COMPARANDO - CACHÊS EXORBITANTES

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: COMPARANDO - CACHÊS EXORBITANTES

#61 Mensagem por AFEtado » 14 Nov 2010, 22:18

Fortein escreveu:
Mirko escreveu:
A brincadeira ficou em R$ 900,00 pratas. Ela cobra R$1.000,00 pelo pernoite, mas como falei que eu ja tinha saído com ela, pedi desconto para clientes...
O preço dela para 2hs é R$400,00 + Táxi, sai de Copa;
R$250,00 por 1h de lazer...
Que descontão hein?
I must say again: Sensacional!!!
Sonhando,

Esses valores exorbitantes mostram sim, o lado mais empreendedor da prostituição, o que faz você se sentir bem por ser um putanheiro que pode pagar 1000,00 por uma mulher. A piranha está ali para sustentar seus luxos, porque é inteligente e gosta de foder, ela está ali para manter seu carro 0 , seu apartamento, e não por um prato de comida, por uns trocados. Logo se é caro, é boa coisa. Se eu fosse um cara bem espiritualizado, entenda-se endinheirado ,com cacife, diria que fazer um TD desse seria muita carga positiva para minha vida. Hahahaha.

Acordado, agora,

Se eu não tenho carro, não tenho apto próprio, logo não sou o cliente para estas garotas, e acredito ,que , não seja capaz de colocar preço em seus serviços, não se pode determinar o preço de um atendimento, o preço de uma pessoa, basta ver se cabe no meu bolso. Caso não caiba, fica para a próxima.

Já sai com garotas que não tinham noção do quanto gatas eram, e me deram um prazer fabuloso e ao final me cobraram o preço de um bigmac. Já sai com outras caras que nem se pareciam com as fotos. Também já tive ótimas experiências com gps. de termas, e péssimas experiências com as trashs.

Acho que o determinante do preço é o cliente. Se uma gp cobra 1000,00 é porque existe clientes que pagam. Eu particularmente não seria capaz de pagar isto. Mas sei que dependendo do referencial é um preço baixo. Sim acredito que seja baixo ,pois existem modelos e gps vinculadas a tv e a exposição do meio artistico que cobram 15.000,00, 7.500,00. Vc estará pagando não pela mulher, mas pela imagem e o cartaz que ela têm.
Existem tantas personalidades que pagam somente para circular com modelos famosas , sem nem ao menos degustá-las, apenas para tirar a fama de gay, e ostentar jovialidade etc...

Só posso concluir que conforme disse um conhecido meu. “ EXISTEM PESSOAS QUE FAZEM POR ONDE, E TEM 300,00, 400,00 PARA GASTAR. “ E não acho errado elas gastarem e inflacionarem o mercado. Acho completamente certas, se fosse o contrario, eu faria a mesma coisa.

No meu caso, como não fiz por onde, e o único jeito de chegar nestas gps, e´pela internet. È isto mesmo, pela interne. Soube através de entrevista em tv paga de uma gp dançarina que esta com um site, onde ela disponibiliza videos e webcans para os clientes , os mesmos poderão ter acesso direto a ela; não somente a ela mas a sua namorada em cenas de lesbianismo , e por um modico preço , ela poderá ser vista e até interagir conversando e sugerindo carícias íntimas. Estamos diante da putaria para as massas. Realmente sinto orgulho de ver a putaria hightech elavada ao cubo do capitalismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#62 Mensagem por Fortein » 15 Nov 2010, 15:28

AFEtado escreveu:A piranha está ali para sustentar seus luxos, porque é inteligente e gosta de foder
AFEtado escreveu:Logo se é caro, é boa coisa
AFEtado escreveu:Se eu não tenho carro, não tenho apto próprio, logo não sou o cliente para estas garotas
AFEtado escreveu:não se pode determinar o preço de um atendimento, o preço de uma pessoa, basta ver se cabe no meu bolso.
AFEtado escreveu:Se uma gp cobra 1000,00 é porque existe clientes que pagam.
Todas as afirmações altamente duvidosas.

