Houve um período que eu ia a agências, mas eram caras, ia uma vez por mês, ou de dois em dois meses. Num total de 120,00 2hs, duas fodas hiper bem dadas, com garotas legais, mas 30,00 do oral até o final, mas uns 45,00 ou 50,00 do motel. Isto buscando a gp na porta da agencia ou agendando em hoteis ao lado da agência. Isto dá 200,00 por mes.
O grande problema é que eu continuava querendo mais. E já estava no LIMITE, em todos os sentidos. E era uma verdadeira sina de gafanhoto. Tentando controlar meus instintos predatórios. Quase como um milagre descobri os prives. O milagre se chama gpguia. No inicio foi duro controlar meu tempo, pois de 2 horas eu passei a resolver tudo em 30 minutos 40,00 ou 50,00. Mas no geral compesava; se na agência cada hora saia por 100,00, no prive cada hora saia por 80,00.
Vcs vão falar, mas só 20,00 de diferença. Concordo que é quase o mesmo valor. Mas o legal do prive é que com 200,00 vc come não uma, mas 4 mulheres, vc tem uma diversidade que não seria possível na agência. O nivel das garotas é o mesmo , pois já peguei mulher em agência , e depois as encontrei no privê.
Realmente o que limita o meu desejo é o meu dinheiro. Acho lindas e gostaria de sair com frees, ou ir a termas badaladas, mas estamos falando de vícios, e se eu só tenho dinheiro para um cigarro, barato , não vou me viciar em um charuto cubano, pois não teria como mante-lo. E eu não vou deixar de comer para compra cigarro.
Só por desencargo de consciência ai vai comparação entre gastos com gp e com civis , teve uma única vez que eu sai com uma civil fazendo a corte. Ainda tenho pesadelos sobre isto e acordo gritando e suado algumas noites . Meu psiquiatra disse para por para fora como terapia. SEi que os seus (foristas) olhos não são penicos mas ai vai o relato de como podemos ser estuprados por uma civil.
A garota me chamava de namorado, e eu entendi que era uma insinuação. Hoje acho que ela chamava o irmão de namorado tb, vadia incestuosa.
Bom sai com ela crente que ia me dar bem, e fui um perfeito cavalo, digo cavalheiro. Dizem que homem não pede nada , e sai pegando, sai beijando , sai agarrando , mas eu sou meio viadinho entenda-se amante a moda antiga ( e imaginei uma noite romantica, praia, jantar). A mulher não era bonita mas não era feia, e naquela época meu pinto tinha olho e eu conseguia ver a beleza interior.
REsultado do prejuizo. Gastei 20,00 de gazoza, 20,00 de cinema, 35,00 de restaurante, ainda dei uma esticada até a beira da praia , com um noite linda, onde ainda comprei duas cocas, 3,00 .E no final me declarei a ela dizendo que a desejava, que a queria perto de mim , que ela era importante e piririm pororom , todo papo mole que se a mulher tiver a fim rola . A mulher me olhou com uma cara de pamonha parecendo que ia vomitar ou como se não tivesse ouvido nada do que insinuei desde o cinema até ali. Disse, com uma cara meio de nojo que me amava como um irmão, deixei-a em casa, achando que tinha tomado um fora, mas a vida continuaria.
Porém a filha da p. falou para todas as amigas, amigos, inimigos, inimigas sobre o encontro, pensei que iriam encarar como um elogio de ela que era desejavel, e que despertava a cobiça dos otários. Mas fui acusado de ser o tarado da praia em tom de chacota por vários meses. Uma das amigas chegou a me ligar e tirar satisfação em tom de repreensão como se eu tivesse estuprado sua amiga.
Ao passar no corredor perto dela ( minha irmã postiça) alguns inimigos ainda perguntavam ( E ai fulana alguem ta te encomodando ai ????). Me senti quase como uma menstruação fora de hora. A verdade é que eu senti como se tivesse dormido na terra e acordado no planeta dos macacos. Onde eu tinha ido meter a minha piroca. Nem comi, nem beijei, nem tentei estuprar. E levei a fama, sem deitar na cama.
Resultado final- prejuizo financeiro, acho que foi pouco perto da perda e do desgaste que tive como pessoa, os deboches. E no todo quem se sentiu estuprado fui eu. Um estupro emocional , uma traição de amiga , ou de quem se gosta é sempre mais amarga.
Se realmente houvesse algum sentimento de amizade ou afeição , ela manteria tudo entre nós , mas usou como uma promoção, minha declaração se tornou humilhação , como uma forma de fazer envergonhar-me de algo que era bonito, e espontaneo, o desejo , por outra pessoa, a corte, algo para envaidecer.
SExo com putas é algo descomplicado , é saciar e ir embora, e vc paga a mesma merda para não ter apurrinhação. Sem contar que toda mulher é puta, umas de um homem só , outras de vários. Mas toda mulher é puta.
Conselho. Se for sair com uma civil sempre pegunte como ela chama o irmão. Vai que ela chama de môôô. Beeem, namorado. ok
HOJE EU SEMPRE TOMO CUIDADO PARA NÃO VOLTAR AO PLANETA DOS MACACOS.