Lista de termas, boates...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lista de termas, boates...

#1 Mensagem por aloco » 12 Set 2010, 19:25

Fala galera!
Não sei se pode criar esse tipo de topico ou se já existe um... Se não, podem mandar pro limbo e desculpas :/

Bom, como sou novo aqui no Rio (1 ano), conheço poucos lugares, moro num local (barra) onde não me ajuda a frequentar melhor as boates/termas do rio, e também pelo medo/perigo que todos falam do Rio, queria a ajuda de vocês para criar uma lista com os termas e boates do rio, com endereço e qualquer informação a mais se possivel...
Eu sei que tem a area onde ficam os TD's e lá tem as informaçoes das boates e termas, porem não encontramos todas ou até algumas ainda não terem topicos criados..
Gostaria que vocês, se pudessem é claro, compartilhar a listinha de vocês desses termas e boates do Rio...
Se possivel, falar qual deles é estilo 4x4, com ropao e tal, esses são os melhores e so vi isso aqui no Rio :D..
Queria saber a dica de vocês tbm quando vão frequentar durante a noite as boates e em lugares distante, saber se é facil de estacionar, se é perigoso... Acredito, que esse seja o grande fato pra mim não ir conhecer outros termas/boates pela cidade, pois tenho que ir sempre de carro, pelo fato da distancia... :/

Os locais que mais frequento aqui no Rio e faz um tempão que nao vo mais, sempre foi a LA CICCIOLINA, Barbarella e 4x4...
Bom, se puderem ajudar, valeu galera!!
Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Lista de termas, boates...

#2 Mensagem por faregiador » 12 Set 2010, 21:45

Seja benvindo ao Rio, aloco !
aloco escreveu:Bom, como sou novo aqui no Rio (1 ano), conheço poucos lugares, moro num local (barra) onde não me ajuda a frequentar melhor as boates/termas do rio, e também pelo medo/perigo que todos falam do Rio, queria a ajuda de vocês para criar uma lista com os termas e boates do rio, com endereço e qualquer informação a mais se possivel...
Já houve sugestões e iniciativas desse tipo no passado (veja aqui). O problema é haver uma alma abnegada que mantenha a lista atualizada. Geralmente, a coisa morre pelo caminho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder