PUTARIA VICIA ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#91 Mensagem por Sam Body » 10 Jan 2010, 23:14

Bem, vamos lá, vou ajudar alguns amigos que "corromperam" a palavra vício:

Dicionário Aurélio, página1458. Definições da palavra vício:

1. Defeito grave que torna uma pessoa ou coisa inadequada para certos fins ou funções;
2. Inclinação para o mal;
3. Costume de proceder mal, desregramento habitual;
4. Conduta ou costume censurável;
5. Costume prejudicial.

E mais outras tantas que, se eu enumerar, vou travar o site...

Sinceramente, minha vida não é um vício.
Adoro minha esposa e filha, gasto dinheiro com cinema, roupas, CDs.
Em contrapartida, curto uma boa putaria e, nem por isso, vendo minha geladeira pra pagar as putas que como.
Isso sim seria vício.
Vício é tudo o que se faz sem medidas, sem consequências, sem querer saber se aquilo vai te afetar somente a você ou prejudicar outros à sua volta. OK, ok, seu eu compro 200 CDs por mês sou consumidor compulsivo, meu VÍCIO é comprar, querer ter...

Confrade Dillon, não considere a vida um vício. Viva intensamente !
Só não roube, mate ou estrague sua vida por coisas supérfluas.
Vícios saudáveis ? Quais seriam ?
Bater uma bronha todo dia não seria vício. Agora, se você descascar 30 diariamente vai ter um "piripaque".

Mirko, concordo com você em gênero, número e grau !
Porra, hoje eu estava a fim de escrever...

Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#92 Mensagem por MR. PETRUCCI » 11 Jan 2010, 11:30

Dillon disse:
"Então somos 2, pois já gastei exatamente metade disso numa termas aí numa noite, só em bebidas e nem comi ninguém"

Isso aí pra mim eh alcoolismo gastar 150 paus so pra beber e nao fazer td...
Se gastou isso em bebida e nao fodeu, eh alcoolatra e nao putanheiro!
Ta no forum errado! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#93 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Jan 2010, 19:59

davidpetrucci escreveu:
Dillon disse:
"Então somos 2, pois já gastei exatamente metade disso numa termas aí numa noite, só em bebidas e nem comi ninguém"

Isso aí pra mim eh alcoolismo gastar 150 paus so pra beber e nao fazer td...
Se gastou isso em bebida e nao fodeu, eh alcoolatra e nao putanheiro!
Ta no forum errado! :lol: :lol: :lol:

Verdade, eu sofro de alcoolismo tb!

Alcool, putas, que merda! vou morrer novo , mas não to nem ai mesmo! :D

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#94 Mensagem por Ken Masters » 13 Jan 2010, 20:16

Sam Body escreveu: Em contrapartida, curto uma boa putaria e, nem por isso, vendo minha geladeira pra pagar as putas que como.
Isso sim seria vício.
Vício é tudo o que se faz sem medidas, sem consequências, sem querer saber se aquilo vai te afetar somente a você ou prejudicar outros à sua volta. OK, ok, seu eu compro 200 CDs por mês sou consumidor compulsivo, meu VÍCIO é comprar, querer ter...

Muito bom, vicio realmente não é, digamos que seja um costume, ou cultura, um estilo e filosofia de vida!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Jan 2010, 21:49

Infelizmente discordo completamente e totalmente dos amigos.

Pra mim, a vida é o maior vício de todos, tenho isso como um dogma, uma verdade absoluta.

Se não fosse, a morte não seria o maior medo do ser humano. A simples idéia de "perder" a vida é terrível. As pessoas não sabem, mas ficaram viciadas em viver por causa da própria vida.

Tem gente que diz que beber faz mal, discordo totalmente, beber não faz mal, viver é que faz.

Trabalha-se para viver (apesar de existirem doidos que vivem pra trabalhar), e pra que viver? para se sustentar, se divertir, comer putas, e para que comer putas e se divertir e se sustentar? para continuar vivendo e trabalhando!!! e pra que trabalhar? para ter dinheiro, e para que ter dinheiro?........

É como um dado viciado que repete sempre o mesmo número.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#96 Mensagem por Fortein » 13 Jan 2010, 21:57

Dillon escreveu:Infelizmente discordo completamente e totalmente dos amigos.

Pra mim, a vida é o maior vício de todos, tenho isso como um dogma, uma verdade absoluta.

Se não fosse, a morte não seria o maior medo do ser humano. A simples idéia de "perder" a vida é terrível. As pessoas não sabem, mas ficaram viciadas em viver por causa da própria vida.

Tem gente que diz que beber faz mal, discordo totalmente, beber não faz mal, viver é que faz.

Trabalha-se para viver (apesar de existirem doidos que vivem pra trabalhar), e pra que viver? para se sustentar, se divertir, comer putas, e para que comer putas e se divertir e se sustentar? para continuar vivendo e trabalhando!!! e pra que trabalhar? para ter dinheiro, e para que ter dinheiro?........

Só que há uma diferença entre vida e sobrevivência. A vida não é vício porque ela é uma dádiva...não existe um vício que seja uma dádiva, o viciado pode ser considerado um doente, sem controle sobre suas ações, sobre seu próprio corpo.

