Alguém já foi desprezado por uma garota de programa?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Alguém já foi desprezado por uma garota de programa?

#1 Mensagem por tarkovski » 19 Set 2010, 18:43

Mesmo pagando, normalmente isso é óbvio. Mesmo tratando muito bem, mesmo que seja um cliente conhecido dela, e que nunca a tenha tratado mal ou tenha sido desagradável. Alguém já ouviu mentira da atendente ou da propria garota para que ela não tivesse que lhe atender??

Não tenho nenhum fato provado pra relatar, mas desconfio que pelo menos umas três tenham mentido pra não me atender. Quem já teve experiência parecida??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Alguém já foi desprezado por uma garota de programa?

#2 Mensagem por Rafa 66 » 19 Set 2010, 21:57

Prezado,

esse meu TD aqui foi uma tremenda humilhação ou desprezo.

Leia e veja se não.

R66

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por PRS » 20 Set 2010, 09:12

Mais de uma vez.

De GP de boate de me ignorar por estar eu vestido de forma mais simples ( eu, realmente, não invisto em roupas mesmo) , em comparação com os outros clientes, à gp top de me atirar na cara que eu "juntava trocado para fazer TD .

Fiquei puto em todas as ocasiões que isso ocorreu ( em mais de 20 anos de putaria, devem ter sido umas 15 ocorrencias desse tipo) porém sempre reconheci o direito que a GP tem de atender ou não alguém;se a GP não quer atender-me por achar que estou abaixo do nível dela é direito dela ou recusa-se a atender-me para um repeteco porque para ela foi muito ruim o atendimento anterior, paciência.

É humilhante, até mesmo porque GP não é um modelo de sutileza e quanto mais "alta" a "classificação" na "cadeia putanhística" menos sutil é , mas não vale a pena se extressar por isso. Vou procurar outra e pronto .Putaria é lazer e não vou-me extressar por causa disso.

[s]

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por tarkovski » 20 Set 2010, 21:00

Rafa 66 escreveu:Prezado,

esse meu TD aqui foi uma tremenda humilhação ou desprezo.

Leia e veja se não.

R66
Rafa66, foi realmente desagradável toda essa noite que você passou, mas no seu caso foi mais uma treta com a garota. No meu caso, o mais claro em termos de esnobação, foi muito diferente, pois foi com uma garota que me tratava muito bem, saí com ela duas vezes e foi muito bom, sem nada de negativo a declarar. Nessa época eu não escrevia nada em forum nenhum. Enfim, quando decidi sair com a mesma garota a terceira vez, a atendente disse que ela já estava prontinha pra me encontrar, estava indo, logo em seguida, me liga dizendo que ela estava menstruada, descobriu na hora. Tudo bem, deixei passar, outro dia marquei de novo, e de novo a atendente disse que ela estava a caminho, e de novo logo em seguida a atendente me liga dizendo que ela foi embora e não poderia me atender, pois o filho dela estava doente :(
Difícil acreditar em tanta coisa, resultado, não a procurei mais e ela perdeu um cliente que pelo que entendo, sempre a tratou bem.
Ainda tenho mais uns dois casos de desprezo para relatar, mas não tão evidentes quanto esse aí de cima.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Set 2010, 21:14

Bom, aí depende do que se considera "desprezado". hehehehehehe.

Já tive uma porrada de pisadas de bola (mas nem posto essas porras porque não vejo sentido, a não ser que eu fique muito puto). No caso do amigo tarkovski, parece ter sido uma pisada de bola da perva mesmo (analisando o caso pelo modo do fórum).

Agora, enrolado, sacaneado, e mal atendido durante os TDs já fui sim, várias vezes.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por LoiroBaixada » 20 Set 2010, 22:56

Dillon escreveu:Bom, aí depende do que se considera "desprezado". hehehehehehe.

Agora, enrolado, sacaneado, e mal atendido durante os TDs já fui sim, .
2

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7 Mensagem por PRS » 21 Set 2010, 08:30

[quote=\"LoiroBaixada\"][quote=\"Dillon\"]Bom, aí depende do que se considera \"desprezado\". hehehehehehe.

