Qual casa e por qual motivo vc deveria sugerir um boicote ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1 Mensagem por Darth Rola » 21 Jun 2010, 00:26

O que mais vejo no forum é o pessoal viver falando mal da casa e depois ainda continua indo ao local. E porque isso ? Gosta de sofrer ?

Na minha opinião algumas casas deveriam ser boicotadas para ver se as gerencias aprendam a tratar bem seus clientes, mas este boicote de minha parte ja acontece, porque ha locais que nunca mais piso.

Dudas Massagens :

Não respeita o horario, vc paga uma hora e com 40 minutos o interfone ja ta tocando te mandado ir embora, ser vez tive que provar mostrando o papelzinho do cartão de credito, pois nele ha a hora em que ele é passado, alem do tempo começar a contar com o seu banho, nisso vc toma banho, ai chega a vez da puta se lavar e o tempo ta contando, nisso a puta demora pra kct e o tempo ta contando...O correto é contar quando a puta esta entrando no quarto ja de banho tomado e pronta pro fight.

Feitiço Feminino :

Ja faz muito tempo que não vou la. Na ultima vez tentaram me cobrar taxa de visita (R$10,00) porque eu fui la e não quis ficar porque as putas eram ruins pra KCT, ou pelo menos não valiam as 90 pratas que pediam. Outra coisa, das vezes que comi uma puta la, elas aplicaram o famoso gozou-acabou, ou seja, eu pago pelo tempo que achei melhor pra mim, e elas fazem de tudo pra te fazer gozar rapidamente e depois somem da cabine ou simplesmente ja trocam de roupa e começam a arrumar a cama na sua frente.
Simplesmente ridiculo, la voce não pode querer dar uma gozada logo no inicio so pra relaxar apos receber um bom e longo boquete e depois querer gozar dando uma metida gostosa, pois a puta te chupa dois minutos e ja pega a camisinha pra te fazer meter logo e te fazer gozar.

Agora perguntou aos confrades:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Qual casa e por qual motivo vc deveria sugerir um boicote ?

#2 Mensagem por Mulato Roqueiro » 21 Jun 2010, 01:01

Feitiço Feminino.Só não aplicaram os golpes pq fiquei alerta.Os Tds foram posiotvos pelas GPs mas o atendimento da casa é ruim.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3 Mensagem por Aderball » 21 Jun 2010, 01:32

Mulato Leiteiro escreveu:Feitiço Feminino.Só não aplicaram os golpes pq fiquei alerta.Os Tds foram posiotvos pelas GPs mas o atendimento da casa é ruim.
Penso mais ou menos como o leitero. O que me motiva é a gp, e não o prive. Se eu sentir que a gp ta pisando na bola. O prive já era. Aconteceu comigo na Flávia, onde quase todos os meus tds foram com a mesma piranha. O dia que ela me sacaneou . Eu nunca mais ...voltei. Aconteceu comigo na Tijuca em um prive que tinha um atendimento ate bom. no qual eu era assiduo. Fiquei fissurado em uma gp. No dia que ela me sacaneou...não tive mais motivos para ir ao prive..

Agora meu lema é se gritar pega ladrão . Não sobra um . Só louco entra em prive e acredita em horario e batida na porta. È necessário um relogio e a conferencia....

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Jun 2010, 06:44

Termas 65, CNT, Monte Carlo e Solarium.

Motivo: Preço muito elevado, o que dificulta a ida ao local.

Tô afim de ir na 65 pegar a Lorena Aquino a séculos, mas tá foda para gastar 300 contos assim do nada.

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por karlamarx_1883 » 21 Jun 2010, 19:19

Concordo o confrade, a Duda's rouba no horário legal, não vou mais. Também não vou ao centro suzy, pois, tenho uma bronca da sharon, embora tenha vontade de comer a elisa.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 22 Jun 2010, 00:27

502

As putas sempre tentam te empurrar a suíte sem falar nada com a anuência da recepcionista, muito chato ter toda vez que ficar falando:
- Não vamos no quarto mesmo

Além do velho truque de darem só uma camisinha.

isso por si só já desqualifica essa casa, que é cheia de putas enroladoras.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por MR. PETRUCCI » 24 Jun 2010, 23:37

Bem, roubaram minha ideia de topico, né Darth? :doubt: :D :lol:
Mas, falando sério, tava mais do que na hora de a gente discutir isso aqui, um topico de orientacao ao putanheiro que nao conhece
as casas por aí!
Propus ao Maldito pra ver a possibilidade de se criar um topico fixo na primeira pagina sobre esse assunto: Um SPC da putaria, onde sujariamos o nome da casa com alguma acusação plausivel, embora nao ache que ser uma casa cara seja necessariamente um defeito....
O que critico é a falta de bom atendimento, e disso entendo pois agora sou comerciante.......Prefiro uma casa de segunda divisao, razoavel , que as putas sejam simpaticas, safadas e ximbadeiras do que um termas de luxo com putas com cara de velorio!!!

