SABE AQUELAS TERAPEUTAS SANTINHAS? QUEM JÁ COMEU E GAURADOU SEGREDO ATÉ AGORA?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: SABE AQUELAS TERAPEUTAS SANTINHAS? QUEM JÁ COMEU E GAURADOU SEGREDO ATÉ AGORA?

#76 Mensagem por Asturias » 13 Nov 2012, 23:47

Ricotta escreveu:Opa Generico...
Vms marcar o chop

abcs
Não que tenha me perguntado mas nesse tal choppis cuidado com o que irá falar com o Generico. Sei lá, pode ser que eu esteja engando mas segredo não parece ser muito o forte dele, eta.

Inté.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: SABE AQUELAS TERAPEUTAS SANTINHAS? QUEM JÁ COMEU E GAURADOU SEGREDO ATÉ AGORA?

#77 Mensagem por Genérico » 14 Nov 2012, 04:58

Asturias escreveu:
Vms marcar o chop

abcs
Não que tenha me perguntado mas nesse tal choppis cuidado com o que irá falar com o Generico. Sei lá, pode ser que eu esteja engando mas segredo não parece ser muito o forte dele, eta.

Inté.
Segredo é uma questão de confiança das duas partes e se vc não me sacanear eu não sacaneio´vc

Eu participei dessa série ai que narrei por quase dois anos entre ir no local e atendimentos externos dei tudo que queria e só cobrava honestidade e olha que o que eu dava era mais que suficiente pra ficar bem pq trabalhava na série ainda e fui apunhalado obvio que eu sabia que podia acontecer ja tenho 50 e poucos e meu pique ta diminuindo so que ela jurava que não e que não ia nunca escutar outra emissora fazer proposta pq tava satisfeita isso sim achei uma cagalhada pq se tivesse admitido eu não ficaria tão puto é o ganha pão dela e as outras filmagens então eram tratadas como algo errado que se arrependia ai fico sabendo que gravou a menos de 6 meses

Se vc ficaria tranquilo me passa a receita ai Asturias

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#78 Mensagem por Jegue24cm » 14 Nov 2012, 05:41

Genérico escreveu:
Asturias escreveu:
Vms marcar o chop

abcs

Inté.
Segredo é uma questão de confiança das duas partes e se vc não me sacanear eu não sacaneio´vc

Eu participei dessa série ai que narrei por quase dois anos entre ir no local e atendimentos externos dei tudo que queria e só cobrava honestidade e olha que o que eu dava era mais que suficiente pra ficar bem pq trabalhava na série ainda e fui apunhalado obvio que eu sabia que podia acontecer ja tenho 50 e poucos e meu pique ta diminuindo so que ela jurava que não e que não ia nunca escutar outra emissora fazer proposta pq tava satisfeita isso sim achei uma cagalhada pq se tivesse admitido eu não ficaria tão puto é o ganha pão dela e as outras filmagens então eram tratadas como algo errado que se arrependia ai fico sabendo que gravou a menos de 6 meses

Se vc ficaria tranquilo me passa a receita ai Asturias
Astúrias, vc que é inteirado com o pessoal da Moderação, faça a gentileza de pedir para alterar o nome do tópico para a "vingança do corno de puta".

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Asturias » 14 Nov 2012, 12:51

Jegue24cm escreveu:Astúrias, vc que é inteirado com o pessoal da Moderação, faça a gentileza de pedir para alterar o nome do tópico para a "vingança do corno de puta".
Jeguin, tu é um fela mesmo! Vai comer aquela coisa ruim da sua vizinha tal de Fernanda carioca e me erra cassete! :badgrin:

No mais tô fora desse povo da moderação causo de que o chatorucci já levou um gancho e eu acho que tô veio dimais para ir pelo mesmo caminho, eta!

Inté.

Link:
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#80 Mensagem por Edmundo S Silva » 14 Nov 2012, 18:57

Asturias escreveu:
Jegue24cm escreveu:Astúrias, vc que é inteirado com o pessoal da Moderação, faça a gentileza de pedir para alterar o nome do tópico para a "vingança do corno de puta".
Jeguin, tu é um fela mesmo! Vai comer aquela coisa ruim da sua vizinha tal de Fernanda carioca e me erra cassete! :badgrin:

No mais tô fora desse povo da moderação causo de que o chatorucci já levou um gancho e eu acho que tô veio dimais para ir pelo mesmo caminho, eta!

Inté.
Asturias grande FDP , tava com saudade da tua participação por aqui.
Só quer saber do forum quente , esqueceu a galera.

