Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 9Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs

#691 Mensagem por MR. PETRUCCI » 09 Fev 2011, 22:11

noctis escreveu:
Dillon escreveu:
Assim que entrei fui direto pro banheiro e vi a Mirela, enquanto ela dizia (até bem altinho)

- Isso aqui tá cheio de homem, quero ver é fuder!

Muito escrota mesmo. Mais tarde eu vi um strip dela no queijo que me deixou com vontade de repetecá-la, mesmo depois de 2 anos e sendo um Td negativo, dá vontade de subir só pra dar uma arregaçada nela, pois apesar de estar bem menos gostosa do que há 2 anos atrás, ela faz o meu estilo favorito de mulher, bem branquinha mesmo, além do belo rabão, hehehehehehehe.
Muito boa essa informação. Sempre que vou nesta casa fico tentado a abordar essa branca, que é realmente gostosa pra caralho, mas fico com o pé no freio porque desconfio daquela marra que ela demonstra no salão. Sem dúvida é uma das mais gostosas da casa, mas se depender de mim vai ficar na pista. Dá até vontade de botar uma pilha nela, dá uma sarrada naquele rabão e subir com outra, tipo uma putinha-de-fé e que vai fazer valer o investimento.
Perguntei pro garçom lá o nome dela e entendi Milena........
Foi mal pessoal, o barulho da musica atrapalhou........
Acho que é ela mesmo que comentei da minha ultima visita a casa.......
Clara, cabelos negros, bunda escultural uma das mais gostosas que vi ultimamente....
Ela tem uma tatuagem em um dos braços escrito Joao Henrique e uma no coccix acima do cu, de flores eu acho!
O rosto é nota 6, de marrenta mesmo mas até bonitinha.....
O corpo é perfeito, de primeira divisão, mas a marra dela espanta, e acho que ela é grudadona com a tal da Mel, outra gostosona mas que é meio doida e parece ser meio marrentinha tb, embora bem piranha e liberal no salao, eu que nem falei com ela direito ja meti a mao na bunda, apertei, ela é muito puta mesmo lá embaixo, de certo modo irresisitivel.......
Agora a tal da Mirela, se me cantasse legal, rebolasse no meu colo, me beijasse iia me levar dinheiro.........Mas puta parece nao ter sexto sentido, muitas nao ganham dinheiro pra cacete por serem burras pois sao muito gostosas...... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#692 Mensagem por Mirko » 10 Fev 2011, 23:01

MR. PETRUCCI escreveu:
Mesmo com essas limitações, a putaria de Bonsucesso ainda faz bonito comparado a algumas casas do Centro........Queria muito ter a opcao de ir na rio´s ou na bw, no centro, na tijuca sei lá, mais perto.........
Infelizmente e ja cansamos de falar sobre isso, a questao da abordagem parece sem solução.......Putas cariocas acham que nao devem dar mole pro cliente, e tratam salao de puteiro como pista de balada.........O gordinho e eu já superamos isso, ou já tentamos por assim dizer, abstrair desse problema, esperamos voce do nosso lado da ponte!
Nao consigo detestar a Rio´s como voce...........Acho que a casa tem uma boa variedade, falando-se em segundona, o preço é o padrao barato 70 pratas ou 80 nao sei se aumentou.........
Petruchio,

Falando com um velho, eu sou de uma época não tão distante assim em que a primeira divisão não era uma sangria no bolso e que as putas te punhetavam no salão para você subir, então ir para bonsucesso para ficar abordando aquelas fubangas não dá. Quem "viveu" isso pode relatar aqui. Hoje em dia estamos pagando para comer umas mulheres que qualquer um aqui podia estar passando o rodo de graça.

E mais a primeira divisão tem quantos times: 5?
A segunda tá quase sendo rebaixada para terceira já já. O "gap" está muito grande.