Link:
🔗

japa2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por japa2011 » 15 Nov 2010, 15:52

:? A$ GP$ cobram o que acham de que vale a phoda... e tem putanheiro$ que pagam, então... tem de todos o$ bol$o$
$$,$$
$$$,$$
$.$$$,$$
$$.$$$,$$
e quem $sabe, até mai$

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#64 Mensagem por Mirko » 14 Mar 2011, 19:57

Up 2011.

Verifiquem o valor do cachê.

http://www.riosexsite.net/acompanhante/MelMaia

Nem por esses peitos.

Deve ser o efeito Bruna surfistinha.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#65 Mensagem por Rafa 66 » 14 Mar 2011, 22:37

Mirko escreveu:Up 2011.

Verifiquem o valor do cachê.

http://www.riosexsite.net/acompanhante/MelMaia

Nem por esses peitos.

Deve ser o efeito Bruna surfistinha.

:o :o :o

Mas aqueles peitos (DOIS!!) são realmente fantásticos. Ficava ali me deliciando um bom tempo... :roll:

Link:
🔗

vyruz zo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#66 Mensagem por vyruz zo » 16 Mar 2011, 02:33

Como já foi citado anteriormente !

" R$ 50 por meia hora é salário de doutora" Long Dong Gold

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#67 Mensagem por o_pervo » 18 Abr 2011, 10:25

Nobres Foristas.....eis aqui um desabafo.....para os afortunados......eles são a maioria ou a minoria ?????? sei lá......por favor, vamos falar a mesma língua evitando ( com todo o respeito a elas e também a nossos bolsos ) os cachês acima do nosso poder financeiro.....vcs sabem, né.....é sempre a lei da oferta e da procura....é a lei de mercado, blá, blá, blá e etc......se vc paga 200 reais a hora o problema é seu e quem não tem dinheiro que procure ter um bom salário e tal, blá, blá, blá.....não vou me prolongar no assunto, ok.....resumindo.....estou tentando fazer minha parte pagando no máximo 02 onças por hora.....como procuro ser bastante simpático e solícito ao que a GPs pedem no motel eu obviamente já vou com a conta mais ou menos na cabeça e no total acaba ficando tudo por 100 reais a hora ou no máximo 20% a mais que eu imaginava tendo o tempo necessário para criar o tal clima, minha recuperação depois da esporrada, conforto, comes e bebes e tal e coisa....

Mtas GPs sabem dos fóruns....os foristas divulgam.....alguns sites com as fotos.....as próprias GPs em suas conversas, enfim.....tem as festas organizadas por vcs......tá tudo mto claro e a olho nú.....elas cobram esses valores exorbitantes, porque sempre tem clientes que pagam, certo ?????? nos resta não procurá-las e informar os TD´s com as gatas que usam o bom senso.....na realidade mesmo.....sabemos que a putaria exige gastos e não são pequenos, ok.....nem para nós e nem para elas.....sabemos os prós e contras desse mercado da putaria.....é aquela estória.....tem gente que está aqui porque gosta da coisa, certo ????? e outra que faz por necessidade, ok.....será que ainda existe essa condição ????? sei lá.....o que sei é que no meu caso sempre procuro a trepada perfeita com a bunda perfeita ( essa frase eu peguei de um nobre forista e não pago direitos autorais....rsrsrsrsrs ) dentro do meu orçamento e já descobri que as pervas que curtem uma boa trepada cobram um valor dentro do meu orçamento, porque querem mesmo é fuder na horizontal, na vertical e não com meu bolso e os bolsos dos foristas.....o lance mesmo é garimpar, garimpar e postar os TD´s aqui dentro da nossa realidade.....a realidade brasileira, mano....a realidade carioca valeu.......

