Na minha opinião algumas casas deveriam ser boicotadas para ver se as gerencias aprendam a tratar bem seus clientes, mas este boicote de minha parte ja acontece, porque ha locais que nunca mais piso.
Dudas Massagens :
Não respeita o horario, vc paga uma hora e com 40 minutos o interfone ja ta tocando te mandado ir embora, ser vez tive que provar mostrando o papelzinho do cartão de credito, pois nele ha a hora em que ele é passado, alem do tempo começar a contar com o seu banho, nisso vc toma banho, ai chega a vez da puta se lavar e o tempo ta contando, nisso a puta demora pra kct e o tempo ta contando...O correto é contar quando a puta esta entrando no quarto ja de banho tomado e pronta pro fight.
Feitiço Feminino :
Ja faz muito tempo que não vou la. Na ultima vez tentaram me cobrar taxa de visita (R$10,00) porque eu fui la e não quis ficar porque as putas eram ruins pra KCT, ou pelo menos não valiam as 90 pratas que pediam. Outra coisa, das vezes que comi uma puta la, elas aplicaram o famoso gozou-acabou, ou seja, eu pago pelo tempo que achei melhor pra mim, e elas fazem de tudo pra te fazer gozar rapidamente e depois somem da cabine ou simplesmente ja trocam de roupa e começam a arrumar a cama na sua frente.
Simplesmente ridiculo, la voce não pode querer dar uma gozada logo no inicio so pra relaxar apos receber um bom e longo boquete e depois querer gozar dando uma metida gostosa, pois a puta te chupa dois minutos e ja pega a camisinha pra te fazer meter logo e te fazer gozar.
Agora perguntou aos confrades:
Qual casa e por qual motivo vc deveria sugerir um boicote ?