As Putas e o Fórum

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: As Putas e o Fórum

#76 Mensagem por Mirko » 25 Jun 2010, 22:33

DANTE-RIO escreveu:
O Fórum é composto de pessoas legais sim, só precisamos aceitá-las como são.
Discordo um pouco disso. indo para o extremo, vou citar um exemplo rídiculo, um traficante, um pedófilo ou um lunático podem ser pessoas muitos legais e nem por isso faço questão alguma de aceita-los como são.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#77 Mensagem por DANTE-RIO » 25 Jun 2010, 22:52

Mirko escreveu:Discordo um pouco disso. indo para o extremo, vou citar um exemplo rídiculo, um traficante, um pedófilo ou um lunático podem ser pessoas muitos legais e nem por isso faço questão alguma de aceita-los como são.
Aí fica difícil debater, né Mirko. Até entendo o seu ponto de vista, mas estamos falando de "pessoas", não de marginais. Claro que devem ter marginais que tb frequentam o Fórum. Às vezes, nem precisam ser marginais, basta não terem caráter e eu já não dou muito papo, Porém, todas as pessoas que venho conhecendo e que fazem parte de Fórum, com raras exceções, são pessoas do bem e muitas se tornaram até bons colegas. Vai por mim, temos que largar a desconfiança, os rótulos, os julgamentos equivocados. Gentileza gera gentileza. É só abrir o coração.

Abs.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Mirko » 25 Jun 2010, 23:49

DANTE-RIO escreveu:
Mirko escreveu:Discordo um pouco disso. indo para o extremo, vou citar um exemplo rídiculo, um traficante, um pedófilo ou um lunático podem ser pessoas muitos legais e nem por isso faço questão alguma de aceita-los como são.
Aí fica difícil debater, né Mirko. Até entendo o seu ponto de vista, mas estamos falando de "pessoas", não de marginais. Claro que devem ter marginais que tb frequentam o Fórum. Às vezes, nem precisam ser marginais, basta não terem caráter e eu já não dou muito papo, Porém, todas as pessoas que venho conhecendo e que fazem parte de Fórum, com raras exceções, são pessoas do bem e muitas se tornaram até bons colegas. Vai por mim, temos que largar a desconfiança, os rótulos, os julgamentos equivocados. Gentileza gera gentileza. É só abrir o coração.

Abs.
Com escrevi um exemplo ridículo.

E você sabe muito bem que nem tudo são flores.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#79 Mensagem por Maldito » 26 Jun 2010, 01:24

DANTE-RIO escreveu:Claro que devem ter marginais que tb frequentam o Fórum.
Certamente, meu amigo! Os proxenetas estão à solta! E de vez em quando eles ainda aparecem por aqui, infelizmente...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#80 Mensagem por MR. PETRUCCI » 27 Jun 2010, 15:01

KKKKKKK!
É fods, manolo! :lol: :lol:
O cara aparecer aqui depois da merda toda foi tenso demais, mas segue a putaria apesar de tudo!

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#81 Mensagem por Rodrig0 » 07 Nov 2010, 20:20

Dillon escreveu:Ontem passei por algo, que considerei absurdo, mas nem me espantei tanto assim, já sabia que isso acontecia, só que são poucas as pervas que falam. Fato é que tava na 502, e fiz um repeteco com uma perva, e do nada, em virtude de como a foda tava sendo conduzida, ela me vira e fala que eu era o cara do fórum, falou detalhes do TD (detalhes que nem eu lembrava) , falou meu nick e tudo! Acredite quem quiser, mas a perva me falou que simplesmente um individuo, teria IMPRIMIDO, meu TD numa página e levado para ela lá, quase nem acreditei numa porra dessas, mas acho que ela não inventaria uma coisa dessas assim do nada mesmo.
sexta-feira passei por uma situação bem parecida

não me interessa quais foram os motivos do forista ter imprimido alguns relatos e levado para as primas lerem... achei uma atitude lamentável, mas que serviu para abrir meus olhos para algumas coisas a respeito dos fóruns de putaria

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#82 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Nov 2010, 20:38

Pois é confrade Rodrig0, só passando por uma situação dessas para entender como é chato.

O lance é não repetir muitas vezes a mesma puta, e não ficar indo sempre no mesmo privê/termas, o negócio é variar. Caso queira repetir o ideal é ter um intervalo de tempo entre os repetecos. É o que tenho feito desde esse TD na 502 e não tive mais problemas com isso.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Mirko » 07 Nov 2010, 23:18

Rodrig0 escreveu:
Dillon escreveu:Ontem passei por algo, que considerei absurdo, mas nem me espantei tanto assim, já sabia que isso acontecia, só que são poucas as pervas que falam. Fato é que tava na 502, e fiz um repeteco com uma perva, e do nada, em virtude de como a foda tava sendo conduzida, ela me vira e fala que eu era o cara do fórum, falou detalhes do TD (detalhes que nem eu lembrava) , falou meu nick e tudo! Acredite quem quiser, mas a perva me falou que simplesmente um individuo, teria IMPRIMIDO, meu TD numa página e levado para ela lá, quase nem acreditei numa porra dessas, mas acho que ela não inventaria uma coisa dessas assim do nada mesmo.

não me interessa quais foram os motivos do forista ter imprimido alguns relatos e levado para as primas lerem... achei uma atitude lamentável, mas que serviu para abrir meus olhos para algumas coisas a respeito dos fóruns de putaria
Só queria saber o que passa pela cabeça de um merda desse.

