Procura-se Foristas Desaparecidos!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: Procura-se Foristas Desaparecidos!
Estão desaparecendo em uma taxa deveras alarmante.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Ditão tá vivo.....Dei rolé com ele ai essa semana na América e na Mosaico........Bom rever o confrade, que prometeu inclusive voltar a organizar o encontro oficial, é ver pra crer!
Quanto ao Loiro, um cara que tenho uma grande estima e amizade devido a alguns papos cabeça que já tivemos, esse aí tem algumas coisas de sua vida pessoal que, as vezes, o impede de dedicar maior tempo ao vício conosco aqui........Espero que esteja tudo bem com ele e todos que o cercam, realmente faz falta aqui e nos encontros pois suas historias do trash sao sensacionais......As vezes falo com o mesmo pelo MSN, ele tem umas peguetes lá na area dele, aí ja viu 0800 né rs, fora aquele escambo engraçado de dar aulas de informatica ou sei lá o que por sexo com uma de suas ´´alunas´´rs figuraças.........
E o Faregiador e o Mulato Roqueiro gente.........E a Bia...............E o Rafa 66.............
E o Underground tb............Em homenagem a ele vou lembrar uma coisa engraçada que ele disse num encontro ai que teve, o papo era sobre suruba, suruba como sempre rs, e eu mandei pra ele que se tivesse numa suruba em que ele estivesse participando comigo e com as pervas, eu ia botar elas pra fazer beijo grego em mim e ele disse que me baixaria a porrada no meio da suruba rs................
Ou seja nao chamem nem o Dillon nem um outro aí que tb gosta do esporte pra mesma suruba que o Underground kkkk
Abraços pessoal e que a galera volte a participar do forum, todos os citados fazem falta aqui.........
P.S: Realmente tá muito estranho essa ausencia toda e isso curiosamente coincide com a volta do Estressado pro forum, tenso isso........
Nao podemos ter tudo kkk!
E a Bia? Purpurinou de vez?
Quanto ao Loiro, um cara que tenho uma grande estima e amizade devido a alguns papos cabeça que já tivemos, esse aí tem algumas coisas de sua vida pessoal que, as vezes, o impede de dedicar maior tempo ao vício conosco aqui........Espero que esteja tudo bem com ele e todos que o cercam, realmente faz falta aqui e nos encontros pois suas historias do trash sao sensacionais......As vezes falo com o mesmo pelo MSN, ele tem umas peguetes lá na area dele, aí ja viu 0800 né rs, fora aquele escambo engraçado de dar aulas de informatica ou sei lá o que por sexo com uma de suas ´´alunas´´rs figuraças.........
E o Faregiador e o Mulato Roqueiro gente.........E a Bia...............E o Rafa 66.............
E o Underground tb............Em homenagem a ele vou lembrar uma coisa engraçada que ele disse num encontro ai que teve, o papo era sobre suruba, suruba como sempre rs, e eu mandei pra ele que se tivesse numa suruba em que ele estivesse participando comigo e com as pervas, eu ia botar elas pra fazer beijo grego em mim e ele disse que me baixaria a porrada no meio da suruba rs................
Ou seja nao chamem nem o Dillon nem um outro aí que tb gosta do esporte pra mesma suruba que o Underground kkkk
Abraços pessoal e que a galera volte a participar do forum, todos os citados fazem falta aqui.........
P.S: Realmente tá muito estranho essa ausencia toda e isso curiosamente coincide com a volta do Estressado pro forum, tenso isso........
Nao podemos ter tudo kkk!
E a Bia? Purpurinou de vez?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Estou de volta ao GPguia.Finalmente consegui logar no site.Tenho uns TDs atrasados para postar,o último que consegui foi em abril,um TD que fiz em Maceió.
Se agitarem um encontro para agosto estou dentro.Se não agitarem vamos combinar uma cerveja, no Centro,ok Srta. Beatriz ?
Se agitarem um encontro para agosto estou dentro.Se não agitarem vamos combinar uma cerveja, no Centro,ok Srta. Beatriz ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Faaaaaaaaaaaaaaaaaala Mulato pedr quer dizer Roqueiro!
Pro seu governo, a Bia tb anda sumida daqui, pelo que li no forum, ela ta na ativa, mas nao anda postando mais aqui, espero que ela nao tenha se aborrecido sei la ou coisa parecida.......
Maldito disse que vai marcar um encontro pro fim do mes a fim de que um forista amigo de Brasilia participe do mesmo, e ele estara no Rio daqui a umas 2, 3 semanas acho........... Por hora eh isso..........
Vamos torcer pra que os desaparecidos saiam de suas tumbas, parem de hibernar e apareçam rs!

