

Maldito: - Não acredito! Um puteiro! Só um cu para aliviar o stress!

Entrei no local e me deparei com aquele típico puteiro de beira de estrada. Alguns bêbados, poucas mulheres e instalações precárias. Entretanto, avistei uma senhorita que me chamou a atenção. Indaguei sobre a retaguarda e fui informado que eu poderia usufruir à vontade. Não perdi tempo! Subi e comi cu até não conseguir mais. Então voltei no dia seguinte, e no outro, e no outro... Passei a frequentar aquele puteiro diariamente. Era cu todos os dias! Ela destestava dar a xoxota! Era só cu!

Até que a moça me convidou para sair. Simpatizou comigo. Começamos a sair e quando dei por mim já estávamos apaixonados.

Quando terminei meu trabalho e fui forçado a voltar para o RJ tive que trazê-la comigo. Não sabia mais viver sem aquela criatura tão doce e meiga, que tanto gosta de sexo anal. A primeira coisa que fizemos ao chegar no RJ foi assinar a papelada e oficializar nossa união.

Portanto, meus amigos, estou abandonando não só o GPGuia, mas também a vida de putaria. Espero que me entendam.

Gostaria de mandar um grande abraço a todos!

Maldito

PS: Para que entendam do que estou falando, segue uma foto da minha amada esposa:

[ external image ]

PPS: Como eu queria ter duas picas!

PPPS: Estou de volta, cambada! Grande abraço a todos que sentiram minha falta!

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#64 Mensagem por Fortein » 16 Dez 2010, 08:03

Agora o Petrucci vai ter "material" pra umas duas semanas... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por Beatriz Ruiva » 17 Dez 2010, 11:36

Maldito escreveu:Galera,

Como fiquei sabendo que vocês queriam notícias minhas, decidi vir aqui dar uma satisfação, e me despedir. É isso mesmo, estou deixando o GPGuia.

- Mas, Maldito, o que houve?

Meus caros, finalmente encontrei minha alma gêmea! Aconteceu da seguinte maneira. Tive que fazer uma viagem a Minas Gerais. Passando por Varginha, tarde da noite, já cansado e estressado após uma longa jornada de labor, avistei uma casa com luzes coloridas piscando.

Maldito: - Não acredito! Um puteiro! Só um cu para aliviar o stress!

Entrei no local e me deparei com aquele típico puteiro de beira de estrada. Alguns bêbados, poucas mulheres e instalações precárias. Entretanto, avistei uma senhorita que me chamou a atenção. Indaguei sobre a retaguarda e fui informado que eu poderia usufruir à vontade. Não perdi tempo! Subi e comi cu até não conseguir mais. Então voltei no dia seguinte, e no outro, e no outro... Passei a frequentar aquele puteiro diariamente. Era cu todos os dias! Ela destestava dar a xoxota! Era só cu!

Até que a moça me convidou para sair. Simpatizou comigo. Começamos a sair e quando dei por mim já estávamos apaixonados.

Quando terminei meu trabalho e fui forçado a voltar para o RJ tive que trazê-la comigo. Não sabia mais viver sem aquela criatura tão doce e meiga, que tanto gosta de sexo anal. A primeira coisa que fizemos ao chegar no RJ foi assinar a papelada e oficializar nossa união.

Portanto, meus amigos, estou abandonando não só o GPGuia, mas também a vida de putaria. Espero que me entendam.

Gostaria de mandar um grande abraço a todos!

Maldito

PS: Para que entendam do que estou falando, segue uma foto da minha amada esposa:

[ external image ]

PPS: Como eu queria ter duas picas!

PPPS: Estou de volta, cambada! Grande abraço a todos que sentiram minha falta!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Quase acreditei!!!

Como tb ainda acredito em Papai Noel!!! :lol: :lol:

Bjoooooooooooooosssssssssssssssssss.

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por Beatriz Ruiva » 17 Dez 2010, 11:43

Meninos.

Alguém sabe do mulato roqueiro (ex entregador de leite :lol: )?

O prêmio que ele ganhou no último encontro ficou na minha bolsa! Preciso dar p/ ele :oops: ...ou melhor entregá-lo o DVD. :lol:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#67 Mensagem por Asturias » 18 Dez 2010, 09:32

Oia, o que haviam me falado é que o Maldito tava passando uma temporada em um SPA de renome e comendo muita verdura com talo e tudo e conseguiu seu objetivo de perder algumas arrobas.

Depois me passa as INFO que tirando a parte do talo eu tô dentro.

