Esta foi a pergunta que uma GP me fez enquanto eu recuperava o fôlego depois de me desenlaçar de suas coxas e ainda retirando o pau dela. E sentindo o seu sorriso se misturar ao meu suor.
Foi como um banho de água fria. E eu perguntei então . Poxa vc não sentiu nada ????
A resposta , foi: Claro , que senti, mas não como vc . Eu sei o que sinto quando estou gozando. Mas eu quero saber o que vc sente. Como é pra vc ???
Fiquei meio aturdido ainda grogue da gozada. Pena que eu não fumo, seria o momento ideal.
E me veio a cabeça o trecho de o Alquimista, onde o jovem personagem ( no caso sou um velho) sobe numa montanha e de braços abertos , consegue entrar em sintonia com todos os elementos o vento , o sol. E todos os elementos ao seu redor entram em comunhão . E ele sente-se como uma parte do universo. E neste momento seus olhos se fecham e seus pés se erguerem do chão, e flutuam, pois ele é parte do cosmos, e sua alma já não esta no corpo , ela se ergue perante todo seu ser. Gozar para mim é mais ou menos isto.
Mesmo sabendo que puta goza duas vezes com o cliente, uma quando ele paga , e outra quando ele vai embora.
Senti me um pouco egoísta por não poder faze-la sentir ao menos um décimo, do que senti , cheguei a querer até que ela fosse parte de mim para vibrar como eu vibro.
( Ohhh Asturias , não vá entender errado !!!!! Sem conotações de mudança de sexo , ou homossexuais de minha parte. OK)
E pra vc , Forista, como é gozar.???