Pro seu governo, a Bia tb anda sumida daqui, pelo que li no forum, ela ta na ativa, mas nao anda postando mais aqui, espero que ela nao tenha se aborrecido sei la ou coisa parecida.......
Maldito disse que vai marcar um encontro pro fim do mes a fim de que um forista amigo de Brasilia participe do mesmo, e ele estara no Rio daqui a umas 2, 3 semanas acho........... Por hora eh isso..........
Vamos torcer pra que os desaparecidos saiam de suas tumbas, parem de hibernar e apareçam rs!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah..........Asturias se aposentou e pra quem conhece, o Kaka 1980 tb!
Nao acredito muito em ex-putanheiro mas.............. Vamos pagar pra ver!
Asturias é meio Romário, demora a se aposentar, ameaça, anuncia mas vamos ver se vai mesmo!

Nao acredito muito em ex-putanheiro mas.............. Vamos pagar pra ver!
Asturias é meio Romário, demora a se aposentar, ameaça, anuncia mas vamos ver se vai mesmo!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Oi gente! Dei uma sumida né?!
Como o tópico dos encontros está meio parado, quase não tenho entrado por aqui! Mas vamos tentar animar a galera e ressucitar o tópico! Tomar umas cervas é sempre bom, né?
A novidade é que a Bia Ruiva se aposentou!
Agora é Bia Morena!!!
Mulato.
Seu DVD ainda está comigo! Vc acredita que ainda não assisti?
Bjos a todos e até a próxima!!!

Como o tópico dos encontros está meio parado, quase não tenho entrado por aqui! Mas vamos tentar animar a galera e ressucitar o tópico! Tomar umas cervas é sempre bom, né?
A novidade é que a Bia Ruiva se aposentou!

Mulato.
Seu DVD ainda está comigo! Vc acredita que ainda não assisti?

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Porra, Bia, já tem pouca ruiva no mercado e voce se torna mais uma mulher de cabelos negros, po qual é?
Mas morena, ruiva o importante é que voce tá por ai ainda, tomara que a febre de ser loira que abate grande parte das mulheres e ululantemente obvio, que abate as Gps tb, te domine e voce fique loira algum dia, e que ainda atenda claro rs!
Bem, dito isso que bom que alguns apareceram, o Maldito tá pra marcar aí um encontro, tenho encontrado ele dia desses, e agora falta o resto sair das tumbas, o Faregia parece que anda muito ocupado com trabalho, outro que lembrei agora que sempre tentava ir no encontro e quase sempre nao ia, é o Fidget, doidaço da porra!

Mas morena, ruiva o importante é que voce tá por ai ainda, tomara que a febre de ser loira que abate grande parte das mulheres e ululantemente obvio, que abate as Gps tb, te domine e voce fique loira algum dia, e que ainda atenda claro rs!
Bem, dito isso que bom que alguns apareceram, o Maldito tá pra marcar aí um encontro, tenho encontrado ele dia desses, e agora falta o resto sair das tumbas, o Faregia parece que anda muito ocupado com trabalho, outro que lembrei agora que sempre tentava ir no encontro e quase sempre nao ia, é o Fidget, doidaço da porra!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aí Mulato depois vc reclama de ser zoado...........TD que fiz em Maceió