MR. PETRUCCI escreveu:Rio´s: A Cristal ainda labuta lá, minha baixinha feiosa mas com rabo de capa da playboy
Tava lá essa velha, o estatuto do idoso já já pega ela.
MR. PETRUCCI escreveu:BW: A loira cavala tatuada bunduda e peituda da Raíssa tá lá? :?:
Sei lá.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#693 Mensagem por Asturias » 11 Fev 2011, 12:10

Dizer que Bonsucesso ainda faz bonito é porque tá mal pra caralho de opções mesmo.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#694 Mensagem por Mirko » 11 Fev 2011, 18:58

Asturias escreveu:Dizer que Bonsucesso ainda faz bonito é porque tá mal pra caralho de opções mesmo.
Tudo depende do referencial.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#695 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Fev 2011, 21:59

Sexta-Feirosa é foda meu parceirão!!

16H da tarde, faltando 1 hora pra metê o pé, tava eu tranquilão sem fazer absolutamente merda nenhuma, sentado na minha cadeira de merda, quando de repente toca meu Ramal.

- E aí ******** qual é a boa?

Diz um parceirão de outro setor.

- Trabalhar até as 22h!!!!

Respondi zuando ele, que trabalha de escala e só ia largar as 22h. O que sei é que as 18h nós já estávamos na esquina da rua da Quitanda com 7 de Setembro, tomando Latão de Antartica e comendo churrasquinho!! Cheio pra caralho!. Empresa pública é foda mano, nego tá cagando e andando mermo, por isso que tem que privatizar essa merda, essa porra tem que ter um Dono! Ehehehehehehehehehe.

Aí depois caímos na Termas 31, tinha um tempinho queu não ia lá!

A entrada parece que abaixou, 10 reais com direito a 2 latas de consumação (contra os 15 consumeiros).

Gostei do plantel (se comparado a minhas outras visitas na casa), vi pelo menos umas 5 minas Tdzáveis, com destaque pra uma loirinha gata bundudinha, e uma moreninha mignon, com uma bundinha pequena porém deliciosinha, que mal entrou e um gordo feião acabou arrastando. Depois vim pra casa e jantei, agora tou vendo a merda do BBB 11, mas a sexta-feira ainda num acabou, ehehehehehehehe!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#696 Mensagem por Mirko » 25 Fev 2011, 20:09

Dia desses fui na Cancun/Manhatam com o Maldito.

Plantel bom, melhor do que 80% do que tenho visto por aí.

Estava tudo bem até começarem a chegar as putas e ficarem enchendo o saco para fazer uma suruba.

Ao falar que estava com fome e iria solicitar algo para comer ela manda

- Come a minha buceta

PQP. Estou ficando velho e sem paciência para essas merdas.

Ao sair uma entrou outra enchendo o saco para fazer um bacanal.

Eu fiz meu lanche e fui para casa.

Link:
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#697 Mensagem por fanfa_RJ » 10 Mar 2011, 16:44

Não vou quotar pq vai ficar gigante sem necessidade, mas pqp, to me cagando de rir com o diálogo do Maldito. Por sinal, aprovo a ideia do twitter. :p

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#698 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Mar 2011, 18:34

- Come a minha buceta

PQP. Estou ficando velho e sem paciência para essas merdas.
PQP não, é PPP mesmo! ::basta::

Link:
🔗

Mad Max Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#699 Mensagem por Mad Max Carioca » 10 Mar 2011, 23:54

Dillon escreveu:
Tom Souza escreveu:Sou novo no GPGuia e não sei a idade do pessoal. Mas eu gosto de ir a uma termas sozinho, fazer uma sauna, massagem. Depois beber um whiskinho e relaxar. E deixar os olhos vagarem pelas meninas até decidir se tem alguma que vale a pena. Mas na Monte Carlo, ou melhor, em todas, é impossível. Mesmo que você consiga ir num dia e hora de pouco movimento (o que já fiz várias vezes), aí mesmo é que as meninas te assediam sem parar, não te dando tempo para curtir nem para escolher. Tem dia que estou de mau humor - afinal, fui lá justamente para relaxar. E elas nem esperam o Joãozinho me convencer a deixar os problemas de lado. Já aconteceu de ir embora, puto, beber noutro lugar.

Eu tava lendo o tópico da Monte Carlo quando me deparei com o post acima.

