Esse arrependimento não se refere a questões morais ou quaisquer preocupação para com a perva e sim no ambito financeiro, pois ao sair do puteiro me da um dor na coinciencia de que joguei dinheiro fora, pois essa grana poderia ter sido empregada em algum bem material ou em algum momento de alegria em familia.
Sou novo no forum, mas não no mundo da putaria e frequento a bastante tempo prives como DUDAS, a extinta FLAVIA, a ANNE, BEL e dentre outros localizados no centro e na tijuca e o preço destes prives é sempre na mesma faixa e custam R$ 100.
Na verdade, eu não sou nenhum endinheirado, mas penso que 100 reais por uma hora ta caro, pois estas pervas ganham metade do que pago no puteiro, então 50 entra no bolso dela, e pelo que vejo, muitas putas destes prives chegam a fazer ate 8 ou no minimo 5 num unico dia, fazendo 5 fodas elas faturam 250 num unico dia. Para ser puta não precisa estudar, não precisa entregar curriculo e nem levantar cedo e portanto acho injusto uma vagabunda faturar 250 reais num so dia enquanto milhoes de trabalhadores ganham o dobro disso em 30 dias de trabalho, levantado de madrugada e enfrentando diversos meios de transporte completamente abarrotado de outros trabalhadores.
E quanto ao colegas do forum, voces acham justo essa situação ? Ficam arrependidos de pagar o que pagam por causa de uma vagabunda ? Muitos podem ate me perguntar se penso isso tudo, porque razão eu ainda pago, a resposta é simples, é otimo olhar uma perva 30 anos mais nova que eu mamando no meu pau e enchendo a boquinha de porra, mas que me arrependo é verdade, e que acho que é injusto tambem acho.