Po tu é o unico cara que conheço que fala de TD no Brooklyn, em 1984 e agora TDzando em Alagoas putz!
Conta pra gente aquele TD de 1969 lá dos tempos de Woodstock!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Porra so hoje consegui me logar no forum, mesmo assim em um computador que nao o meu.
afffffff.
Tive que trocar o navegador, nao entrava pelo mozilla nem a cacete..
So consegui entrar pelo google chrome.
Tamos na area de novo e com saude Gracas a Deus
E so marcar um novo encontro que nao seja na quarta que tamos dentro
afffffff.
Tive que trocar o navegador, nao entrava pelo mozilla nem a cacete..
So consegui entrar pelo google chrome.
Tamos na area de novo e com saude Gracas a Deus
E so marcar um novo encontro que nao seja na quarta que tamos dentro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Petrucci o TD foi em 1986 e foi no Bronx,onde o bicho pegava.Lá era como diz numa música do Guns n' Roses: "right to the city where the real men gitty". O Brooklyn é para criancinhas...MR. PETRUCCI escreveu:Aí Mulato depois vc reclama de ser zoado...........TD que fiz em Maceió![]()
Po tu é o unico cara que conheço que fala de TD no Brooklyn, em 1984 e agora TDzando em Alagoas putz!
Conta pra gente aquele TD de 1969 lá dos tempos de Woodstock!
E eu faço TD onde posso fazer.Curioso foi voce ter elogiado meus TDs de Porto Alegre e reclama de um feito em Maceió.Tens alguma coisa contra as alagoanas?
Brincadeira,vamos ver se rola mesmo este encontro.Vamos ver se marcamos um encontro do fórum em agosto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bia,lembro que voce ficou de vir aqui em casa para " assistirmos ao DVD".Beatriz Ruiva escreveu:
Mulato.
Seu DVD ainda está comigo! Vc acredita que ainda não assisti?![]()
Espero que seja agora em agosto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
E ai galera, paz a todos.
Então, não sei notaram a minha ausência mas estou de volta, não à vida de putaria, apenas lendo aqui os relatos, notícias e se possível participar de algumas discussões.
Estou casado a 1 ano e 7 meses e particularmente não gosto de pegar outras mulheres por fora sem querer desmerecer quem faça.
Porém, continuo vendo os filmes e praticando o onanismo de sempre.
É isso galera, tudo de bom para todos, abraços.
Então, não sei notaram a minha ausência mas estou de volta, não à vida de putaria, apenas lendo aqui os relatos, notícias e se possível participar de algumas discussões.
Estou casado a 1 ano e 7 meses e particularmente não gosto de pegar outras mulheres por fora sem querer desmerecer quem faça.
Porém, continuo vendo os filmes e praticando o onanismo de sempre.
É isso galera, tudo de bom para todos, abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fazem muita falta no fórum o mano Maldito, o mano Dante-Rio, o mano Rafa66, o mano Sam Body, o mano Ehcurca, o mano Eco26 e outros que simplesmente desapareceram daqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Caro Confrade Derma Cyd,
Pra quem chegou ontem ao Fórum, você já está bem atualizado. Só o que tenho a dizer é que nunca sumi daqui, tenho postado pouco TD, mas ando acompanhando vários tópicos dos Assuntos Gerais e Informações sobre GPs e/ou Massagistas.
Desses que você citou, o Dante e o Ehcurca, pelo que eu sei, não estão mais no Fórum. Os outros ainda continuam por aqui. Com relação ao Maldito, farei contato com ele para saber seu paradeiro.
Abraços a todos !
SB
Pra quem chegou ontem ao Fórum, você já está bem atualizado. Só o que tenho a dizer é que nunca sumi daqui, tenho postado pouco TD, mas ando acompanhando vários tópicos dos Assuntos Gerais e Informações sobre GPs e/ou Massagistas.
Desses que você citou, o Dante e o Ehcurca, pelo que eu sei, não estão mais no Fórum. Os outros ainda continuam por aqui. Com relação ao Maldito, farei contato com ele para saber seu paradeiro.
Abraços a todos !
SB
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
E outra, quem é o forista eco 26?
Acho que ele nunca foi muito parcipativo para estar desaparecido.
Acho que ele nunca foi muito parcipativo para estar desaparecido.
-