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#68 Mensagem por o_pervo » 13 Mai 2011, 19:42

Continuo na campanha dos 100zão ( incluso tudo + satisfação garantida )....estou na busca da trepada perfeita com a bunda perfeita com os 100zão perfeitos.......kkkkkkkkkkk

Estou com alguns telefones aqui......vou continuar pesquisando.....e Tb vou continuar conversando com algumas putas para ver se consigo manter as trepadas perfeitas com as bundas perfeitas dentro desse orçamento.....da mesma forma que estamos lá para trepar e nos divertir, acho que elas também estão.....ou será que não ??????? se elas não querem se divertir o que elas estão fazendo neste mercado ??????? ahhhhh tá......elas querem é o nosso dinheirinho unindo o útil ao agradável, certo ??????? elas querem é nos atender fazendo o mínimo esforço possível ganhando 200, 300 reais a hora com o mínimo de putaria, certo ??????

Comigo não.......sei que sou otário em algumas coisas ou em mtas coisas......mas, nesse mercado eu me recuso a ser otário novamente......isso porque confesso que já paguei mais de 100zão saindo do TD chupando o dedo e puto pra caraio com o atendimento......

Me desculpem as que cobram valores astronômicos......to fora.....qto as iniciantes SEM A FEBRE DO OURO ( que gostam de fuder ) to dentro.....o dinheiro que ganho não nasce no quintal da minha casa.....e olha que eu poderia pagar 300 reais a hora na boa, hein.....já gastei mais de 20 mil reais nesses TD´s todos incluso, táxi, motel, comes e bebes, os cachês e tudo.......só que a situação está cada vez mais difícil para se ganhar nosso tão suado dinheirinho......será que para elas também ??????? é difícil elas entenderem que pagar o táxi e o motel e os comes e bebes pode passar de R$ 200 reais ?????? e não se acha motel para pagar por 1 ou 2 horas ???????

Elas não são obrigadas a entender, certo ?????? com certeza é mais fácil alguém que não gostar do que escrevo chegar aqui e me chamar de mão de vaca e etc, ok.......na verdade nem ligo se isso acontecer......o que penso é que se está nesse mercado porque gosta então cobre um valor mais acessível , já que as despesas todas ficam por conta do cliente......mas, não é assim que elas pensam.......é aquela estória......qdo se está na putaria é porque gosta, certo ?????? cada um com seu vício, certo ??????? então que cada um pague o preço que pode para manter esse vício do caraio, porra.......

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#69 Mensagem por Mirko » 14 Mai 2011, 01:23

Concordo com tudo que disse, mas na boa?

Freela por 100 paus?

Não vais comer ninguém (que preste).

Os 200 por uma hora hoje me dia já é excelente negócio.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#70 Mensagem por Willy Falcon » 15 Mai 2011, 19:24

Po se puta de pista não aceita tomar pirocada DENTRO DO CARRO por menos de 50 pratas (algumas até já pediram 80) e 100 no motel, imagina free de site. 100 infelizmente já foi o tempo.

Link:
🔗

Frederico Tomé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#71 Mensagem por Frederico Tomé » 27 Set 2012, 21:09

Tem toda razão , catando sobre caches , realmente a coisa piorou , ja cheguei a pagar 100 pratas por duas horas nas frees , ja paguei muita grana em frees e termas caras , mas hoje em dia as frees estão carissimas , peguei uma fase dos 150,00 / 200,00 e dificilmente acha-se esses caches , saia muito com gps de diversos nichos , fast sex , agencia , frees , termas , mas tá dificil , ainda mais que um amigo meu disse que o barravips recruta puta dura e banca suas fotos e coloca elas no ar sem custo , mas em compensaçao elas metem no anuncio 500 a 600 contos e dividem com os donos do site e até a que faz ensaio , cafetinagem virtual , eita porra , por isso reparei que tem algumas barangas que nem o photoshop dão jeito e cobram 600 pratas , agora os cafetas estão espertos , explorando elas nos sites .dai nós que nos fudemos pagando caro pra cafeta .

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#72 Mensagem por MisterFoda » 27 Set 2012, 22:32

Este é um assunto místico, vamos dizer assim. Pois, eu não consigo chegar a uma conclusão plausível do motivo das putas estarem cobrando, inexoravelmente, valores astronômicos.