O que ele espera que vai conseguir com isso? E do fundo da minha alma eu espero que esse merda não participe ativamente disso aqui.

Deve ser da mesma leva que vai logo se identificando como forista ou que ameaça a GP, falando que vai postar negativo.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por faregiador » 08 Nov 2010, 00:55

Mirko escreveu:
Rodrig0 escreveu:
Dillon escreveu:Acredite quem quiser, mas a perva me falou que simplesmente um individuo, teria IMPRIMIDO, meu TD numa página e levado para ela lá
Só queria saber o que passa pela cabeça de um merda desse.
Que bosta isso. :evil:

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#85 Mensagem por Lucas28 » 08 Nov 2010, 17:39

Boa noite. Vejam (leiam) essa q eu ia esquecendo d compartilhar e por sorte vi o tópico e lembrei. Depois deem seus comentários, mas eu fiquei estarrecido.

Na última quarta-feira eu estava aguardando na BEL PRAZER e derepente tocou a campainha e era um entregador de flores com flores óbvio e mais uma caixa, entrou fez a entrega pra recepcionista ela assinou os papéis e claro ficou aquele silêncio d curiosos na sala d espera. Sei q recepcionista entrou pra entregar pra menina. Até ai tudo bem, mas agora vem o pior.

Desisti d aguardar pq tava lotado e sai pra marcar 1,2 e retornar depois, e nisso sairam mais dois caras q estavam na fila e encontramos com o entregador aguardando o elevador e não é q os q saíram foram perguntar ao entregador o nome da menina q recebeu as flores, com a negativa do entregador em falar, eles perguntaram se ele lembrava o do cara q tinha encomendado e se tinha cartão de dedicatória, nova negativa e pediram pro rapaz descrever como era o cara.

Nisso o elevador chegou, todos entraram e os caras continuaram: pô deve ser um vacilão e coisa e tal. Chegamos no térreo todos desceram e puxaram assunto comigo, perguntando se eu não desconfiava pra quem ou se eu tinha escutado o nome da menina já q eu estava do lado.

Sei q no final um deles disse, vamos postar lá no FORUM e zoar com o palhaço e o outro disse: não vou descobrir pra quem foi e voltar amanhã e dizer q foi eu q mandei, vai q o palerma não colocou cartão eu me dou bem.

Sei q nesse papo, todo perguntei d qual FORUM eles eram e não sei se é verdade ou não, mas falaram q são daqui e do HF, só não quiseram dizer os nicks é claro.

Então fiquei imaginando, se em uma situação dessas tem gente com esta mentalidade, imagina se descobrem dados mais sigilosos d amigos daqui o q podem fazer.

No caso aqui ANTES D SER CONTESTADO foi: OS FORISTAS E O FORUM.

O q acham da atitude?

Abraço.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#86 Mensagem por Sam Body » 09 Nov 2010, 23:46

Caro Confrade Lucas28,

Sobre seu relato, vou dar minha modesta opinião. Mas acho que vai dar merda...

O que se pode pensar dessa dupla de Cús Cagados que você encontrou na Bel ? Claro, são uns merdas !

São do tipo de gente infeliz e escrota que se acha o picão da hora, mas que deve feder que nem um bode, ter bafo de cocô e pau pequeno !

Sinceramente, já fiz esse tipo de gentileza, já fiz outras camaradagens, já chamei pra almoçar, tomar café da manhã...E de quem é o problema ? Meu e foda-se !

Se o cara quis fazer uma cortesia pra menina, o que isso tem demais ? São os merdinhas que pagam o salário do educado ? Ele mora sob o teto dos escrotões e deve favores a eles ? Não ? Então vão tomar no cú os dois !

Fico puto com essa raça que infesta os Fóruns e só sabem denegrir opiniões, pessoas e situações. Não acesso o HF e não tenho coisa alguma contra eles. Agora, ficar de sacanagem com outro forista só porque o cara teve um gesto cortês ?

Para ilustrar um pouco isso tudo, vou citar o depoimento de uma dona de sala que frequento, muito minha amiga. Ela me disse que começou a colocar anúncio da sala em jornais, não importa quais deles, se é um ou mais. Perguntei se havia muita diferença entre o público que lê jornal e o da Internet. Ela me disse:

"Quando o cara chega eu pergunto onde ele viu o anúncio. O do jornal até traz o recorte e vem pra fazer mesmo, pois está procurando prazer. O da Internet chega aqui, fica analisando as garotas, dá uma de convencido, conta uma lorota e vai embora. Isso quando não ligam dizendo que estão vendo o anuncio pela Internet com aquela voz de quem está tocando uma bronha pelo telefone."

Óbvio que eu disse que não dá pra generalizar nos dois casos e ela me deu razão. Mas já dá pra perceber que existe muito babaca por aí que, só porque ACHA que tem um pouco mais de posses do que outros, fica com o cú cheio de soberba e sai por aí fazendo esse tipo de viadagem. E junto com outro viadinho !

Então, senhores bobalhões, não habitem esse local, pois é um espaço para pessoas que tem por finalidade se divertir, e não ficar de sacanagem com a cara dos outros foristas.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Lucas28 » 10 Nov 2010, 08:43

Sam Body escreveu:Caro Confrade Lucas28,

Então, senhores bobalhões, não habitem esse local, pois é um espaço para pessoas que tem por finalidade se divertir, e não ficar de sacanagem com a cara dos outros foristas.

Abraços a todos !

SB
Bom dia. Vejo sua opinião como algo sensato e igual a minha.

O mais perigoso de tudo é que este tipo de aproveitador age com tanta normalidade q convence a muitos, é um perfil bem próximo dos psicopatas.

Lamento a conduta deles e pra fechar questão ontem estive na BEL e conversando com 01 outro cliente q já conheço d vista toquei nesse assunto até como forma de alerta e o rapaz riu da palhaçada deles e comentou comigo que ficou sabendo das flores e pra quem foi, pois esteve lá no mesmo dia e uma menina que o atendeu descreveu quem enviou e ele conhece o "remetente" no que riu e disse pra mim:

"pelo q sei caso a menina que recebeu as flores ceda aos encantos do camarada teremos uma baixa aqui na BEL, pq o cara até onde sei por motivos d trato profissional no ramo q ele atua com a minha empresa tem uma situação excelente e provavelmente vai tirá-la do trabalho com o passar do tempo".

Não perguntei quem é a menina até pra não ficar frustrado se fosse a ANA, rsrs (também acredito q ele não contaria), mas vendo esta configuração toda é lamentável ter gente q pensa em levar vantagem em tudo usando meios tão ridículos.

Que sejam felizes e a gente sempre esteja atento com quem conversamos.

Abraço.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#88 Mensagem por LoiroBaixada » 10 Nov 2010, 23:18

Afffffffffff imprimir TD pra levar pra puta,,???? será que foi colorido ?

Caraio.. por isso tenho meus esquemas de disfarce. hehehehehe, espero chegar até os 100 sem ser descoberto.

Tambem onde eu vou tem uma rotatividade tao grande, que acho que fica ate dificl lembrar da cara da gente.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por MR. PETRUCCI » 11 Nov 2010, 17:24

Sam Body escreveu:Caro Confrade Lucas28,

Sobre seu relato, vou dar minha modesta opinião. Mas acho que vai dar merda...

O que se pode pensar dessa dupla de Cús Cagados que você encontrou na Bel ? Claro, são uns merdas !

São do tipo de gente infeliz e escrota que se acha o picão da hora, mas que deve feder que nem um bode, ter bafo de cocô e pau pequeno !

Sinceramente, já fiz esse tipo de gentileza, já fiz outras camaradagens, já chamei pra almoçar, tomar café da manhã...E de quem é o problema ? Meu e foda-se !

Se o cara quis fazer uma cortesia pra menina, o que isso tem demais ? São os merdinhas que pagam o salário do educado ? Ele mora sob o teto dos escrotões e deve favores a eles ? Não ? Então vão tomar no cú os dois !

Fico puto com essa raça que infesta os Fóruns e só sabem denegrir opiniões, pessoas e situações. Não acesso o HF e não tenho coisa alguma contra eles. Agora, ficar de sacanagem com outro forista só porque o cara teve um gesto cortês ?

Para ilustrar um pouco isso tudo, vou citar o depoimento de uma dona de sala que frequento, muito minha amiga. Ela me disse que começou a colocar anúncio da sala em jornais, não importa quais deles, se é um ou mais. Perguntei se havia muita diferença entre o público que lê jornal e o da Internet. Ela me disse:

"Quando o cara chega eu pergunto onde ele viu o anúncio. O do jornal até traz o recorte e vem pra fazer mesmo, pois está procurando prazer. O da Internet chega aqui, fica analisando as garotas, dá uma de convencido, conta uma lorota e vai embora. Isso quando não ligam dizendo que estão vendo o anuncio pela Internet com aquela voz de quem está tocando uma bronha pelo telefone."

Óbvio que eu disse que não dá pra generalizar nos dois casos e ela me deu razão. Mas já dá pra perceber que existe muito babaca por aí que, só porque ACHA que tem um pouco mais de posses do que outros, fica com o cú cheio de soberba e sai por aí fazendo esse tipo de viadagem. E junto com outro viadinho !

Abraços a todos !

SB
Acho que já dá pra arriscar saber quem enviou as flores ou não! :lol: :lol: :lol:

Viu, Mirko, olha ai o caso de encantamento com a puta, o toque, a sensualidade.... O cara gamou, parceiro, tá ligado?! :lol: :badgrin:

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Lucas28 » 11 Nov 2010, 17:30

Boa noite. Não é do FORUM ou se é usa outro nick.

Link:
🔗

Responder