Aqui vai minha contribuição:

LAS VEGAS- VILA VALQUEIRE:

Mulheres gostosas, linda estrutura, enorme a casa........Mas as recepcionistas sao as mais antipaticas, desonestas e retardadas do Rio! Tentaram me empurrar camisinha na marra pro programa e me cobrar 2,50 na saída por cada! Nao volto mais lá até saber que elas foram "vazadas" de lá!

81 - CENTRO

Essa foi GG demais! Fui lá 3 vezes e o clima do salao é péssimo...Feio, iluminação estranha, fraco plantel , a melhor da casa
tá sempre alugada por um babaca que vai pro puteiro falar da vida dele pra puta! ::basta::
30 reais até hoje de entrada jogados no lixo!

GEGE TAQUARA- JPA

Ridicula........Ridicula e............Ridícula!
Poucas vadias desinteressadas e distantes, ambiente imundo etc!
Quer parar de ir em puteiro, vai lá amigo!

YELLOW DRINKS- TAQUARA

Preço bom (quase nivel trash) mas na Buenos Aires, 85 voce encontra coisa melhor pra comer...
Falta putas gostosas, nao basta uma que tenha SÓ o peito bonito ou a bunda ou o rosto!
Pelo menos 2 dos 3!

Já volto se lembrar de mais alguma!

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#8 Mensagem por pietropaolo » 21 Jul 2010, 10:56

Alternativa Terapias: Na av. 13 de maio, 47

* Começa pelo andar... vc sobe de elevador até o último e ainda tem que subir mais um de escada.
* O chuveiro é quente pra cacete. Ou vc queima a pele, ou morre congelado. Há anos é assim... E não resolvem.
* A Núbia é uma antipática e mercenária. Só pensa em dinheiro e mais nada.
* A PIOR: É "norma da casa" a hora não ter 60 minutos. Com 30 minutos a punheta já começa e se vc conseguir aguentar 10 minutos, o atendimento chega aos 40 min., senão acaba com 35 mesmo. Vc acaba de gozar e dentro de NO MÁXIMO 15 SEGUNDOS, a menina já te pergunta: "E aí, quer tomar uma ducha?". Não há tesão que aguente. Mesmo que vc queria ficar mais, o tesão evapora desta forma.
Estou pra ver um atendimento lá durar 60 minutos redondos.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#9 Mensagem por Roy Kalifa » 23 Jul 2010, 22:10

Eu sofro muito com as pisadas de bola.

Eu marco para tal horário com uma perva e quando chego lá, a Puta saiu para atendimento.

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

agentejpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por agentejpa » 09 Set 2010, 13:58

A gege é ruim mesmo, e cobra caro. Lá no mínimo se gasta R$ 70,00 por meia hora com a garota.

Link:
🔗

babyland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por babyland » 20 Set 2010, 15:44

Local: Casa (x) na Vila Mimosa - Rua Sotero Reis

Motivo: Agressão e Extorquismo contra Cliente (experiência própria)

Infelizmente não gravei o nome do lugar, mas é uma casa estreita com banheiro meio improvisado (em vez de porta ha uma cortina de chuveiro).
Fica logo depois das casas mais estruturadas, depois daquele lance da escada de concreto que leva a boate do piso superior.

Bom, vou proceder a contar o que aconteceu comigo na madrugada deste domingo...

(por favor desculpar os meus erros escritos, pós não sou brasileiro)

Sábado á noite, fui me aventurar pela VM sozinho, na madrugada me deu vontade de pegar uma GP...tinha dois programas em vista e resolvi começar pela casa 44, onde subi com a Dianinha...blz
Sai de la satisfeito, tomei uma boa doze de cerveja para refrescar e em seguida fui dar uma volta pelo U.O movimento tava relativamente bom, mas eu pouco inspirado e cansado, e a bebida começando a dar efeito, acabei desistindo. Para encerrar a noite, aleatoriamente resolvi visitar a casinha estreita do outro lado.

Entrando na casa, uma morena se apresentou e ofereceu um programa de 40 minutos por $30,00...
Chegando no quarto, a mulher se transformou, ficou impaciente e marrenta. Embora aquilo ter me deixado menos a vontade, aceitei o boquete durante alguns minutos. Foi um boquete sem graça, não me excitou, mas mesmo assim tentei convencer-la a continuar. Ela desistiu e me abandonou antes do tempo acabar.

