Festinha particular.... Alguém topa?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BATMAN DCX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Festinha particular.... Alguém topa?

#1 Mensagem por BATMAN DCX » 13 Set 2010, 20:09

Salve confrades...

Olhando os tópicos de outos estados, vi que em vários deles os foristas organizam festinhas particulares com nossas tão desejadas pervas. Fiquei no maior tesão, porque nunca participei de uma festinha dessas :doubt: :doubt: :doubt: .

Ocorre que, desde que acompanho o fórum, nunca vi nada parecido divulgado aqui no RJ.

Então, por que não copiar?

Fica minha sugestão: uns poucos confrades (acho que o número ideal seria uns cinco, ou pouco mais) e um número igual de meninas, em uma tarde inteira em uma suíte grande de qualquer motel. A intenção seria aproveitar a rotatividade, ou seja, cada um comer um pouco de todas.

Se alguém topar, é só entrar em contato. Só não me candidato a organizar, pois sou uma m... nessas coisas.

E viva a putaria!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Festinha particular.... Alguém topa?

#2 Mensagem por Fortein » 13 Set 2010, 20:53

Batman, a ideia é boa, principalmente porque aqui no Rio isso nunca ocorreu. Mas infelizmente está vedada a criação de tópicos com o propósito de festas com prostituição, segundo o anúncio global temporário sobre festas.

Por MP o planejamento pode e deve ir pra frente, mas não como tópico.

Fortein

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado