Cafezinho Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Cafezinho Carioca

#76 Mensagem por Willy Falcon » 06 Out 2011, 20:47

Uma vez uma puta com quem eu saia com certa frequencia me mandou um sms +- assim:

"meu cachorrinho morreu mimimimimi to triste mimimimimi"

E eu respondi:

"Vai atender terça-feira? To afim de marcar um programa".

Ela não respondeu.

Porra, se eu quisesse aturar "mimimi" eu arrumava uma namorada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#77 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Out 2011, 22:21

Willy Falcon escreveu:Uma vez uma puta com quem eu saia com certa frequencia me mandou um sms +- assim:

"meu cachorrinho morreu mimimimimi to triste mimimimimi"

E eu respondi:

"Vai atender terça-feira? To afim de marcar um programa".

Ela não respondeu.

Porra, se eu quisesse aturar "mimimi" eu arrumava uma namorada.

AHSUAHSAUSHUSHASHASHSUHAUSHUAUSAUSHAUSHAUSAUSAUSHUA

Porra mano, Ri Alto aqui com essa parada de mimimimimi.

Deu vontade de falar pra puta: Porra mais que merda é essa de mimimimimi? Ta com vontade de Durmi porra?

ASHAUHSAUSHAUSHASHAUSHAUSHAUSHA, Tow me mijando de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Nov 2011, 23:46

Vai dar merda isso aí hein

http://www.contraacovardia.com.br/
Na próxima quinta-feira, dia 10/11, haverá mais uma mobilização do povo fluminense, na Candelária, no Rio de Janeiro, em defesa dos royalties do petróleo. A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, confirmou presença no ato, ao contrário do que foi feito por Cabrão, no mês passado, quando ela organizou uma manifestação no mesmo lugar.

Pois bem, o importante é que temos que estar todos juntos neste momento. Independente de partido, sexo, cor, raça ou religião. É o futuro de toda uma cidade, região, e estado que está em jogo. Muito mais importante do que rivalidade política.

E parabéns para os que sabem ignora-la e agir como deve ser em prol do povo.
15h da tarde na candelária?

Que beleza que vai ficar o transito na Pres. Vargas, muito bom !!

Que se dane os royaltes de petróleo, quem se importa com isso mesmo, tou mais é preocupado com a minha volta pra casa hoje isso sim.

Detesto pegar Metro lotado, mas devo ter que usar ele mesmo, não tou afim de ficar horas preso num busão pra voltar pra casa.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Nov 2011, 16:44

Amigos, informo que nunca, mas nunca na história desse País eu vi a Av. Pres. Vargas tão vazia. Trânsito mais tranquilo que dia de Jogo do Brasil em Copa do Mundo.

Essa parada podia rolar todo dia.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Willy Falcon » 10 Nov 2011, 16:51

Óbvio! Nem o puto do governador vai!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Nov 2011, 20:50

Esse baguio era um movimento de protesto ou um puteiro a céu aberto? Digo pois amigos meus me disseram agora que eu perdi, pois tava tocando Funk e tudo. :shock: :shock:

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#82 Mensagem por Comedor RJ » 10 Nov 2011, 21:25

Passei pelo Centro quando ainda tavam começando o protesto e parecia mais um puteiro a céu aberto.

Tocando funk proibidão e um clima de pegação que parecia até o desfile do Monobloco, hahahaha.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Nov 2011, 22:18

Comedor RJ escreveu:Passei pelo Centro quando ainda tavam começando o protesto e parecia mais um puteiro a céu aberto.

Tocando funk proibidão e um clima de pegação que parecia até o desfile do Monobloco, hahahaha.

Logo vi, por isso que teve nego lá no trampo que saiu as 14h alegando medo do transito na hora de ir embora. Foram é pra putaria camuflada de protesto, isso é Brasil.

Como diria Cazuza, "Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro. Transformam o país inteiro num puteiro. Pois assim se ganha mais dinheiro."

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Nov 2011, 21:00

Prenderam o Nem, mas se fosse o ENEM já teria vazado, sim foi essa frase idiota que rolou o dia inteiro no trabalho ontem.
O tenente Disraeli Gomes, de 32 anos, está há dez na Polícia Militar. Na quarta à noite, ele comandava a operação de cerco à Rocinha. Ao reconhecerem nele a mesma farda usada, no passado, por dois ex-PMs presos horas antes daquele dia escoltando bandidos na Gávea, três pessoas num Corolla arriscaram a sorte.

