Dentre todas as vezes que o vi, sempre esta todo esculhambado e de chinelo de dedo, mas desta vez ele que veio falar comigo pedindo informação ali na 1º de março perguntando sobre uma rua em que eu nem sabia onde ficava. E ele é daquele jeito mesmo em que aparece na TV, um olho torto e outro mais ou menos, um jeitão de bobão e uma voz de retardado.
O ultimo pobre coitado deste programa foi o Zina e seu maldito jargão "RONALDO", mas este ainda deve ta em cana e colocaram o Charles no lugar, que consegue fazer uma graça e deve ganhar apenas um pão com mariola, pois certa vez eu o vi pedindo moedas pra comprar um chopp da brahma, aqueles da carrocinha, bem ali na esquina da são Jose com a Rio Branco, onde toda sexta feiraa galera para pra beber.
A unica coisa boa do Panico na TV são os rabos das Panicats, que por sinal tenho um maior tesao na Dani Bolina. Porque sera que esses programas apelam pra bundas (que é bom) e pobres coitados pra fazer graça na TV? Pra mim é total falta de criatividade e tambem porque o publico aceita qualquer merda (não to falando das bundas)