(devo mencionar que não sou de bater boca com puta em circunstância nenhuma, nunca tive jeito para discussões e brigas, muito menos no meio do TD)

Não dei muita importância ao TD ruim, isso porque até aquele ponto, tinha gasto pouco e já estava satisfeito com o programa anterior.
Discretamente sai da casa, quando derrepente descobro que perdi o celular. A pressas voltei e pedi o rapaz da recepção, o favor de me ajudar a encontrar. O rapaz até que foi atencioso, me acompanhou ate o quarto, deu uma olhada e perguntou as meninas e tal.
- Note, que eu nunca sugeri que a GP teria me roubado o celular.
Mesmo assim ele resolveu chamar a cafetona ou suposta dona do estabelecimento, a mesma procurou a GP que tinha subido comigo. Quando a encontrou foi grossa com a menina...perguntou se tinha pego o celular...a GP negou e a cafetona desconfiada começou a ameaçar e espancar a menina.
A cafetona pediu que eu subisse mais uma vez para o quarto para conferir se o celular estava la, subi e constatei que não estava.
Logo depois ela veio me entregar o celular, confessou que a GP tinha me roubado e perguntou se faltava outra coisa do meu bolso.
Achei que ela estava agindo de bom fé...e admiti que faltava vinte reais...mas apenas sugeri que podia ter caído do meu bolso.
Quando a cafetona ouviu aquilo, ficou enfurecida e voltou a espancar a GP.

Foi naquele momento que a menina inventou a mentira de eu ter excedido o tempo do programa, sem pagar o restante! A cafetona então começou a me interrogar, perguntando se era verdade...e eu, firmemente, expliquei que não foi aquilo que ocorreu - que estava sem disposição e que a GP me deixou antes do tempo acabar. A GP então inventou outra mentira, disse que eu dormi no quarto...e o rapaz da recepção confirmou (mesmo não tendo me barrado quando fui embora da casa anteriormente)...
No inicio estava até confiante para defender meu caso...mas logo comecei a me preocupar, percebendo que estava dentro de um quarto cercado por pessoas ignorantes...

Não acreditaram em mim, e em seguida procederam a me extorquir dentro do quarto, me dando golpes na cabeça e pedindo o meu cartão e a senha...disseram que iam sacar apenas 30 reais (a diferencia do programa) e prometeram me dar o comprovante (pretendiam fazer uma compra no posto que ficava por perto).
Durante um bom tempo resisti as ameaças e recusei entregar o cartão, mas conforme me bateram mais intensamente...contemplei a possibilidade de ser morto se não cooperasse...e entreguei o cartão para o rapaz e a cafetona.
Demoraram uns quinze minutos para sacar o dinheiro no posto, quando voltaram mostraram um recibo de 30 reais (fui saber depois que sacaram mais 100).
E saindo do quarto fui barrado pela GP (a mesma que tinha roubado meu celular)...perguntou-me por que a acusei de roubar meu dinheiro. Tentei dar explicação novamente, dizendo que não a acusei de nada...Não serviu, e no instante o rapaz e a cafetona voltaram a me espancar e dar esporos, a cafetona tomou meu celular e me empurrou da escada.
Felizmente sai de la com apenas leves ferimentos, alguns machucados e arranhões, o rosto inchado...podia ter sido bem pior.

Em fim, ta ai o conto da noite passada. Obviamente não recomendo ir a casa...mesmo para quem se atreva discutir com o dono(a) do estabelecimento.
Podem me criticar por ter vacilado e não reagido, mas na hora não vi melhor forma de agir.

Abraços

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#12 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Set 2010, 19:44

Cara, a VM é o tipo de lugar aonde o ideal é tu ficar invisível, entrar mudo e sair calado, evitar ser notado, ou se meter em confusão. O ideal é ir, comer uma puta e meter o pé, como se vc não tivesse nem ido. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

babyland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por babyland » 20 Set 2010, 20:38

Eh Dillon, tem razão...
Confesso que sou novato bobo...imaginei que pudesse ser invisível e curtir uma noite inteira na VM, que destastre... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#14 Mensagem por LoiroBaixada » 20 Set 2010, 22:17

Poxa

Confesso que semrpe tive vontade de ir na VM, mas nao iria sozinho nao.. So se fosse com alguns confrades daqui, mais espertos, pois caracas o negocio ali e foda..

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#15 Mensagem por Maldito » 16 Out 2010, 13:51

babyland,

Lamento por você. Como costumo dizer, a zona não é para os cabaços. É preciso experiência e malandragem para se virar na boa ali. Pelo menos serviu para você aprender a lição.
LoiroBaixada escreveu:Poxa

Confesso que semrpe tive vontade de ir na VM, mas nao iria sozinho nao.. So se fosse com alguns confrades daqui, mais espertos, pois caracas o negocio ali e foda..
Quando quiser é só entrar em contato, meu camarada! Já enjoei da VM, para posso levá-lo lá com o maior prazer.

Link:
🔗

Responder