Não tive como não comentar, pois me dá muita alegria em ver que existem pessoas com os mesmos gostos e pensamentos que os meus, o que me faz refletir as vezes e achar que as pessoas são mais parecidas do que diferentes!! :). Mesmo em casos como esse, que creio ser minoria no geral.

Partilho totalmente da opinião do confrade, eu simplesmente detesto a abordagem das pervas nessas Termas, pois muitas vezes isso enche o saco e o cara ao invés de relaxar, fica estressado! Na minha última ida na MC, fiquei lá que nem um retardado aturando uma perva, que não fazia o meu estilo, que eu não queria comer, que eu não queria conversar, não queria nada com ela mesmo, só que ela se afastasse pra eu poder beber minha cerva e olhar as outras pervas tranquilão, pois eu tinha acabado de chegar ! Mas como falar isso pra mina sem ser grosseiro? aí é que tá. Pô fica uma situação chata a beça!

Tem clientes e clientes, tem nego que vai em puteiro pra ser a caça (como me disse uma vez um coroa na Solarium), esses clientes são daquele tipo que preferem ser abordados pela perva, que ela dê aquela moral lá embaixo, que o convença a subir. E tem aqueles, que gostam de escolher. Por isso que as vezes prefiro termas como a 502, 31, ou até mesmo a 4x4 (lá nem abordam tanto), agora MC e Solarium, definitivamente são as piores pra quem gosta de ser o caçador!! Fico imaginando como não deve ser na Centaurus, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Tenho vontade (apesar do valor salgado) de conhecer lá, mas já vi que não vou ter sossego, ai é que mata.
Bizarro! Vi essa citação e por um momento achei que eu que
tinha escrito. Me sinto exatamente desse jeito. Pior quando a mulher é baranga, te aborda e tem uma bonita que tu tava fitando. É cada uma... outro dia na MV 30 a mulher chegou e disse"oi.. meu nome é fulana, mas tb sou conhecida como a Evangélica" pqp! Depois me explicou que era pq tinha o cabelo muito grande... Mas...

Dependendo do humor, simplesmente falo que vou dar uma volta ou que vou no banheiro (escroto é que às vezes fico sem graça, entro no banheiro, dou uns dez segundos e saio - pqp), ou às vezes falo que to só dando uma olhada mesmo por enquanto e bebendo uma cerva.

O foda é que as vezes fico taxada de escroto. Uma vez, na 4x4, praticamente abri a casa às 14h e umas duas pervas vieram me abordar. Dispensei rapidamente. Aí veio uma loira alta que se achava gostosa (nem lembro o nome), mas que na verdade tinha uma cara de carranca do carai e veio tirar satisfação. "Vem cá... Tu tá muito marrento e blablabla". No final queria que eu explicasse pq não ia sair com ela tb. Falei que tava mais afim de uma morena mignon (todo oposto dela). Ri pra caralho esse dia. Mais tarde só de sacanagem, fiz questão de esperar a perva que tava de olho se aproximar da loira carranca, só pra puxar pro quarto na frente dela. HEHE... É uma parada meio doida, mas deve ser ruim pra essas mulheres tomarem um toco...
A merda é que depois que vem duas ou três pervas falarem contigo e tu não dá idéia, as outras ficam achando que tu não vai subir e aquela que tu tava olhando antes pode se inibir, aí sim, de fazer uma abordagem.

A parada é meio complexa, pq gosto que a perva chegue em mim, mas no momento específico que eu queira. Não quando to tomando minha cerva ou meu whisky e ainda observando o movimento.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#700 Mensagem por MR. PETRUCCI » 11 Mar 2011, 18:59

uma parada meio doida, mas deve ser ruim pra essas mulheres tomarem um toco...
Ruim seria o contrário e já vi acontecer na Night Girls!
O cara tomou tocos e tocos de uma mulher que ele tinha saído! Ele deve ter feito merda com ela....
Pra quem lê os meus posts, essa mulher é a mesma que disse pro cara que por 30 contos trepava com ele depois do fim do expediente dela!
O toco foi o seguinte....Ele chamou ela pra conversar umas 3 vezes, a mulher olhava pra ele, e virava o rosto, cagou e andou quis nem saber rs....
Agora essa da 4x4 foi foda a mulher tirar satisfação é o fim da picada, aonde chegamos...

