Sonhando,Fortein escreveu:I must say again: Sensacional!!!Mirko escreveu:Que descontão hein?A brincadeira ficou em R$ 900,00 pratas. Ela cobra R$1.000,00 pelo pernoite, mas como falei que eu ja tinha saído com ela, pedi desconto para clientes...
O preço dela para 2hs é R$400,00 + Táxi, sai de Copa;
R$250,00 por 1h de lazer...
Esses valores exorbitantes mostram sim, o lado mais empreendedor da prostituição, o que faz você se sentir bem por ser um putanheiro que pode pagar 1000,00 por uma mulher. A piranha está ali para sustentar seus luxos, porque é inteligente e gosta de foder, ela está ali para manter seu carro 0 , seu apartamento, e não por um prato de comida, por uns trocados. Logo se é caro, é boa coisa. Se eu fosse um cara bem espiritualizado, entenda-se endinheirado ,com cacife, diria que fazer um TD desse seria muita carga positiva para minha vida. Hahahaha.
Acordado, agora,
Se eu não tenho carro, não tenho apto próprio, logo não sou o cliente para estas garotas, e acredito ,que , não seja capaz de colocar preço em seus serviços, não se pode determinar o preço de um atendimento, o preço de uma pessoa, basta ver se cabe no meu bolso. Caso não caiba, fica para a próxima.
Já sai com garotas que não tinham noção do quanto gatas eram, e me deram um prazer fabuloso e ao final me cobraram o preço de um bigmac. Já sai com outras caras que nem se pareciam com as fotos. Também já tive ótimas experiências com gps. de termas, e péssimas experiências com as trashs.
Acho que o determinante do preço é o cliente. Se uma gp cobra 1000,00 é porque existe clientes que pagam. Eu particularmente não seria capaz de pagar isto. Mas sei que dependendo do referencial é um preço baixo. Sim acredito que seja baixo ,pois existem modelos e gps vinculadas a tv e a exposição do meio artistico que cobram 15.000,00, 7.500,00. Vc estará pagando não pela mulher, mas pela imagem e o cartaz que ela têm.
Existem tantas personalidades que pagam somente para circular com modelos famosas , sem nem ao menos degustá-las, apenas para tirar a fama de gay, e ostentar jovialidade etc...
Só posso concluir que conforme disse um conhecido meu. “ EXISTEM PESSOAS QUE FAZEM POR ONDE, E TEM 300,00, 400,00 PARA GASTAR. “ E não acho errado elas gastarem e inflacionarem o mercado. Acho completamente certas, se fosse o contrario, eu faria a mesma coisa.
No meu caso, como não fiz por onde, e o único jeito de chegar nestas gps, e´pela internet. È isto mesmo, pela interne. Soube através de entrevista em tv paga de uma gp dançarina que esta com um site, onde ela disponibiliza videos e webcans para os clientes , os mesmos poderão ter acesso direto a ela; não somente a ela mas a sua namorada em cenas de lesbianismo , e por um modico preço , ela poderá ser vista e até interagir conversando e sugerindo carícias íntimas. Estamos diante da putaria para as massas. Realmente sinto orgulho de ver a putaria hightech elavada ao cubo do capitalismo.