As putas valem o que pedem? Não é injusto ganhar o que ganham pelo que fazem ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

As putas valem o que pedem? Não é injusto ganhar o que ganham pelo que fazem ?

#1 Mensagem por Kirchhoff » 04 Set 2010, 00:51

Sempre que vou aos puteiros, vou na maior empolgação. Chego ao local e vejo o desfile de vagabundas se apresentando e se oferecendo, sendo portanto um mercado da carne, então escolho a perva e vou ao quarto finalizar o assunto, mas quando acaba e tenho que ir embora me bate o arrependimento.

Esse arrependimento não se refere a questões morais ou quaisquer preocupação para com a perva e sim no ambito financeiro, pois ao sair do puteiro me da um dor na coinciencia de que joguei dinheiro fora, pois essa grana poderia ter sido empregada em algum bem material ou em algum momento de alegria em familia.

Sou novo no forum, mas não no mundo da putaria e frequento a bastante tempo prives como DUDAS, a extinta FLAVIA, a ANNE, BEL e dentre outros localizados no centro e na tijuca e o preço destes prives é sempre na mesma faixa e custam R$ 100.

Na verdade, eu não sou nenhum endinheirado, mas penso que 100 reais por uma hora ta caro, pois estas pervas ganham metade do que pago no puteiro, então 50 entra no bolso dela, e pelo que vejo, muitas putas destes prives chegam a fazer ate 8 ou no minimo 5 num unico dia, fazendo 5 fodas elas faturam 250 num unico dia. Para ser puta não precisa estudar, não precisa entregar curriculo e nem levantar cedo e portanto acho injusto uma vagabunda faturar 250 reais num so dia enquanto milhoes de trabalhadores ganham o dobro disso em 30 dias de trabalho, levantado de madrugada e enfrentando diversos meios de transporte completamente abarrotado de outros trabalhadores.

E quanto ao colegas do forum, voces acham justo essa situação ? Ficam arrependidos de pagar o que pagam por causa de uma vagabunda ? Muitos podem ate me perguntar se penso isso tudo, porque razão eu ainda pago, a resposta é simples, é otimo olhar uma perva 30 anos mais nova que eu mamando no meu pau e enchendo a boquinha de porra, mas que me arrependo é verdade, e que acho que é injusto tambem acho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranoico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: As putas valem o que pedem? Não é injusto ganhar o que ganham pelo que fazem ?

#2 Mensagem por Paranoico » 04 Set 2010, 02:36

Pessoas que atuam na área de entretenimento em geral (músicos, atores, esportistas, cortesãs, etc) podem ganhar bem mais do que pessoas com anos de estudo. Por exemplo, o Neymar, jogador do Santos, se não me engano, está ganhando 500000 por mês para jogar futebol. Já um Prof. Doutor titular de qualquer universidade federal aqui no Brasil, se não me engano, ganha talvez algo em torno de uns 12000 por mês.

Você citou cortesãs que trabalham em privês. Bom, no que diz respeito às freelancers, os ganhos podem ser bem mais elevados. Tem algumas (tanto aqui no RJ quanto em SP) que cobram 300, 350, até 400 por programas de 1h a 2hs. Fazendo uns 4 programas por dia, trabalhando uns 20 dias no mês, isso pode dar algo em torno de uns 30000 mensais. É claro que a grande maioria das GP's não deve atingir tal renda, mas algumas eu acredito sim que cheguem a isso.

O ponto é que os ganhos dentro do mercado de entretenimentos podem ser estratoféricos, basicamente porque existe uma massa gigantesca de pessoas querendo ser entretida de algum modo e o mercado livre sempre se auto-regula. Veja o quanto ganham pilotos de F1, tenistas e jogadores de futebol TOP's. Eles não tem anos de estudo nas costas, não produzem avanços científicos, tecnológicos, médicos, nada disso, mas são remunerados de uma forma "absurda" porque nós pagamos para que eles nos entretenham. Não são serviços essenciais, mas que servem para divertir as pessoas. O caso das cortesãs é análogo.