Link:
🔗

Kaka_1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#701 Mensagem por Kaka_1980 » 15 Mar 2011, 18:09

Baixei na Cancun nesta casa ontem lá pelas 18 hs, a casa me surpreendeu muito, pois haviam várias gatas bonitas e gostosas, porem confesso aos amigos qe minha intenção era fazer um esquenta lá e comer uma GP num lugar mais barato.

Porem, pude ter contato com algumas GPs lindas e de longe a que me chamou mais atenção foi a deliciosa Gisele, loirinha, branquinha, toda mignozinha, ouseja uma delicia, no entanto, ela disse que ia fumar e já voltava, porem como sou cabreiro para cacete com esse PPP de que vou alí e ja volto, acabei por me deixar seduzir por uma outra loiraça Bunduda e gostosa pra cacete, mas já era eu tava ligadaço na Gisele, que nesta hora ja tinha um BOP colado nela, falei que ia ao banheiro pra despistar a outra loira, mas acabou que quando voltei ao salao o tal BOP ja tinha levado a Gisele e voltei a cogitar a ida na 31, lá me fudi e comentarei no TD a ser postado em seguida, porem me arrependi, poderia ter aguardado a linda Gisele voltar e come-la.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#702 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Abr 2011, 17:35

De uns tempos pra cá até tenho evitado postar aqui nesse tópico, uma vez que não tenho encontrado motivos para tal. As vezes vou em puteiro e simplesmente não tem nenhuma novidade, por isso nem faço questão de postar.

Vou falar sobre a Termas 81 e 502, puteiros esses que sempre gostei, desde a primeira vez que estive neles. A 81 por exemplo, onde já fiz TD com uma perva linda que logo depois tava labutando na 4x4 (tinha méritos pra isso). E a 502, que conheço pouco menos de 3 anos, minha 1º vez lá foi em outubro de 2008. Ano passado fiz 3 TDs lá com uma menina de nome Anita, maravilhosa!, que agora tá na 65, sendo que já foi da Monte Carlo, solarium e etc.

Mas o que vemos nesses casas hoje em dia não faz jus ao que um dia já foram, e olha que digo isso tendo poucos anos como base hein, imagina nego macaco velho, que já conhece esses buracos ha anos?

Quarta-Feira estive na 81. Cara o que houve com aquele puteiro? tudo bem que nunca foi nenhuma maravilha, mas chegar ao ponto de ter um "panfletista" na porta, entregando papelzinho e dizendo que a casa tá bombando, já é demais né? Nem a suzy peituda tava lá, perva essa que já devia ter uns 5 anos na casa, com a qual já fiz 2 TDs. Cara, tava podre demais, sem sacanagem, tinham umas 6 putas (todas do nível trash) pra uns 20 malucos. Só não desisto totalmente de ir nesse puteiro pois acho que a entrada ainda é valida (10 reais com direito a 2 latões). Um velho bebado pra caralho, ficava dançando e agarrando as putas, fazendo a alegria da rapaziada (que se divertia com a situação ridícula). Depois, rumei pra 31 aonde fiz um TD, que ainda postarei.

Na sexta, depois de sair do trabalho, parti pra 502. Acho que foi uma idéia imbecil, o lugar parecia uma boate gay, de tanto homem que tinha lá dentro PQP, dava nem pra andar direito. Fato curioso é que agora, tem um malandro que fica falando no microfone no meio do salão, tipo um animador de festas, achei aquilo esquisitão. O plantel tá sofrível, tem a joana, que não é nenhuma novidade e já comi 2x, a Mel, com a qual já fiz Td negativo na 65, a Mirela que tb já fiz TD negativo em 2009, e o resto um monte de puta que com certeza não vale os 160 da hora.

É triste, mas os privês tão valendo muito mais a pena do que as segundonas. Porra com 120 é possível comer a delicia da Danny Mello, com 100 a Karen do Lgo do machado, com 80 merreis tu arromba o cu da Monica, loira gostosa da Nova Nossagem/ bel prazer filial. O que não dá é pra ficar pagando esses preços aloprados nessas termas de merda.

