Seguinte: Vejo que a maioria da rapaziada se dá bem com putas que atendem em motéis... esquema parece ser simples: Marca com ela, se hospeda e espera ela chegar... aí está o problema!!!
Não riam por favor...
Eu NUNCA, mas NUNCA MESMO fui a um motel na vida... não sei como proceder para marcar com uma puta no motel, sei lá, pra não ficar uma coisa constrangedora... ainda mais eu que não tenho carro! Como faço? Tenho que chegar na recepção do motel a pé, sozinho e falar: "deixa eu me hospedar que daqui a pouco vai chegar uma menina ai" é assim?
Gente, me dá uma dica na moral,
Ou eu marco com a puta num local e pego um táxi com ela, até chegar num motel? mas se a puta perceber q eu nunca estive em um? Nao faço a menor ideia de como proceder na portaria, por exemplo...
Estou louco d vontade de comer algumas putas que vcs positivaram aqui no site, e asim poder compartilhar com vcs a experiência.. mas elas nao tem local e na minha casa e meio estranho de receber né?
Alguem pode dizer pra mim como um cara q nao tem carro e nunca foi num motel pode se dar bem com uma puta?
Se puderem ate me disser uma menina bacana e simpatica q possa me ajudar nessa minha primeira vez, ficaria muito agradecido!!
Valeu galera!!!