Portanto, acho que essa questão de ser justo ou não, quando abordada de uma forma ampla e geral, é um pouco vazia. O mercado de programas só subsiste porque existem pessoas dispostas a pagar por serviços sexuais. Isso deveria ser feito com o propósito de trazer felicidade para as pessoas mas, a partir do momento em que algumas destas pessoas percebem que a relação custo/benefício não está sendo satisfatória, talves seja o ponto de se parar e repensar se vale a pena o investimento que vem sendo empregado neste ramo. Mas isto são metas pessoais. Por esta razão, campanhas como as do "100zão" ou "200tão" são estéreis. O Eike Batista, por exemplo, não vai se importar se o cachê da meretriz é de 100, 400, 5000 ou 10000 por 1h ou 2hs, pois isso é troco pra ele. Já para mim, a princípio, o teto seria o de 250 pilas por programas de 1h com freelancers, que é o preço/tempo-base praticado no mercado carioca, pelo o que vejo nos relatos aqui do GPguia. E este é um teto teórico, pois se eu constatar que posso ter sexo de excelente qualidade (dentro da minha perspectiva) e com boa variedade a custos mais baixos (e creio que isso seja perfeitamente possível), na prática esse teto só seria aplicado esporadicamente, sendo a média por programa algo abaixo de tal teto. Isso é algo que ainda vou averiguar, já que até o momento só fiz um TD, não satisfatório. Mas acho que o importante é se disciplinar: estabelecer um teto mensal pessoal para gastos com a devassidão e jamais excedê-lo!

Aliás, um ponto interessante a ser notado é que os programas com freelancers aqui no RJ são em média bem mais caros do que os de SP, conforme se constata lendo os fóruns de cada cidade. Lá em SP, os programas são feito em grande parte no padrão de 250 barões por 1h30min, sendo que várias garotas tem local para atender. Aqui no RJ, esse mesmo preço é para programas em geral de 1h, sendo que a maior parte das garotas não tem local para atender e você tem ainda que arcar com os custos do motel e do maldito taxi! Na ponta do lápis, fica bem mais caro, na média, fazer programas com free's aqui no RJ do que em SP, o que é um fenômeno um tanto quanto intrigante. Talvez a razão seja o fato de haver uma concorrência bem menor aqui no RJ do que lá em SP, mas não tenho certeza. Outro ponto notório é que a comunidade de foristas parece ser bem menos atuante aqui no RJ do que em SP, basta comparar a média de páginas por tópico em SP com a seção aqui do RJ. Seria o RJ o maior antro de sonegadores do Brasil?

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: As putas valem o que pedem? Não é injusto ganhar o que ganham pelo que fazem ?

#3 Mensagem por jbourne1964 » 04 Set 2010, 08:19

Kirchhoff escreveu: vejo o desfile de vagabundas se apresentando e se oferecendo, sendo portanto um mercado da carne,

então escolho a perva e vou ao quarto finalizar o assunto,

mas quando acaba e tenho que ir embora me bate o arrependimento.

Esse arrependimento não se refere a questões morais ou quaisquer preocupação para com a perva e sim no ambito financeiro,

pois ao sair do puteiro me da um dor na coinciencia de que joguei dinheiro fora, pois essa grana poderia ter sido empregada em algum bem material ou em algum momento de alegria em familia.

.
vejo o desfile de vagabundas se apresentando e se oferecendo, sendo portanto um mercado da carne,

Quanto ao mercado de carne, não, não , para mim aquilo é um mercado de almas. Quando entro, e vejo o desfile, sou igual ao caveirão subindo a favela, e gritando pelos auto falantes , EU VIM BUSCAR SUA ALMA. Algumas vezes a entrega da piranha é tão primorosa que podemos ver além do seu corpo. Ver sua personalidade , saber que estamos diante de pessoas que tem instrução, que já trabalhou em muitos lugares, e tem familia como nós, filhos e luta como nós por seu espaço. Podemos, ver por dentro dela como se nosso pinto tivesse olho.