Agora, enrolado, sacaneado, e mal atendido durante os TDs já fui sim, .[/quote]

2[/quote]

Bom, eu entendi \"desprezado\" no sentido de a GP sequer te atender ou te , quando atende, atender como se tivesse te fazendo um favor. Apenas para situar o \"atender fazendo um favor\" aquela atitude em que a mecanidade do atendimento é tal, que chega a gerar mal-estar.

Mas quem abriu o tópico pode esclarecer melhor,espero.

[s]

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por tarkovski » 21 Set 2010, 09:53

PRS escreveu:
\"LoiroBaixada\" escreveu:
\"Dillon\" escreveu:Bom, aí depende do que se considera \"desprezado\". hehehehehehe.

2
Bom, eu entendi \"desprezado\" no sentido de a GP sequer te atender ou te , quando atende, atender como se tivesse te fazendo um favor. Apenas para situar o \"atender fazendo um favor\" aquela atitude em que a mecanidade do atendimento é tal, que chega a gerar mal-estar.

Mas quem abriu o tópico pode esclarecer melhor,espero.

[s]
Acho que não consegui me expressar direito. Mas vou tentar ser claro. Quando saímos com garotas de programas, esperamos que aceitem o dinheiro em troca de uma amante, namorada, etc. Mas quando a garota, já nos conhecendo, não aceita esse dinheiro pra atender mesmo que não tenha rolado nenhum estress anteriormente entre ambos, imagino que ela está me desprezando assim como uma mulher que se paquera e se espera que ela diga sim ou não, mesmo que seja pra um cafezinho ou chopinho.
Então, fico me perguntando, porra: meu dinheiro é igual o dos outros, eu trato ela bem, ela correspondeu muito bem todas as vezes, e porque agora ela não quer mais sair comigo?? Entendo isso como um fora, as mulheres fazem isso todo dia com um monte de caras, mas as gps recebem pra isso! Fica o mistério e a interrogação, por acaso já aconteceu isso com algum de vocês??

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por Mendigo Rico » 21 Set 2010, 22:53

Como tenho pouca experiência com putas,até agora não me ocorreu de uma delas
não me atender ou atender de má vontade.
Porém coisas meio bizarras já me aconteceram ,como a puta reclamar que tinha "pouca porra" na
camisinha depois da gozada ou em outro caso que não queria que eu dedasse a buceta dela porque
tenho a "mão pesada".
Fiquei meio puto na hora mas como já disseram antes ,a putaria é para vc se divertir e não
para se estressar.

Abração do Mendigo

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por Mulato Roqueiro » 22 Set 2010, 01:15

Rafa,esta da Layza foi foda.Foda também são as casas querendo ganhar de qualquer maneira.Não seria mais negócio para eles te oferecer mais uma Itaipava,não cobrar este período e deixar que vc fizesse o programa com outra GP? Não!Eles querem ganhar imediatamente,mesmo que seja pouco e nunca mais.

Não sei se o que me aconteceu se enquadra.Ocorreu lá pelos idos de 1989,época da hiperinflação quando protegíamos nosso dinheirinho da mesma comprando moeda do Tio Sam.Fui na Aeroporto pela primeira vez e reparei que nenhuma das GPs se aproximava,ao contrário dos outros clientes,alguns aparentando ser militares.Bebi chopps e mais chopps,aí parti para o ataque sendo desprezado pela primeira e pela segunda com quem tentei falar.

Já estava puto com aquela situação,aí fui na recepção e perguntei se eles aceitavam "moeda verde".Foi so um caô mas serviu.
Voltei ao bar,pedi um chopp e logo depois umas das GPs veio falar comigo.Bom,papo,desenrolamos mas se fosse postar,seria neutro.Paguei da forma padrão:Cruzados Novos para a GP e cartão de crédito para a casa.Fui embora e nunca mais voltei na Aeroporto pois fiquei com a imagem de que as garotas de lá são antipáticas e esnobes.Tenho certeza que,por não me conhecerem,estavam me tirando por durango.Depois que a informação de que eu iria pagar "em moeda forte" vazou,logo alguém veio me assediar.Pior foi na hora de ir embora:aquela falsidade toda enquanto eu trocava de roupa:volte aí gato etc.Este comportamento eu só encontrei na Aeroporto.Sei que mudaram as garotas,mas prefiro não voltar lá,mesmo depois de todo este tempo.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#11 Mensagem por Asturias » 22 Set 2010, 01:42

É o poste mijando no cachorro.