Mas voce falou uma coisa interessante, por onde anda o Chatorucci ?
Casou com Puta igual o Maldito ? :badgrin:

Cara, que cara chato aquele tal de Botelho Pinto hein ? Só fala em Florminenc o tempo todo.
Não sei como voces aturam este babaquara...

Aliás, ele bosteja por aqui com o nome de Sabará...
Só fala merda tambem por aqui.
VTNC.. :badgrin:

Mirko , where is Mirko ?

Link:
🔗

sabara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#81 Mensagem por sabara » 14 Nov 2012, 21:49

Edmundo S Silva escreveu:
Asturias escreveu:

Inté.
Asturias grande FDP , tava com saudade da tua participação por aqui.
Só quer saber do forum quente , esqueceu a galera.

Mas voce falou uma coisa interessante, por onde anda o Chatorucci ?
Casou com Puta igual o Maldito ? :badgrin:

Cara, que cara chato aquele tal de Botelho Pinto hein ? Só fala em Florminenc o tempo todo.
Não sei como voces aturam este babaquara...

Aliás, ele bosteja por aqui com o nome de Sabará...
Só fala merda tambem por aqui.
VTNC.. :badgrin:

Mirko , where is Mirko ?

O que é que se pode esperar de um miserável que usa,como nick,o nome de um ex-presidente mulambo e ladrão???Isso só pode ser coceira no cú!!!Vai dar esse rabo bichona!!!!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#82 Mensagem por Mirko » 14 Nov 2012, 23:35

Edmundo S Silva escreveu:
Mirko , where is Mirko ?
I'm here...walking dead. Waiting for the good hookers who charge less than 200 an hour.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Genérico » 15 Nov 2012, 21:34

Jegue24cm escreveu:alterar o nome do tópico para a "vingança do corno de puta".
Jegue pode até ser vingança só que essa foi minha maneira de extravassar e mostrar pra alguns que não se pode acreditar nessa ai pelo menos, sei que muitos vão dizer que eu que fui burro de cair na labia dela sói que todos sabemos que coração é terra de ninguém juntou carência então ai é foda eu estava separando de um casamento de anos qdo conheci ela e cai de patinho hoje conheço só com essa postagem 05 caras que saiam com essa atriz da nossa série e todos achavam que ela só fazia com eles pq ela sempre contava a mesma história e dava certo e afirmava que era assim se essa série servir pra abrir os olhos de um que ia cair nesse conto e se livrou ao ler aqui eu me dou por satisfeito.

E tem mais não paro de encontrar a mina na terça estava tomando uma rodada d choppis e saiu ela e amiga e foram saltitantes com um negão e ontem tava passando pelo Menezes Cortes e lá estava ela agora com um branquelo, rotatividade forte e a resposta pra mim que me fufu

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Genérico » 17 Nov 2012, 14:23

Ainda bem q alguns confrades conseguiram entender q o tópico é sim uma vingança e vai mais firme ao mostrar por dentro como funciona esse estilo que elas fazem de sair com os clientes e saber escolher justamente os mais otários e eu sou desse grupo e depois irem pulando e usam a tática do só faço com vc não conta pq se contar eu sei que foi vc e ai o forista q muitas vezes como pelo preço normal 150 enquanto nos prives pagaria 120 fica felizão e lasca tudo.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Genérico » 17 Nov 2012, 19:56

Para os confrades q mandam mp dizendo q minha série é fraca e mentirosa quero saber qual de vcs já meteu com ela dentro do gol vermelho dela? Eu já meti.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Asturias » 18 Nov 2012, 10:53

Genérico escreveu:Ainda bem q alguns confrades conseguiram entender q o tópico é sim uma vingança
O pouco que entendo desse trem de fórum de putaria e séquiço um dos grandes problemas acaba sendo justamente quando o fórum é usado para interesse pessoal o que parece ser o seu caso ao menos nesse topicuzinho aqui. Não se trata de julgar mas apenas constatar.

Inté.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Genérico » 18 Nov 2012, 15:15

Asturias escreveu:
Genérico escreveu:Ainda bem q alguns confrades conseguiram entender q o tópico é sim uma vingança
O pouco que entendo desse trem de fórum de putaria e séquiço um dos grandes problemas acaba sendo justamente quando o fórum é usado para interesse pessoal o que parece ser o seu caso ao menos nesse topicuzinho aqui. Não se trata de julgar mas apenas constatar.

