Me ajudem por favor!!! Mas não debochem de mim...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carioca top
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Me ajudem por favor!!! Mas não debochem de mim...

#1 Mensagem por carioca top » 16 Set 2010, 21:06

Falaí Galera!!!

Seguinte: Vejo que a maioria da rapaziada se dá bem com putas que atendem em motéis... esquema parece ser simples: Marca com ela, se hospeda e espera ela chegar... aí está o problema!!!

Não riam por favor...

Eu NUNCA, mas NUNCA MESMO fui a um motel na vida... não sei como proceder para marcar com uma puta no motel, sei lá, pra não ficar uma coisa constrangedora... ainda mais eu que não tenho carro! Como faço? Tenho que chegar na recepção do motel a pé, sozinho e falar: "deixa eu me hospedar que daqui a pouco vai chegar uma menina ai" é assim?

Gente, me dá uma dica na moral,

Ou eu marco com a puta num local e pego um táxi com ela, até chegar num motel? mas se a puta perceber q eu nunca estive em um? Nao faço a menor ideia de como proceder na portaria, por exemplo...

Estou louco d vontade de comer algumas putas que vcs positivaram aqui no site, e asim poder compartilhar com vcs a experiência.. mas elas nao tem local e na minha casa e meio estranho de receber né?

Alguem pode dizer pra mim como um cara q nao tem carro e nunca foi num motel pode se dar bem com uma puta?
Se puderem ate me disser uma menina bacana e simpatica q possa me ajudar nessa minha primeira vez, ficaria muito agradecido!!

Valeu galera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Me ajudem por favor!!! Mas não debochem de mim...

#2 Mensagem por Mirko » 16 Set 2010, 21:24

carioca top escreveu:uma puta?
Se puderem ate me disser uma menina bacana e simpatica q possa me ajudar nessa minha primeira vez, ficaria muito agradecido!!

!
Não não podem. è contra as regras.

Link:
🔗

carioca top
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por carioca top » 16 Set 2010, 21:27

ok, mas esse foi apenas a parte menos importante de meu pedido...

Se houver alguém ai com uma boa vontade melhor q a desse senhor ai de cima, eu agradeço muito...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 16 Set 2010, 21:33

Melhor esquema: marca de pegar a garota, porque, se ela não corresponder aos anúncios, você já aborta o negócio ali mesmo. Esperar no motel é pior, na minha opinião.
Ir de taxi é mais seguro que ir de carro, de qualquer forma. Não deixa rastros. Seja profissional: teletáxi pra ir e pra voltar.
Na portaria, você tem que deixar um depósito em cash quando entra de táxi. Tirando isso, não há nenhum inconveniente. Se tiver cara de adola, vai ter que mostrar o RG na portaria.
Levar pra casa é uma opção pouco recomendável, realmente. Só cogite isso quando tiver mais a manha e conhecer uma puta de confiança.
Para se dar bem com uma puta, escolha criteriosamente, combine tudo pelo telefone antes, principalmente custo, duração e detalhes do atendimento. Pague apenas ao final do programa, em dinheiro. Cuide da higiene pessoal e previna-se contra DSTs, sem paranóias, mas de forma profissinal. Limpeza é muito importante. Ela não vai querer chupar seu pau se sua bunda estiver fedendo, nem te beijar se você estiver com mau hálito, e eu dou razão, nesses casos. Finalmente, lembre-se sempre que você é o cliente; ela não é sua namorada; você não tem que agradar, é só não ser desagradável.
O maior risco é brochar, devido ao nervosismo. Então, não tenha pressa.
Escolha boas camisinhas, quer dizer, que não reduzam sua sensibilidade e aumentem o risco da brochada. Todo detalhe influi na primeira vez com uma puta.
Dicas de garotas são proibidas no aberto.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5 Mensagem por pepsicool » 16 Set 2010, 21:34

Realmente aqui náo podemos indicar garotas.

mas com relacao ao motel ...............entre normalmente vá até o guichê e peça um quarto !!!

simples assim !!! depois de previamente combinado com a garota passe-lhe o número da suíte ..........e...... ENJOY ....

saudaçoes

Link:
🔗

carioca top
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por carioca top » 16 Set 2010, 22:04

valeu memso galera...

mas eu queria algo mais específico...saber realmente todo o processo p um atendimento no motel, ainda mias p quem nao tem carro

como chegar?
e na hora d ir embora?

po, o cara do taxi entra comigo no motel?

cara, nao faço a menor ideia de como é!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#7 Mensagem por Rafa 66 » 16 Set 2010, 22:17

Prezado,

entra no site do hotel antes (caso tenha) e veja os preços se cabem em seu orçamento.

Chegando de táxi, o chofer já para com a sua janela no guichê. Sente no lado esquerdo do banco de trás e peça a recepcionista:

"Um quarto simples ou uma suíte tralálá (elas geralmente tem nome) da vida ( a que tinha no site ou bem ali mesmo)"

Pega a chave e entra. Não esqueça de pagar a corrida do táxi... :mrgreen:

Pra sair é só pedir a conta por telefone, do quarto mesmo. O garçom vai te levar a conta no quarto. Pode pagar com cartão. Ele vai te oferecer café e umas balinhas de macumba só pra justificar a cafajestice que vem em seguida: "A gorgeta fica ao critério do dotô..." Vai tew dar um papel liberando a saída. Sai do quarto, pega o elevador, desça, entregue o papel a recepcionista e saia.

Você pode pedir um táxi antes por telefone para não ficar constrangido de sair na rua a pé.

