Para apreciadores de putas como nós, qual a quantidade?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carioca top
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Para apreciadores de putas como nós, qual a quantidade?

#1 Mensagem por carioca top » 14 Set 2010, 18:24

Olá amigos...

Depois que descobri essa ferramenta fantástica como o GP guia, me senti muito mais aliviado em saber que eu não sou o único cara que chega a gastar uns 200,00 numa GP por uma hora... vi uns tópicos que muitos dizem que bate o arrependimento depois...

Mas isso fuinciona como um vício: Tem gente que gasta um dinheiro certo por mês com cigarro, outros com bebida, outros com jogo... Tem gente que gasta um dinheiro certíssimo todo mês a idas a estádio de futebol... e nós gastamos com as putas... nossa diversão...

Como não tem jeito mesmo, e continuaremos a contratá-las, qual o limite que vocês acham que devemos ter de atendimentos por mês?

Um cara que fuma, por mês gasta uns 150,00... Se contratarmos duas putas por mês nesse preço, já gastamos o dobro do cara que tá fumando... E pelo que eu sei, não se ganha tão bem assim no Brasil...

Enfim, eu costumo gastar no máximo uns 250,00 de puta por mês... e vocês nobres colegas?

Obs.: Ainda não postei nenhum TD porque depois que descobri o GP guia (isso foi no fim do mês de agosto), eu não consegui acessar o tópico da Fernanda Oliveira (bloqueado). Esse foi o único que eu fiz depois de conhecer esse site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Para apreciadores de putas como nós, qual a quantidade?

#2 Mensagem por tarkovski » 14 Set 2010, 19:10

Eu não estabeleci uma meta de gastos por mês, vai do meu "apetite". Mas como pagar minhas contas é minha prioridade, oque sobra, com certeza eu gasto a maior parte é com mulher mesmo. Talvez, uns 70% doque eu ganho. Mas prefiro os privés e as agências, acho que têm um bom custo beneficio. Termas e Freelancers eu não frequento.

E como não se pode deixar de dizer: "Metade do meu dinheiro eu gasto com mulheres, a outra metade, eu desperdiço"

Nesse caso, eu já passei da metade, rsrsrs...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Set 2010, 20:03

Penso como o colega acima, a quantidade varia conforme a vontade e o $$$ disponível. Não tem uma quantidade precisa.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4 Mensagem por FABGRU » 14 Set 2010, 20:38

Dillon escreveu:Penso como o colega acima, a quantidade varia conforme a vontade e o $$$ disponível. Não tem uma quantidade precisa.

3

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por AFEtado » 14 Set 2010, 20:59

Houve um período que eu ia a agências, mas eram caras, ia uma vez por mês, ou de dois em dois meses. Num total de 120,00 2hs, duas fodas hiper bem dadas, com garotas legais, mas 30,00 do oral até o final, mas uns 45,00 ou 50,00 do motel. Isto buscando a gp na porta da agencia ou agendando em hoteis ao lado da agência. Isto dá 200,00 por mes.

O grande problema é que eu continuava querendo mais. E já estava no LIMITE, em todos os sentidos. E era uma verdadeira sina de gafanhoto. Tentando controlar meus instintos predatórios. Quase como um milagre descobri os prives. O milagre se chama gpguia. No inicio foi duro controlar meu tempo, pois de 2 horas eu passei a resolver tudo em 30 minutos 40,00 ou 50,00. Mas no geral compesava; se na agência cada hora saia por 100,00, no prive cada hora saia por 80,00.

Vcs vão falar, mas só 20,00 de diferença. Concordo que é quase o mesmo valor. Mas o legal do prive é que com 200,00 vc come não uma, mas 4 mulheres, vc tem uma diversidade que não seria possível na agência. O nivel das garotas é o mesmo , pois já peguei mulher em agência , e depois as encontrei no privê.

Realmente o que limita o meu desejo é o meu dinheiro. Acho lindas e gostaria de sair com frees, ou ir a termas badaladas, mas estamos falando de vícios, e se eu só tenho dinheiro para um cigarro, barato , não vou me viciar em um charuto cubano, pois não teria como mante-lo. E eu não vou deixar de comer para compra cigarro.

Só por desencargo de consciência ai vai comparação entre gastos com gp e com civis , teve uma única vez que eu sai com uma civil fazendo a corte. Ainda tenho pesadelos sobre isto e acordo gritando e suado algumas noites . Meu psiquiatra disse para por para fora como terapia. SEi que os seus (foristas) olhos não são penicos mas ai vai o relato de como podemos ser estuprados por uma civil.

A garota me chamava de namorado, e eu entendi que era uma insinuação. Hoje acho que ela chamava o irmão de namorado tb, vadia incestuosa.

Bom sai com ela crente que ia me dar bem, e fui um perfeito cavalo, digo cavalheiro. Dizem que homem não pede nada , e sai pegando, sai beijando , sai agarrando , mas eu sou meio viadinho entenda-se amante a moda antiga ( e imaginei uma noite romantica, praia, jantar). A mulher não era bonita mas não era feia, e naquela época meu pinto tinha olho e eu conseguia ver a beleza interior.

REsultado do prejuizo. Gastei 20,00 de gazoza, 20,00 de cinema, 35,00 de restaurante, ainda dei uma esticada até a beira da praia , com um noite linda, onde ainda comprei duas cocas, 3,00 .E no final me declarei a ela dizendo que a desejava, que a queria perto de mim , que ela era importante e piririm pororom , todo papo mole que se a mulher tiver a fim rola . A mulher me olhou com uma cara de pamonha parecendo que ia vomitar ou como se não tivesse ouvido nada do que insinuei desde o cinema até ali. Disse, com uma cara meio de nojo que me amava como um irmão, deixei-a em casa, achando que tinha tomado um fora, mas a vida continuaria.