“Temos ali no porta-malas R$ 1 milhão, mas é dinheiro de evasão de divisas. Podemos conversar”, disse um dos suspeitos, tentando persuadir o tenente a não abrir o compartimento onde o traficante Nem se mexia.

Disraeli ganha R$ 3.500 líquidos por mês e não vive num mar de rosas. Na mesma equipe, havia outros policiais em situação financeira ainda menos favorável. O cabo André Souza, de 39 anos, está há nove anos na corporação. Recebe R$ 1.700 líquidos, tem um filho de 15 anos que estuda em escola pública, não tem carro nem casa própria.

“Vamos para a Polícia Federal”, disse Disraeli, que estava com a equipe na Rua Marquês de São Vicente, na Gávea. Os policiais não abriram o porta-malas porque o motorista se dizia cônsul.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia ... z1dXQ9RCBq
Fonte: http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 89169.html

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Ago 2012, 15:47

RIO - Foi identificado como Leonardo Rocha Leite o bandido que foi baleado na noite de sexta-feira na troca de tiros que ocorreu na Lapa. Leite, de 26 anos, foi atingido no pulso esquerdo e numa das pernas. Já o pedestre José Raimundo de Paula, de 57 anos, foi baleado no ombro. Ambos foram levados pela polícia para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Ferido sem gravidade, José Raimundo já foi liberado. O bandido continua internado, mas passa bem.

A Polícia Militar informu, na manhã deste sábado, que a troca de tiros ocorreu durante patrulhamento de rotina pela Rua dos Inválidos. Em nota, a corporação esclareceu que policiais militares do 5º BPM (Centro) suspeitaram de um homem que passava pelo local e, antes mesmo de haver abordagem, o suspeito começou a atirar contra os policiais, que reagiram para evitar que ele fugisse. Ainda segundo a PM, mesmo ferido, o homem seguiu pela rua atirando e um pedestre que passava a alguns metros atrás da viatura acabou ferido por um disparo efetuado pelo suspeito. O bandido foi preso quando tentava entrar em um prédio para fugir. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm. O caso foi registrado na 5ª DP (Centro).
.
No momento dos disparos, passageiros que seguiam num ônibus se assustaram após ouvirem o barulho dos tiros e verem movimentação de carros de polícia na Rua do Riachuelo, na altura da Rua dos Inválidos. De acordo com testemunhas, foram ouvidos pelo menos cinco tiros. O tiroteio já assustou também quem se divertia nos bares da região. A polícia ainda não revelou o motivo da troca de tiros.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/identificad ... z23MJbwpes
.

Fonte: http://oglobo.globo.com/rio/identificad ... ra-5762569

Que Merda hein !!!

Tiroteio na Lapa sexta-feira é foda, é muito cheio !!

Já pensou tu ta lá tranquilão tomando um gelin depois do trabalho quando do nada tu toma um balaço, aí não!!

Nas épocas que eu andava porradão na Lapa era foda, eu tava no dia que explodiu aquele posto de gasolina lá, foi mó confusão.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Set 2012, 19:09

Tava vendo ontem o jornal da Globo, e achei muito foda a discussão entre os Ministros do STF no plenário, acerca do julgamento do Mensalão:
O ministro Marco Aurélio Mello, que defendeu Lewandowski e criticou Barbosa em outra discussão anterior, interveio: "Somos 11 juízes. Ninguém faz vista grossa", afirmou. Barbosa se defendeu dizendo que estava apenas fazendo uma "observação pontual".

Lewandowski disse, na sequência, que estava tendo "cuidado" na revisão dos autos. Joaquim Barbosa, então, criticou novamente a divergência: "O senhor [revisor] disse que estava em dúvida da participação do réu, mas diz que o réu participava de todas as operações."

Marco Aurélio Mello criticou Barbosa novamente: "Estamos num colegiado de alto nível. Temos que respeitar os colegas. O senhor não está respeitando."

O decano da corte, ministro Celso de Mello, tentou apaziguar os ânimos. "Eventual contraposição dialética em torno da interpretação dos fatos, isso, na verdade, faz parte."

Joaquim Barbosa voltou a fazer críticas ao revisor. "Se o revisor faz colocações que vão inteiramente de encontro com o que o relator disse, não tem o revisor que chamar atenção para três depoimentos capitais do processo, só isso."

