Ta certo que o fato de pagar não nos da o direito de esculachar a mulher, mas da o direito de ser bem tratado e ter suas expectativas atendidas.
Porque se estamos pagando é direito nosso ser bem atendido, FODA-SE se a puta esta de má vontade, se ta com divida ou se brigou com o corno do marido, muitas entram no quarto e simplesmente se portam como umas merdas do mundo da putas, fazem as coisas com mau vontade, fingem descaradamente sem nem disfarçar, e o pior, se comportam como se estivessem nos fazendo um favor ou se fosse de graça.
Essas putas se esquecem que o mundo em que elas resolveram labutar é cruel e a concorrencia é enorme, mas pra muitas parecem que estão no mundo da lua e acham são a ultima buceta do mundo e se comportam de forma ridicula.
Ainda bem que existe meios como oa GPGUIA, agora a pouco eu estava olhando o site nitclub e persebi que havia um anuncio da mesma mulher no belasecia, site este que detesto, então resolvi olhar o forum e procurar algo em relação a esta puta e foi so decepção.....E o que eu fiz ? Nem liguei pra marcar nada...E quem perde ? Eu ? Logico que não, porque puta existe milhares e esta ficaram sem meu dinheiro, mas pra ela talvez não esteja nem ai porque com certeza alguem que não é do forum vai ligar e se dar mal, mas meu dinheiro não leva......
Falei desta puta, mas poderia ser qualquer outra, não a conheço e estou apenas julgando pelas opnioes dos confrades. Nada pessoal
Este é o link: viewtopic.php?f=88&t=81388&p=1339347#p1339347
PUTAS:
Eu to pagando. É direito meu e de casa cliente ser bem atendido. Se não quer fazer bem sem trabalho, não seja puta, não saia de casa e nem coloque anuncio. Voce não esta fazendo nenhum favor e sim prestando um serviço remunerado, uma especie de terceirização do sexo. Buceta tem aos milhares, se voce me trata mal hoje, alem de espalhar sua fama pra geral voce nunca mais verá meu dinheiro.