Ninguém que "receba" um vício (esse termo não é apropriado mas...) pode ser considerado sortudo, pode agradecer por isso, pelo contrário, o viciado tem um fardo na vida. Quem tem vida pode ser considerado um especial, um sortudo.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#97 Mensagem por Maldito » 14 Jan 2010, 10:25

Dillon escreveu:Se não fosse, a morte não seria o maior medo do ser humano. A simples idéia de "perder" a vida é terrível. As pessoas não sabem, mas ficaram viciadas em viver por causa da própria vida.
Vocês já pararam para pensar que a morte pode ser só o começo?

Se existe uma outra vida além dessa, será que existem putas lá?

No egito antigo acreditava-se que levava-se para a outra vida os pertences que iam para o túmulo (por isso os faraós eram enterrados com tanto outro e jóias). Se eu for enterrado com uma puta bem gostosa, poderei sodomizá-la pela eternidade?

Eram os deuses astronautas?

Onde está o Clorogel?

Quem mexeu no meu queijo?

Hmmmm... Estou vendo as fotos de uma gostosa aqui... Bingo! Tem TDs no GPGuia! Será que ela dá o cu? Ih! Olha só! Engole porra e faz pompoarismo anal! E cobra R$ 150/2h! Melhor eu deixar esse papo de filosofia para esses malucos e ir esmerilhar aquele cu...

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#98 Mensagem por Sam Body » 14 Jan 2010, 14:38

Dillon, Não se esquela de tomar seu GARDENAL antes de mimi, tá ?

Fenobarbital (Gardenal)Bula do Medicamento
O fenobarbital é um fármaco anticonvulsivante, hipnótico e sedativo. Conhecido como Luminal, Edhanol ou Gadernal entre outros, é um medicamento da classe dos barbitúricos, que apresenta intensa ação anticonvulsivante ou antiepilética com leve ação sobre o estado de alerta.

Indicações
Está indicado para o tratamento das convulsões, inclusive epiléticas, dos estados ansiosos e insônia rebelde. Pode ser usado nas síndromes de abstinência de outros hipnóticos.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#99 Mensagem por Asturias » 14 Jan 2010, 15:00

Metendo vocês ganham mais!

Link:
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#100 Mensagem por leoakley » 14 Jan 2010, 15:02

Putaria vicia? sim vicia!
Bebida vicia? sim vicia!
Noitada vicia? Sim vicia!

sou cheio de vicios! Ninguém é perfeito!
pelo menos não fumo cigarro.....rsrfsrsrs

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#101 Mensagem por karlamarx_1883 » 14 Jan 2010, 17:27

Meus diletos amigos, conforme informei alhures, estou vicoado em putas e resolvi parar, mas, hoje lamentavelmente estava passando pela cinelância e estava com o número da Karla Lopes, bateu a crise de abstinência e comi a puta (depois posto o td). Em ato contínuo, bateu um arrependimento pelos R$ 80,00. Fui vencido pelo vício, acho que vou largar tudo e montar um puteiro para mim na zona oeste.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#102 Mensagem por Maldito » 15 Jan 2010, 11:58

karlamarx_1883 escreveu:Meus diletos amigos, conforme informei alhures, estou vicoado em putas e resolvi parar, mas, hoje lamentavelmente estava passando pela cinelância e estava com o número da Karla Lopes, bateu a crise de abstinência e comi a puta (depois posto o td). Em ato contínuo, bateu um arrependimento pelos R$ 80,00. Fui vencido pelo vício, acho que vou largar tudo e montar um puteiro para mim na zona oeste.
Eu avisei!
Maldito escreveu:
karlamarx_1883 escreveu:COmo minha saideira puta hoje, após, vou parar por tempo indeterminado. Exponho esta questão aos amigos. Abraços
Caro karlamarx_1883,

Espero que desta vez eu esteja errado, mas já vi essa promessa ser quebrada inúmeras vezes por aqui.
Camarada karlamarx_1883,

Viciados como nós não conseguem parar sozinhos. Precisamos de ajuda. Segue um link de uma área onde existem outros como você, que poderão te dar apoio:

APA - Associação dos Putanheiros Anônimos

Para que você veja que a coisa é séria, segue o post de abertura do tópico Putanheiros Anônimos - PA:
Dr. Jalim Rabei escreveu:Prezados Companheiros de Putaria.

Assim como existe o A A ( alcoolicos anônimos ), existe o N A ( narcoticos anônimos ) e outros tantos "não sei o que" anônimos, estou pensando em criar o P A - PUTANHEIROS ANÔNIMOS.
Já estou há muito tempo nesta vida de putanheiro. Faço parte do forum há pouco tempo, mas se estivesse postando desde meus 15 anos acho que já estava quase igual ao Romário. Perto de meu milésimo TD ( se pra ele vale gol no fraldinha, na varzea, casado contra solteiros...eu estou contando as punhetas também - rs ).
Não sei se com vocês aconte a mesma coisa. Tem dias que falo para mim mesmo: Hoje não vou no puteiro, tô sem grana, é melhor não ir, mas bate uma vontade incontrolável e quando menos percebo, tô eu lá no meio da putaria. Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício.
As vezes fico uns dias cheio de remorço (remorço e com ç ou s?) e digo que vou parar com essa vida. Que parar que nada. Bastou uma semaninha e lá vai Dr. Jalim Rabei pra putaria de novo.
Vocês já tiveram essa sensação de que putaria é um vício?
Como é que vocês administram esta situação?