Na minha opinião, nenhuma puta vale mais que R$ 150,00. Para não ser tão absoluto, digo que 95% das putas não valem mais que este valor.
E não é pelo motivo de falta de dinheiro ou por eu ser pão duro que eu estipulei este valor máximo para as putas. Eu apenas pondero os meus custos sobre todas as coisas que eu irei consumir e vejo se tem um bom custo x benefício, se é um preço justo e se não for, eu não pago.

Mas até agora tudo o que eu disse não passam de falácias, pois falei e não expliquei nada, então vamos aos seguintes fatos:

Meu urologista, dermatologista, infectologista, fisioterapeuta ou qualquer outro doutor, de qualquer outra especialidade não chegam a cobrar mais que R$ 150,00 por consulta ou sessão de tratamento (salvo em casos onde há a necessidade de uma intervenção cirúrgica ou algo mais complexo), ou seja, uma pessoa que se matou de estudar por 6 anos para se formar como um médico, não chega a cobrar mais que R$ 150,00 por atendimento, mesmo havendo a necessidade dele vir ao meu encontro.

Agora, o que a puta estudou? E se estudou, quanto tempo ela passou estudando para se tornar prostituta?
E digo isto sem entrar no âmbito da garantia de qualidade do serviço, pois você tem o direito de processar algum médico, caso algo aconteça de errado propositalmente e além disto, eles correm o risco de perder o direito do exercício legal da função. Coisa que não existe na prostituição, pelo fato de ser uma atividade não reconhecida por meios legais.
Enfim, este foi somente um dos exemplos. Eu poderia citar o valor que eu pago por uma consulta de um arquiteto, ou pelo valor da hora/aula cobrada por um PHD em alguma área acadêmica, etc...

Nem a lei da oferta e da procura pode ser aplicada neste mercado do sexo pago, pelo fato de estar sobrando puta. É só observar aqui mesmo, no fórum, que vocês irão encontrar vários TDs falsos e putas se autopromovendo descaradamente. Se estão apelando tanto, é porque a situação não está tão boa assim.
Então, a única conclusão lógica que eu chego é a mais simples de todas: Só tem putas cobrando valores absurdos, porque tem gente que paga por estes valores absurdos. Não faz o menor sentido alguém oferecer algum serviço caríssimo, sem ter motivos para tal, se ninguém está consumindo.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#73 Mensagem por Willy Falcon » 28 Set 2012, 00:51

Realmente a coisa parece que está feia; já há putas insistentemente mandando SMS (algumas até ligando sem ser à cobrar) oferecendo desconto para repeteco. Umas insistem em querer empurrar dupla e até trio pra ajudas as "amigas!

Isso nunca tinha acontecido e de uns 2/3 meses pra cá tem ocorrido cada vez mais.

Se não é sinal de falta de cliente eu não sei mais do que é!

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#74 Mensagem por DARK SOUL » 10 Out 2012, 20:40

Willy Falcon escreveu:Realmente a coisa parece que está feia; já há putas insistentemente mandando SMS (algumas até ligando sem ser à cobrar) oferecendo desconto para repeteco. Umas insistem em querer empurrar dupla e até trio pra ajudas as "amigas!

Isso nunca tinha acontecido e de uns 2/3 meses pra cá tem ocorrido cada vez mais.

Pois é... recebo isso toda semana também. Se não são as mesmas que fizeram isso contigo.

Atualmente, por conhecer algumas, vou na indicação de alguma que peguei e me fazem bons descontos... tem sido um excelente negócio.

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#75 Mensagem por rafa_safado_rj » 11 Out 2012, 21:49

Willy Falcon escreveu:Realmente a coisa parece que está feia; já há putas insistentemente mandando SMS (algumas até ligando sem ser à cobrar) oferecendo desconto para repeteco. Umas insistem em querer empurrar dupla e até trio pra ajudas as "amigas!

É a bolha da putaria estourando......

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”