Tem um colega meu, conhecido de puteiro, macaco velho já que sempre me diz. "Cara a Cancun hoje em dia é o que a 502 era a anos atrás". Ou seja na 502 tu comia mina boa por um preço acessível, e na Cancun tu comia filé, só mina alto nível. Hoje em dia tb é possível achar coisa boa lá, mas e o preço? 240 reais uma hora!! :shock:

Bom eu só não deixo de frequentar esse puteiros porque me sinto bem neles, e acho a entrada razoável, mas que deu uma caidona no geral, ah isso deu.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#703 Mensagem por Mirko » 03 Abr 2011, 18:09

Dillon escreveu:
Mas o que vemos nesses casas hoje em dia não faz jus ao que um dia já foram, e olha que digo isso tendo poucos anos como base hein, imagina nego macaco velho, que já conhece esses buracos ha anos?

E o que já escrevi aqui um bocado de vezes, a 4x4 não é nem sombra do que era nos idos de 02/03, muitas, mas muitas gostosas a ponto de você ficar louco, várias "atrizes" (cada 4 episódios do Mike in Brazil, uma passava por lá) e porque não, piranhas que sabiam fazer você perder o dinheiro rindo.

Dillon escreveu: É triste, mas os privês tão valendo muito mais a pena do que as segundonas. Porra com 120 é possível comer a delicia da Danny Mello, com 100 a Karen do Lgo do machado, com 80 merreis tu arromba o cu da Monica, loira gostosa da Nova Nossagem/ bel prazer filial. O que não dá é pra ficar pagando esses preços aloprados nessas termas de merda.

Até eu que detesto o esquema de privês e agências por várias razões, afinal ir em um puteiro não era para uma simples esvaziada de saco e sim um verdadeiro evento "social" para relaxamento, tive que me render a eles, mas ainda digo que se calcularmos a quantidade de privês que temos, tem que garimpar bem para se encontrar boas fodas.

Link:
🔗

Stifler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#704 Mensagem por Stifler69 » 04 Abr 2011, 09:46

Realmente os privês do centro estão sendo a alternativa. Vc pode, com 70, 80 reais pegar uma Monica da vida, na Nova Massagens, ou uma Anita ou Amanda, da Rio Lux, e sair satisfeito. Agora, ir numa boate como Barbarella, gastar 860 paus, como vi um TD recente, e lá ainda ter perva dizendo que não libera cu e só mama encapado, só para gringo mesmo, ou para quem rasga $$$ rindo.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#705 Mensagem por Jugulador » 04 Abr 2011, 15:31

Stifler69 escreveu:Realmente os privês do centro estão sendo a alternativa. Vc pode, com 70, 80 reais pegar uma Monica da vida, na Nova Massagens, ou uma Anita ou Amanda, da Rio Lux, e sair satisfeito. Agora, ir numa boate como Barbarella, gastar 860 paus, como vi um TD recente, e lá ainda ter perva dizendo que não libera cu e só mama encapado, só para gringo mesmo, ou para quem rasga $$$ rindo.
COncordo plenamente com vc amigo, por um acaso esse episodio que mencionou foi o meu ! na verdade foram 1300 reais para duas pessoas por 2 horas com 2 putas ! contando as putas + saida delas do local ( comum nessas boates errotika, barbarella e cicciolina ) + entrada no local + motel escolhido para suruba.

Realmente foi um preço absurdo, mas valeu a pena afinal vi muita mulher gata mesmo, tipo modelos e tinha que matar a curiosidade, nunca tinha ido no barbarella ou cicciolina ( essas casas famosas de copa ) e ai quando se vai vc aprende a lidar com algumas situações que os antigos mencionam da FEBRE DO OURO ;)

as freelas aqui no RIo estão caras, as tais bucetoreapias pior ainda ( pois paga-se 1 hora para ter as vezes 30 minutos de sexo) na verdade como ja estamos comentando em debates e econtros a putaria no rio esta morrendo ou ficando para RICOS... ta complicado mesmo !

Abraços !

Link:
🔗

Responder