Acima de tudo, não vejo como algo tão facil assim a gp se sujeitar ao que elas se sujetam. A dividir o seu bem mais precioso, o seu templo, a morada do seu ser. Muitas vezes por seu sua última saída.

então escolho a perva e vou ao quarto finalizar o assunto,

mas quando acaba e tenho que ir embora me bate o arrependimento.

Pra finalizar assim sem vontade e com remorso, é melhor tocar uma punheta que tu nem gasta nada e fica com uma sensação boa. Vai me dizer que depois que tu toca uma, tu tambem fica com remorso???
Quando eu entro como uma gp, eu não finalizo o assunto. Eu inicio, eu tento faze-lo durar por uma eternidade como se minha vida dependesse disso. Eu sou o pior pesaledo que um gp pode ter. Eu traumatizo a vadia. Algumas deixaram a vida por sequelas psicologicas e fisicas geradas por minha pessoa, e minha pica.

Esse arrependimento não se refere a questões morais ou quaisquer preocupação para com a perva e sim no ambito financeiro,

pois ao sair do puteiro me da um dor na coinciencia de que joguei dinheiro fora, pois essa grana poderia ter sido empregada em algum bem material ou em algum momento de alegria em familia.

Sempre que saio de um puteiro, me sinto mais centrado, mais ciente das coisas que realmente eu amo, sabendo o que é amor e o que é sexo. , Eu penso , podia ter ido assistir a um filme, seria, uns 15,00 a entrada , mais a pipoca, mais passagem , mas o ingresso para o acompanhante mais a refeição. Daria mais que o que eu gastei.

Eu poderia ir para uma academia, e daria mais ou menos o que gastei.

E no todo eu continuo a estar presente e me divertindo com minha familia. Acho que as gps são uma forma de equilibrio. Numa sociedade tão podre onde , crianças são assediadas por pedofilos, onde pessoas enlouquecem pela solidão, onde o amor é uma propaganda de novela. É muito bom saber que elas, as gps, existem, e ao alcance da minha mão e do meu bolso. Ahhh e é bem mais barato que pagar um analista bagé.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Set 2010, 11:00

Kirchhoff escreveu:Sempre que vou aos puteiros, vou na maior empolgação. Chego ao local e vejo o desfile de vagabundas se apresentando e se oferecendo, sendo portanto um mercado da carne, então escolho a perva e vou ao quarto finalizar o assunto, mas quando acaba e tenho que ir embora me bate o arrependimento.

Esse arrependimento não se refere a questões morais ou quaisquer preocupação para com a perva e sim no ambito financeiro, pois ao sair do puteiro me da um dor na coinciencia de que joguei dinheiro fora, pois essa grana poderia ter sido empregada em algum bem material ou em algum momento de alegria em familia.

Sou novo no forum, mas não no mundo da putaria e frequento a bastante tempo prives como DUDAS, a extinta FLAVIA, a ANNE, BEL e dentre outros localizados no centro e na tijuca e o preço destes prives é sempre na mesma faixa e custam R$ 100.

Na verdade, eu não sou nenhum endinheirado, mas penso que 100 reais por uma hora ta caro, pois estas pervas ganham metade do que pago no puteiro, então 50 entra no bolso dela, e pelo que vejo, muitas putas destes prives chegam a fazer ate 8 ou no minimo 5 num unico dia, fazendo 5 fodas elas faturam 250 num unico dia. Para ser puta não precisa estudar, não precisa entregar curriculo e nem levantar cedo e portanto acho injusto uma vagabunda faturar 250 reais num so dia enquanto milhoes de trabalhadores ganham o dobro disso em 30 dias de trabalho, levantado de madrugada e enfrentando diversos meios de transporte completamente abarrotado de outros trabalhadores.

E quanto ao colegas do forum, voces acham justo essa situação ? Ficam arrependidos de pagar o que pagam por causa de uma vagabunda ? Muitos podem ate me perguntar se penso isso tudo, porque razão eu ainda pago, a resposta é simples, é otimo olhar uma perva 30 anos mais nova que eu mamando no meu pau e enchendo a boquinha de porra, mas que me arrependo é verdade, e que acho que é injusto tambem acho.

Não é só contigo não confrade, comigo também acontece o mesmo.

Essa sensação de dinheiro jogado fora sempre me acompanhou desde que começei na putaria, infelizmente. E o valor do TD não importa muito pois fico com essa sensação em tds de 30 ou de 300. Se bem que no meu caso é um pouco de sovinismo também, porque pra falar a verdade eu não gosto de gastar dinheiro com nada, nada mesmo, muito menos com putas, mas fazer o que? É vício isso. É algo inexplicável.

Muitas pervas com certeza não valem o que pedem, principalmente as Frees mais caras e pervas de puteiros mais caros, que são cheias de frescuras, que não beijam, não mamam sem capa, não fazem anal, não deixam gozar na cara e por aí vai. Putaria sempre foi uma diversão cara, mas apesar deu achar injusto e caro, sou viciado nisso.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Set 2010, 13:56

Parabens ao forista Paranoico pelo seu post sobrio e direto ao assunto, tratando de responder ao forista Kirchkoff sem fazer chacotas em relacao ao assunto, portando-se com respeito e com verdadeiro espirito de forista...
E concordo com o que ele escreveu em quase tudo....Excelente post! :D
Ja começou bem no forum e que tenha boa sorte nos seus proximos TDs, que compareça ao encontro e quero deixar claro que isso é um elogio de macho, nao to querendo babar teu ovo nao, gosto é de mulher safada! 8)
Respondendo ao assunto proposto, muitas NEM DE LONGE valem o que pedem e muitas estao longe da realidade financeira do mercado e ACHAM que podem pedir o que estao pedindo, pois executivos estao so esperando o anuncio delas pra ligar pra elas e marcar o programa pelo precinho que ela pediu! :lol: :lol:
Outro dia, eu acho que ja falei isso aqui, entrei num taxi voltando do puteiro pra casa, e uma puta de merda pegou carona comigo, ja que conhecia o taxista, e o que ela falou de merda foi algo assustador.....Que ela tava indo prum puteiro da zona sul ganhar 400 por uma hora, e tal sendo que a mulher é fraca e ela, se for pra lá, vai ser ATROPELADA pelas putas de lá, que devem ser bem melhores que ela!
Ou seja, totalmente mongoloide a piranha, quase que falei na cara dela, a unica coisa que ousei dizer foi que o cara que paga 600 reais como ela disse que tinha um lá que deu pra amiga dela é um otário! ::basta::
Uma puta mesmo me confessou que a maioria das amigas putas dela sao burras e lesadas!
Pelo menos aqui no Rio....
Ja parou pra pensar o que leva uma mulher a dar a buçeta por 20 reais??? Isso nao reflete uma incapacidade monstruousa pra fazer algo diferente??
A verdade, que muitos nao querem enxergar, é que esse é um país de pessoas despreparadas, miseráveis e isso estimula esse tipo de coisa, como a prostituição....Muitas pessoas ou almas, como alguns aqui falam, nao tem inteligencia o suficiente pra pensar em saidas diferentes pro problema...
Ok, ja sai do topico foi mal ai, o negocio é o seguinte, muitas nao valem o que pedem, um exemplo é a tal de Bianca Sanches lá de SP, que nego baba um ovo do caralho!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6 Mensagem por Asturias » 05 Set 2010, 13:57

Kirchhoff escreveu: Na verdade, eu não sou nenhum endinheirado, mas penso que 100 reais por uma hora ta caro, pois estas pervas ganham metade do que pago no puteiro, então 50 entra no bolso dela, e pelo que vejo, muitas putas destes prives chegam a fazer ate 8 ou no minimo 5 num unico dia, fazendo 5 fodas elas faturam 250 num unico dia. Para ser puta não precisa estudar, não precisa entregar curriculo e nem levantar cedo e portanto acho injusto uma vagabunda faturar 250 reais num so dia enquanto milhoes de trabalhadores ganham o dobro disso em 30 dias de trabalho, levantado de madrugada e enfrentando diversos meios de transporte completamente abarrotado de outros trabalhadores.