Link:
🔗

H4ShiSh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por H4ShiSh » 22 Set 2010, 07:40

Cara, ao mesmo tempo que eu acho que qualquer profissional tem direito de escolher se quer ou não prestar serviço pra determinado cliente, no caso específico desse ramo de atividade, acho que o cliente acaba levando mais para o lado pessoal (por que será?).

Mas acho que cabe a nós, putanheiros (mais ou menos experientes), pensar sobre isso. A gente reclama (com razão) quando tem um atendimento de merda e é comum, nos tópicos que negativam algum TD, frases do tipo "não quer fuder, fica em casa".
Então, acho que é mais por aí. Elas não quiseram fuder, então ficaram em casa.

Claro que é foda, porque a gente tá acostumado a correr risco de "sim ou não" com "civís". Com as primas, a gente sempre espera que não haja esse risco.....

E não tinha uma candidata a hospício que exigia "marcar um chopp" antes? Pra conhecer o cliente? hahaha Parecia entrevista de emprego. Imagina a prima sentada no bar, com questionário na mão, te enchendo de pergunta...... FODA!

De qq maneira, eu nunca percebí essa "rejeição".... Não sei se por ingenuidade minha ou sorte.
Mas acho que se rolar, como disseram alguns confrades, vamo em frente pq o que eu quero é dar uma desestressada e, se ainda não foi com essa, vamo procurar alguma que atenda.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#13 Mensagem por FABGRU » 22 Set 2010, 19:05

LoiroBaixada escreveu:
Dillon escreveu:Bom, aí depende do que se considera "desprezado". hehehehehehe.

2

3

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por Kirchhoff » 24 Set 2010, 02:49

H4ShiSh escreveu:Cara, ao mesmo tempo que eu acho que qualquer profissional tem direito de escolher se quer ou não prestar serviço pra determinado cliente, no caso específico desse ramo de atividade, acho que o cliente acaba levando mais para o lado pessoal (por que será?).
Penso que o cara leva para o lado pessoal porque a puta tendo esse "direito de escolher o cliente" analiza o cara como o cara aparenta, por isso que passa para o pessoal, tem puta que não gosta de atender gordo, velho ou pessoas que não lhe agradam fisicamente e se elas atendem num prive onde não podem recusar quem a escolheu, elas preferem atender mal pro cara nunca mais a escolher, e isso eu ja ouvi de uma puta.

Quanto a ser despresado por puta eu posso responder que ja fui sim. Ha muito tempo eu frequentava um prive e gostava sempre de comer uma baixinha loirinha, de uma hora pra outra, apareceu outra por la, na qual me fez trocar a antiga loirinha, e isso gerou o tal despreso, pois a lorinha me via na recepção e não mais me cumprimentava e na hora de se apresentar, fazia questão de falar com os outros caras e passava direto por mim.

O que eu fiz ? Nada. O que pensei ? Foda-se. Puta é o que não falta, eu não tava ali para criar laços afetivos e sim pra fuder, so fiz varios tds com ela porque era bonita, gostosa e fudia pra kct, coisa que a substituta dela tambem o fazia.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#15 Mensagem por LoiroBaixada » 24 Set 2010, 07:36

Kirchhoff escreveu:
H4ShiSh escreveu:
Penso que o cara leva para o lado pessoal porque a puta tendo esse "direito de escolher o cliente" analiza o cara como o cara aparenta, por isso que passa para o pessoal, tem puta que não gosta de atender gordo, velho ou pessoas que não lhe agradam fisicamente e se elas atendem num prive onde não podem recusar quem a escolheu, elas preferem atender mal pro cara nunca mais a escolher, e isso eu ja ouvi de uma puta.
.
Cara mas nao é que e isso deve ser verdade mesmo?

hahaha mas elas tao fudidas porque putanheiro gosta de novidade , de carne nova..

Se eu comi uma hoje quero comer a coleguinha dela, e nao mais ela,, ahh nao ser que seja um Fodão..

Link:
🔗

Responder