Leiam, pode ser útil....ou não

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Leiam, pode ser útil....ou não

#1 Mensagem por Mirko » 23 Set 2010, 00:35

Adapeti isso de uma texto escroto desses aí:

A Fábula da puta e do BOP

Uma vez um BOP, depois de alguma saídas com uma puta resolveu ajudá-la, a puta disse que só precisava de um pouco de dinheiro que não prejudicaria em nada a vida do BOP e que em troca ele poderia até ter uns 0800, o BOP foi ávido a ajudar a puta, empréstimos, compras de roupas e até mercado, pensando que estava se dando muito bem, achando até que estava sentindo algo pela perva e quem sabe, porque ela não teria sentimentos por ele também? O porém é que os 0800 foram rareando, mas as concessões feito a ela não, um belo dia o BOP com o coração partido resolveu acabar com a mamata, rapidamente sua esposa recebeu um telefone informando do seu affair com a moça e logo após um e-mail do maridão fazemdo estripulias, o namorado/cafeta o ligou ameaçando e quando ele viu tudo dava errado, ao procurar a puta ele pergunta:
- Mas porque você fez isso? Eu lhe ajudei tanto.
- Porque? Eu sou uma puta seu merda, é da minha natureza fazer isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Leiam, pode ser útil....ou não

#2 Mensagem por Mulato Roqueiro » 23 Set 2010, 17:08

O signo dela deve ser escorpião,o do BOP deve ser rã rsrs

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por cariocajunior » 23 Set 2010, 17:34

Grande Mirko,

Acho que essa história tem um dom de verídica (claro que não com vc... esperamos).

Estou certo???

Grande abraço

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Set 2010, 18:58

cariocajunior escreveu:
Acho que essa história tem um dom de verídica

Com certeza. E acontece mais do que imaginamos.

Eu mesmo, tenho um amigo que já se envolveu com pervas, e os finais foram desastrosos.

Não sei o que acontece ao certo, será que esse pessoal não consegue entender que puta é puta? Puta é pra meter, pagar e sair fora. Esse negócio de ajudar a perva almejando metidas 0800 não existe, só doido acredita nisso. É uma bola de neve sem fim. Vai dar mole pra essas ratas pra tu ver se não fica na merda.

Só com o que o cara gastou ajudando a puta, teria feito quantos TD?

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#5 Mensagem por tarkovski » 23 Set 2010, 21:53

Essa historia aí do Mirko eu já vi muito, mas com amantes civis, e não com putas. Aliás, os casados procuram mais as putas justamente pra não criarem vínculos, se dão mole pra mulherada, isso acontece mesmo. Nessas horas, nós os solteiros, somos priveilegiados, ninguém pode dar palpite nos nossos casos, com putas ou civis. Rsrsrsrsrss... Sinto muito.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 23 Set 2010, 23:42

cariocajunior escreveu:Grande Mirko,

Acho que essa história tem um dom de verídica (claro que não com vc... esperamos).
Sim, neste momento deve ter um otário caindo em algum canto da sereia por aí.

Até o momento estou livre disso.

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por AFEtado » 23 Set 2010, 23:45

O próprio casamento em si é um 0800 com uma civil , que quando acaba vc fica pagando pensão, ela geralmente fica com a casa e os cachorros. Digo os outros cachorros . Isto quando acaba bem. Já vi casos onde a ex chegou a fazer escandalos no serviço do infeliz para ele ser demitido.

Existe as mais extremadas ainda como a Lorena Bobit, que cortou o mal pela raiz. Então , o negócio é não se envolver a este ponto.

Não é a toa que a Biblia nem mensionava as mulheres (tanto civis ,ou putas) no antigo testamento, sendo totalmente patriarcal. E apartir de Eva , elas foram consideradas a causa de todos os pecados. Elas são o pecado. Basta olhar para uma que vc quer pecar.

Pera ai que eu to com a maior vontade de percar e ser levado para o mal caminho. Fui

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Mirko » 24 Set 2010, 00:15

Mulato Leiteiro escreveu:O signo dela deve ser escorpião,o do BOP deve ser rã rsrs
É por aí mesmo.

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Kirchhoff » 24 Set 2010, 02:31

Se o BOP estava ajudando a puta, a foda consequente a isso nunca seria 0800. Foda 0800 pra mim é quando voce conquista a confiança da puta e ela passa a te dar porque quer e longe do puteiro onde ela labuta, conforme ja aconteceu comigo.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#10 Mensagem por Sam Body » 24 Set 2010, 12:01

Essa fábula tem algo de verdade.

É preciso que haja sempre uma certa distância entre cliente e GP, senão a coisa desanda. Li num jornal, há algumas semanas atrás, que um milionário carioca havia largado mulher e dois filhos pra se juntar a uma garota em Sampa. Agora não me recordo o nome dos envolvidos, vou procurar e colocar o link por aqui. Mas é foda, temos saber sempre com estamos lidando.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

LittleBigHead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por LittleBigHead » 24 Set 2010, 12:11

puta é puta, como disse um amigo!! se quiser mulher de graça (que não é tão de graça assim) casa/namora/etc. Puta, você desenrola (ou não) o preço, e vai pro fight... terminou? escute o volte sempre e meta o pé... e não se esqueça do TD aqui...

vi amigos entra com pizzas na VM!!