Rapaz este é o típico de crítica sem noção. Para criticar tenta dar o cú, chupar um bocado de caralho e aturar tudo quanto puto querendo te comer de tudo quanto é maneira. Botar preço no cú dos outros é mole!

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Kirchhoff » 05 Set 2010, 20:00

Asturias...

Deixe de ser ridiculo, não é de hoje que leio seus comentarios, pois ja sou leior do forum ha algum tempo e persebi que voce alem de não escrever nada de util ainda sacaneia o que os outros escrevem.

Eu coloquei minha opinião e dividi com os colegas e voce vem com agressão verbal que é digna dos que não possuem argumento.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por Mirko » 05 Set 2010, 20:22

Kirchoff,

Você me lembra um forista....

Um que se aposentou a pouco tempo.

Talvez seja impressão minha.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#9 Mensagem por pepsicool » 05 Set 2010, 20:33

Paranoico escreveu:Pessoas que atuam na área de entretenimento em geral (músicos, atores, esportistas, cortesãs, etc) podem ganhar bem mais do que pessoas com anos de estudo. Por exemplo, o Neymar, jogador do Santos, se não me engano, está ganhando 500000 por mês para jogar futebol. Já um Prof. Doutor titular de qualquer universidade federal aqui no Brasil, se não me engano, ganha talvez algo em torno de uns 12000 por mês.

Você citou cortesãs que trabalham em privês. Bom, no que diz respeito às freelancers, os ganhos podem ser bem mais elevados. Tem algumas (tanto aqui no RJ quanto em SP) que cobram 300, 350, até 400 por programas de 1h a 2hs. Fazendo uns 4 programas por dia, trabalhando uns 20 dias no mês, isso pode dar algo em torno de uns 30000 mensais. É claro que a grande maioria das GP's não deve atingir tal renda, mas algumas eu acredito sim que cheguem a isso.

O ponto é que os ganhos dentro do mercado de entretenimentos podem ser estratoféricos, basicamente porque existe uma massa gigantesca de pessoas querendo ser entretida de algum modo e o mercado livre sempre se auto-regula. Veja o quanto ganham pilotos de F1, tenistas e jogadores de futebol TOP's. Eles não tem anos de estudo nas costas, não produzem avanços científicos, tecnológicos, médicos, nada disso, mas são remunerados de uma forma "absurda" porque nós pagamos para que eles nos entretenham. Não são serviços essenciais, mas que servem para divertir as pessoas. O caso das cortesãs é análogo.

Portanto, acho que essa questão de ser justo ou não, quando abordada de uma forma ampla e geral, é um pouco vazia. O mercado de programas só subsiste porque existem pessoas dispostas a pagar por serviços sexuais. Isso deveria ser feito com o propósito de trazer felicidade para as pessoas mas, a partir do momento em que algumas destas pessoas percebem que a relação custo/benefício não está sendo satisfatória, talves seja o ponto de se parar e repensar se vale a pena o investimento que vem sendo empregado neste ramo. Mas isto são metas pessoais. Por esta razão, campanhas como as do "100zão" ou "200tão" são estéreis. O Eike Batista, por exemplo, não vai se importar se o cachê da meretriz é de 100, 400, 5000 ou 10000 por 1h ou 2hs, pois isso é troco pra ele. Já para mim, a princípio, o teto seria o de 250 pilas por programas de 1h com freelancers, que é o preço/tempo-base praticado no mercado carioca, pelo o que vejo nos relatos aqui do GPguia. E este é um teto teórico, pois se eu constatar que posso ter sexo de excelente qualidade (dentro da minha perspectiva) e com boa variedade a custos mais baixos (e creio que isso seja perfeitamente possível), na prática esse teto só seria aplicado esporadicamente, sendo a média por programa algo abaixo de tal teto. Isso é algo que ainda vou averiguar, já que até o momento só fiz um TD, não satisfatório. Mas acho que o importante é se disciplinar: estabelecer um teto mensal pessoal para gastos com a devassidão e jamais excedê-lo!