Quanto a menina, é melhor marcar de pegar em algum lugar prá já filmar ela. Talvez um chopinho antes seja uma boa.

Boa sorte e depois conta aqui como foi, ok?

R66

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#8 Mensagem por tarkovski » 17 Set 2010, 09:35

Amigo, Carioca Top, desencana, não precisa se preocupar com nada. Se vc não tem problema de deixar rastro, como eu, vai à pé mesmo, aliás tem bons hoteis próximo às estações de metrô. Se quiser te dou umas dicas por MP. Cansei de entrar em hotel à pé, só não gosto dos hoteis de estrada porque eles geralmente não têm portaria pra pedestres e eu tenho medo de ser atropelado na entrada de veículos, :mrgreen: E quando você entrar no hotel, certamente eles vão entender que você ta esperando alguém, isso é muito normal. Mas algumas vezes eles perguntam, aí você diz que sim e acabou, eles são muito discretos.
Quanto às garotas, não se grile, escolha uma ao seu alcance financeiro, olhe bem as fotos dela no site, depois pesquise no forum, pra ver se os confrades dizem que ela é realmente a garota da foto, se é bonita e tem um atendimento bom. Sacou!
Quanto à garota e como proceder com ela, trate ela bem, geralmente elas correspondem. As dicas de boa higiene e aparência são boas recomendações que já te fizeram aqui antes. A mina vai se esforçar pra te agradar e é uma mulher como outra qualquer, aproveite o máximo que ela pode te oferecer. Não seja tímido, mas se for, ela vai entender e vai até simpatizar com você, mas o comportamento delas não é padrão, só o tempo e a experiência vão te fazer entender os sinais que ela manda só de ve-la na porta, isso é tranquilo, vai na boa, você será feliz.
As dicas que te dei de garotas por MP são confiáveis, chamando uma delas você dificílmente se decepicionará, a não ser que a aparência delas não correspondam com seu gosto particular. Não esqueça de olhar as fotos antes.
Grande abraço.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#9 Mensagem por Willy Falcon » 17 Set 2010, 14:21

Típico tópico cabaço.

Vai ao puteiro primeiro, pra perder o selo.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#10 Mensagem por pepsicool » 17 Set 2010, 17:10

Caro confrade Carioca Top,

Se depois de todas essas dicas, vc ainda se sentir inseguro pra dar uma catracada num motel.......VC NÂO SERVE PRA SER PUTANHEIRO !!!
Caraca ....... percebi que vc é um cara que teme o imprevisto ......saiba que ele faz parte do jogo.......mesmo para os mais experientes ele acontece.
O imprevisto é e sempre será um dos ingredientes que faz a adrenalina inundar as nossas veias.Acho que é isso que nos vicia.A expectativa antes do toc toc na porta de um hotel qualquer....... vc chegando ,ela chegando,ela vindo na sua direção na rua ,num saguão de hotel,numa esquina, vc numa mesa de massagem, numa boate,meu caro é nisto ( tambem) que está o grande barato da coisa........
Por tanto escolha uma gp ( já te enviaram mp´s) pegue um táxi , apanhe-a,entre no motel,
passe no guichê dê um documento, peça para o taxista ir até o box do seu quarto ( nessa hora vc já pode pedir para vir buscá-lo/ os) e sente a rola na vagaba porra !!! rs rs rs

saudações

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por Comedor RJ » 17 Set 2010, 17:15

Caro Confrade, você se sente muito inseguro, não seria melhor você ir em um privê, puteiro, termas ao invés de uma free? é só uma sugestão e não uma crítica a sua pessoa.

Abraços

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#12 Mensagem por LoiroBaixada » 17 Set 2010, 19:07

Comedor RJ escreveu:Caro Confrade, você se sente muito inseguro, não seria melhor você ir em um privê, puteiro, termas ao invés de uma free? é só uma sugestão e não uma crítica a sua pessoa.

Abraços
2

Concordo com o Comedor, mas cara ir sozinho tambem é foda heim.. ir no puteiro sozinho porra so eu sei o que eu passei.

Tambem concordo com a sua opiniao comedor Rj mas que ela va com um amigo,, de preferencia com experiencia..

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por Roussef1870 » 17 Set 2010, 19:16

carioca top escreveu:Falaí Galera!!!

Alguem pode dizer pra mim como um cara q nao tem carro e nunca foi num motel pode se dar bem com uma puta?

Valeu galera!!!
começe em privê. Selecione terapeutas bem cotadas e começe a ficar íntimo do ambiente privê. quando sentir-se seguro, o motel vai parecer um privê + caro. pode seguir isso. garanto que funciona.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por Fortein » 17 Set 2010, 19:45

Willy Falcon escreveu:Típico tópico cabaço.

Vai ao puteiro primeiro, pra perder o selo.
[2]

Ainda que não seja sua primeira vez overrall (não ficou claro :mrgreen: ), escolha uma opção barata e prática de início...se for decepcionante seu prejuízo será pequeno e, se for bom ou ruim, você vai ganhar experiência no mundo putanhístico pra então poder ter mais jogo de cintura e partir pras frees que são caras e onde sua escolha tem uma influência maior.

A não ser que você seja afortunado e esteja pouco fudendo pra gastar muito ou pouco com putas.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Tricampeão » 17 Set 2010, 19:50

Respeito a opinião dos colegas, mas acho que, para a primeira vez, pegar uma freela é mais indicado. No motel, você está em território neutro, o que não acontece no puteiro. Seu domínio da situação é maior.

Link:
🔗

Responder