Porém a filha da p. falou para todas as amigas, amigos, inimigos, inimigas sobre o encontro, pensei que iriam encarar como um elogio de ela que era desejavel, e que despertava a cobiça dos otários. Mas fui acusado de ser o tarado da praia em tom de chacota por vários meses. Uma das amigas chegou a me ligar e tirar satisfação em tom de repreensão como se eu tivesse estuprado sua amiga.

Ao passar no corredor perto dela ( minha irmã postiça) alguns inimigos ainda perguntavam ( E ai fulana alguem ta te encomodando ai ????). Me senti quase como uma menstruação fora de hora. A verdade é que eu senti como se tivesse dormido na terra e acordado no planeta dos macacos. Onde eu tinha ido meter a minha piroca. Nem comi, nem beijei, nem tentei estuprar. E levei a fama, sem deitar na cama.

Resultado final- prejuizo financeiro, acho que foi pouco perto da perda e do desgaste que tive como pessoa, os deboches. E no todo quem se sentiu estuprado fui eu. Um estupro emocional , uma traição de amiga , ou de quem se gosta é sempre mais amarga.

Se realmente houvesse algum sentimento de amizade ou afeição , ela manteria tudo entre nós , mas usou como uma promoção, minha declaração se tornou humilhação , como uma forma de fazer envergonhar-me de algo que era bonito, e espontaneo, o desejo , por outra pessoa, a corte, algo para envaidecer.

SExo com putas é algo descomplicado , é saciar e ir embora, e vc paga a mesma merda para não ter apurrinhação. Sem contar que toda mulher é puta, umas de um homem só , outras de vários. Mas toda mulher é puta.
Conselho. Se for sair com uma civil sempre pegunte como ela chama o irmão. Vai que ela chama de môôô. Beeem, namorado. ok
HOJE EU SEMPRE TOMO CUIDADO PARA NÃO VOLTAR AO PLANETA DOS MACACOS.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#7 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Set 2010, 07:21

Mas e sempre bom voltarmos a velhos temas e esse realmente e foda..

Eu comecei na Bel prazer e pagava 100 pratas por uma foda,, ( fiz duas fodinhas no mes)
Depois sai com uma free paguei 150 mais o motel quase 200 pratas ( fiz uma fodinha)

Na epoca eu era sonegador pois tinha vergonha de postar.

Depois eu descobri os puteiros da baixada que cobravam 30 reais ou 40 reais por meia hora.. ( torrei meu 13 salario de 2009 e perdi a conta das putas que comi.

O nivel da mulherada caiu na baixada e eu fui pro rio na area trash.

Porra pelos mesmos 100 que eu dou na bel eu como 3 putas na area trash que pra mim e normal o atendimento, pois os puteiros da baixada sao um lixo se comparado com os puteiros trash do centro.

Porra claro que na bel e um ambiente sofisticado, show de bola, não existe comparação, mas no puteiro, vc pode ximbar dar uma ximbadas fazer o caralho, tomar cerveja, putear quanto tempo quiser, e ainda pagar 3 por 100,00

Mas gosto e gosto, quem gosta de fuder uma puta por 1 hora tudo bem, Porra pra mim 20 ou 30 minutos ta bom pra caralho,,,,

Hoje eu nem penso em fazer mais programa com uma free, nem ir nuam termas cara ( pra nao ficar maluco) e nem ir nas casas de massagens do centro onde as minas se apresentam as vezes vestidas e só com um beijinho no rosto.

Meu gasto e mais ou menos 200 reais por mes, porra todo vicio gasta isso, mas as vezes aparece um trabalhinho extra eu penso opa, esse eu vou guardar pra comer puta.. Porem quando a coisa aperta financeiramente, eu fico de olho magro soolhando os colegas postarem. e nao gasto um real sequer..

ahh e quando mais melhor,, se eu puder comer 4 putas pelo preco de uma, sendo que as 4 sejam gostosas, ( rabudas) to feliz pra caramba, e não sinto remorso nenhum de dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#8 Mensagem por Sam Body » 15 Set 2010, 14:59

Caros Confrades,

Isso é muito relativo. Você pode começar com um valor e dizer: "Nesse patamar está razoável.". Mas, daí, vai ficando cada vez mais instigado a experimentar uma ou outra garota nova, que está tendo boa "cotação" no Fórum, e quando você for ver, está torrando uma grana preta.
Como sou assalariado, estipulei um máximo pra mim, e tento me controlar.
Tentem ser corentes com sua grana, senão vai dar merda.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

aloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por aloco » 15 Set 2010, 22:46

Concordo que conta a vontade aliada a quantidade de grana que tem disponivel para gastar com o nosso vicio de puta!
Eu por exemplo, tenho esses dois fatores, claro, e tenho um grande prejuizo de morar recentemente no Rio e não conhecer muitas coisas, como bairro e etc..
Moro longe e tenho q ir de caranga pra esses lugares, porem o medo sempre me leva a não ir pelo fato de ter o medo do carro deixado em um estacionamento que não conheco e ser roubado, como iria explicar isso pra civil e pros civis? Seria meio constrangedor ne? Ou então seria uma desculpa mto foda! :doubt:

Link:
🔗

Responder