Se você quer ser putanheiro o problema é seu...
Se você quer parar de ser putanheiro o problema é nosso ( e das primas também ).

Aliás deixa eu me despedir que tô indo pro puteiro.

Abraços.

Dr. Jalim Rabei

Putanheiros Anônimos.
E para que você veja que tem outros como você, veja que depoimento emocionante:
Zeue escreveu:Amigos,

Me chamo Pablito Martinez, estou há 4 dias sem comparecer há um puteiro. Nesses dias me senti mal, ofertei na rua cerveja as moças transeuntes, ofereci drink a frentista do posto de gasolina, mas nenhuma delas entendeu minhas ofertas.

As garotas passam na rua e não vejo aquela etiqueta com preço com o valor dos seus préstimos e isso faz com que eu me sinta pertubado. Será que não tem preço? Ou será que é muito caro para meu bolso?

Só me sentirei curado, depois de conseguir a extraordinária meta de ficar mais de 30 dias saem comparecer ao puteiro.

Obrigado pela ajuda!

Pablito Martinez

Que venha o próximo companheiro contar sua triste história... :?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Jan 2010, 20:09

Sam Body escreveu:

Dillon, Não se esquela de tomar seu GARDENAL antes de mimi, tá ?

Fenobarbital (Gardenal)Bula do Medicamento
O fenobarbital é um fármaco anticonvulsivante, hipnótico e sedativo. Conhecido como Luminal, Edhanol ou Gadernal entre outros, é um medicamento da classe dos barbitúricos, que apresenta intensa ação anticonvulsivante ou antiepilética com leve ação sobre o estado de alerta.

Indicações
Está indicado para o tratamento das convulsões, inclusive epiléticas, dos estados ansiosos e insônia rebelde. Pode ser usado nas síndromes de abstinência de outros hipnóticos.

Abraços a todos !

SB

Para urgências como essa, nossa instituição tem um lema: CADA UM COM SEUS PROBLEMAS.

Link:
🔗

Kane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PUTARIA VICIA ?

#104 Mensagem por Kane » 18 Abr 2010, 22:11

Vicia e eu dei um golpe na minha tia rica por causa disso.

Ela ganha mais de 10 mil de pensão do meu falecido avô e mora sozinha numa cobertura da Zona Sul com uma vista foda. Eu ligava pra ela dizendo que meu velho(irmão dela e que nao fala com ela) tava precisando de dinheiro pra pagar isso ou aquilo e sempre pedindo coisa de 2, 3 mil reais. Só que ela foi desconfiando e um dia mandou uma amiga ligar pra ca pra saber como andavam as coisas aqui. Aí meu pai reclamou entre outras coisas de que ele tava na m... e ela na ajudava. Daí descobriram,né? Meus pais falaram um bastante q fui desonesto(fui mesmo), ficou um clima péssimo e a fonte secou......

E por mais fdp que eu tenha sido, não me arrependo pq essa minha tia tratava meu avo muito mal em vida.(alias, uma pessoa q conhece nós dois disse: "vc fez com ela o que ela sempre fez com seu avo."

Então, aqui no GPguia, eu me sinto a vontade pra ser bem sincero e dizer que eu queria mesmo era outro jeito de conseguir essa vida boa de novo.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PUTARIA VICIA ?

#105 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Abr 2010, 22:53

Kane escreveu:Vicia e eu dei um golpe na minha tia rica por causa disso.

Ela ganha mais de 10 mil de pensão do meu falecido avô e mora sozinha numa cobertura da Zona Sul com uma vista foda. Eu ligava pra ela dizendo que meu velho(irmão dela e que nao fala com ela) tava precisando de dinheiro pra pagar isso ou aquilo e sempre pedindo coisa de 2, 3 mil reais. Só que ela foi desconfiando e um dia mandou uma amiga ligar pra ca pra saber como andavam as coisas aqui. Aí meu pai reclamou entre outras coisas de que ele tava na m... e ela na ajudava. Daí descobriram,né? Meus pais falaram um bastante q fui desonesto(fui mesmo), ficou um clima péssimo e a fonte secou......

E por mais fdp que eu tenha sido, não me arrependo pq essa minha tia tratava meu avo muito mal em vida.(alias, uma pessoa q conhece nós dois disse: "vc fez com ela o que ela sempre fez com seu avo."

Então, aqui no GPguia, eu me sinto a vontade pra ser bem sincero e dizer que eu queria mesmo era outro jeito de conseguir essa vida boa de novo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito bom, mano Kane!! Deu uma pernada boa na Tia hein! :P

Mas é isso ae mesmo, se ela fez por merecer, Bem-Feito!!

Tem um ditado que diz: aqui se faz aqui se paga.

Link:
🔗

Responder