O revisor começou, então, a relatar uma conversa com jornalistas e Barbosa cortou o colega: "Eu não ligo para o que dizem os jornalistas." Mas o revisor continou: "Às vezes, os jornalistas presenciam o mesmo fato e voltam para as redações e escrevem questões opostas", exemplificou.

Barbosa, então, voltou a pedir que o revisor distribuísse o voto por escrito. Mais cedo nesta quarta, a solicitação feita pelo relator gerou discussão no plenário.

"Para ajudá-los [os jornalistas] eu distribuo meu voto, para prestar contas à sociedade, eu distribuo meu voto. Vossa Excelência deveria fazer o mesmo", afirmou.

E Lewandowski subiu o tom: "Vossa Excelência não dirá o que tenho que fazer. Eu cumprirei meu dever." "Mas faça-o corretamente", rebateu Barbosa.

De novo, Marco Aurélio Mello se voltou para o relator: "Policie sua linguagem." Barbosa respondeu: "Estou usando muito bem o vernáculo."

Lewandowski questionou a atitude de Barbosa. "Vossa excelência está dizendo que estou fazendo leitura equivocada dos autos, explicitamente."

O relator respondeu acusando o revisor de "medir" o tamanho de seu voto. "Estou dizendo que é absolutamente heterodoxo um ministro ficar medindo o tamanho do voto do relator para replicar", afirmou.

O revisor se disse "perplexo" com o colega. "Estou estupefato, perplexo com essa afirmação. Não estou entendendo."

Fonte: http://g1.globo.com/politica/mensalao/n ... o-stf.html

Reparem na parte do vídeo depois dos 7:10 minutos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É muito Engraçado !! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Eu fiquei muito abismado com o Poder de Argumentação do Ministro Joaquim Barbosa, o cara é muito Fera, Tem noção do nível desse cara? Sinistrão! Esse Ministro é Doutor em Direito Público. Aí fiquei curioso e fui procurar o significado do vocábulo Vernáculo, no pai dos Burros, o google, e achei: "Vernáculo é o nome que se dá à língua nativa de um país ou de uma localidade".

Fiquei pensando no Seu Madruga, discutindo com esse Ministro.

- JB - Estou usando muito bem o vernáculo."
- SM - Vernáculo?
- JB - Sim, o Sr. não sabe o significado do vocábulo Vernáculo?
- SM: Se eu não sei nem o significado do vocábulo vocábulo, que dirá do Oráculo

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#87 Mensagem por Asturias » 28 Set 2012, 16:01

O Joaquim Barbosa é sinistro mesm. No fundo boa parte ali gostaria de dizer: "Com todo o respeito Vossa Excelência vá tomar no olho do seu cú!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Inté..

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#88 Mensagem por Bocephus » 28 Set 2012, 19:23

Asturias escreveu:O Joaquim Barbosa é sinistro mesm. No fundo boa parte ali gostaria de dizer: "Com todo o respeito Vossa Excelência vá tomar no olho do seu cú!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Inté..
Presenciei caso parecido, mas foi de um advogado para o advogado de acusação. Ri que chorei :lol: :lol:

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Willy Falcon » 28 Set 2012, 20:52

Uma vez um "menor infrator" mandou o juiz tomar no cu (isso que ele tinha tudo pra ser liberado), ai o magistrado manda:

"Eu não vou tomar no cu, mas você eu tenho certeza que vai"

Nem preciso dizer que ele foi passar férias em Barra Mansa.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Set 2012, 21:02

Uma outra parte foda é quando ele fala aos 1:47 nesse mesmo vídeo.

- Divergências Filosóficas são normais, divergências factuais não ! Isso aqui é fato, está nos autos.

Outra parte foda quando um Ministro fala aos 5:19:

- Não está respeitando a instituição !!

E ele responde:

- Fazer uma observação ao Revisor que tem o papel de revisar o meu trabalho não me parece que seja uma ofensa.

E nesse outro vídeo:

MINISTRO JOAQUIM BARBOSA - DIZ O QUE O POVO TEM VONTADE DE DIZER

Aos 2:08:

- Vossa Excelência quando se dirigir a mim, Vossa Excelência não está falando com seus Capangas do Mato-Grosso Ministro Gilmar

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MINISTRO JOAQUIM BARBOSA PARA PRESIDENTE !!! :mrgreen:

Link:
🔗

Responder