Link:
🔗

Fernandorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por Fernandorj » 25 Set 2010, 21:41

Concordo plenamente com o camarada Dillon: puta e’ puta....meter pagar e sair fora..e se possivel sem despedir (rs)....por isso que nos escolhemos as putas,gozei acabei.. não existe 0800, não quero 0800..... o barato que no final sai muitoooo caro!!!!!!

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#13 Mensagem por LoiroBaixada » 26 Set 2010, 08:32

Mirko escreveu:
cariocajunior escreveu:Grande Mirko,

Sim, neste momento deve ter um otário caindo em algum canto da sereia por aí.

Até o momento estou livre disso.

Quase que o otario aqui cai no canto da sereia, ainda bem que olhei as opinioes aqui e vazei, podia hoje estar numa furada do caralho, sei la sabe Deus Onde..

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#14 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Set 2010, 21:24

Pois é meu amigos, existem estórias quase inacreditáveis por ai.

Vou lhes contar uma então: Tem um colega meu (não é forista pra deixar claro, que conheci em alguma termas do Centro, e as vezes encontro ele por ai), macaco velho na putaria já. Ele já me contou alguns causos e acredito serem verídicos. O cara simplesmente pagou um implante (de silicone eu acho) pra uma perva de algum puteiro trash do Centro que ele comia direto e ficou apaixonado, pela módica bagatela de 6 mil Reais (6.000). Acredite quem quiser.

Teve uma outra perva que ele gamou (de uma termas segundona), aí praticamente mobiliou a casa da mina (comprou fogão, geladeira e etc), não sei quanto gastou pois ele não falou, e eu também nem quis saber pois não me interessa, mas não deve ter sido pouco, e o pior: Não chegou a ter sequer um 0800 com a mina (ele mesmo me confessou isso). Talvez pra ele toda essa grana não tenha feito falta, porque tem boa condição financeira, mas a questão não é essa, e sim que: Puta não dá de graça, pode até aconteçer de uma perva ir com a cara do sujeito e no começo rolar uns 0800, mas depois de um tempo (que podem demorar dias, meses, ou anos), chegarão todas essas contas de uma só vez. Que nem nego que fica um tempo sem receber a conta de telefone achando que tá se dando bem, aí quando recebe, vem logo uma tijolada.

Eu também já dei uma vacilada certa vez: Num TD realizado na VM, a perva me pediu 2 contos depois da foda, e como tinha sido um fodão nem sequer relutei em dizer não, vou dar a desculpa que eu não estava em plenas faculdades mentais por causa da ótima foda. Enfim, fraquejei e não nego, mas é um caminho perigoso porque é assim que começa: 2 reais, aí 20, depois 200, quando tu vê já tá em 2000.

Outra: voltando do trabalho hoje no ônibus, ouvi uma mina falando no Cel, tava falando sobre o ex dela, que o cara queria voltar e etc etc, enchendo ela de presentes e tal. Aí soltou essa pérola:

- "Homem quando quer conquistar é assim né, acham que podem comprar a gente com presentes".

Aí ela recusou os presentes (que segundo ela teriam sido caros) e falou pra ele que não podia compra-la com presentes, mas pra amiga no Cel foi diferente, pois disse:

- "Se bem que eu podia ter aceitado né, por tudo que ele ficou me devendo ($$$ ??) e me fez passar quando separamos".

Eu tava lá sentado do lado dessa coisa e fiquei me sentido muito, mas muito mal mesmo, até liguei meu MP4 pra não ouvir essas anomalias, e o pior é que é a mais pura verdade. Logo, qual é a conclusão que podemos tirar disso tudo:

- As mulheres são do jeito que são por causa dos próprios homens, ou seja a culpa é minha, sua, deles, de todos nós.

Aí o cara pensa: "Eu não! não dou mole pra mulheres, não sou bobo, sou esperto, malandrão, não caio nesse papo".

Pura ilusão, pois claro que alguns são mais bobos, mas a bem da verdade é que todo homem quer enfiar o pau em algo quente e molhado, e alguns infelizmente perdem a cabeça, ficam cegos, completamente alucinados em algum momento de suas vidas.

Para quem estiver cego, apaixonado, embasbacado e rastejando por alguma mulher (puta ou não) eu recomendo a leitura do livro Malleus Maleficarum (o Martelo das Feitiçeiras), escrito por 2 inquisidores Medievais, e apesar de disseminar algumas filosofias incoerentes, apelativas e até mesmo exageradas e ultrapassadas (claro pois foi escrito a mais de 500 anos atrás hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:) também possuia algumas verdades, como:

- "A mulher é um MAL necessário"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Mirko » 27 Set 2010, 23:31

Dillon escreveu: Eu também já dei uma vacilada certa vez: Num TD realizado na VM, a perva me pediu 2 contos depois da foda, e como tinha sido um fodão nem sequer relutei em dizer não, vou dar a desculpa que eu não estava em plenas faculdades mentais por causa da ótima foda. Enfim, fraquejei e não nego, mas é um caminho perigoso porque é assim que começa: 2 reais, aí 20, depois 200, quando tu vê já tá em 2000.

:
Acho que você está exagerando um pouco. Não é bem assim.

Dar um troco por uma boa foda é bem diferente de virar um mecena das putas, pode ficar tranquilho.

Minha humilde opinião.

Link:
🔗

Responder