Asturias escreveu:Não se trata de julgar mas apenas constatar.Inté.
Essa resposta não é de forma alguma algo endereçado a massagista que só faz massagem chamada Patrícia Fonseca, essa mensagem é contando como surgiu a vontade de fazer um história fictícia com personagens fictícios falando sobre um cliente que descobre que sua massagista tem outros clientes. Nesse romance a massagista tinha proteção de donos de foruns e sites era bastante interessante dai comecei a escrever essa série escrita
É um tema tão comum no mundo de hoje que fez com que alguns confundissem com esta massagista acima citada, peço até apara a moderação retirar o nome fictício que por coincidência é igual ao da massagista acima citada.
Asturias resolvi criar essa série em um dia de frio que eu estava lendo um romance e como alerta pq assim como o ator cai na mentira dela eu vi que o movimento na sala dela era enorme e que com certeza outros caiam na mesma história pq ninguem postava nada e se postasse algo mais forte era logo deletado.
Sabemos que muitos foristas aqui são descolados e não dão 1 centavo a mais só que outros como eu faço o contrário e meu problema com ela começou a quase 2 anos.
Eu estava em um casamento falido e era cliente dela a uns 6 meses, belo dia conversando contei e ela contou as amarguras dela e tal voltei mais vezes e conversávamos bastante até que rolou um beijo e uma transa louca no dia fui o último cliente dela.
Descemos e rolou um choop e pintou um motel, mais um, outro, mais outro e outro e quando percebi a gente estava metendo sempre e tinha parado de ir na sala e ela me procurava e nós íamos pro motel.
Imaginei poxa ela me curte não vou na sala e como de graça, e ela ainda me liga e me procura e vai na minha casa qdo eu chamo, ai voltei a ir na sala, comprar presentes e ela comentou que eu nunca contasse que saíamos nos foruns pq ela nunca metia com ninguém e já trabalhava nisso a 2 anos.
Acreditei. Dei grana pra ela comprar aparelhagens pra sala dela, depois paguei a mudança e parte do depósito no atual endereço, fiz muito por achar q valia. Gastei e não reclamo eu acreditava que era só comigo fazer o quê né?
Belo dia li em um forum algo de um forista q conheço falando dela e logo foi apagado, depois de novo e de novo e achei estranho pq nunca foram tão rápidos em tirar tds e esses 3 falavam sobre ela meter na sala e foram escritos por nicks novos que foram logo expulsos. Os antigos sabiam das regras e talvez esses não.
Dai surgiu minha vontade de criar a série não como vingança só, mas como alerta pq diferente doq a maioria acha é muito fácil a gente por carência cair na labia dela e de todas as outras.
esse forista é parceiro e transita em foruns a mais de 5 anos e pediu só q eu não contasse sobre ele e só contou td pq ele sabia q tinha um cara de 50 e poucos bancando ela pq um dia foi na sala e a menina comentou q ela não ia poder atender ele pq estava atendendo o cliente q bancava ela a menina deve ter dito sem maldade pq ela é brincalhona mesmo.
Dai qdo desci do prédio ele curioso q é estava lá naquele pé sujo vendo se conhecia o trouxa e viu eu saindo e como me conhece me chamou pra um choop e depois de umas bitritas perguntou se eu era cliente dela.
Abri o jogo com o forista e ele contou q metia com ela a uns 6 meses e saia com ela fora às vezes e mostrou pra mim alguns q saiam q ela metia, abrimos nossos ipads ali naquele pé sujo q fica em frente e fomos ver
Foi assim Asturias q nasceu a minha raiva dela e depois investiguei muito td pra eu ter certeza pq eu estava com ela a quase 2 anos
Claro q ela fala q vai processar pq imagina q minhas provas sejam só o que escrevo aqui, as outras provas não tem valor legal mas farão ela ser desmascarada sim e isso já me basta.