Inté.
Asturias nobre forista mandei uma mp pra vc dá uma lida e vc vai entender melhor td.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Genérico » 18 Nov 2012, 15:53

Asturias escreveu:Não se trata de julgar mas apenas constatar.Inté.
Essa resposta não é de forma alguma algo endereçado a massagista que só faz massagem chamada Patrícia Fonseca, essa mensagem é contando como surgiu a vontade de fazer um história fictícia com personagens fictícios falando sobre um cliente que descobre que sua massagista tem outros clientes. Nesse romance a massagista tinha proteção de donos de foruns e sites era bastante interessante dai comecei a escrever essa série escrita

É um tema tão comum no mundo de hoje que fez com que alguns confundissem com esta massagista acima citada, peço até apara a moderação retirar o nome fictício que por coincidência é igual ao da massagista acima citada.

Asturias resolvi criar essa série em um dia de frio que eu estava lendo um romance e como alerta pq assim como o ator cai na mentira dela eu vi que o movimento na sala dela era enorme e que com certeza outros caiam na mesma história pq ninguem postava nada e se postasse algo mais forte era logo deletado.

Sabemos que muitos foristas aqui são descolados e não dão 1 centavo a mais só que outros como eu faço o contrário e meu problema com ela começou a quase 2 anos.

Eu estava em um casamento falido e era cliente dela a uns 6 meses, belo dia conversando contei e ela contou as amarguras dela e tal voltei mais vezes e conversávamos bastante até que rolou um beijo e uma transa louca no dia fui o último cliente dela.

Descemos e rolou um choop e pintou um motel, mais um, outro, mais outro e outro e quando percebi a gente estava metendo sempre e tinha parado de ir na sala e ela me procurava e nós íamos pro motel.

Imaginei poxa ela me curte não vou na sala e como de graça, e ela ainda me liga e me procura e vai na minha casa qdo eu chamo, ai voltei a ir na sala, comprar presentes e ela comentou que eu nunca contasse que saíamos nos foruns pq ela nunca metia com ninguém e já trabalhava nisso a 2 anos.

Acreditei. Dei grana pra ela comprar aparelhagens pra sala dela, depois paguei a mudança e parte do depósito no atual endereço, fiz muito por achar q valia. Gastei e não reclamo eu acreditava que era só comigo fazer o quê né?

Belo dia li em um forum algo de um forista q conheço falando dela e logo foi apagado, depois de novo e de novo e achei estranho pq nunca foram tão rápidos em tirar tds e esses 3 falavam sobre ela meter na sala e foram escritos por nicks novos que foram logo expulsos. Os antigos sabiam das regras e talvez esses não.

Dai surgiu minha vontade de criar a série não como vingança só, mas como alerta pq diferente doq a maioria acha é muito fácil a gente por carência cair na labia dela e de todas as outras.

esse forista é parceiro e transita em foruns a mais de 5 anos e pediu só q eu não contasse sobre ele e só contou td pq ele sabia q tinha um cara de 50 e poucos bancando ela pq um dia foi na sala e a menina comentou q ela não ia poder atender ele pq estava atendendo o cliente q bancava ela a menina deve ter dito sem maldade pq ela é brincalhona mesmo.

Dai qdo desci do prédio ele curioso q é estava lá naquele pé sujo vendo se conhecia o trouxa e viu eu saindo e como me conhece me chamou pra um choop e depois de umas bitritas perguntou se eu era cliente dela.

Abri o jogo com o forista e ele contou q metia com ela a uns 6 meses e saia com ela fora às vezes e mostrou pra mim alguns q saiam q ela metia, abrimos nossos ipads ali naquele pé sujo q fica em frente e fomos ver

Foi assim Asturias q nasceu a minha raiva dela e depois investiguei muito td pra eu ter certeza pq eu estava com ela a quase 2 anos

Claro q ela fala q vai processar pq imagina q minhas provas sejam só o que escrevo aqui, as outras provas não tem valor legal mas farão ela ser desmascarada sim e isso já me basta.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#89 Mensagem por Willy Falcon » 18 Nov 2012, 21:30

Cara, sério, com todo o meu respeito, você acha que alguém lê esses trozilhões de textos que você coloca aqui?
E, você sinceramente acha que a puta que você tanto odeia está lendo isso tudo?

Relaxa meu caro, não vale a pena se estressar tanto por causa de puta.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Genérico » 18 Nov 2012, 22:09

Willy Falcon escreveu:Cara, sério, com todo o meu respeito, você acha que alguém lê esses trozilhões de textos que você coloca aqui?
E, você sinceramente acha que a puta que você tanto odeia está lendo isso tudo?

Relaxa meu caro, não vale a pena se estressar tanto por causa de puta.
Vou seguir seu conselho chega e se a administração quiser pode deletar o tópico acho até melhor.

Link:
🔗

Responder