Aliás, um ponto interessante a ser notado é que os programas com freelancers aqui no RJ são em média bem mais caros do que os de SP, conforme se constata lendo os fóruns de cada cidade. Lá em SP, os programas são feito em grande parte no padrão de 250 barões por 1h30min, sendo que várias garotas tem local para atender. Aqui no RJ, esse mesmo preço é para programas em geral de 1h, sendo que a maior parte das garotas não tem local para atender e você tem ainda que arcar com os custos do motel e do maldito taxi! Na ponta do lápis, fica bem mais caro, na média, fazer programas com free's aqui no RJ do que em SP, o que é um fenômeno um tanto quanto intrigante. Talvez a razão seja o fato de haver uma concorrência bem menor aqui no RJ do que lá em SP, mas não tenho certeza. Outro ponto notório é que a comunidade de foristas parece ser bem menos atuante aqui no RJ do que em SP, basta comparar a média de páginas por tópico em SP com a seção aqui do RJ. Seria o RJ o maior antro de sonegadores do Brasil?

Parabens pelo post !!! cérebro oxigenado é outra coisa...... foi um dos melhores que li por aqui......

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#10 Mensagem por Locutus_Ofborg » 05 Set 2010, 21:00

Kirchhoff escreveu: Na verdade, eu não sou nenhum endinheirado, mas penso que 100 reais por uma hora ta caro, pois estas pervas ganham metade do que pago no puteiro, então 50 entra no bolso dela, e pelo que vejo, muitas putas destes prives chegam a fazer ate 8 ou no minimo 5 num unico dia, fazendo 5 fodas elas faturam 250 num unico dia. Para ser puta não precisa estudar, não precisa entregar curriculo e nem levantar cedo e portanto acho injusto uma vagabunda faturar 250 reais num so dia enquanto milhoes de trabalhadores ganham o dobro disso em 30 dias de trabalho, levantado de madrugada e enfrentando diversos meios de transporte completamente abarrotado de outros trabalhadores.
Na minha opinião esse tipo de analogia é equivocada. Não se compara prostituição com trabalho normal, assalariado. Essas meninas ao se prostituir se submetem a uma atividade perigosa, insalubre e são mal vistas por boa parte da sociedade, até mesmo por seus próprios clientes. É por causa desses riscos que elas não entram na "vida fácil" se não compensar mesmo financeiramente.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#11 Mensagem por pepsicool » 05 Set 2010, 21:51

Jean_Luc escreveu:
Na minha opinião esse tipo de analogia é equivocada.Não se compara prostituição com trabalho normal, assalariado. Essas meninas ao se prostituir se submetem a uma atividade perigosa, insalubre e são mal vistas por boa parte da sociedade, até mesmo por seus próprios clientes. É por causa desses riscos que elas não entram na "vida fácil" se não compensar mesmo financeiramente.
[/color]
O óbvio ululante ..........

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Mirko » 05 Set 2010, 22:02

Paranoico escreveu: Outro ponto notório é que a comunidade de foristas parece ser bem menos atuante aqui no RJ do que em SP, basta comparar a média de páginas por tópico em SP com a seção aqui do RJ. Seria o RJ o maior antro de sonegadores do Brasil?
Se prestarmos atenção veremos que o movimento na parte de termas é bem fraco também, de chute digo que uns 80% do movimento aqui se dão em privês.

Mas isso é assunto para outro tópico.

E corroborando o que foi dito, excelente análise sobre o assunto.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#13 Mensagem por Locutus_Ofborg » 05 Set 2010, 22:20

pepsicool escreveu: O óbvio ululante ..........
E eu lá tenho culpa se o obvio precisa ser dito?

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Kirchhoff » 05 Set 2010, 23:16

Mirko escreveu:Kirchoff,

?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Mirko » 05 Set 2010, 23:51

Kirchhoff escreveu:
Mirko escreveu:Kirchoff,

?
Como escrevi, pode ser só impressão.

Link:
🔗

Responder