[]'s

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#68 Mensagem por MR. PETRUCCI » 19 Dez 2010, 11:32

Po Fortein tá com ciumes po! :lol:
A doença do Maldito certamente rende muito material, esse amor que ele tem por cu, e eu compartilho, nao de forma tao voraz como ele, afinal se a mulher nao quer liberar o olho de porco( né ruivinha da galera!) tudo bem, e eu sou mais sentimental que ele, ele quer esmerilhar os cuzinhos, eu gosto de enfiar a cara e fazer carinho!
Po quanto ao bem- alimentado, o maluco é divertido, fecha o bonde aqui com o Mr. Catra Italiano, eu gosto do cara mesmo!
Toda vez que eu chamo pro puteiro em dias de semana que ele pode ir, o cara vai comigo! Putanheiro de primeira!
Assim como gosto do Loiro Baixada, do Faregiador, do Mirko e do Asturias(sao pessoas faceis de se odiar mas eu gosto deles, me enchem o saco o tempo inteiro no forum)
Agora tem gente que nao entende algumas brincadeiras do forum, po esses que citei vivem me zoando de maluco, doente tal e eu levo numa boa!
Agora tem uns intelectuais por ai que por qualquer coisa se sentem mortalmente feridos e ofendidos, suas poesias estao acima da verdade do mundo e da opiniao das pessoas!
Vai ver eu sou um retardado recalcado mesmo, vai saber né!
Ah e deixar claro que o que me deu vontade de bater uma bela duma punheta foi imaginar a bia me dando um ataque soviético, nao o Maldito po!
Eu sou chegado numa ruivinha, ainda hei de acertar minhas pendencias com ela!
Nao sei se ela quer, mas a esperança é a ultima que morre!
Abraços e sou macho suficiente pra dizer que gosto, simpatizo com alguns caras! Viado que é viado nasce viado!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#69 Mensagem por Mirko » 19 Dez 2010, 12:08

Já nasceu então?

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por MR. PETRUCCI » 19 Dez 2010, 13:36

Eu não.... E vc? :evil:

kkkkkk!

Ae "mona" cuida lá daquele velho demente gagá da ABL que tá tentando estragar o encontro de amanha e já conseguiu por tabela fazer a proeza
de fazer o Asturias desistir de ir! ::basta::

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#71 Mensagem por Roy Kalifa » 22 Dez 2010, 12:54

Não sei se já foi citado aqui, mas tenho notado a ausência do MOURABELELEU.
Ultimo acesso 19/08/2010

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Dez 2010, 20:39

Putz Mourabeleleu.... esse ai ia passar despercebido, nunca vi td desse cara! :lol:
Falando de um forista mais famoso e adiposo tb, sinto falta de um grande confrade chamado Rafa 66 , o nosso deputado do GPguia, nosso representante no congresso nacional, certamente depois da vitoria nas eleições, deve estar reunido com seus correligionários tentando convencer a Elisa Teraputa a ser secretaria do gabinete dele em Brasília!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#73 Mensagem por Rafa 66 » 22 Dez 2010, 22:05

MR. PETRUCCI escreveu:Putz Mourabeleleu.... esse ai ia passar despercebido, nunca vi td desse cara! :lol:
Falando de um forista mais famoso e adiposo tb, sinto falta de um grande confrade chamado Rafa 66 , o nosso deputado do GPguia, nosso representante no congresso nacional, certamente depois da vitoria nas eleições, deve estar reunido com seus correligionários tentando convencer a Elisa Teraputa a ser secretaria do gabinete dele em Brasília!
Fala Petrucci!

Obrigado por sentir falta da minha adiposa presença. Realmente estou longe dos encontros e dos posts, mas sempre dou uma lida por aqui para me divertir um pouco.

Final de ano é uma época bastante corrida lá no trabalho, mas já já voltarei ao convívios do nobres confrades e verdadeiros amigos que aqui fiz.

Aproveito para desejar uma Natal de Paz a todos e que 2011 seja muito melhor que qualuqer outro ano.

GRande abraço,

R66

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Comedor RJ » 22 Dez 2010, 22:33

Nunca vi esse tal de MOURABELELEU aqui no fórum.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#75 Mensagem por Roy Kalifa » 23 Dez 2010, 09:48

Comedor RJ escreveu:Nunca vi esse tal de MOURABELELEU aqui no fórum.
Ele é do meu tempo, quando entrei em 2008.

Ele tem 60 TDs. Tem a sua historia no site.

Abraços

Link:
🔗

Responder